NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
119 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos

Ir para baixo

Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Empty Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th maio 2014, 12:16 pm

Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos Martha-Godwin-200x135
Aos 87 anos, uma pianista norte americana acaba de entrar para o Guinness World Records (Livro Guinness dos Recordes, no Brasil) por ser a pessoa com a carreira mais longa como pianista ou organista em uma igreja. Martha Godwin começou a tocar piano e órgão aos 13 anos na Igreja Metodista Unida Macedónia em Southmont, Carolina do Norte.
Já são 73 anos desde que ela tocou pela primeira vez em um culto de domingo. Segundo Conferência Oeste da Carolina do Norte da Igreja Metodista Unida, a ela tocou pela primeira vez em 1940. E ela se lembra bem como foi.
- Eu estava morrendo de medo. Eu toquei “Wonderful Words of Life”, que tem uma primeira e segunda terminações. Toquei ambas e comecei a tocar de novo, porque não soava bem. Paramos e, em seguida, começou tudo de novo. Foi o momento em que eu fiquei mais envergonhada – conta a pianista.
O pastor Randy Blanton, líder da igreja, elogiou o trabalho e dedicação da pianista à comunidade cristã.
Tenho servido com Martha por três anos e ela é uma querida. Ela é uma pessoa tão modesta e humilde. Martha está um pouco embaraçada com toda a atenção, e quando alguém diz: “Você merece isso”, ela responde com uma risada suave seguido por uma tímida: “é uma maneira que eu posso dar algo de volta ao Senhor, porque ele com certeza é bom para mim” – revelou o pastor ao The Huffington Post.



Compartilhar

Devido ao seu longo tempo de dedicação ao ministério, sua igreja irá realizar um culto em ação de graças por Martha Godwin no dia 18 de maio.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos