NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus.

Ir para baixo

Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus. Empty Feliz dia Internacional da Mulher a todas na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino 8th março 2014, 8:16 am

A todas as mulheres do mundo a Paz de Deus. 08/06/2014.


FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Amados irmãos em Cristo, esta mensagem não é minha, por falar de assuntos importantes, que podem acontecer com qualquer um é uma ajuda espiritual, Mulher Porque choras? E Homens porque encistem no Orgulho que o destroem o AMOR que Jesus Cristo ensinou e deu exemplo aos seus. PAULINO


IGREJA CRISTA REMANESCENTE PRIMITIVA



“Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? ” – João 20:15. Por Vilson Ferro Martins – www.vozdotrono.com.br Você não encontrará na Bíblia a pergunta: “Por que choras?” para um homem, mas, cuidadosamente Jesus o fez para uma mulher, como que fazendo a todas as outras. Deus sabe que as mulheres são mais frágeis e mais sensíveis do que o homem, então, Mulher, por que choras? - Mulher, por que choras? Porque vê os dias se passando e parece que nada acontece em sua vida? Seus dias estão por Deus contados e determinados. Antes mesmo de nascer, você já ocupava um lugar em Seu coração! “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia” – (Salmo 139:16). “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais” – (Jeremias 29:11). - Mulher, por que choras? Por que te maltrataram e abusaram de ti? Não te detenha olhando para trás, mas olhe para a eternidade, pois, os filhos do Altíssimo são maltratados nessa terra, porém, serão por Ele recompensados! “Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus” – (Mateus 5:44). Somente o Senhor tem poder para transformar maldição em benção! “Porém o Senhor teu Deus não quis ouvir Balaão; antes o Senhor teu Deus trocou em bênção a maldição; porquanto o Senhor teu Deus te amava” – (Deuteronômio 23:5). - Mulher, por que choras? Por que ninguém entende sua dor? Sim, Jesus entende qualquer dor... inclusive a sua, pois, Ele é o “Homem de dores”. Ninguém mais entende de dores do que Ele. “Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum” – (Isaías 53:3). “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido” – (Isaías 53:4). - Mulher, por que choras? Por que coisas do passado te perseguem? Faça com tais coisas o que Deus tem feito com nossos pecados... Lança-as para trás de ti e não olhes para trás! “Eis que foi para a minha paz que tive grande amargura, mas a ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados”-(Isaías 38:17). - Mulher, por que choras? Por que foi abandonada por alguém que jurou te amá-la diante de um altar? Você não se encontra abandonada. Deus tem cuidado de ti! “Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra” –(Isaías 54:5). E aquele que te abandonou receberá do Senhor a parte que lhe cabe por sua estupidez! “E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito? E por que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade. Porque o Senhor, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio, e aquele que encobre a violência com a sua roupa, diz o Senhor dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais”- (Malaquias 2:15-16). - Mulher, por que choras? Por que seguiu seu coração e hoje está enfrentando as consequências da sua decisão? Ainda que haja uma apologia por parte do mundo “siga seu coração”, entretanto, Deus nos adverte que ele é tremendamente corrupto e enganoso! “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” –(Jeremias 17:9). As consequências por nossos atos sempre existirão, portanto, é melhor clamar por graça para enfrenta-las! “Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra... Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos” – (Salmo 119:67,71). - Mulher, por que choras? Por que ainda que casada te sentes solitária? Deus FAZ! Se Deus faz, está feito... e temos da parte dEle uma Palavra que Ele faz com que uma alma solitária habite em família! “Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca” – (Salmos 68:6). “Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo” – (Isaías 41:13). - Mulher, por que choras? Por que sonhava em ser mãe, no entanto isso parece impossível? Para Deus NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS! (Lucas 18:27 ). “Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor” – (Salmo 113:9). Adore ao Senhor por você ser o que Ele idealizou para ti! “CANTA alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o Senhor”- (Isaías 54:1). - Mulher, por que choras? Por que seu lar está longe de ser o que sonhava? Um casamento nunca se tornará sólido se não passar por situações adversas. “Mas, se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia os tais terão tribulações na carne, e eu quereria poupar-vos”. (I Coríntios 7:28). É necessário aprender a governar bem uma casa! “TODA mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos” – (Provérbios 14:1). - Mulher, por que choras? Por que seus filhos são rebeldes e não te respeitam? Toda criança nasce com a estultícia ligada ao seu coração (Provérbios 22:15), entretanto, temos da parte do Senhor a promessa de salvação sobre eles! (Atos 2:39). “E todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante” – (Isaías 54:13). - Mulher, por que choras? Por que não te sentes amada? Sem exagero, mas, somente o Senhor por amar com amor eterno! “Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí” – (Jeremias 33:3). “Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão” – (Provérbios 8:17). - Mulher, por que choras? Por que pecou traindo sangue inocente? Deus já providenciou que possamos com ousadia chegar diante dEle e clamar por perdão, portanto, nada pode ficar entre nós e Deus, a menos que não seja confessado! “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça” – (1 João 1:9). “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia”- (Provérbios 28:13). - Mulher, por que choras? Por que Deus não poderia ter levado o amado de sua alma? Deus é soberano sobre tudo e sobre todos. Por isso Ele é Deus! “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” – (Salmo 116:15). “Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; passamos os nossos anos como um conto que se conta” – (Salmo 90:9). - Mulher, por que choras? Por que as lágrimas são teu único consolo? Lágrimas e o agir de Deus sempre se encontram bem próximos... “Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria” – (Salmos 126:5). “Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda” – (Salmos 116:Cool. As lágrimas constam no registro celestial! “Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?” – (Salmos 56:Cool. - Mulher, por que choras? A quem buscas? Muitas são as situações que levam uma mulher chorar, entretanto, a quem se deve buscar em qualquer uma delas é JESUS! Somente Ele é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6). Há uma eternidade a espera e nada pode separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus... pois, Ele sendo quem É, também chorou! (João 11:35). Homenagem bíblica do Ministério Voz do Trono a todas as mulheres! A Mulher sempre foi e sempre será mais submissa a Humildade, e os homens devem aprender com o Mestre Jesus Cristo e seguir seus ensinos, João 13, Mateus 28 Versos 17,18,19 e 20, o IDE de Jesus Marcos 16, Primeiro aos Corintios, Capítulos 11 e 13, Romano 16, e 22 de Apocalipse versos 17 e 18. e que Deus estejam na suas Vidas. "AMADO (A) LEITOR (A): NÂO somos mantidos por nenhuma entidade governamental nem esclesiastica! NÃO somos mantidos por nenhuma igreja, comunidade ou ministério! SOMOS mantidos pelo Senhor, ATRAVÉS DE OFERTAS DE AMOR dos irmãos! É nosso desejo que nenhuma comunicação deste trabalho evangelístico jamais venha pressioná-lo(a) a contribuir, mas sim convidá-lo(a) à prestar o seu apoio com alegria e discernimento, apenas se você se sente levado a fazê-lo. O Ministério de Evangelismo Voz do Trono é mantido TOTALMENTE por doações voluntárias". Bradesco Vilson Ferro Martins e ou/ BRADESCO Agência: 0560-6 Conta-poupança: 1008435-0 Banco do Brasil Vilson Ferro Martins BANCO DO BRASIL Agência: 1582-2 Conta-poupança: 14793-1 Variação: 51 Caixa Vilson Ferro Martins CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Agência: 1631 Op: 023 Conta-fácil: 3250-9 (Salvo citação contrária, todos os textos bíblicos são da Bíblia Sagrada - João Ferreira de Almeida - Edição Corrigida e Revisada Fiel ao Texto Original.) Permitida a reprodução desde que citada a fonte. "Julgai todas as coisas, retende o que é bom" - I Ts 5:21 Preserve o Meio Ambiente. Imprima apenas quando essencial.



IGREJA CRISTA REMANESCENTE PRIMITIVA
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Fone TIM. 0414399124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos