NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
        Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana  o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
        Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana  o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
        Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana  o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
        Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana  o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
        Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana  o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
        Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana  o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
        Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana  o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
        Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana  o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
        Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana  o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo

Ir para baixo

        Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana  o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo Empty Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th maio 2011, 10:53 pm

Senhor Albari de Quadros Paula ancião da cidade de ponta grossa, no dia 6 do 5 de 2011 em Apucarana o senhor cheio de arrogância e prepotência gritou dizendo que não queria conversa comigo, quando eu falei que precisava mostrar uma escritura pública que o diácono conhecido por Tuti da cidade de Corpos Cristi no Paraguai tinha feito em cartório retirando todas as acusação que ele tinha feito contra o irmão Saulo ancião de Corpos Cristi Paraguai, eu falei para o senhor que fui no Paraguai buscar essa escritura com o consentimento do irmão Souza, e o senhor irado falou vai mostrar para o irmão Souza e não para mim, o senhor falou que eu me envolvo em tudo. Quero prova do que o senhor falou que eu me envolvo em tudo na obra, pois eu me envolvo sim, mas é em defesa da verdade, da justiça, e dos indefesos, sou contra os ladrões que tem dentro do ministério sou contra os pedófilos e ditadores.

Quero deixar claro que sempre te respeitei e nunca fiz nada contra sua pessoa, nunca dei motivo para o senhor que com certeza é contra o meu trabalho honesto no combate aos criminosos dentro da igreja, só pode ser isso, com certeza o senhor não gostou de ter desvendado o caso do Izail de Jesus de Melo ancião foragido da justiça condenado por estrupo e outros, se o senhor esta com mágoa de mim deveria vir tirar satisfação comigo, não aproveitar ocasião para desabafar de forma não apropriada para um ancião, que deveria manter o equilíbrio e espiritualidade e se dirigir com respeito e idoneidade.

No ano de 2007 em uma reunião em Apucarana ficou acertado junto com o irmão Souza que todos os problema que acontece, era para mim entrar em contato com o senhor, eu sei que o senhor não gostou mas devia ser sincero e falar na hora que não aceitava, e não fingir como o senhor fez passando seu endereço eletrônico, seu celular e o telefone da sua casa.

Saiu vários comentários sobre o senhor na internet e do seu irmão, mas eu não tenho nada haver com isso, o senhor me pediu ajuda eu falei que não podia fazer nada por que não tinha site nem era administrador de site. Fui sincero e o senhor complicou a situação com suas atitudes, com sua maneira de agir e não deixaram os irmãos humildes do Paraguai falar, nem explicar nada, eles com humildes e simplicidade perguntou se podiam ler os documentos e o senhor falou com toda arrogância ironizando; - eu sei ler, eu fui na reunião por que os irmãos falou que o senhor tinha falado que era para mim ir, eu sei que o senhor esta com muita ira de mim mas estou aqui a disposição, se o senhor for homem para falar comigo caracará e corrigir o que esta errado é só falar, já que o senhor não quis ver a escritura que o Tuti fez em cartório retirando as acusação contra o irmão ancião Saulo.

Agora o senhor me ofendeu e não me deu o direito de resposta, por isso estou usando o meio de comunicação para me defender, mas tem muita coisa pela frente fica sabendo que se o Ciro Lusente ancião de Assis SP falou que o Saulo teve envolvimento com política, e é como o senhor falou que ele vai ter que provar, por que o que ele me falou foi bem diferente do que o senhor falou, já que o senhor falou que me envolvo com tudo fica uma pergunta: será que essas remessas de dinheiro para o pais do Paraguai esta sendo declarado na Receita Federal ou estão cometendo crime de invasão de divisa, é claro que sim.

Como vocês puderam fazer uma crueldade em cima de um coitado do ancião irmão Saulo, que como ele mesmo disse trabalha sedo para comer a tarde, e ainda ser acusado de ladrão, acusado de seqüestrador de carga, vamos ver se essas acusações procede, e já rastreamos o roteiro do caminhão que levou essa carga para o Paraguai, por que esse caminhão foi ate 7 Quedas no Mato Grosso do Sul, de 7 Quedas ligarão para o Saulo que tem muita amizade com autoridades paraguaia, para vim ate 7 Quedas para o caminhão entrar no Paraguai, o ministério da CCB do Brasil esta fazendo tudo certo como manda a lei por que esse caminhão não entrou pela fronteira de Salto Guairá, que seria o correto e claro estava tudo ilegal, e agora eu pergunto: essa mercadoria foi declarada legalmente na Receita Federal aqui no Brasil como deveria ser feito?

Então agora veja se você tem moral para estar bravo, você faz tudo contra a lei, comete crime e agora quer sacrificar um coitado que estava em paz no seu pais de origem, mas não tem nada não, vamos ver como vai ficar, porque já identificamos o caminhão, já estamos entrando em contato com a receita federal da jurisdição de Assis SP, para ver como vai ficar e na realidade ver quem são os culpados, já estamos também identificando um caminhão de Piracicaba SP, que foi passado a carga para outro caminhão do Paraguai em 7 Quedas e entrou no Paraguai, já que me envolvo com tudo vamos ver como vai ficar agora estou colocando meu nome para o senhor Albari e os demais ficar sabendo que não sou anônimo, poderia estar livre de tudo isso mas sua arrogância e ignorância nos motivou a aguardar para ver como vai ficar, já que o senhor Albari procurou confusão comigo eu estando na minha inocência, pode vir que a boca da e sobra não tenho o rabopreso com ninguém.

Assinado:

Josué vieira dos santos

Clic no link e veja o video http://www.ccbrealidade.com/josuel1.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos