NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus

Ir para baixo

Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus Empty Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th maio 2014, 2:35 pm

QUINTA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2013

Criança tem Visão em Sonhos da Volta de Jesus

O nome desta criança é Maria Eduarda, nesta época, ela tinha 7 anos de idade.Maria Eduarda teve uma visão sobre a volta de Jesus, o vídeo foi publicado no YouTube no dia 06 de outubro de 2011 e já vai fazer 2 anos obtendo mais de 150 mil visualizações. Acho pertinente publicá-lo aqui por alguns motivos e o maior deles é pela seriedade desta criança (crianças não mentem e são inocentes) e por umas frases que me chamam atenção, frases estas ditas pelo Senhor Jesus:


E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?(Mateus 21:16)


"Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. (Lucas 18:16)


Ahh!Ia esquecendo: um detalhe que ficou e passou despercebido foi a revelação das balas, dos bombons.


A Revelação das balas - sim pois crianças gostam de balas, bombons etc - e está foi a maneira que Jesus achou para se revelar a esta criança, chamar sua atenção sobre os fatos. A revelação das balas é esta: as balas que esta criança viu é a graça de Deus, a graça de Jesus.


Nós vivemos no "estado da graça" e a graça foi dada (jogada do céu, descida do céu, enviada do céu, o pão do céu, o pão da vida que é Jesus, leia João 6: 22-40) por Deus por meio de Jesus, ele estava falando para esta criancinha: minha filha vai e dizes as nações que a minha graça lhe basta e que todos parem e se voltem para mim, pois eu voltarei (Leia Mateus 24 todo) e continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se"."Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. "Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.Apocalipse 22:11-15 


Muitos "cristãos" hoje dizem que somente à graça lhe basta e vejo alguns praticando pecados e brincando com a palavra de Deus, dando desculpas, teologando erroneamente, interpretando à palavra não pelo que à palavra é, mas sempre de acordo com seu próprio desejo e ego, a moldando para sua satisfação pessoal e interesse, e é justamente por causa desta graça que muitos estão indo à desgraça e Jesus está falando neste sonho especificamente para estas pessoas.


Entendeu "crente?Isso vale para mim também!

Da Redação 


Portal Cristão News


Paulo César Cândido

VEJA O VÍDEO COMPLETO ABAIXOhttp://www.portalcristaonews.com.br/2013/06/crianca-tem-visao-em-sonhos-da-vollta.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos