NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Irmão Jahyr comenta:  Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!  A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,  Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou.. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Irmão Jahyr comenta:  Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!  A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,  Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou.. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Irmão Jahyr comenta:  Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!  A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,  Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou.. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Irmão Jahyr comenta:  Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!  A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,  Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou.. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Irmão Jahyr comenta:  Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!  A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,  Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou.. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Irmão Jahyr comenta:  Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!  A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,  Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou.. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Irmão Jahyr comenta:  Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!  A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,  Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou.. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Irmão Jahyr comenta:  Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!  A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,  Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou.. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Irmão Jahyr comenta:  Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!  A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,  Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou.. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Irmão Jahyr comenta: Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo! A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc, Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou..

Ir para baixo

Irmão Jahyr comenta:  Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!  A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,  Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou.. Empty Irmão Jahyr comenta: Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo! A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc, Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou..

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th março 2011, 7:52 pm

Jahyr escreveu:
Tristão escreveu: Um das principais não somos malditos, por se dizimista na dispensação da graça, de 1000 denominações brasileira 990 e dizimista, assim sendo neste primeiro ponto ja encerra a conversa

Irmão Jahyr comenta:

Você não tem fundamentação bíblica para amaldiçoar o dízimo!

A sua conversa de que era da lei, praticado pelos levitas, etc, etc, etc,

Não lhe dá condição de amaldiçoar o que Deus abençou...

VOCÊ PODE REPUDIAR, REJEITAR, CONDENAR OS QUE PRATICAM, CHAMA-LOS DE TROUXAS,

DE DAR DINHEIRO PARA PASTORES COMPRAR AVIÕES, ETC, ETC, ETC,

MAS VOCÊ NÃO PODE AMALDIÇOAR O QUE DEUS ABENÇOOU...

QUEM FAZ ISSO SE FAZ MALDITO DIANTE DE DEUS!

Deus se manifestou em muitas oportunidades, abençoando aqueles que o honraram com o dízimo...

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes." (Ml 3:10)

Com essa sua atitide, temos mais uma evidencia de que você é uma alma perdida... a serviço de satanás.

Olha, servi a Deus numa oportunidade com o "TRI"zimo e olha a relação das bênçãos abaixo:

1º) Recebi de volta mais de 45 mil reais (a vista);

2º) Aposentei... mesmo o INSS ter-me negado a aposentadoria, durante seis anos, por duas vezes e a Justiça Federal também.

3º) Tinha micção involuntária já ha 20 anos - fiquei livre!

4º) Tinha burcite no ombro esquerdo - fui curado!

5º) Precisava pagar uma empregada para fazer a limpeza na minha casa pois minha mulher não podia fazer nada (ela, por causa da osteoporose poz prótese de fêmur e quadril) - hoje não preciso mais pois ela faz tudo.

6º) Tinha um prédio para vender e a Bispa Franciléia determinou a benção e o prédio foi vendido. Minha parte nisso foi R$ 12.000,00 (Só para o seu governo, foi uma mulher que determinou a benção e o milagre aconteceu)

7º) Tinha uma gigantesca árvore no meu quintal e precisava já ha oito anos retirá-la. Ninguém queria fazer, nem o bombeiro e nem a prefeitura. E eu não tinha quem fizesse. Precisaria gastar uns 4 ou 5 mil para tirar ela do meu quintal. O bombeiro veio e retirou gratis!

8º) Minha mulher aposentou apesar de lutar por sua aposentadoria por 8 anos.

MAIS UM DETALHE IMPORTANTE!

FUI CONFERIR OS MILAGRES LÁ NA IGREJA DO VALDOMIRO SANTIAGO.

E VI MUITAS MARAVILHAS: PARALITICOS ANDANDO, CEGOS VENDO, SURDOS OUVINDO, CANCER, LEPRA, AIDES INDO EMBORA, CRIMINOSOS, DROGADOS SE CONVERTENDO, CASAIS RESTAURADOS... MUITAS... MUITAS MARAVILHAS...

GENTE VINDO DE TODAS AS PARTES DO PAÍS PARA TESTEMUNHAR MILAGRES ALCANÇADOS ACOMPANHANDO AS ORAÇÕES DOS MINISTROS NOS PROGRAMAS TELEVISIVOS...

MILAGRES GRANDIOSOS E MARAVILHOSOS...

E EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DE "TRI"zimo EM TODA A MINHA VIDA...

MAS ME DISPUZ A FAZER ISSO: DAR O "TRI"zimo QUE, NA SUA "BOCA PERVERTIDA" É UMA MALDIÇÃO...

POIS É...

VIU, MAROTO!

NÃO FOI O "DÍZIMO" QUE EU DEI E QUE VOCÊ AMALDIÇOA!

FOI O "TRI"zimo E, DE ACORDO COM A SUA "BOCA PERVERTIDA" DEVE SER TREZ VEZES MALDITO...

E AINDA FOI LÁ NA IGREJA DO VALDOMIRO SANTIAGO, NA IGREJA MUNDIAL... UM HOMEM QUE VOCÊ DIZ QUE É DO CAPETA, FILHO DO DIABO E OUTRAS COISAS MAIS...

oooooooOOOOOOOooooooo

COMPARANDO:

NA CONGREGAÇÃO SEMPRE VIVI COM IMENSAS DIFICULDADES.

MATAVA DOIS LEÕES PELA MANHÃ E UM TIGRE À TARDINHA...

SEMPRE PROVADO!

E, DOS NOSSOS QUERIDOS SÓ OUVIA: "É prova irmão, fica firme!"

QUER DIZER: O DIABO MONTADO EM CIMA DE MIM E ME "SURRANDO"... E EU O DERRUBAVA AQUI, E VINHA MAIS DOIS OU TRES PRA CIMA DE MIM...

E SÓ OUVIA ESSA PALAVRA: "É prova irmão, fica firme!" QUER DIZER: "APANHA DO DIABO QUE É PROVA!"

O VALDOMIRO FALOU NAQUELE CULTO: "Ajuda esse ministério que o Senhor Jesus vai mudar a sua vida!"

E QUER SABER, TRISTÃO...

EU NEM ACREDITEI...

TÃO ACOSTUMADO A SERVIR A DEUS A CONGREGAÇÃO "DEBAIXO DE PEDRADAS E PAULADAS" E NÃO VER NADA ACONTECER...

QUE O VALDOMIRO FALOU E EU NÃO ACREDITEI...

ME DISPUZ A AJUDAR SÓ PORQUE VI AS ALMAS SENDO ABENÇOADAS E O NOME DO SENHOR JESUS SER GLORIFICADO.


E, CUMPRIU-SE A PALAVRA!

COMO VOCÊ VIU ACIMA, TODAS AQUELAS BENÇÃOS SOBREVIERAM SOBREM MIM... E OLHA, PARA A MAIORIA DELAS "EU NEM TINHA POSTO A MÃO DO BOLSO PARA DAR O "TRI"zimo

P.S.: - Já ia me esquecendo! Tinha um sério problema no céu da boca e não tenho mais...

Tá bão prá você Tristão? PRÁ MIM TÁ...
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2599p30-septuagesima-sexta-assembleia-ministerial-geral-2011#bottom
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos