NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos" Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos" Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos" Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos" Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos" Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos" Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos" Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos" Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos" Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
136 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 136 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos"

Ir para baixo

"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos" Empty "Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos"

Mensagem por ┼EKhristos 21st fevereiro 2015, 11:20 pm



"Eu sei, Senhor, que a vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos."
Jeremias 10:23


Profetiza oh profeta de Deus, nunca foi sua a vida, foi escolha de Deus, para que você falasse sobre a majestade do Todo-poderoso para o seu povo Israel. Não pode pensar o homem que anda por onde desejar, fazendo como quiser, a criação é toda do Senhor, maus e bons hão de prestar contas.

O Senhor permite Satanás usar o seu poder, a razão porque Deus permite, é para que o injusto creia na mentira, na ausência da sensibilidade, negando a fé, não crendo na verdade, tendo maior prazer na injustiça, recebem a justa condenação. O evangelho é nossa vitória, pela obra santificadora do Espírito fomos escolhidos por Deus (2 Tessalonicenses 2:11-14).

Deus permite que o injusto rejeite sua graça, ainda que ela se manifestou salvadora. A vida do homem não pertence a ele, ele nunca sabe para onde vai.

"O justo e o ímpio, Deus julgará a ambos, pois há um tempo para todo propósito, um tempo para tudo o que acontece." Eclesiastes 3:17

É Cristo quem dirige os passos do crente, não julgamos o mal, por desprezar o caminho, não compete a nós a desobediência de outro homem, não compete a nós qualquer palavra contra o nosso próximo, não somos dono de nenhuma razão, a nossa é Cristo, a nossa vida não pertence a nós mesmos, nunca fomos dono da cruz, a cruz é do Cristo, o autor e consumador da fé.

"Homem algum pode redimir seu irmão ou pagar a Deus o preço de sua vida, pois o resgate de uma vida não tem preço. Não há pagamento que o livre para que viva para sempre e não sofra decomposição."
Salmos 49:7-9


A vida de Jesus é o resgate pago pela vida de muitos (Mateus 20:28), por preço de sangue fomos comprados (1 Coríntios 6:20), de modo que a nossa vida já não pertence a nós.

"Pois nenhum de nós vive apenas para si, e nenhum de nós morre apenas para si. Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor." Romanos 14:7-8

Está acima de nossa capacidade entender? Não. Seguimos pelo caminho de Cristo, cuja estrada é plana e sem dificuldade, se por algum motivo alguém pegou um outro caminho, cujo declive, curvas, buracos, torna o tráfego muito perigoso, não pensemos que Deus não pode alterar o caminho, trazendo-o para o caminho que leva a glória, muitos se acidentam, vide o caso de muitos israelitas na jornada do Egito e Canaã, por causa de um sentimento que Deus reprova, a desobediência (1 Coríntios 10:5).

Ainda assim, não ignoramos o perdão de Deus, diante do arrependimento, como escrito por Jeremias:

"A vida do homem não lhe pertence; não compete ao homem dirigir os seus passos"

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos