NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

"markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"

2 participantes

Ir para baixo

para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"

Mensagem por Jahyr 13th setembro 2014, 3:16 pm

Tenho recebido comentários em alguns dos meus vídeos desta pessoa que se intitula markinhos trumpet para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Photo

Para conhecer markinhos trumpet para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Photová a este endereço: https://www.youtube.com/user/2710Markinhos/videos

markinhos trumpet para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Photo escreveu:

esse Jahyr Ferreira do amaral é uma figura...Diz que ovelha é um bicho estupido?? e vem me dizer que a raposa é mais esperta?? errou meu velho!!! ela é sim astuciosa igual a você!! quer ver só???

Astucioso, astuto, manhoso, velhaco, finório, trapaceiro: esperto como uma raposa.

Só estou concordando com o que você mesmo mencionou e não foi eu quem disse!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MEUS COMENTÁRIOS:


Veja os vídeos: 
70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - 1ª HERESIA (Nele trato do ocultismo praticado na Congregação); 
70 PONTOS  HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO - 2ª HERESIA (Nele trato da infalibilidade das Escrituras, combatendo a heresia de que a bíblia apenas contém a inspiração; 
70 PONTOS  HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO - 3ª HERESIA (Nele trato da personalidade de Deus pois o ministério está dizendo que o Pai não é Deus, apenas "está" deus e 
70 PONTOS  HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO - 4ª HERESIA (Nele trato da negação da divindade de Jesus Cristo. 
Em vez de discutir figuras usadas na Bíblia, vai examinar estes vídeos.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

markinhos trumpet para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Photoescreveu:

o que você acha sobre o que esta escrito na Bíblia ??
Levítico 18.22 diz ( Com homem não se deitaras como se fosse mulher é abominação ) 
Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como 
se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu 
sangue cairá sobre eles )
??????????????????????????????????????????????????


MEUS COMENTÁRIOS: (A PRINCÍPIO NÃO DEI ATENÇÃO MAS...)


Não sei porque a citação dos versos acima, pois estão fora do que está em discussão.


Não sei do que se trata... parece-me uma insinuação.


Bem, quero saber a respeito.


E, caso seja uma insinuação, "paulada na cabeça desse camarada que vai responder judicialmente"








markinhos trumpet para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Photoescreveu:

 
Você se contradiz mesmo falando das escrituras..heheh vejo que você lê a biblia mas não há entende...que ruim isso pois vou orar para o nosso Deus te dar intendimento e sabedoria dos céus  e não essa astucia de raposa como você mesmo diz....
Reuniões ocultas do ministério??

1-Então porque Deus mandava só moisés subir O Monte Sinai (também conhecido como Monte Horeb e não todo o povo?? sera que Deus estava praticando ocultismo com Moisés?? 
Resposta 1 - Porque  Moisés era o representante do povo e profeta escolhido por Deus.
ok? até aqui você compreendeu?? se tiver duvida me fale por favor..agora se você questionar contradizendo as escrituras ja esta querendo ser irônico pois isso não vem de Deus e sim  da raposa...

2-pergunta- Quem é o representante do povo estando num corpo ainda carnal nos dias atuais em todas as denominações mesmo não sendo da própria CCB?
Resposta 2- O Ministério constituído da tal denominação.

3-Porque ter um representante na frente do povo?
Resposta 3-Para que seja o ministrador da palavra de Deus com sabedoria e revelações divinas estando ele Santificado assim as profecias dadas por Deus ás cumpra no tempo certo ao convir com o tempo do altíssimo.
Resposta- Este mesmo representante do povo é constituído como Atalaia.

ATALAIA- Sinônimos:  vigia   sentinela   guarda   espreita   espionagem  observação  espia   ronda   vivia   feitor   guarita   olheiro   vedeta   velar   vela   vigilia   mais..

Ezequiel 33
1 ¶ E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
2 Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia;
3 E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;
4 Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.
5 Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida.
6 Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia.
7 A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.

ISTO não se diz a respeito a Moisés e aos próprios ministradores da palavra de Deus hoje em dia??

AGORA sobre a imprudência ou a infidelidade dos tais profetas ministradores e pastores da palavra de Deus esta na seguinte profecia seguinte.

E ja respondendo um outro video sobre as ovelhas e sobre raposa tigre e feras do campo também pra você irmão...

Ezequiel 34
1 ¶ E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
3 Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
4 As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
5 Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
6 As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.
7 ¶ Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do Senhor:
8 Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;

Espero que esse pouquinho intendimento que Deus me deu não por estudo ou graduação mas só lendo as escrituras sirva para você ter noção das coisas que são reveladas a quem busca de coração puro e limpo de mão..

há uma outra coisinha basica mas vai servir muito pra você..sabe o que mais aborrece o Senhor Deus ?

RESPOSTA:

1-OLHOS ALTIVOS ( o olhar orgulhoso)
2-LINGUA MENTIROSA
3-MÃOS QUE DERRAMAM SANGUE INOCENTE
4-CORAÇÃO QUE MAQUINA PROJETOS INÍQUOS
5-PÉS QUE SE APRESSAM A CORRER PARA O MAL
6-TESTEMUNHA FALSA QUE PROFERE MENTIRAS
7-Deus abomina/detesta O QUE SEMEIA CONTENTA ENTRE IRMÃOS.

Que A Paz  De Deus esteja com você..amém!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

MEUS COMENTÁRIOS:

É isso ai Marcão... estou gostando de você.

Bem, tenho muito que lhe dizer e neste ambiente tenho sempre opositores aos quais não dedico tempo algum porquanto inútil.
São pessoas que aparecem e desaparecem e também não sei qual o publico que poderei alcançar neste espaço limitado (não há recursos de edição de texto (negrito, itálico, etc, etc), e você não pode postar uma foto, um vídeo, um documento etc, etc,); isto é, prefiro escrever, editar vídeo, pesquisar e demais possibilidades dentro de um ambiente onde as pessoas que realmente me interessam (e este interesse tem origem nos propósitos do próprio Deus) estejam reunidos e prontos para examinar, redarguir, contestar ou aprender tudo o que for falado e escrito.

Proponho que você vá a este site de debates da nossa irmandade "Congregação Cristã no Brasil".

O site é "Nas pegadas do Mestre Jesus".
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/ 

Faça lá as suas observações e, acredito, estaremos dando uma grande contribuição no sentido de que a verdade da Palavra de Deus se estabeleça em nosso meio.

Para tal finalidade, estou abrindo um tópico nesse site com o título: "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo" 

E estou abrindo o diálogo lá colando todas as mensagens trocadas por nós aqui no Youtube.

Nesse site há cerca de 3840 usuários registrados e a grande maioria pertencente à nossa denominação.

Dê-nos o prazer da sua presença.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty Re: "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th setembro 2014, 4:46 pm

Pois é irmão ,Jahyr  não tinha pensado nisto o ocultismo da CCB ,é igual a de Moisés quando subia ao monte a falar com Deus ,e assim é no santo Brás as reuniões secretas do santo ministério a falar com Deus ,ta´ vendo Jahyr ,agora temos a verdade o  Markinho passou as informações ,e você pensando mal do santo Ministério ,esse marquinho será que ele não esta neste mundo mesmo ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty VEJA SÓ O QUE O IDIOTADO RESPONDE: "não te dei o direito de abrir tópico nenhum." ORA, QUER PAPEAR COMIGO MAS EU DEPENDO DELE PARA FAZER ALGUMA COISA?????

Mensagem por Jahyr 13th setembro 2014, 6:30 pm

para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Photo
markinhos trumpet escreve:



Primeiramente não te dei o direito de abrir tópico nenhum.
segundo,disposto a conversar a defender a Congregação??Resposta= Não sou advogado pra defender alguém muito menos alguma denominação pois não sei o que seus membros estão fazendo essa hora.
Defendo sim a palavra de Deus,e nas minhas respostas a você Ferreira do Amaral não defendi igreja nenhuma e sim mencionei o que esta escrito nas escrituras....


Você quer IBOPE e isso não vou lhe dar de jeito nenhum pois Não é boa vossa JACTÂNCIA.
Provérbios 16:18 “A soberba precede a destruição, e a altivez do espírito precede a queda.”
29:23 “A soberba do homem o abaterá; mas o humilde de espírito obterá honra.”
Mateus 23:12 “Qualquer, pois, que a si mesmo se exaltar, será humilhado
GÁLATAS 5.8 Esta persuasão não vem daquele que vos chamou.
9 Um pouco de fermento leveda toda a massa.
10 Confio de vós, no Senhor, que nenhuma outra coisa sentireis; mas aquele que vos inquieta, seja ele quem for, sofrerá a condenação.

Você ja me conheceu o bastante e o espirito que te acompanha me conhece muito bem, então, tenho um provérbio antes de me despedir de você e do teu companheiro ai.
Que Deus tenha piedade de você e de mim também!!

Provérbios 15

¶ A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.
¶ A língua dos sábios adorna a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama a estultícia.
¶ Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.
¶ A língua benigna é árvore de vida, mas a perversidade nela deprime o espírito.
¶ O tolo despreza a instrução de seu pai, mas o que observa a repreensão se haverá prudentemente.
¶ Na casa do justo há um grande tesouro, mas nos ganhos do ímpio há perturbação.
¶ Os lábios dos sábios derramam o conhecimento, mas o coração dos tolos não faz assim.
¶ O sacrifício dos ímpios é abominável ao Senhor, mas a oração dos retos é o seu contentamento.
¶ O caminho do ímpio é abominável ao Senhor, mas ao que segue a justiça ele ama.
¶ Correção severa há para o que deixa a vereda, e o que odeia a repreensão morrerá.
¶ O inferno e a perdição estão perante o Senhor; quanto mais os corações dos filhos dos homens?
¶ O escarnecedor não ama aquele que o repreende, nem se chegará aos sábios.
¶ O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.
¶ O coração entendido buscará o conhecimento, mas a boca dos tolos se apascentará de estultícia.
¶ Todos os dias do oprimido são maus, mas o coração alegre é um banquete contínuo.
¶ Melhor é o pouco com o temor do Senhor, do que um grande tesouro onde há inquietação.
Melhor é a comida de hortaliça, onde há amor, do que o boi cevado, e com ele o ódio.
¶ O homem iracundo suscita contendas, mas o longânimo apaziguará a luta.
¶ O caminho do preguiçoso é cercado de espinhos, mas a vereda dos retos é bem aplanada.
¶ O filho sábio alegra seu pai, mas o homem insensato despreza a sua mãe.
¶ A estultícia é alegria para o que carece de entendimento, mas o homem entendido anda retamente.
¶ Quando não há conselhos os planos se dispersam, mas havendo muitos conselheiros eles se firmam.
¶ O homem se alegra em responder bem, e quão boa é a palavra dita a seu tempo!
Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno em baixo.
¶ O Senhor desarraiga a casa dos soberbos, mas estabelece o termo da viúva.
¶ Abomináveis são para o Senhor os pensamentos do mau, mas as palavras dos puros são aprazíveis.
¶ O que agir com avareza perturba a sua casa, mas o que odeia presentes viverá.
¶ O coração do justo medita no que há de responder, mas a boca dos ímpios jorra coisas más.
¶ O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.
¶ A luz dos olhos alegra o coração, a boa notícia fortalece os ossos.
¶ Os ouvidos que atendem à repreensão da vida farão a sua morada no meio dos sábios.
¶ O que rejeita a instrução menospreza a própria alma, mas o que escuta a repreensão adquire entendimento.
¶ O temor do Senhor é a instrução da sabedoria, e precedendo a honra vai a humildade.


MEUS COMENTÁRIOS:


ENTÃO NÃO ME ENCHE O SACO! ABRI UM TÓPICO NUM FÓRUM DE DEBATES PARA QUE VOCÊ VÁ LÁ E EXPONHA A QUE VOCÊ ENTENDE COMO CONTRADIÇÃO.
ENTÃO, NÃO ME ENCHA O SACO QUE EU TENHO MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR GASTANDO O MEU TEMPO COM UM IDIOTA DESTEMPERADO E QUE NEM A SI  PRÓPRIO RESPEITA.
TCHAU!
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

para -  "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"  Empty Re: "markinhos trumpet" está disposto a conversar e defender a Congregação. Seja benvindo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos