NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
114 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 114 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

+36
ana maria enfermeira
anjo
Tamires
Patricia Ferreira de Souz
jeliana
rozana pinheiro
Eraldo Martins Silva
nedi jorge de vargas
Dalma
andreia dos santos
Paulino
Alexsandra Ferraz
Claudineia Ap. Gonçalves
ANA LUCIA BARBOSA
laise bandeira
DALMIR ROQUE SCHMITZ
William James Woodward
OLZENI
debora maria
Maria do Céu
tatiane martins
edineia maria de santana
sebastião djanir barreto
franciscaborba
samuel Amorim
jocimar24
jessica lourenço martins
Anselmo Menezes Moura
wanda amaro de andrade
jessica
edneia marcolino
Lan
Admin
Servão ccb
Bia
Lourival soldado cristão
40 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th abril 2011, 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lourival jose da silva escreveu:Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago , canal aberto para homens Cristão
Clic no link fale com o apóstolo
http://www.impd.org.br/portal/form2/fale_ap.html

Clic no Link em baixo e faça o seu pedido de oração ao Senhor



Livro de Oração IMPD
Preencha o formulário abaixo para enviar seu pedido de Oração

Clic no link e faça a sua oração


http://www.impd.org.br/portal/form2/livro_oracao.html

Para reforçar a eficácia do poder da oração reproduzo este trabalho
"Qual é o poder da oração?"

Resposta: A idéia de que oração possui poder inerente é bem popular. De acordo com a Bíblia, o poder da oração é simplesmente o poder de Deus, o qual escuta e responde às orações. Considere o seguinte:

1) O Senhor todo-poderoso pode fazer qualquer coisa; não há nada impossível para Ele (Lucas 1:37).

2) O Senhor todo-poderoso convida o Seu povo a orar a Ele. Oração a Deus deve ser feita de uma forma bem persistente (Lucas 18:1); com ação de graças (Filipenses 4:6); em fé (Tiago 1:5), de acordo com a vontade de Deus (Mateus 6:10), para a glória de Deus (João 14:13-14) e de um coração correto diante de Deus (Tiago 5:16).

3) O Senhor todo-poderoso escuta as orações de Seus filhos. Ele nos manda orar, e promete escutar nossas orações. “Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos” (Salmos 18:6).

4) O Senhor todo-poderoso responde às orações. “Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras” (Salmos 17:6). “Clamam os justos, e o SENHOR os escuta e os livra de todas as suas tribulações” (Salmos 34:17).

Um outra idéia popular é que a quantidade de fé determina se Deus vai ou não responder as nossas orações. No entanto, às vezes o Senhor responde nossas orações apesar da nossa falta de fé. Em Atos 12, a igreja ora pela libertação de Pedro da prisão (v.5), e Deus responde suas orações (v.7-11). Pedro bate à porta do lugar onde as pessoas estavam reunidas para orar, mas aqueles que estavam orando de primeira se recusaram a acreditar que realmente era Pedro. Eles oraram para que Pedro fosse liberto, mas não acreditavam que iriam receber uma resposta à sua oração.

O poder da oração não vem de nós – não são palavras especiais que dizemos ou um jeitinho especial que oramos ou até mesmo quão frequentemente repetimos nossas orações. O poder da oração não é baseado em que direção nos viramos ou qual a posição dos nossos corpos quando oramos. O poder da oração não vem do uso de artefatos, imagens, velas ou do rosário. O poder da oração é baseado em Quem escuta nossa oração e a ela responde. Oração nos coloca em contato com o Deus todo-poderoso, e devemos esperar grandes resultados, quer Deus queira nos dar ou negar o que pedimos, ou até mesmo se Ele pede para que esperemos nEle. Qualquer que seja a resposta das nossas oraçõs, o Deus a quem oramos é a fonte de todo o poder. Ele pode e vai nos responder de acordo com a Sua perfeita vontade e no momento que Ele julgar correto.http://www.gotquestions.org/portugues/poder-da-oracao.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo


pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por jeliana 10th outubro 2012, 12:36 pm

ten como falar co a central do valdemiro santiago

jeliana

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por Patricia Ferreira de Souz 13th novembro 2012, 1:03 pm

Todos os pedidos sao lidos por todos que entra no site ? Estou vendo uns aqui !

Patricia Ferreira de Souz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th novembro 2012, 1:36 pm

Patricia Ferreira de Souz escreveu:Todos os pedidos sao lidos por todos que entra no site ? Estou vendo uns aqui !

A paz !!
Sim é verdade ,o certo seria clicar no link e mandar a menssagem direto para o apostolo ou pedido de oração ,muitos não tem dominio com o computador ,não entende direito ,e muitos escrevem aqui o seu pedido de oração ,fiquei pensando em até remover este tópico ,mas me veio um pensamento ,antes do apostolo ,antes de até mesmo a pessoa pensar em escrever Deus já sabe o nosso proposito ,e se ele quiser antes mesmo de escrever ,ele o Senhor pode ir ao encontro e atender o nosso pedido e até o que ainda vamos pensamos em pedir...... e nem o apostolo ou pastor e nem eu ou todos nós , Deus ja conhece o nosso querer , e por isso mesmo continuou a deixar este tópico de fale com o apostolo ,mesmo que ele não tenha conhecimento , este pedido chegará ao conhecimento de Deus ,e continuem a escrever ,e quem sabe os que por ventura venha a ler, orem a Deus a favor destas pessoas que escrevem pedindo ajuda e socorro orações por Milagres e até o impossivel de ser alcançado oremos ao Senhor nesta parte !!



;


Onipresença: Deus está presente em todo lugar, estando envolvido na criação e na vida dos indivíduos (Sl.139.7-10);


Onisciência:
Deus possui todo o conhecimento, o que significa que Ele conhece
inclusive o futuro e os nossos pensamentos (Jó 37.16; Sl.139.1-4;
Is.46.10; Rm.11.33; Hb.4.13);



Onipotência: Deus
pode fazer tudo aquilo que deseja (Gn.17.1; Jó 42.2; Sl.115.3;
Is.43.11-13; Mc.10.27). Ele não pode pecar ou agir contra Sua própria
natureza (Tg.1.13);


Amor:
Deus é amor, o que significa que Ele se doa eternamente aos outros (I
Jo.4:8; Jo.17:24). Deus ama a todos, mas não da mesma forma (Mt.5:45;
Rm.8:35-39; Rm.9:13);


Justiça: Deus sempre age segundo o que é justo, e Ele mesmo é o parâmetro da justiça (Dt.34:4; Gn.18:25; Is.30:18; Jr.9:24; At.17:31);


Ira:
Deus odeia intensamente todo o pecado e aqueles que o praticam
(Rm.1:18; 9:22-23; Jo.3:36). O cristão não deve temer a ira de Deus,
visto que foi salvo dela pela justiça de Cristo (Rm.5:9);


Vontade: Deus
aprova e decide executar todo ato necessário para a existência e para a
atividade de si mesmo e de toda a criação. A vontade de Deus envolve as
escolhas divinas do que fazer e não fazer (Mt.10:29; Ef.1:11; Ap.4:11;
At.4:27-28; Tg.4:13-15). É dividida em vontade secreta e vontade
revelada (Dt.29:29). A vontade revelada refere-se a tudo aquilo
registrado na Bíblia, e a vontade secreta refere-se aos decretos pelos
quais Deus rege o mundo e determina tudo o que irá acontecer;


Santidade:
Deus é santo (I Sm.2.2; Sl.99; Is.40.25; Ap.15.4) em dois aspectos:
transcendência e pureza moral. A transcendência mostra como Deus está
separado e é independente do espaço e do tempo, não sendo limitado por
eles (Is.57.15). A pureza moral mostra como Deus está separado de tudo o
que é pecaminoso (Lv.20.26; I Pe.1.15,16).http://teologia-vida.blogspot.com.br/2009/05/os-atributos-de-deus.html


Clic neste link e mande a sua menssagem ao porta da IMPD http://www.impd.org.br/portal/form2/fale_ap.html

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por Tamires 29th novembro 2012, 11:57 pm

A paz gostaria de oração para mim..toda vez que lembro que um dia vou morrer me bate um desespero gostaria de me livra disto me faz muito mal..nao consigo para de pensa nisso..tenho meu filho e meu esposo para cuidar.tenho 25 anos..estou muito desani,ada..orar pelo meu filho kaiky e meu esposo bruno..obrigada fica com Deus

Tamires

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por anjo 5th dezembro 2012, 1:04 pm

eu assisto todos os dias mas eu quero uma ajuda para me liberta das trevas e poder conseguir ser feliz por favor .......
ass: bil

anjo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por ana maria enfermeira 1st março 2013, 6:41 pm

boa noite e apaz. gostaria de oraçao por empregos ao meu filho e eu, sou enfermeira padrao e gostaria de saber qdo a impd vai trazer a amas para sorocaba? pois quero trabalhar nessa associaçao abençoada desde ja agradeço.

ana maria enfermeira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por Kamilly 1st abril 2013, 3:23 pm

Apóstolo preciso de sua ajuda minha vida ta muito dificil em tudo na minha vida sentimental eu tinha un namorado que agente tinha ficado 1ano e 5 meses mais tudo foi mudando to indo na igreja sempre sou revelada com as coisas Apóstolo tem quase um meses que agente terminou e eu to muito triste e my angustiada eu quero voltar pra ele por que eu sei que ele nasceu pra mim pelo olhos de Deus Apóstolo nao aguento sofrer eu to em busca da minha felicidade sou de juiz de fora preciso de muito bençao de Deus sem ele agente nao e nada,eu preciso voltar pro meu ex-namorado e vc Apóstolo e o único que resgasta pessoas pq eu vejo na tv e no dvd vc dizia na oraçao q tenho no dvd que e bom fazer as pessoas felizes entao eu foi logo fazendo esse pedido me ajude Apóstolo eu sofro com isso um mes e agente terminou por causa de macumbaria so q nao posso deixar isso almentar se um dia vc receber esse pedido e me ajudar eu vou sempre pedi a Deus pra te ajudar e sempre te libertar do mal

se um dia eu voltar pro meu ex-namorado eu vou ficar muito alegre meu nome meu estado cidade e telefone bou colocara aqui me ajude Apóstolo porfavor eu quero ser feliz outra vez com meu ex-namorado

Nome:Taiane Cristina Teixeira

Telefone:88291793 ou 91375607

Estado: MG

Cidade: Juiz de Fora

e o dele e

Nome:Cláudio do Nascimento Andrade

Telefone:88205171 ou 88011134

Estado: MG

Cidade:Juiz de Fora

Apóstolo eu conto com a sua ajuda porfavor eu te pesso

qualquer coisa liga ou me encontre no facebook taiane stephanny

conto com sua ajuda na paz do Senhor

me ajude por vc e um maravilhoso

Apóstolo que Deus te ilumine

vc pode me ajudar

eu quero parar de sofer

Kamilly

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por Kamilly 1st abril 2013, 3:40 pm

Apóstolo ou mande uma mensagem para igreja mundial aqui em juiz de fora no bairro barreira do truinfo mande por pastor daqui eu sou da igreja mundial e conta la comigo amem

Kamilly

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por ALCEU ROMA PEREIRA 13th maio 2013, 7:31 pm

Sofro a muito tempo com reumatismo nas articulações, peço uma oração forte tenho fé em Deus que vou ser curado, sou coluna desta obra a mais de quatro anos, tenho recebido muitas bençãos, mais ainda sofro com muita dor.

ALCEU ROMA PEREIRA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th maio 2013, 7:49 pm

Lourival soldado cristão escreveu:pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Path
http://www.impd.org.br/portal/form2/fale_ap.html


pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 EDU_4882


Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago , canal aberto para homens Cristão
Clic no link fale com o apóstolo
http://www.impd.org.br/portal/form2/fale_ap.html

Clic no Link em baixo e faça o seu pedido de oração ao Senhor



Livro de Oração IMPD
Preencha o formulário abaixo para enviar seu pedido de Oração

Clic no link e faça a sua oração


http://www.impd.org.br/portal/form2/livro_oracao.html


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por ALCEU ROMA PEREIRA 13th maio 2013, 8:37 pm

A paz irmão Alceu,


Deus já esta operando em sua vida, estamos orando para sua
recuperação, breve sentira que nosso Deus esta entre nós, ele nos ouve e nos
atende. Não sentira mais estas dores em nome de Jesus.



Deus o abençoe

ALCEU ROMA PEREIRA

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por ALCEU ROMA PEREIRA 13th maio 2013, 8:41 pm

A paz irmão Alceu,



Deus já esta operando em sua vida, estamos orando para sua
cura, breve sentira que nosso Deus esta entre nós, ele nos ouve e nos
atende. Não sentira mais estas dores, Deus toca nas suas articulações em nome de Jesus. Amém.




Deus o abençoe

ALCEU ROMA PEREIRA

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por ELZANIR 18th junho 2013, 1:24 am

peço oração pela saúde de minha mãe, que ela seja curada de uma ulcera em estagio bem avançado.

ELZANIR

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty ORCOA PARATODAMINHA FAMILHAS

Mensagem por APARECID 27th setembro 2013, 10:36 pm

A POSTOLO VADOMIO MIAJUD EUPESSO ORACAO PRA RESTOACAO DOMEUCAZAMENTO MEU MARIDO QUE MIABADONA COM UMA FALHA DE 9MEIS EU AAMO TNTO ELI MIAJUDI EMNOMI DE JESUIS NAO QUE NEM SBE DIMI MIAJUDI PORFAVO ENOMI DEJESUIS ESTORAMEU CASAMENTO  QUE DEUS TIABENSOI

APARECID
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty RESTORACAO DOMEU CASAMENTO ORACAO PRATODAFAMILHA

Mensagem por PARECIDA 27th setembro 2013, 10:54 pm

APOSTOLO EU SOUMA DESESPERADA POR QUE MEU MARIDO QUE MIABADONA EU JATENTEI ATE FAZE UM SUISIDO PORQUE MEU MARIO NAOMIQUE  MIAJUDI EUPRECISUTANTO DASUA ORACAO EMNOMI DI JESUIS RESTORA MEU CASAMENTO EUORO TANTO MAIS EU ACHO QUE AMINHA FE E POUCA EU ESTO LIESCVENDO PELA SUA FE QUE E MUITO GRANDI EU ORO TUDO DI PELA TV MAIS EU NAO TOVENDO RESUTADO NAO MIAJUDI EU QUERO VIVER COM O MEU MARIDO JUNTO PRANOIS DOIS CRIA ANOSSA FILHA JUNTO  QUE ELA TEM 9MEIS DEVIDA EU MISINTO ABADONADA PORELI EU E MINHA FILHA RESTORAMEU CASAMENTO  DEUS ABENSOI VC E SUA FAMILHA

PARECIDA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty RESTORACAO DOMEU CASAMENTO ORACAO PRATODAFAMILHA

Mensagem por aparecid 30th setembro 2013, 10:46 am

ola bom dia apostolo e bispa fransileia  a pais  miabencoi liberta meu marido das festas das outras mulheris  que eli tem que eli que miabdona porcausa das outras miajudi em nomi de jesuis restori meu casamento por favo esto presizando muito de uma oracao e tanto pesamento ruim emim restori meu casamento so osenho porque e ojido dideus o brigada portudo meu deus

aparecid
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty abncao paratoda minh familha e abencoi eu e minha filha o meu marido osvaldo

Mensagem por aparecid 1st outubro 2013, 10:56 pm

ola boa noite apostolo e bispa apais  derrami uma chuva de benca sobri eu minha filha e meu marido  etoda minha familhas   mimandi uma rsposta boa prami em nomi de jesuis obrigada fica tudo com deus

aparecid
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty abncao paratoda minh familha e abencoi eu e minha filha o meu marido osvaldo

Mensagem por aparecid 5th outubro 2013, 7:47 pm

oi apostolo quero que osenho abencoi eu e minha filha e meumarido e minha frmilharestori meucasamentoeu quero sefelis com meu maido e minha filha a bencoi toda sua familha amem obrigada

aparecid
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty abncao paratoda minh familha e abencoi eu e minha filha o meu marido osvaldo

Mensagem por aparecid 14th outubro 2013, 10:32 pm

apais miajude em todos os sentidos passo bencao pratudo em nume dejesuismi abencoi obrigada





    

    

aparecid
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por gilmara9nikolly 26th julho 2014, 6:42 am

gostaria de receber o carnê para ser dizimista e a toalha para abençoar a minha familia tem como vocês mim enviar

gilmara9nikolly

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 26/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por gilmara9nikolly 26th julho 2014, 6:43 am

e hoje estou fazendo aniverssário gostaria de uma oração pela minha vida e saude

gilmara9nikolly

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 26/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th julho 2014, 12:53 pm

gilmara9nikolly escreveu:gostaria de receber o carnê para ser dizimista e a toalha para abençoar a minha familia tem como vocês mim enviar
A paz !! vai neste link só clic e lá você terá como ter o seu carne http://www.impd.org.br/portal/
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração   - Página 3 Empty Re: Fale com o Apóstolo Valdemiro Santiago Preencha o formulário abaixo para enviar suas mensagens ao Apóstolo Valdemiro Santiago E faça o seu pedido de oração no livro de oração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos