NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
42 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 42 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago

Ir para baixo

Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago  Empty Mensagens Conhecer a Deus constitui a glória do homem Apóstolo Valdemiro Santiago

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th fevereiro 2011, 7:45 pm

Mensagens
Conhecer a Deus constitui a glória do homem
Apóstolo Valdemiro Santiago

Oh! se a minha cabeça se tornasse em águas, e os meus olhos numa fonte de lágrimas! Então choraria de dia e de noite os mortos da filha do meu povo.
Oh! se tivesse no deserto uma estalagem de caminhantes! Então deixaria o meu povo, e me apartaria dele, porque todos eles são adúlteros, um bando de aleivosos.

E encurvam a língua como se fosse o seu arco, para a mentira; fortalecem-se na terra, mas não para a verdade; porque avançam de malícia em malícia, e a mim não me conhecem, diz o SENHOR.

Guardai-vos cada um do seu próximo, e de irmão nenhum vos fieis; porque todo o irmão não faz mais do que enganar, e todo o próximo anda caluniando.

E zombará cada um do seu próximo, e não falam a verdade; ensinam a sua língua a falar a mentira, andam-se cansando em proceder perversamente.
A tua habitação está no meio do engano; pelo engano recusam conhecer-me, diz o SENHOR.
Jeremias 9:23

Nós vemos pessoas que são glorificadas pelo mundo, pela sociedade, pela imprensa, pela mídia, e que o fim é depressão, frustração, derrota. Eu não sei se você percebe artistas, jogadores de futebol, gente famosa que se ouve dizer que alcançou a gloria e depois o fim é triste, melancólico, porque a gloria que vale à pena é aquela que vem de Deus.

Quando Deus glorifica o homem, sim, temos felicidade e essa gloria vem do conhecimento que o homem adquire de Deus. Ninguém pode se gloriar pelo poder político, econômico ou financeiro, se vangloriar porque tem isto ou aquilo, porque o que você tem hoje amanhã pode não ter mais, mas se você se apega a Deus e busca conhece-lo, se submete a Deus, se volta para Ele e vive na dependência Dele, isso é gloria de verdade, portas se abrem, vitorias vem uma atrás da outra. Você observando a minha vida pode ver o que Deus faz.

Creio que tenha posse do DVD da minha vida que conta a história da minha vida, não escondo minha origem, e hoje Deus tem me honrado de sobremaneira. Eu não corro atrás disso, simplesmente vivo na dependência Dele, submisso a Ele.

Não se vanglorie na sua força, porque o forte pode perder tudo da noite para o dia e ficar fraco, mesmo que seja forte politicamente. Conheço gente que era venerado e agora é desprezado.

A recomendação de Deus é para o homem não confiar nele ou no seu poder econômico ou seus conhecimentos, mas em Deus. Não devemos atribuir a nós mesmos nossas conquistas e vitórias porque somos bons, sábios ou conheçamos, não, é entender que qualquer coisa boa que acontecer com o homem vem da mão de Deus. Sujeitos podem duvidar porque não são religiosos, mas Deus não é religioso, Ele não faz acepção, não há pessoa melhor ou pior ou mais amada que outros não.

Em I Timótio 2, a bíblia diz que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem à compreensão da palavra. O homem é quem cria barreiras, seitas, filosofias de vida. Não se gloriem em nada, porque não somos nada. Não diga eu faço, aconteço, diga Deus me deu. Não vai conquistar, Deus é quem dá. O rico não pode se gloriar porque pode amanhecer pobre, o forte pode ficar fraco e o sábio pode ser decepcionado. Quem quiser se vangloriar, se glorie nisto, em conhecer a Deus.

Você conhece muita gente? Conheça mais a Deus.
Vejamos os casais. Quanto mais anos juntos, melhor se conhecem. Casais convivem um com o outro e quanto mais tempo juntos, mais aprendem um sobre o outro. Com Deus, é igual, quanto mais tempo convivendo com Ele, mais você conhece a Deus.

Quando você anda com magoas, cheias de
imundície, com palavrões e erros, Deus não andará com você, você não o conhecerá, mas se você tiver uma vida integra e reta, Deus andará com você e então haverão motivos para você se vangloriar, porque Deus estará contigo para que você o conheça. Se você quer conhecer a Deus, precisa estar sempre em comunhão com Ele.

Antes de se deitar, leia a bíblia, ore a Deus, agradeça pela sua família, pela sua vida. Se estiver passando por tribulações ou lutas, agradeça antecipadamente pela solução. Ore, glorifique a Deus e não atribua nenhum fracasso a Ele, porque Ele não erra. Andar com Deus é o segredo.

Existem momentos difíceis na vida do homem, que todo mundo passa, mas andando com Deus, é diferente. Nesses trinta anos que vivo com Deus, passo por momentos difíceis, mas sei em quem tenho crido, conheço meu Deus e esse Deus vai mudar sua história, mas para isso, ande com Ele, de coração limpo, fiel e temente. Você deve o amar, se doar. Em um casamento é assim, se casam, não viajam cada um para um canto, ficam juntos. Eu e a bispa, quando saio para pescar, ela vai comigo. Esses dias mesmo, fomos pescar, eu não tinha nenhum peixe, ela com dois já me olhava de banda de olho, rindo. Eu tive de orar para Deus por misericórdia para mim.

Deus abençoou, pesquei um peixe de um metro e meio, o segurança riu, até enviei um pedaço do peixe para ele provar e ver. Tem de sair os dois juntos, para trabalhar, para conviver, para tudo.
Você quer conhecer a Deus? Então se envolva com Ele, a todo momento, todos os dias da sua vida.http://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=85
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos