NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

+2
BRASIL2011
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Admin 3rd julho 2011, 2:07 pm

A paz de Deus a todos !!
Aviso aos nossos irmãos em Cristo quer da CCb ,ou quer que seja de qualquer denominação ,este fórum não tem ligações a interesses de denominações , recebemos muitas das vezes cadastramentos de irmãos em Cristo principalmente da denominação CCb ,mas como é de conhecimento de todos a CCB vem nos últimos anos ,tendo noticias e assuntos que contraria os anos de tranquilidade que esta obra teve ,com o surgimento da Internet e o amadurecimento Cristão de seus membros ,surgiu muitas vozes que clama por uma CCB mais voltada ao evangelho ,e veio a tona por incapacidade de ter um canal de dialogo com,muitos de nossa denominação entre Ministério central com toda a irmandade que assim se manifestaram contrario em assuntos nossos ,e muitos vem em fórum gospel principalmente sobre assuntos da CCB e deparam com opiniões contrarias ,ou com fatos noticias em fim um mundo desconhecido da sua vida de denominação ,onde a CCB é o centro de tudo ,em alguns até hoje entende que a CCB é a Graça que a CCB salva ,que na CCB é a unica denominação que serve Jesus na terra ,que ela é a igreja verdadeira ,etc etc etc etc mas como aqui é um fórum voltado as pegadas do Senhor Jesus ,e não voltado a denominações ,e sendo assim podemos ter postagem que pode vir de encontro a uma insatisfação pessoal do cadastrado ou visitantes ,que tem o direito de discordar ou não são opiniões que se manifestam ,veja nas peregrinações dos apóstolos quantos embates eles tiveram em sinagogas ,em visitas a cidades ,e a costumes locais ???talvez muitos perguntam mas não estou entendendo que o ADMIN quer dizer ,vou ser objetivo muitos vem e se cadastram aqui pensando em defender a denominação mas surgem postagem que contrariam quer em conhecimento quer em criticas ,e tem uma desilusão, e pedem para ser descadastrados , pedem informações ,de como fazer o descredenciamento ",aviso não tem" ,ou é banido ou fica inativo ,é simples se o mesmo se julga que não deve mais participar não acesse vai ficar registrado o ultimo dia que veio ou fez uma visita ,todos os irmãos em Cristo que tem como regra de Fé a pessoa do Senhor Jesus é bem vindo a este fórum ,seja da CCB,AMCCB.CCB ministério Jandira ,CCA.Assembleia de Deus ,IMPD, IURD,Igreja batista etc etc etc etc são todos bem vindo aqui se fala do evangelho e do Senhor Jesus , sobre costumes anti bíblico praticado em algumas denominações pode haver postagens sim porque não ??, veja um costume em ensino ,"Só é considerado nossos irmãos aqueles que se batizam entre nós" "ou a Bíblia apenas contém a palavra de Deus" ou pregam costumes para a sua salvação uso e costumes etc etc e este assuntos vem a tona em debates ,e claro muitas coisa são faladas ,mas muitos se aborrecem em ser contrariados e pedem para sair , Mas quem pediu para entrar ,??foi o Amor de Cristo em seu coração ou seus sentimentos carnais ??
Não descadastramos ninguém !!


Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty a Nossa irmã Marcia será sempre bem vinda aqui,quer hoje ou amanhã ,sempre que quiser a retornar a nos visitar Deus abençoei a todos !!

Mensagem por Admin 4th julho 2011, 5:56 pm

A paz de Deus a todos e principalmente a nossa irmã Marcia "nada a contestar" mas a só esclarecer a todos ,sempre foi o objetivo deste fórum arquivar e preservar muitas postagens que temos na Web principalmente em assuntos evangélicos, podemos sim fazer uso de copias e trabalhos em assuntos evangélicos ,pois desde a criação deste fórum tive o pensamento o que se fala de Deus é de conhecimento publico trabalhos de outros sempre deve ter o cuidado de mostrar a "fonte e autor"
Nas pegadas do Mestre Jesus ,foi criado solitariamente, é de conhecimento de muitos no principio ,veja em um fórum em que o Admin era o nosso irmão Mario. quantas horas e dias de postagens foi feito, e hoje perdidos ?? ,por muitos por motivos a parte não cabe aqui entrar em detalhes ,foram perdidos de muitos postadores ,este fórum foi aberto paralelamente quase ao mesmo tempo do CCBsem censuras temos muitas postagens de lá aqui salvas igualmente de outros ,veja temos postagens de muitos e diversos seguimentos assuntos de evangélicos CCA ,AMCCB , Assembléia de Deus , fórum CCBverdade já fechado ,CCBREALIDADE Sitie da Reforma, muitas postagens do Jahyr e todas essas pessoas foram notificadas que seus trabalhos foram reproduzidos aqui ,em fim o cuidado é de ajuntar e arquivar para consulta dos visitantes, esse sempre foi o objetivo ,e se tiver debates aos assuntos postados também , mas como no inicio o trabalho foi solitário se preservou a prioridade por força maior em um arquivo de assuntos evangélicos ,e caminha lentamente em debates , que não é o essencial e fundamento ,veja um tópico que eu estou dando prioridade pedidos de orações inclusive agradeço ao pastor GI e ao Ancião Paulino da CCA ,que estão respondendo quase diariamente aos pedidos ,e também a outros irmãos que vem respondendo pois no momento fugiu os nomes , ,a ajuda mutua as almas em Cristo será prioridade aqui ,não importando a denominação ,e a divulgar a verdade sobre o evangelho mesmo que temos que falar em certos assuntos !!
a Nossa irmã Marcia será sempre bem vinda aqui,quer hoje ou amanhã ,sempre que quiser a retornar a nos visitar Deus abençoei a todos !!
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t95-objetivo-principal-deste-forum
Admin escreveu:Paz e felicidade para todos que acessarem esse fórum!

Fórum em formação esse fórum tem o objetivo de postar comentários e tópicos para consulta dos visitantes da net, tem com meta não ter debates entres os posta-dores e sim um canal aberto para as suas idéias e pensamentos , também não é proibido debates entres posta-dores mas o objetivo maior e ser sim um banco de dados e pensamento dos internaltas e consultas se quiserem se cadastrar são bem vindos!

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por BRASIL2011 29th janeiro 2012, 3:56 pm

LOURIVAL MEU IRMÃOZINHO, corre e pega ai no fundo do baú o hino 22 e um copo de agua com açucar, eu estou tremolo
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por MariaP 13th novembro 2013, 8:28 pm

Eu ia mandar uma mensagem privada perguntando como posso excluir minha conta desse site, mas como vi o ocorrido com a Márcia e sei que o mesmo certamente aconteceria comigo, peço em aberto para que me explique como devo proceder para me descadastrar deste forum. Agradeço se me responder o mais breve possível.

MariaP

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th novembro 2013, 9:35 pm

MariaP escreveu:Eu ia mandar uma mensagem privada perguntando como posso excluir minha conta desse site, mas como vi o ocorrido com a Márcia e sei que o mesmo certamente aconteceria comigo, peço em aberto para que me explique como devo proceder para me descadastrar deste forum. Agradeço se me responder o mais breve possível.
Então quer dizer que a irmã ,acha que a melhor solução é tampar os ouvidos ,e correr para não ouvir a verdade ,o ADMIN desabilitou o auto descadastramento neste fórum ,pois acreditamos que aqui é um fórum Cristão ,e como diz o nosso hino que no antigo hinário é Soldados valorosos ,o antigo 241 ainda acredito que a mesma seja parte da letra deste hino
Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus”.Lucas 9:59-62
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th novembro 2013, 10:01 pm

Quem põe a mão no arado, precisa olhar para frente, focar sua meta. Se olhar para trás não será bem-sucedido. Semelhantemente, se queremos servir ao Senhor, a opção de olhar atrás não deve existir.

Mas Maria P... justiça seja feita ,vamos considerar o seu pedido ,mas me mostre ,em que te ofendemos ,com que base nas escrituras ,pois tenho que zelar pela verdade ,pois se uma pessoa Cristã vem neste fórum e diz que a sua igreja é a única e verdadeira .que ela é a graça ,o caminho e que só os que são batizado nela é que são salvos ,e que uma dissidência ressente que é de de CCBJ não são seus irmãos em Cristo ,só porque um dos Lideres abriu outra denominação com os mesmo dogmas Liturgia e doutrina ,e ainda mais acolhedora com o Cristão ,e repete os mesmo erros da CCB como pescadoras de aquário Cristão , temos ao longo de anos na CCB umas 8 ou 10 dissidências ,acorda Maria P ,vai ler um pouco as escrituras ,não leu que neste fórum não se defende interesses denominacionais ,seja qual for o seu seguimento denominacional ,não aprendeu que só existe uma igreja nesta terra ,os que foram chamados e salvos por Jesus ,e que Jesus é o cabeça deste corpo ,e não o cabeça de vários corpos será que entendeu esta ultima frase ? sabe a diferença do singular e do plural ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por MariaP 14th novembro 2013, 9:00 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Quem põe a mão no arado, precisa olhar para frente, focar sua meta. Se olhar para trás não será bem-sucedido. Semelhantemente, se queremos servir ao Senhor, a opção de olhar atrás não deve existir.

Mas Maria P... justiça seja feita ,vamos considerar o seu pedido ,mas me mostre ,em que te ofendemos ,com que  base nas escrituras ,pois tenho que zelar pela verdade ,pois se uma pessoa Cristã vem neste fórum e diz que a sua igreja é a única e verdadeira .que ela é a graça ,o caminho e que só os que são batizado nela é que são salvos ,e que uma dissidência ressente que é de de CCBJ não são seus irmãos em Cristo ,só porque um dos Lideres abriu outra denominação com os mesmo dogmas Liturgia e doutrina ,e ainda mais acolhedora com o Cristão ,e repete os mesmo erros da CCB como pescadoras de aquário Cristão , temos ao longo de anos na CCB umas 8 ou 10 dissidências ,acorda Maria P ,vai ler um pouco as escrituras ,não leu que neste fórum não se defende interesses denominacionais ,seja qual for o seu seguimento denominacional ,não aprendeu que só existe uma igreja nesta terra ,os que foram chamados e salvos por Jesus ,e que Jesus é o cabeça deste corpo ,e não o cabeça de vários corpos será que entendeu esta ultima frase ? sabe a diferença do singular e do plural ??
Aqui neste fórum não se defende interesses denominacionais????? Não é o que parece. Quando me cadastrei até pensei dessa forma também, mas vi que a realidade é outra. Assim, não tenho afeição pelo modo desrespeitoso em que as pessoas discutem assuntos religiosos aqui. Tive uma educação em que aprendi tratar a todos com educação. Assim, não me sinto bem em um lugar em que quem administra pensa ser o dono da verdade e não aceita opiniões contrárias, pior, responde sempre com uma má-educação que lhe é peculiar. Assim, não quero fazer parte de discussões tolas, conheço a verdade e não preciso que fiquem querendo mudar minhas ideias, pautando-se em mentiras e difamações. Fiquei mais boquiaberta ainda quando li que, dizendo-se tão religioso, não crê em revelações e nem que Deus fala com os homens. Agora entendi sua amargura meu caro, é que você nunca sentiu Deus em sua alma e pelo jeito Ele também nunca falou contigo. Que pena tenho de você. Deve ser muito triste mesmo nunca ter sentido o amor e a presença de Deus em sua alma. Humilhe-se e procure a salvação de sua alma. Deus nunca desampara aquele que O procura. Agora, só te pergunto uma coisa: Quando vai excluir minha conta??????
Quanto a te mostrar nas escrituras em que você me ofendeu, essa foi a maior piada que ouvi este ano. Realmente você foi muito espirituoso.

MariaP

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Admin 14th novembro 2013, 10:28 pm

MariaP escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Quem põe a mão no arado, precisa olhar para frente, focar sua meta. Se olhar para trás não será bem-sucedido. Semelhantemente, se queremos servir ao Senhor, a opção de olhar atrás não deve existir.

Mas Maria P... justiça seja feita ,vamos considerar o seu pedido ,mas me mostre ,em que te ofendemos ,com que  base nas escrituras ,pois tenho que zelar pela verdade ,pois se uma pessoa Cristã vem neste fórum e diz que a sua igreja é a única e verdadeira .que ela é a graça ,o caminho e que só os que são batizado nela é que são salvos ,e que uma dissidência ressente que é de de CCBJ não são seus irmãos em Cristo ,só porque um dos Lideres abriu outra denominação com os mesmo dogmas Liturgia e doutrina ,e ainda mais acolhedora com o Cristão ,e repete os mesmo erros da CCB como pescadoras de aquário Cristão , temos ao longo de anos na CCB umas 8 ou 10 dissidências ,acorda Maria P ,vai ler um pouco as escrituras ,não leu que neste fórum não se defende interesses denominacionais ,seja qual for o seu seguimento denominacional ,não aprendeu que só existe uma igreja nesta terra ,os que foram chamados e salvos por Jesus ,e que Jesus é o cabeça deste corpo ,e não o cabeça de vários corpos será que entendeu esta ultima frase ? sabe a diferença do singular e do plural ??
Aqui neste fórum não se defende interesses denominacionais????? Não é o que parece. Quando me cadastrei até pensei dessa forma também, mas vi que a realidade é outra. Assim, não tenho afeição pelo modo desrespeitoso em que as pessoas discutem assuntos religiosos aqui. Tive uma educação em que aprendi tratar a todos com educação. Assim, não me sinto bem em um lugar em que quem administra pensa ser o dono da verdade e não aceita opiniões contrárias, pior, responde sempre com uma má-educação que lhe é peculiar. Assim, não quero fazer parte de discussões tolas, conheço a verdade e não preciso que fiquem querendo mudar minhas ideias, pautando-se em mentiras e difamações. Fiquei mais boquiaberta ainda quando li que, dizendo-se tão religioso, não crê em revelações e nem que Deus fala com os homens. Agora entendi sua amargura meu caro, é que você nunca sentiu Deus em sua alma e pelo jeito Ele também nunca falou contigo. Que pena tenho de você. Deve ser muito triste mesmo nunca ter sentido o amor e a presença de Deus em sua alma. Humilhe-se e procure a salvação de sua alma. Deus nunca desampara aquele que O procura. Agora, só te pergunto uma coisa: Quando vai excluir minha conta??????
Quanto a te mostrar nas escrituras em que você me ofendeu, essa foi a maior piada que ouvi este ano. Realmente você foi muito espirituoso.


Que pena que a nossa irmã não tem muito entendimento ,me mandou procurar a salvação da minha alma ,como se isso fosse possível ,nós nos salvar ,irmã as minhas palavras são amargas sim ,mas falo com sinceridade ,a salvação não depende de nós ,ela é agraciada a nós pelo favor imerecido que é Jesus ,e não uma denominação que para você é a ccb ,e não a nada que você faça que possa merecer esta salvação ,ela vem pela misericórdia a nós ,que pena que a irmã não se sente salva por Jesus ,deve estar lutando para ser salva ,mas tenha Fé no Senhor Jesus que você um dia se salva ,só me faltava essa ,a irmã pensa que se tornar Madre Tereza de calcultar vai ser salva grsgrs fiel de boas obras ,quanto a essas revelações de Francescon ,eu só acredito da bíblia ,chega de história inventada ,vai ler o histórico de Francescon ,ele mesmo afirma que o Senhor o salvou tanto a ele como a sua esposa ,tinha certeza disto e antes de pensar em CCB ,mas creio que a mesma está esperando pela denominação ,vai lá ser fiel até o Fim quem sabe a CCB te salva um dia grsgrs


Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por MariaP 17th novembro 2013, 10:08 pm

Admin escreveu:
MariaP escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Quem põe a mão no arado, precisa olhar para frente, focar sua meta. Se olhar para trás não será bem-sucedido. Semelhantemente, se queremos servir ao Senhor, a opção de olhar atrás não deve existir.

Mas Maria P... justiça seja feita ,vamos considerar o seu pedido ,mas me mostre ,em que te ofendemos ,com que  base nas escrituras ,pois tenho que zelar pela verdade ,pois se uma pessoa Cristã vem neste fórum e diz que a sua igreja é a única e verdadeira .que ela é a graça ,o caminho e que só os que são batizado nela é que são salvos ,e que uma dissidência ressente que é de de CCBJ não são seus irmãos em Cristo ,só porque um dos Lideres abriu outra denominação com os mesmo dogmas Liturgia e doutrina ,e ainda mais acolhedora com o Cristão ,e repete os mesmo erros da CCB como pescadoras de aquário Cristão , temos ao longo de anos na CCB umas 8 ou 10 dissidências ,acorda Maria P ,vai ler um pouco as escrituras ,não leu que neste fórum não se defende interesses denominacionais ,seja qual for o seu seguimento denominacional ,não aprendeu que só existe uma igreja nesta terra ,os que foram chamados e salvos por Jesus ,e que Jesus é o cabeça deste corpo ,e não o cabeça de vários corpos será que entendeu esta ultima frase ? sabe a diferença do singular e do plural ??
Aqui neste fórum não se defende interesses denominacionais????? Não é o que parece. Quando me cadastrei até pensei dessa forma também, mas vi que a realidade é outra. Assim, não tenho afeição pelo modo desrespeitoso em que as pessoas discutem assuntos religiosos aqui. Tive uma educação em que aprendi tratar a todos com educação. Assim, não me sinto bem em um lugar em que quem administra pensa ser o dono da verdade e não aceita opiniões contrárias, pior, responde sempre com uma má-educação que lhe é peculiar. Assim, não quero fazer parte de discussões tolas, conheço a verdade e não preciso que fiquem querendo mudar minhas ideias, pautando-se em mentiras e difamações. Fiquei mais boquiaberta ainda quando li que, dizendo-se tão religioso, não crê em revelações e nem que Deus fala com os homens. Agora entendi sua amargura meu caro, é que você nunca sentiu Deus em sua alma e pelo jeito Ele também nunca falou contigo. Que pena tenho de você. Deve ser muito triste mesmo nunca ter sentido o amor e a presença de Deus em sua alma. Humilhe-se e procure a salvação de sua alma. Deus nunca desampara aquele que O procura. Agora, só te pergunto uma coisa: Quando vai excluir minha conta??????
Quanto a te mostrar nas escrituras em que você me ofendeu, essa foi a maior piada que ouvi este ano. Realmente você foi muito espirituoso.

Que pena que a nossa irmã não tem muito entendimento ,me mandou procurar a salvação da minha alma ,como se isso fosse possível ,nós nos salvar ,irmã as minhas palavras são amargas sim ,mas falo com sinceridade ,a salvação não depende de nós ,ela é agraciada a nós pelo favor imerecido que é Jesus ,e não uma denominação que para você é a ccb ,e não a nada que você faça que possa merecer esta salvação ,ela vem pela misericórdia a nós  ,que pena que a irmã não se sente salva por Jesus ,deve estar lutando para ser salva ,mas tenha Fé no Senhor Jesus que você  um dia se salva ,só me faltava essa ,a irmã pensa que se tornar Madre Tereza de calcultar vai ser salva grsgrs  fiel de boas obras ,quanto a essas revelações de Francescon ,eu só acredito da bíblia ,chega de história inventada ,vai ler o histórico de Francescon ,ele mesmo afirma que o Senhor o salvou tanto a ele como a sua esposa ,tinha certeza disto e antes de pensar em CCB  ,mas creio que a mesma está esperando pela denominação ,vai lá ser fiel até o Fim quem sabe a CCB te salva um dia grsgrs

Como tenho pena de você. Digno de dó! Quando vai excluir minha conta??????

MariaP

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th novembro 2013, 11:54 am

MariaP escreveu:
Admin escreveu:
MariaP escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Quem põe a mão no arado, precisa olhar para frente, focar sua meta. Se olhar para trás não será bem-sucedido. Semelhantemente, se queremos servir ao Senhor, a opção de olhar atrás não deve existir.

Mas Maria P... justiça seja feita ,vamos considerar o seu pedido ,mas me mostre ,em que te ofendemos ,com que  base nas escrituras ,pois tenho que zelar pela verdade ,pois se uma pessoa Cristã vem neste fórum e diz que a sua igreja é a única e verdadeira .que ela é a graça ,o caminho e que só os que são batizado nela é que são salvos ,e que uma dissidência ressente que é de de CCBJ não são seus irmãos em Cristo ,só porque um dos Lideres abriu outra denominação com os mesmo dogmas Liturgia e doutrina ,e ainda mais acolhedora com o Cristão ,e repete os mesmo erros da CCB como pescadoras de aquário Cristão , temos ao longo de anos na CCB umas 8 ou 10 dissidências ,acorda Maria P ,vai ler um pouco as escrituras ,não leu que neste fórum não se defende interesses denominacionais ,seja qual for o seu seguimento denominacional ,não aprendeu que só existe uma igreja nesta terra ,os que foram chamados e salvos por Jesus ,e que Jesus é o cabeça deste corpo ,e não o cabeça de vários corpos será que entendeu esta ultima frase ? sabe a diferença do singular e do plural ??
Aqui neste fórum não se defende interesses denominacionais????? Não é o que parece. Quando me cadastrei até pensei dessa forma também, mas vi que a realidade é outra. Assim, não tenho afeição pelo modo desrespeitoso em que as pessoas discutem assuntos religiosos aqui. Tive uma educação em que aprendi tratar a todos com educação. Assim, não me sinto bem em um lugar em que quem administra pensa ser o dono da verdade e não aceita opiniões contrárias, pior, responde sempre com uma má-educação que lhe é peculiar. Assim, não quero fazer parte de discussões tolas, conheço a verdade e não preciso que fiquem querendo mudar minhas ideias, pautando-se em mentiras e difamações. Fiquei mais boquiaberta ainda quando li que, dizendo-se tão religioso, não crê em revelações e nem que Deus fala com os homens. Agora entendi sua amargura meu caro, é que você nunca sentiu Deus em sua alma e pelo jeito Ele também nunca falou contigo. Que pena tenho de você. Deve ser muito triste mesmo nunca ter sentido o amor e a presença de Deus em sua alma. Humilhe-se e procure a salvação de sua alma. Deus nunca desampara aquele que O procura. Agora, só te pergunto uma coisa: Quando vai excluir minha conta??????
Quanto a te mostrar nas escrituras em que você me ofendeu, essa foi a maior piada que ouvi este ano. Realmente você foi muito espirituoso.
Que pena que a nossa irmã não tem muito entendimento ,me mandou procurar a salvação da minha alma ,como se isso fosse possível ,nós nos salvar ,irmã as minhas palavras são amargas sim ,mas falo com sinceridade ,a salvação não depende de nós ,ela é agraciada a nós pelo favor imerecido que é Jesus ,e não uma denominação que para você é a ccb ,e não a nada que você faça que possa merecer esta salvação ,ela vem pela misericórdia a nós  ,que pena que a irmã não se sente salva por Jesus ,deve estar lutando para ser salva ,mas tenha Fé no Senhor Jesus que você  um dia se salva ,só me faltava essa ,a irmã pensa que se tornar Madre Tereza de calcultar vai ser salva grsgrs  fiel de boas obras ,quanto a essas revelações de Francescon ,eu só acredito da bíblia ,chega de história inventada ,vai ler o histórico de Francescon ,ele mesmo afirma que o Senhor o salvou tanto a ele como a sua esposa ,tinha certeza disto e antes de pensar em CCB  ,mas creio que a mesma está esperando pela denominação ,vai lá ser fiel até o Fim quem sabe a CCB te salva um dia grsgrs

Como tenho pena de você. Digno de dó! Quando vai excluir minha conta??????

Irmã Maria P ,você me faz lembrar aquela história de Gideão ,que com 300 homens Deus fez a obra ,quando se levantou Gideões contra os Midianitas ,um grande grupo se ajuntou a ele, mas Deus falou para Gideão que era muito ,para aquela missão ,e teve uma parte muito interessante ,para separar os que verdadeiramente são corajoso ,foi dito pra aquela turma que vai apenas fazer numero ,e disse olha a peleja vai se muito dura ,e é possível que muitos não voltem quem for casado tem filhos ,volte para os seus porque muitos não poderão voltar ,bom já sabe né a turma do embalo saiu de fininho ,e  no fórum é assim também ,tem a turma que vem por embalo e vaidades denominacionais ,e depois fica querendo que a gente de baixas ,eu não sou Gideão, mas aqui é para quem tem coragem de falar do evangelho ,os medrosos que saiam pelas suas próprias pernas ,e como a Maria P não é medrosa ela vai ficar com a gente queira ou não,  e tem mais nesta história de Gideão podemos perceber que aqueles homens de guerra que ao beber a água largaram as suas armas para saciar a sede ,foram reprovados ,mas o que lamberam e não largaram as armas foram escolhidos ,está ai Maria P ,quem for medroso que saia eu não expulso ninguém grsgrs grsgrs



GIDEÃO E SEUS 300 HOMENS
Ainda hoje muitos desistem da batalha, mas Gideão conservou a fé na palavra que o Senhor lhe trouxe junto ao carvalho em Ofra. Manteve-se firme e fiel ao Deus de Israel, ao contrário de muitos dentre o povo de hoje.

Mesmo lhe restando 300 homens ele sabia que Deus estava com eles. Mas e agora o que fazer. Deus disse que Gideão venceria os Midianitas, mas Deus não disse como isso aconteceria. É aí que colocamos em prática algo que Deus nos dá em momentos difíceis.

Gideão sabia que precisava de uma estratégia e ele então conhecia o inimigo. Será que nós aprendemos algo sobre quem realmente é nosso inimigo? Será que você sabe quem é aquele que quer lhe matar? Você sabe algo sobre satanás?

Gideão sabia que os Midianitas eram um povo supersticioso e então ele chama seus 300 homens e diz a eles:

“Amigos, chegou a hora da vitória. Vocês crêem? E todos disseram SIM, CREMOS!! Então cada um vote a sua casa e pegue um vaso e uma tocha e voltem aqui.”

Assim os 300 homens corajosos foram e trouxeram tudo conforme Gideão havia dito agora cada homem tinha um vaso na mão esquerda e uma tocha na mão direita. Talvez pensemos como eles usariam a espada?

Gideão sabia que uma lenda Midianita contava que os inimigos outrora derrotados voltariam para vingarem suas mortes e de seus entes, mas com uma fúria incontrolável eles teriam no lugar da cabeça uma tocha de fogo. Assim Gideão mandou que os seus 300 homens cercassem o arraial dos inimigos e todos no mesmo momento iriam gritar e quebrando os vasos acenderiam as tochas.

Imagine você 135.000 homens ouvindo ao mesmo tempo o som de trezentos vasos sendo quebrados e trezentos homens gritando a mesma coisa, sendo cercados por tochas de fogo. O pavor tomou conta dos inimigos ao ponto que eles matavam uns aos outros e alguns poucos fugiram.

Deus vai colocar um pavor no coração dos inimigos daqueles que forem corajosos e fieis a Ele. Eu profetizo que você não vai precisar usar sua espada, mas mesmo assim eles vão fugir de diante de nossas faces.

CONCLUSÃO
Posteriormente aquele lugar em que Gideão teria levado seus homens para beberem água que antes se chamava a fonte do terror e do medo, passou a se chamar A FONTE DE GIDEÃO, pois ali se iniciou a vitória de 300 homens contra 135.000 inimigos, mas com uma diferença. É que os 300 de Israel estavam na direção de Deus e os 135.000 Midianitas e Amalequitas, NÃO!!!!!!!!

Precisamos ainda hoje achegarmos a fonte das águas de Gideão. Dobre seus joelhos ainda hoje e peça para o Senhor te fazer beber das águas da FONTE DE GIDEÃO.

Deus manda que os 10.000 desçam ás águas e ali Gideão se posiciona e penso eu que manda que de dez em dez desçam e bebam água e os que ajoelhavam e enfiavam a cabeça nas águas pusesse a parte, e os que agachassem e levasse a água na boca também colocasse a parte.

22.000 homens logo no começo se entregaram ao medo e a covardia, pois estes não tinham nada a ver com os verdadeiros vencedores e nem chegaram a beber da água da fonte de Gideão.

9.700 beberam das águas e mataram a sede, mas foram displicentes podendo ser surpreendidos pelo inimigo, pois se ajoelharam e enfiaram a “cara” na água. E assim ainda hoje muitos se entregam á Jesus e não mais vigiam, ficando vulneráveis ao ataque do inimigo e são derrotados, não provando do gosto da vitória.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Marcia 18th novembro 2013, 12:21 pm


EITCHA !!

Que quebra de braço hein? HA HA HA
Maria P X Lourival Quem vai levar a melhor nesse duelo?
Essa eu quero ver,já vou avisando, nunca vi homem mais turrão que o Lourival,então irmã Maria acredito que sua única alternativa seja  desertar o Fórum por sua própria conta ou seja abandonar,pois ele não irá expulsa-la pode esquecer...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Peregrina 18th novembro 2013, 12:41 pm


Eu assino embaixo da fala da Márcia, como falei com a amada irmã via mensagem pessoal: creio que deveria ficar e participar, e conhecer mais um pouco.
obs.: Linda foto, Márcia. =******

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Marcia 18th novembro 2013, 12:53 pm

OBRIGADA Erica *___*
O bonde das morenas bombando somos lindas!!! 
Não sei se a irmã chegou a ver a foto do ir Lourival do avatar?
Ele foi obrigado tirar pois o número de acessos aumentou muito devida a beleza ,e Fórum não suportou caiu.... grsgrs

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Peregrina 18th novembro 2013, 1:04 pm

Marcia escreveu:OBRIGADA Erica *___*
O bonde das morenas bombando somos lindas!!! 
Não sei se a irmã chegou a ver a foto do ir Lourival do avatar?
Ele foi obrigado tirar pois o número de acessos aumentou muito devida a beleza ,e Fórum não suportou caiu.... grsgrs
Não vi a tão falada foto, mas vou olhar!


É bom o irmão Lourival ter cuidado, porque ele tem muitos fãs. São os fãs em massa que fazem o fórum cair... hauehaueha Mad

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por MariaP 18th novembro 2013, 4:48 pm

Marcia escreveu:
EITCHA !!

Que quebra de braço hein? HA HA HA
Maria P X Lourival Quem vai levar a melhor nesse duelo?
Essa eu quero ver,já vou avisando, nunca vi homem mais turrão que o Lourival,então irmã Maria acredito que sua única alternativa seja  desertar o Fórum por sua própria conta ou seja abandonar,pois ele não irá expulsa-la pode esquecer...
É Márcia, infelizmente o Lourival gosta de números e ele quer que eu permaneça apenas para ter certa quantidade de membros. Acho que deveríamos ter a opção de descadastrar aberta para utilizarmos e não ficar dependendo de que o administrador assim o faça. Como ele só quer saber de quantidade de membros e não tenho a opção para que eu mesma faça o descadastramento, a única solução é a que você me apresentou. Porém acho isso um absurdo, pois vou deixar aqui meu perfil, minhas opiniões etc e todos podem ver, acessar, criticar...Porém não vou pedir mais, nem vou perder meu tempo com picuinhas com ele, acho isso desrespeitoso e desnecessário. Assim, quem levou a melhor nesse duelo, rsrs, foi ele pois vai continuar, mesmo que inativo, a ter a mim como membro para contar número para ele. Mas, acho que ele precisa disso para ser feliz, então, vamos dar essa felicidade a ele.

MariaP

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th novembro 2013, 5:31 pm

MariaP escreveu:
Marcia escreveu:
EITCHA !!

Que quebra de braço hein? HA HA HA
Maria P X Lourival Quem vai levar a melhor nesse duelo?
Essa eu quero ver,já vou avisando, nunca vi homem mais turrão que o Lourival,então irmã Maria acredito que sua única alternativa seja  desertar o Fórum por sua própria conta ou seja abandonar,pois ele não irá expulsa-la pode esquecer...
É Márcia, infelizmente o Lourival gosta de números e ele quer que eu permaneça apenas para ter certa quantidade de membros. Acho que deveríamos ter a opção de descadastrar aberta para utilizarmos e não ficar dependendo de que o administrador assim o faça. Como ele só quer saber de quantidade de membros e não tenho a opção para que eu mesma faça o descadastramento, a única solução é a que você me apresentou. Porém acho isso um absurdo, pois vou deixar aqui meu perfil, minhas opiniões etc e todos podem ver, acessar, criticar...Porém não vou pedir mais, nem vou perder meu tempo com picuinhas com ele, acho isso desrespeitoso e desnecessário. Assim, quem levou a melhor nesse duelo, rsrs, foi ele pois vai continuar, mesmo que inativo, a ter a mim como membro para contar número para ele. Mas, acho que ele precisa disso para ser feliz, então, vamos dar essa felicidade a ele.
A paz de Deus !!
Pois é irmã Maria P ,você infelizmente vai fazer parte de milhares de inativos deste fórum ,não estou preocupado com isto e sim lamento pela sua ausência,de expressar a verdade da palavra de Deus ,pois uma irmã tão fervorosa denominacional ter que ir embora ,vai ser uma perda para a graça denominacional ,e eu que pensei que era uma Pricila ou Débora ou Ana ,assim por diante ,mas só me resta pedir a irmã que me perdoei e faça igual a Míriam e vai tocar Tamborim e dançar e comemorar sentada nos bancos da CCB ,pois como dizem ,sou turrão faz parte do meu currículo de defeito ,e só me resta te oferecer aquele hino que une os crentes em nosso meio ,quando for chamado na próxima vez na comum CCB vou lembrar de você,pois irmã Maria P eu sou seu irmão duas vezes ,uma em Cristo e outro denominacional ,pois estou ainda no sistema religioso ,para receber tapinhas nas costas e beijo na bochecha,mas não fique preocupada ,o beijo santo só e enter os dos mesmo sexo ,por causa da malicia ,que coisa não é verdade beijo santo enter aspas ,e eu que pensei que era para saudarmos com o osculo santo uns aos outros grsgrsgrs


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th novembro 2013, 5:37 pm

Irmã Maria P não vai embora não eu gosto de você ,pois vai fazer falta ,já estava acostumando com a sua braveza ,olha justo agora que este fórum tem três mulheres Cristã falando o que pensa e o que está em seu coração Cristão ,fica Maria P não é gozação gostei da irmã ,coloque a sua opinião ,quem nos muda é Deus ,e não eu você ,eu apenas sou sincero no que penso e a irmã também ,o tempo é o nosso professor !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Marcia 18th novembro 2013, 7:21 pm


FICA! FICA!
Nossa irmã Maria pense com carinho,é muito bom ler as opiniões de todos,as vezes ocorre um debate ou outro,mas no fim a gente se entende,pois são conversas saudáveis a luz das Escrituras,eu sou um pouco brincalhona mais sei falar sério quando há necessidade.
Olha que eu nunca vi o ir Lourival pedir com tanta enfase para alguém permanecer aqui. 
A maneira dele expressar é essa,é um homem franco,confesso que no início eu penei um bocado para compreender,pois achava que ele era contra a Congregação ,mas acredite assim como eu mudei muito,ele também já mudou bastante,hoje já não se atém a somente publicar notícias da Congregação,a não ser quando é algo relevante ou é solicitado.
Cada um de nós temos um dom que mesmo sendo através da net conseguimos expressar.
As vezes concordamos ou discordamos.
Existem outros irmãos queridos aqui,como o ir Izaias,Renato,Peregrina,Brasil ,Mateus entre outros.
Cada um tem seu valor,acredito que agregamos em prol do Evangelho.
Mesmo que a irmã queira sair ou ficar inativa,suas escritas servirão de auxílio para outros visitantes,pois não há mal nisso .

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Marcia 18th novembro 2013, 7:23 pm

Coitado aqui é único lugar que ele pode cantar de galo,se expressar.
Pois a dona encrenca,trás ele na rédea curta,ai se ele jogar água fora da bacia grsgrs....

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN Empty Re: Pedidos para se descadastrar do fórum com o ADMIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos