NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista!

Ir para baixo

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Empty Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista!

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st março 2014, 3:51 pm

Todo ano é isso! Basta o carnaval se aproximar para nos lembrarmos dela que por 14 anos foi símbolo da maior festa nacional. Depois que Nayara Justino foi coroada a nova Globeleza, a Retratos da vida foi atrás de Valeria Valenssa para saber por onde anda a mulata inesquecível do carnaval da Globo. Pois bem, ela segue reclusa, no anonimato e evitando dar entrevistas. Hoje evangélica, Valéria pode ser vista pregando em cultos religiosos, como mostra o vídeo acima, publicado em junho. Ela aparece pregando a palavra de Deus numa igreja da Zona Sul do Rio.

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Valeria-valenssaValéria Valenssa como a Globeleza Foto: Marcelo Theobald / Arquivo/Extra

No vídeo, a ex-Globeleza fala por cerca de 14 minutos sobre a vida após a conversão, relembra a fama e fala das vezes em que ficou perto da morte. Uma delas foi no acidente que fez o avião em que ela estava com o marido cair na Baia de Guanabara, em 1997.
"Irmãos, eu já cai de avião, capotei de carro, capotei de barco, já bati de barco e a cobra já duas vezes quase me pegou. Então, quando a gente para pra pensar nas coisas que acontecem na nossa vida, é só mesmo o propósito que Deus tem em nossas vidas. Estou de pé pela misericórdia, viva pela misericórdia e pela graça de Deus”, diz.

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Valeria1Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso Foto: Reprodução

Ela, que decidiu, então, a “obedecer a palavra de Deus”, lembrou da época em que foi escolhida para fazer a vinheta do carnaval da Globo, além do casamento com o designer Hans Donner.
“Eu cresci sonhando. O sonho te faz sair da onde você está. O sonho te move, te leva. É como se você tivesse fé dentro de você. Minha família é grande, muito simples. A minha mãe era espírita, o meu pai budista. Eu cresci com esse ensinamento, porque eu achava que isso, para mim, era a verdade. Com 15 anos, fui buscando cada vez mais o meu sonho. Aos 18, fiz parte de um concurso de beleza aqui na Zona Sul. O Hans (Donner) fazia parte do júri e ele já estava buscando a mulata para fazer a vinheta do carnaval, isso em 1989. Fui, então, chamada para fazer um teste, passei nesse teste e eu estava fazando pela primeira vez o meu trabalho profissional. Logo, as portas começaram a se abrir. Conheci o Hans, ele era fantástico. E eu várias vezes olhei para ele e pensei: queria ter um marido assim. Até que, em 1993, começamos a nos relacionar e estamos juntos até hoje”, lembra.

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso, rejeita fama e lembra acidente de avião; assista! Valwria-valenssaEx-Globeleza, Valéria Valenssa prega em culto religioso Foto: Reprodução

Apesar de afirmar ter hoje um propósito de vida inteiramente voltado a Deus, Valéria lembra que foi muito feliz como Globeleza.
“Gostava muito, curtia muito fazer. Foi um presente que Papai do Céu me deu. Realizei o meu sonho, me casei, tenho uma família. Mas temos que obedecer a palavra de Deus. Esse livro aqui (a Bíblia) é vida. É vida para minha vida, para a sua vida. Aqui nós temos vida. Aos 8 anos de idade eu já sonhava em ser chacrete, em viajar, ganhar dinheiro, em ser famosa. Nasci na Pavuna... Quero dizer para vocês: quem realiza sonho é Deus! Ele está neste lugar. Deus é quem está escrevendo a minha história. E o melhor da história não está no início nem no meio, está no fim! Um dia eu também estava sentanda aí. E hoje eu estou aqui falando do chamado, do propósito que Deus tem para cada um de nós”, finaliza.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/ex-globeleza-valeria-valenssa-prega-em-culto-religioso-rejeita-fama-lembra-acidente-de-aviao-assista-11011757.html#ixzz2wcnQSIHu
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos