Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Lourival soldado cristão | ||||
Paulino | ||||
Izaias | ||||
Marcia | ||||
Jahyr | ||||
Admin | ||||
RENATO | ||||
BRASIL2011 | ||||
┼EKhristos | ||||
Jb50 |
Quem está conectado?
Há 33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 525 em 9th outubro 2024, 10:24 am
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking
Entrar
Estatísticas
Temos 4337 usuários registradosO último membro registrado é Ismael Jordao Segura
Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos
Opine sobre o teste da batata da CCB>> verdade ou mentira ?
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS :: Os que Renunciaram O Ministério a favor da CCB a favor :: RENATO Noticias evangélicas..clic aqui :: 09-Jahyr 1940 e a doutrina do véu e de uso e costumes ,trindade ,estudo sobre as escrituras .clic aqui :: assuntos sobre a CCB ministério Brás e CCB Jandira e a história da mesma ! clic aqui
Página 1 de 1
Opine sobre o teste da batata da CCB>> verdade ou mentira ?
CUIDADO COM O “TESTE DA BATATA” INVENTADO PELAS IRMÃS DA OBRA DA PIEDADE DA CCB BRÁS
A Paz de Deus, Irmãos.
Recebemos o impressionante relato, abaixo, da nossa querida Irmandade de Curitiba.
A lermos as poucas linhas a seguir percebemos que o nosso Deus confunde “os sábios e entendidos” e dá sabedoria aos Seus pequeninos.
O fato descrito aconteceu antes da visita de um Irmão da CCB Jandira a uma família carente de nossos Irmãos (CCB Brás) em Curitiba.
Alguma coisa precisa mudar na CCB Brás e urgente!
Vamos ao relato:
Eu fui visitar uma família muito pobre hoje.
Disseram que eles não tinham nada para por na mesa para seus filhos comerem; fiz uma pequena compra e fui lá para conferir e deixar aquela parte.
Essa família congrega na Congregação Cristã no Brasil, administração Brás.
Eu perguntei à Irma se as Irmãs da Obra da Piedade os estavam visitando e ela me disse que estiveram lá, sexta feira passada, dia 23/11/2012.
Perguntei se haviam levado alguma coisa para eles comerem e a Irmã disse que sim; tinham levado 1 kilo de batatinha e pediram para a Irmã cozinhar, porque elas iriam almoçar junto com a família.
A Irmã começou a descascar aquelas batatinhas, porém cortando mais ou menos fundo, isto é, tirando a casca e parte da poupa junto.
Ao terminar de descascar uma das Irmãs da Obra da Piedade disse àquela pobre mãe de família:
"Irmã, nós fizemos um teste contigo e como a Irmã desperdiçou parte da poupa da batatinha a Igreja não vai ajudar vocês.” (Palavras da Irmã da Obra da Piedade da CCB Brás)
A Irmã pobrezinha disse chorando:
“Nããão Irmãs, para as Irmãs eu vou fazer a batatinha descascada; eu tirei a casca com um pouco de poupa porque vou aproveitar para fazer para mim com os meus filhos... Glória a Deus, Glória a Deus, Aleluia... choro... Aleluia.” (Irmã carente da CCB Brás)
Irmãos que não haja isso entre nós, que não haja...
Glória a Deus.
Oraremos por esta família, oremos, também, por aquele povo que perderam a luz de Deus e que vivem de suas próprias deduções.
Quem sentir de ajudar esta família, por favor, entrar em contato com o Ministério da CCB Jandira de Curitiba, Paraná.
Eles precisam de roupas, colchões, cama, alimento e muito carinho...
Fonte: Irmandade de Curitiba
Caso alguma família carente que, ainda, tenha gás para cozinhar, necessite receber a visita das Irmãs da Obra da Piedade poderá utilizar a técnica de descascar batatas ensinada no vídeo e assim conseguir ser atendida pela Obra da Piedade da CCB Brás!Ao pedirem contribuições não perguntam se sabemos descascar batatas, se contribuimos para o INSS, se já fomos vender limão na feira, etc.
Foi se o tempo em que para pertencer à Obra da Piedade, na CCB Brás, a pessoa tinha que ter a Guia de Deus e ser confirmada por Ele; hoje, basta ser esposa, nora, filha, cunhada, etc. de Ancião e está tudo bem; resultado: desastres como este acontecido em Curitiba.
Vergonha!
Fonte: Irmandade da Região
CLIQUE AQUI E CONFIRA O GRANDE CRESCIMENTO DA CCB JANDIRA NA REGIÃO DE CURITIBA
CLIQUE AQUI E VEJA AS MENSAGENS POSTADAS NESTE SAITE PELOS ANCIÃES DA CCB BRÁS
Os comentários não representam a opinião do site; as responsabilidades são dos autores das mensagens.
http://www.cristanews.com.br/index.php/noticias/53-cuidado-com-o-teste-da-batata-inventado-pelas-irmas-da-obra-da-piedade-da-ccb-bras
Re: Opine sobre o teste da batata da CCB>> verdade ou mentira ?
A paz de Deus a todos !!
Enquanto não opinam ...eu digo obra da piedade da igreja não é dar esmola ,pois não possível que um irmão que ajude o seu outro irmão de esmola .quanto mais um saco de batata para descascar como teste ,vai plantar batata quem faz isso ....
Enquanto não opinam ...eu digo obra da piedade da igreja não é dar esmola ,pois não possível que um irmão que ajude o seu outro irmão de esmola .quanto mais um saco de batata para descascar como teste ,vai plantar batata quem faz isso ....