NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra.

Ir para baixo

Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra. Empty Viver a Vida é um dever, fazer valer a Missão de Deus na Terra.

Mensagem por Paulino 15th abril 2014, 6:58 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 15/04/2014.

Senhor porque te faz distante quando mais preciso? Porque as minhas orações ecoam ao meio do nada e parece que não me ouve? Onde esta as Tuas Promessas das quais mantinha a minha esperança Viva, e onde esta realização que preciso para fortificar na tua Graça? Preciso da sua Proteção enquanto ainda há esperança e um pouquinho de Animo para cumprir a minha Missão. Ao terminar a minha fé seja o meu renovo para fortificar na batalha, para lutar contra as adversidades e recomeçar novamente sem nunca desanimar! Pois meus adversários injustamente impõem as suas heresias e pune-me sem causa alguma, e mesmo assim tudo da certo para eles Prosperarem. Senhor eu peço perdão das minhas falhas que não são poucas, e reconheço que são numerosas perante a sua Grandeza de sua misericórdia, preciso do seu “AMOR” enquanto respiro e tenho a esperança de uma chance para restaurar-me em um vaso novo, e não desapegue da auto-estima que ainda resta em minha Vida para valorizar-me, tu ES o Meu Deus e legislador das minhas causas, o mesmo que foi com Abraão, Izaque, Jacó, José, Gideão e Elias, Eu bem sei que a minha fé é pequena de mais para comover a sua Divindade e “Santidade” não deixe desfalecer o Verdadeiro “EU” que Busca dar o Melhor de MIM, quero seguir o seu “IDE” conforme Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Observar Apocalipse 20 e 22, Colocar em Prática as suas ordenanças e Obedecer na Integra toda a Doutrina Apostólica, que jamais considere assuntos da Bíblia como Costumes humano, ela ficou para ser Lida, Estudada e Obedecida é o mapa que Conduz ao Caminho que é Jesus Cristo.

POR QUÊ?«Os homens perdem a saúde para ganhar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde e nem sempre consegue. (.e.) vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido e nem sempre deixa uma boa impressão» na terra. É Necessário saber algo a Mais do (EU) o Verdadeiro homem interior! Saber a que viemos a esta terra, qual o Proposto deste estagio e sua finalidade! Conhecer o designo de Deus e qual a nossa missão neste Mundo, e Viver o Hoje como se o Ultimo dia fosse da nossa Vida. (.E.) fazer o melhor que podemos sem reclamar dos obstáculos. Não sabemos a que hora vamos Prestar conta de todos os nossos atos já realizados, seja bom ou ruim é uma certeza que o FIM vem e vamos chegar La, Lado Direito ou esquerdo Cordeiro haveremos de chegar. Não trocar o certo pelo duvidoso é prudente, observar com os olhos do Espírito e reconhecer o que é Mandamento do Senhor! Sabendo que o erro repetido na sua consciência fere o emocional que é o Livro da tua Vida, concebe o pecado e da à Luz do mal irreparável, este eleva a morte da Alma na condenação, consumado tudo numa sentença única em que não podemos fugir, lembrem Salvação ou Perdição Eterna uma é certa, existem apenas dois caminho a seguir, Jesus aconselha que tomem o caminho da Vida. (. E.) Por ultimo a Justificativa da qual merecemos pelas nossas Obras, Entra no Gozo do teu Senhor para viver em Gloria os que andaram na Obediência dos Mandamentos do Senhor, e dirá para os da esquerda, Apartai de mim Malditos! Para o fogo Eterno, porque não voz conheço Pois não fizeste caso das Minhas Ordenanças, como negaste meus ensinos eu não vos conheço como filhos, Mesmo que muitos tenham sido religiosos e feito até milagres, fora porque não obedeceu e nem conheceu as ordens do Altíssimo Emanuel Deus conosco.

15 - Mesmo que o ontem não foi como esperávamos, e o seu futuro esteja ainda em duvida, tem o hoje para mudar o rumo do Amanhã. Não recusem recomeçar novamente, Bem aventurados os que aprendem com seus próprios erros! Da fraqueza consegue tirar a força, do Amargo sabem fazer o Mel. Jamais diga acabou, transforme o fim no começo novamente. Sejam superiores as suas provações, é provável que aconteçam muitas vezes, Aprendendo com a Águia esperta, e renove suas energias sempre que acharem fracos no caminho, conseguindo viver mais que qualquer outro homem já Viveu nesta terra. Preservando a sua Vida no AMOR e união com Cristo! Percebendo sua morte com hombridade não tem medo, e acreditando que apenas desintegra o Verdadeiro “EU” Espiritual, alçando o mais alto dos seus vôos, desta vez Espiritual imortalizado, Rumo ao Infinito até o Paraíso de nosso Deus. Com a nova Semelhança do Deus altíssimo somo Luzes, volta habitar no Reino de Deus com os Anjos e querubins. Realce suas emoções espirituais enquanto podem, vivenciando os Planos do Criador na terra, eleve a sua aceitação ao Evangelho, a maior decisão é sempre sua! Tens o direito de decidir nesta Vida, a Salvação ou a Condenação Eterna, reconcilia com Deus e a sua Justiça, a recomeçar tudo de novo agora com perfeição, Fazendo certo o que fez tudo errado no Ontem. Um coração alegre reluz a Juventude escondida, rejuvenescendo a Alma torna-se um Cidadão dos Céus semelhante aos Santos. O amor de Jesus Cristo e manter unidos com todos os que amam a sua segunda vinda na terra, na certeza da sua Ressurreição do Ultimo dia aguarda! Mediante a Lavagem da sua Consciência, e Purificação dos seus Pecados, embranquecendo suas vestes Espirituais no Sangue do Cordeiro! Aceitando o seu Batismo “IMERSÃO”, a morte e sepultamento do Velho homem, resgatando novamente a Semelhança do Altíssimo com esta humildade e Renovando ano a ano numa Santa Ceia completa com o Lavar os Pés uns aos outros para ser muito abençoado com esta Obediência. Tenham um bom dia na Paz de Deus.

IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos