NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus!

Ir para baixo

Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Empty Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus!

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th setembro 2014, 3:39 pm

Uma das maiores dúvidas das pessoas que se aceitam Jesus como seu único e suficiente salvador é: Como devo orar?
Aqui você vai aprender a receita de como fazer uma oração e obter resposta imediatamente. Sim, como obter resposta de Deus imediatamente!

ORAR….

Orar nada mais é do que a pratica de falar com Deus. Você fala, Deus houve.
Quando me converti, aprendi uma regrinha básica de oração que me ajudou bastante, não que fosse uma regra obrigatória, mas era uma regra na qual eu conseguia orientar minha oração. Era dividida em 4 pontos.



  • Agradecimento (Por tudo que Deus tinha feito em todo minha vida, e essencialmente naquele dia);
  • Adoração (Exaltar a soberania de Deus na minha vida e na vida de todos);
  • Arrependimento (Por tudo aquilo que fiz que não agradou a Deus e aquilo que deveria ter feito para o agradar) ;
  • Conversação (Sim, conversar com Deus, como se ele fosse seu amigo. Lembre-se que realmente O é);

Seguindo esses pontos fui a cada dia mais tendo facilidade em orar, e a cada vez mais tendo conteúdo. Sabia que de ínicio minha oração era vazia e desprovida de sabedoria, mais como sempre me disseram: A prática leva a “perfeição”.
Embora seja difícil ganhar o hábito da oração, com a prática você vai sentir falta quando não o fizer. Isso passa a fazer parte de nossa vida, assim como é necessário comer, escovar o dente, tomar banho  e tantas outras coisas que fazem parte do nosso dia.

Orando bonito e com eloquência….

 
Teve uma época em que achava bonito aqueles pastores e outros membros que oravam com uma voz imposta e com uma bela eloquencia. Até o dia que vi uma criança conversando com Deus e se derramando em sua presença. Percebi que os pastores e outros membros oravam daquela forma bonita pra deixar as pessoas ao seu lado admiradas, mas aquela criança pouco se importava com quem estava em seu lado, poucas foram as palavras que saíram da sua boca em vista dos exemplos mais adultos, mas quem parasse para observar, via a olhos nus quem estava tendo mais sucesso em sua oração. Então me responda, quem estava orando mais bonito e de que servia a eloquência a não ser agradar os outros?
Não se iluda achando que Deus gosta de vozes bonitas, gritos e coisas do genéro. Na oração, Deus procura a pureza do seu coração. Com o tempo e experiência na oração você vai perceber do que estou falando. Oração trás maturidade espiritual.

Obtendo resposta de Deus através de oração…

Passamos um tempo a conversar com Deus, mas ele responde? A resposta é SIM!
Como devo orar? Orar bonito e ainda obter resposta de Deus! Orando11
Quando você vai pegando a prática desse ato de entrega a Deus, você passa a senti-lo a seu lado quando você se ajoelha, senta ou deita para falar com ele. Você sabe que as suas palavras não estão sendo jogadas no vazio e sabe ainda mais que colherá bons frutos de cada uma de seus orações.
No meu caso, depois que passei a agradecer a Deus tudo que ele fazia por mim, no outro dia conseguia ver o agir dele em tudo á minha volta… Isso era a resposta da minha oração.
Depois que passei a me arrepender dos meus pecados e erros que fazia, passei a fazê-los com menos frequência… Isso era resposta de Oração. Deus falava comigo, me alertava de cada passo errado que não devia dar. Entre tantos outros exemplos, que deixarei para vocês descobrirem por si só….

Oração…

Outra coisa que aprendi é separar o tempo necessário para Deus, ao invés de ir dormir as  23:00, passei a deitar-me as 22:00, assim separava 30 minutos de leitura bíblica e 30 minutos de oração.http://www.evangelico.org/dicas/como-devo-orar-falar-com-deus-eloquencia/
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos