NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Senhor falou pela minha boca, dizendo:

2 participantes

Ir para baixo

 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty Senhor falou pela minha boca, dizendo:

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th setembro 2013, 3:34 pm

"Em princípios de Dezembro o Senhor falou pela minha boca, dizendo: "Eu, o Senhor, permaneci no meio de vós e se Me obedecerdes e fordes humildes eu mandarei convosco todos os que devem ser salvos. Vos terei unidos por um pouco de tempo a fim de vos preparar, para depois mandar alguns de vós em outros lugares para recolher outras minhas ovelhas. Este é o sinal que vos dou para confirmar que vosso Deus é quem vos falou. Este local será pequeno para conter as pessoas que chamarei".(Histórico da Obra de Deus revelada pelo Espírito Santo no século atual, páginas 15 e 16)



O que os irmãos dizem sobre esta parte ,no passado Deus falou com o povo pelos profetas e sacerdotes ,e foram muitos  no velho testamento ,depois veio Jesus e depois dele os apóstolos ,nos deixou as escrituras ,e Jesus nos deixou o consolador o Espirito Santo ,e é ele  que opera em tudo ,mas esta ai uma revelação e uma ordem a um homem ,o que os irmãos dizem sobre esta parte do livreto  da história   segundo Francescon  da Congregação Cristã no Brasil 


Notamos que segundo Luis Francescon ,Deus falou e reservou os que serão salvos ,e sendo assim está determinado que só em um lugar encontrara a salvação ,é claro que isso contraria o que diz as escrituras ,que a salvação vem pela pessoa de Jesus , por tanto irmãos queria questionar ,nesta passagem do histórico da CCB afirma isso ,ou foi uma frase mal formulada ,na edição deste livreto ?






eu mandarei convosco todos os que devem ser salvos
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty Re: Senhor falou pela minha boca, dizendo:

Mensagem por Atalaia do evangelho 29th setembro 2013, 4:44 pm

Lourival soldado cristão escreveu:"Em princípios de Dezembro o Senhor falou pela minha boca, dizendo: "Eu, o Senhor, permaneci no meio de vós e se Me obedecerdes e fordes humildes eu mandarei convosco todos os que devem ser salvos. Vos terei unidos por um pouco de tempo a fim de vos preparar, para depois mandar alguns de vós em outros lugares para recolher outras minhas ovelhas. Este é o sinal que vos dou para confirmar que vosso Deus é quem vos falou. Este local será pequeno para conter as pessoas que chamarei".(Histórico da Obra de Deus revelada pelo Espírito Santo no século atual, páginas 15 e 16)



O que os irmãos dizem sobre esta parte ,no passado Deus falou com o povo pelos profetas e sacerdotes ,e foram muitos  no velho testamento ,depois veio Jesus e depois dele os apóstolos ,nos deixou as escrituras ,e Jesus nos deixou o consolador o Espirito Santo ,e é ele  que opera em tudo ,mas esta ai uma revelação e uma ordem a um homem ,o que os irmãos dizem sobre esta parte do livreto  da história   segundo Francescon  da Congregação Cristã no Brasil 


Notamos que segundo Luis Francescon ,Deus falou e reservou os que serão salvos ,e sendo assim está determinado que só em um lugar encontrara a salvação ,é claro que isso contraria o que diz as escrituras ,que a salvação vem pela pessoa de Jesus , por tanto irmãos queria questionar ,nesta passagem do histórico da CCB afirma isso ,ou foi uma frase mal formulada ,na edição deste livreto ?
Eu não sei viu...


À princípio Francescon parece trazer uma mensagem restauracionista, mas lendo outros trechos de seu histórico há também muitas evidências substanciais que eliminam um caráter sectarista. Tenho a impressão que quando mencionou num determinado momento que "fomos tirados das seitas humanas"... estivesse se referindo às diversas denominações protestantes que vivenciam um cristianismo mais intelectualizado embora fizessem parte da Igreja Cristã, mas sobretudo estivesse criticando as seitas heréticas existentes em território americano que não buscavam os dons do Espírito Santo, tanto faz sentido esse entendimento que num outro capítulo de seu histórico ele se refere a Missão Apostólica do pastor Durham como sendo obra do Senhor. 

Agora em relação à profecia inicial que você indagou, é muito relativa! Não sabemos com certeza se foi escrita originalmente desta forma, se houve erro na tradução ou se foi modificada assim como o título inicial do histórico que à princípio  trazia na capa: "Resumo de uma ramificação da Obra de Deus, pelo Espírito Santo, no século atual"... III Edição 1958 e posteriormente, na década de 60, foi alterada para: "Histórico da Obra de Deus revelada pelo Espírito Santo no século passado"...


 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Capa+Resumo+1958


                                               Atalaia






Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty Re: Senhor falou pela minha boca, dizendo:

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th setembro 2013, 5:26 pm

Irmão Atalaia ,estes assuntos que estamos agora questionando ,é praticamente um 
"Tabu"
Algo supre proibido para muitos ,concordo que Luis Francescon se refere aos  os dons do Espírito Santo, em que o pastor  Durham  realizava em cultos 
Reavivamento da Rua Azusa
  Creio que esta seria um visão em que Francescon defendia ,como sendo obra do Senhor,eu vejo nos escritos dos históricos da obra de Deus da CCB ,como tendencia denominacional ,uma especie mensagem subliminar ,puramente voltada ao mundo denominacional ,na CCB tem se o costume em dizer que o homem é usado por Deus como era nos tempos dos profetas por isso a afirmação imperativa não sei se este nome ,que os ministros são usados nesta parte ,,creio que  não seja isso ,mas que o Senhor visitava muito forte a igreja com  o seu  espirito santo,e  usa as pessoas de certa maneira veja este anunciou em um jornal em épocas épicas da história da CCB   Senhor falou pela minha boca, dizendo:  9k=


Veja bem eu creio no operar do Espirito Santo nas pessoas na igreja ,e pode ter esta visitação sim ,mas dai dizer que é a primeira pessoa da trindade falando na boca ,do comedor de feijão ai é de mais ,pois o Senhor vistava os profetas ,creio que a igreja está pela visitação da terceira pessoa da trindade ,pois assim afirma as escrituras ,eu acredito que no caso de Luis Francescon foram frases mal elaborada ,dando um outro sentido ......bom vou parar por aqui pois tenho que pensar mais sobre este assunto ,pois precisa de muita Luz,creio que a igreja tem as manifestações dos seus dons quer de milagres ,e da palavra ,como dons do seu espirito santo ,vou esperar os irmãos me ajudar ,mas falar que é o Senhor na pessoa ai é de mais para mim não cheguei a um tal grau de Fé ainda !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty Re: Senhor falou pela minha boca, dizendo:

Mensagem por Atalaia do evangelho 30th setembro 2013, 9:02 am

Lourival soldado cristão escreveu:"Em princípios de Dezembro o Senhor falou pela minha boca, dizendo: "Eu, o Senhor, permaneci no meio de vós e se Me obedecerdes e fordes humildes eu mandarei convosco todos os que devem ser salvos. Vos terei unidos por um pouco de tempo a fim de vos preparar, para depois mandar alguns de vós em outros lugares para recolher outras minhas ovelhas. Este é o sinal que vos dou para confirmar que vosso Deus é quem vos falou. Este local será pequeno para conter as pessoas que chamarei".(Histórico da Obra de Deus revelada pelo Espírito Santo no século atual, páginas 15 e 16)
Bem... eu acredito que nenhuma profecia pode contrariar as Sagradas Escrituras.
Se levarmos ao pé da letra o que foi registrado em apenas uma frase, de cara nos depararemos com sua limitação: 
"eu mandarei convosco todos os que devem ser salvos"... 

Estamos no século XXI e ainda não existe CCB em muitos países... e o cumprimento disto? Não podemos incorrer no erro de que durante 1 século Deus deixou de salvar almas em determinados lugares... daí alguém pode dizer: Ah... onde não tem a obra de Deus (CCB...) Deus pode usar as seitas! Esta afirmação além de anti-Bíblica, é ilógica... irracional, sem sentido... 

Por tanto, para interpretarmos harmonicamente o que foi dito por Francescon é importante compreendermos o contexto histórico que envolvia toda aquela situação. Não podemos considerar apenas um parágrafo do resumo histórico pessoal que chegou a nós, traduzido do inglês para a língua portuguesa, afinal, não sabemos sobre sua procedência, erudição e etc. 
Eu penso na melhor das hipóteses que aquela profecia foi inspirada e profetizada por Francescon para aquele momento histórico, dando início a um marco importante no "pentecostalismo" onde a CCB foi a pioneira da mensagem pentecostal em terras brasileiras, afinal, naqueles dias a Igreja Cristã de fato estava experimentando um novo derramamento do Espírito Santo. Como demonstrei em outro tópico na própria capa do resumo do histórico III edição de 1958 consta uma importante prova acerca do caráter não sectarista de Fracescon, pois denomina aquela obra de Deus, aquele movimento espiritual, como início de uma "ramificação" da Obra de Deus e não "a única Obra de Deus" na face da terra...

                                          Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Senhor falou pela minha boca, dizendo:  Empty Re: Senhor falou pela minha boca, dizendo:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos