NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago  "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago  "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago  "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago  "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago  "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago  "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago  "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago  "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago  "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25

Ir para baixo

Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago  "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25  Empty Confiança no Senhor Apóstolo Valdemiro Santiago "O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25

Mensagem por Admin 5th março 2011, 11:55 am

Mensagens
Confiança no Senhor
Apóstolo Valdemiro Santiago

"O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro."
Provérbios 29:25

A recomendação do Senhor é confiar somente nele, depender somente dele e não ter medo disso ou daquilo, de nada.

Já vi tantos pregadores desistirem, muitos perseguidos me ligarem assustados, com medo e me perguntando diante das perseguições que sofremos se eu tenho medo. Eu não tenho. Não tenho medo porque com Deus estamos seguros. Deus condena a toda e qualquer maneira de ter medo que não seja o temor a Ele.
Medo é demonstração de falta de fé, é duvidar do que Deus faz e pode fazer. Ou você confia ou você não confia em Deus. Se você confia, ninguém pode derrotar você.

Se você soubesse o que a gente passa todos os dias e o que chegam de noticias, de ameaças, se você soubesse iria entender melhor essa palavra e confiar mais nela. Se você passasse uma semana junto comigo e com o bispo Josivaldo, você diria realmente, só preciso confiar. Porque diante de toda essa perseguição, lutas, de tudo isso, subimos ao altar e entregamos para sua vida o que Deus nos dá e de vez em quando ainda damos um sorriso.

Porque o que tem de pessoa mala que Satanás usa contra a gente... E tem cilada maior do que as que o diabo arma. O perseguidor arma ciladas, mas a maior cilada que podemos sofrer é o temor que você tem, o medo é a verdadeira cilada. Mas se você confia no Senhor, que venha o inferno, que venha o diabo, seus mensageiros, eu confio no Senhor.

Porque o que confia no Senhor está seguro. A bíblia diz que os anjos tem inveja de nós, porque Deus nos protege. Muitos buscam o favor daqueles que governam, mas para o homem, a justiça vem do Senhor. Seja para você, seja pra mim, nossa justiça vem do Senhor. Temos de estar arraigados, seguros dele. Custe o que custar.

Me lembro daqueles três homens que foram jogados na fornalha, por serem fieis a Deus e não adorarem à estatua. Esse negócio de adorar a imagens é antigo e tem tantos homens que se dizem cultos, eruditos e seguem isso, se curvam a uma escultura. O homem de Deus não adora imagem, só a Deus.

E eu quero ver qual é o Deus que pode livrar como nosso Deus. O rei duvidava quem era o Deus que os livraria das mãos dele, mas não há ninguém que livre das mãos de Deus.

Não vamos responder ao rei não, vamos responder a Deus e se Ele quiser, nos livra, eles disseram em outras palavras, rei, nosso Deus vivo é mais poderoso que sua fornalha. O Deus a quem servimos é maior e mais forte que o fogo, ele anula o fogo, a água, o que Ele quiser, porque Deus é dono e criador de tudo e se Ele quiser, nos livra, mas mesmo que não nos ajude, vamos continuar com Ele.

Ontem estive na delegacia, por uma das muitas intimações sobre as curas e milagres que Deus opera através desta obra e da minha vida, você acha que foi algo diferente comigo? A primeira coisa que ouvi quando cheguei diante do delegado é que a mãe dele queria me dar um abraço. O que Sadraque, Mesaque e Abednego disseram é confiança pura, é muito forte a palavra de Deus.

Os três moços passeavam dentro da fornalha, e tinha mais um com eles, nenhum fio de cabelos chamuscou e olha que derretia até ferro naquela fornalha. Conhecendo Deus como eu conheço, ele deve ter deixado entre 18 a 19 graus dentro dela para os confortar, imagino até um ar condicionado dado por Deus.

O fogo ardia a mil graus, tanto é que queimou os soldados que os jogaram dentro da fornalha, mas para eles, o ambiente dentro do fogo era confortável. Que maravilha! Nada aconteceu com eles, porque confiavam no Senhor e quem confia Nele fica seguro. Você quer viver na corda bamba ou quer viver seguro? A receita é confiar no senhor. Confia no Senhor.
© Copyright 2011 - Todos os direitos reservados - Igreja Mundial do Poder de Deushttp://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=88

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos