NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Dica para o fórum. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Dica para o fórum. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Dica para o fórum. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Dica para o fórum. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Dica para o fórum. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Dica para o fórum. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Dica para o fórum. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Dica para o fórum. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Dica para o fórum. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
107 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 107 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Dica para o fórum.

+5
Izaias
Lourival soldado cristão
Marcia
SamuelArquedy
MateusAlcântara
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Dica para o fórum.

Mensagem por MateusAlcântara 5th maio 2013, 4:52 pm

Irmãos, sou a favor que o Lourival tire esses vídeos da IMPD do fórum. Meu objetivo ao criar esse tópico é que todos vocês comentem o que acham da ideia, para assim o Lourival pensar a respeito.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por SamuelArquedy 5th maio 2013, 5:10 pm

MateusAlcântara escreveu:Irmãos, sou a favor que o Lourival tire esses vídeos da IMPD do fórum. Meu objetivo ao criar esse tópico é que todos vocês comentem o que acham da ideia, para assim o Lourival pensar a respeito.

Por mim ja tinham tirado faz tempo, eu clico mais em inicio por isso, tem fica voltando e atualizando a pagina toda hora
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 5th maio 2013, 5:18 pm

3 VOTOS - Por mim também já devia ter tirado essa tv da IMPD,e não adianta o senhor Lourival dizer que atrai pessoas para o fórum,pois não tem nada haver,sabe porque?Lembra quando o outro moderador ou melhor ex moderador daqui criou um Fórum e pediu autorização para levar a tv pois o mesmo disse que o motivo de tantos acessos neste Fórum era a programação da IMPD? E o senhor disse que mesmo com a tv o fórum dele não funcionou? Responda irmão se estou dizendo alguma inverdade,o senhor tem todo direito.
Agora se o senhor gosta de assistir eu respeito.Eu não gosto

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Backup

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th maio 2013, 6:09 pm

Marcia escreveu: 3 VOTOS - Por mim também já devia ter tirado essa tv da IMPD,e não adianta o senhor Lourival dizer que atrai pessoas para o fórum,pois não tem nada haver,sabe porque?Lembra quando o outro moderador ou melhor ex moderador daqui criou um Fórum e pediu autorização para levar a tv pois o mesmo disse que o motivo de tantos acessos neste Fórum era a programação da IMPD? E o senhor disse que mesmo com a tv o fórum dele não funcionou? Responda irmão se estou dizendo alguma inverdade,o senhor tem todo direito.
Agora se o senhor gosta de assistir eu respeito.Eu não gosto

Que coisa ,voltação para tirar a teve do forúm ,ora essa tanto tempo que está esta teve , e que não incomoda ninguém é só clicar em desligar a mesma e depedendo do navegador nem aparece ,ora ora temos muita gente que gosta de assistir ,e quem acessa este forúm ,e já se tornou até habitual ,eu não vejo a nescessidade ,já que temos indepedenêcia denominacional ,eu respeito os acessos do pessoal aqui deste da IMPD forúm são bem vindos ,e quanto a teve ,irmã vai lá e clica em desligar ,e a progamação cessa grsgrsgrs igual a teve aqui em casa tem um botão de off e tem mais eu gosto de vez em quando assistir ,parece mais uma coisa pessoal e denominacional ,estamos com mais de anos a sua implantação ,o ultimo que pediu para tirar uma teve foi lá no outro forúm e eu fiz ,e ele colocou a cara da ccb , e depois foi lá e deletou todas as postagens ,tive que recuperar todas as postagens com Backup , mas isso não é o importante eu só acho que ,quem não gosta desligue ,e para de fazer picuinhas """

Eu sei que muitas pessoas assiste ,e alguma coisa conforta ,respeito os acessos deles ,não vejo nescessidade para tal ,se fosse logo no começo até que entenderia .mas depois de tanto tempo ? deve ser pessoal ,quem sabe eu posso colocar uns videos da CCB no indice do forúm que tal esse ...........não deixa para lá .....para que ,só iria acirrar os animos da irmã grsgrsgrsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 5th maio 2013, 6:18 pm

Marcia escreveu: 3 VOTOS - Por mim também já devia ter tirado essa tv da IMPD,e não adianta o senhor Lourival dizer que atrai pessoas para o fórum,pois não tem nada haver,sabe porque?Lembra quando o outro moderador ou melhor ex moderador daqui criou um Fórum e pediu autorização para levar a tv pois o mesmo disse que o motivo de tantos acessos neste Fórum era a programação da IMPD? E o senhor disse que mesmo com a tv o fórum dele não funcionou? Responda irmão se estou dizendo alguma inverdade,o senhor tem todo direito.
Agora se o senhor gosta de assistir eu respeito.Eu não gosto

QUEM ACHOU QUE ELE IA TIRAR A TV DA UM JÓINHA kkkkkkkkk
Sabia até parece,mais que é dose ficar olhando a cara do rei do gado ah isso é,mesmo sem áudio. #prontofalei cheers

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th maio 2013, 6:31 pm

Marcia escreveu:
Marcia escreveu: 3 VOTOS - Por mim também já devia ter tirado essa tv da IMPD,e não adianta o senhor Lourival dizer que atrai pessoas para o fórum,pois não tem nada haver,sabe porque?Lembra quando o outro moderador ou melhor ex moderador daqui criou um Fórum e pediu autorização para levar a tv pois o mesmo disse que o motivo de tantos acessos neste Fórum era a programação da IMPD? E o senhor disse que mesmo com a tv o fórum dele não funcionou? Responda irmão se estou dizendo alguma inverdade,o senhor tem todo direito.
Agora se o senhor gosta de assistir eu respeito.Eu não gosto

QUEM ACHOU QUE ELE IA TIRAR A TV DA UM JÓINHA kkkkkkkkk
Sabia até parece,mais que é dose ficar olhando a cara do rei do gado ah isso é,mesmo sem áudio. #prontofalei cheers

Tudo bem pode falar o que quiser ,mas eu vejo que essas pessoas acabam lendo o que nós escrevemos ,e se escrevemos boas coisa essa pessoas estão sendo beneficiadas ,e muitos Email acabo recebendo e tenho que responder de uma forma neutra ,se fosse a Teve da assembelia bem que eu gostaria ,de por a teve do Malafa ,mas não consegui o codigo ,este codigo eu consegui por acaso clicando ,eu sei que muitas pessoas acessam de madrugada ,não importa que seja o Rei do gado ou da Galinha ,o que importa que alguma coisa acaba a pessoa aproveitando ,eu sei que nós temos as raizes denominacionais ,eu duvido que no coração de muitos aqui possam falar com algum irmão em Cristo da IURD ou IMPR Deus o Amor Assembleia ou adventista ,com o mesmo sentimento Cristão ,pois muitos tentam difarçar ,mas não tem jeito . e a cara é de templo de cimento grsgrsgrsgrs

Eu já pensei ,em tirar ,e cheguei a tirar ,quando estava mudando a aparencia do Forúm ,mas recebi pedidos ,dessas pessoas que acessam sobre a teve ,ora gente este forúm não é firmado só em um seguimento denominacional , as pessoas que acessam ,aqui é de diversas correntes denominacional .eu estou me esforçando ,a não entrar no merito denominacional ,só quando surgem noticias ,pois tenho obrigação de informar aos usuarios o que vem ocorrendo no mundo Cristão ,e estou tentando colocar mais assuntos biblicos ,e tentando fugir ,desta viseira de templo denominacional !!

que alguns não tira dos olhos .......,mas faço um apelo ao Malafa ,me manda o codigo htmal da teve da Assembelia de Deus grsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 5th maio 2013, 7:16 pm

Irmão o senhor não aprende mesmo,tem nada haver com placa ,amor denominacional BLÁ BLÁ,BLÁ todo que o senhor sempre repete..........
Tudo bem nós já entendemos o recado,: A bola é minha eu que vou no gol ou seja o Fórum é meu eu faço o que eu quiser.
O senhor esta errado? Claro que não,eu já disse é seu direito,agora também é meu direito não gostar,pronto.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th maio 2013, 7:35 pm

Marcia escreveu:Irmão o senhor não aprende mesmo,tem nada haver com placa ,amor denominacional BLÁ BLÁ,BLÁ todo que o senhor sempre repete..........
Tudo bem nós já entendemos o recado,: A bola é minha eu que vou no gol ou seja o Fórum é meu eu faço o que eu quiser.
O senhor esta errado? Claro que não,eu já disse é seu direito,agora também é meu direito não gostar,pronto.


Caramba é Goleira agora /?Irmã se eu tirar a teve estarei faltando com as pessoas que já acostumaram ,antes não tive-se colocado ,eu não creio que todos estão assistindo ela ,e também da mesma forma eu não creio que todos são desta ou daquela ....temos seguimentos diversos ,eu mesmo se acessa-se este forúm e fosse da IMPD me sentiria ofendido com tal ato ,,sabemos que as pessoas ler também ,eles são mais de pesquisar ,mas tudo bem fica ai no gol que eu vou chutar se agarrar a bola quem sabe você vira o jogo grsgrsgrsgrs quanto a me chamar de "Indiamim Dada "tudo bem fazer o que... cada um imagina o seu proximo igual a uma especie de ditador !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 5th maio 2013, 7:54 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais esse irmão é terrível ,jamais será um ditador.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por MateusAlcântara 5th maio 2013, 10:18 pm

A questão aqui não é denominacional. Você me conhece há muito tempo e sabe que não sou nem um pouco denominacional. O fórum fica parecendo que é da IMPD, e, além do mais, já vi tanta teologia de prosperidade nesses vídeos que fiquei assustado...
Mas enfim, o meu objetivo foi ver a opinião do pessoal (eles pensam igual a mim) e pra você se conscientizar que nós não queremos a TV.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Izaias 6th maio 2013, 1:23 pm

GENNNNNNNNNNNNNNNNNNTE!
Que coisa ridícula, nem pensar!!!!!!!!!!
Vocês querem acabar com o cafezinho do Lourival?
Vocês nem imaginam o quanto a IMPD (Valdemiro) paga para que ele divulgue os "Milagres".
E os tijolinhos ungidos, as toalhas, os garrafões de água?
Assistindo certa vez o canal em que a IPMD divulga os cultos eu juro de pé junto que vi o Lourival com um dos garrafões de água nas costas, estava mais suado que camelo no deserto.
Pode até ser que o garrafão estava mal lacrado e vazava, mas que e
le estava suado, isto tava.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 7th maio 2013, 9:44 am

Também sou a favor que retire os vídeos da IMPD, sou obrigado a deixar minha caixinha de som sempre desligada...

Não gosto do Valdemiro, ele como o Edir Macedo e C&Ltda (RR Soares, bispa Sônia, Silas Malafaia e outros mais que estão na mídia... a maioria dos neo-pentecostais) não passam de uns mercenários ou mercadores da Palavra de Deus... até creio que os milagres que ocorrem lá são feitos por causa do Nome do Senhor ou seja, Esse Nome tem Poder! No entanto, esses lobos devoradores ouvirão naquele Grande Dia: Afastai-vos de mim, praticadores de iniquidades, porque na verdade não vos conheço!

E.T. Respeito e aceito como meus verdadeiros irmãos, muitos assembleianos (autênticos), batistas, presbiterianos, metodistas e outras igrejas genuinamente cristãs e sérias!



Atalaia

Em defesa da fé cristã
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por RENATO 7th maio 2013, 7:11 pm

Por mim deixa a TV da Mundial, quem sabe na rede muito cheia caiu alguns peixes para fora.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th maio 2013, 7:35 pm

Atalaia escreveu:Também sou a favor que retire os vídeos da IMPD, sou obrigado a deixar minha caixinha de som sempre desligada...

Não gosto do Valdemiro, ele como o Edir Macedo e C&Ltda (RR Soares, bispa Sônia, Silas Malafaia e outros mais que estão na mídia... a maioria dos neo-pentecostais) não passam de uns mercenários ou mercadores da Palavra de Deus... até creio que os milagres que ocorrem lá são feitos por causa do Nome do Senhor ou seja, Esse Nome tem Poder! No entanto, esses lobos devoradores ouvirão naquele Grande Dia: Afastai-vos de mim, praticadores de iniquidades, porque na verdade não vos conheço!

E.T. Respeito e aceito como meus verdadeiros irmãos, muitos assembleianos (autênticos), batistas, presbiterianos, metodistas e outras igrejas genuinamente cristãs e sérias!



Atalaia

Em defesa da fé cristã

Eu era assim Atalaia ,achava que o sol só girava em torno de mim ,ora ora ,em que se baseia essa diferença Cristã em comparação ao irmãos Neo pentecostal ?
a verdade é essa os tradicionais são céticos ,tem pavor de exercitar os Dons ,já pércebi isso ,vou lhe contar uma coisa ,andei visitando estes neo pentescostais ,para observar a sua maneira de adoração e culto ,e olha queria eu ter a mesma entrega ,que eles tem ,quando eu falo eles eu não estou me referindo aos nomes citados ,e sim o povo em Geral ,quanto a essas pessoas eles surgiram como uma especie de mal nessesário,pois os tradicionais ,e os pentescostais pararam no tempo com os seus cultos tradicionais ,e deram espaços para que eles crecessem ,os Dons no meio dos ministros tradicionais e pentescostais quase não existe ,quando aparece alguém revestido ou é sentado ,ou proibem de fazelos ...veja que neste tópico dos que oravam na CCB vocês perceberam que existiam os Valdemiros e os Malafas Edir etc etc ,eu falo do modo de curas milagres etc etc veja



alguém mais antigo de caminho teve a sorte (eu não
tive) de congregar em Sarapuí dos Antunes quando o irmão Ezequiel ainda
atendia os cultos?

Alguém congregou com o Edson do morro do Índio em santo amaro ou teve oportunidade de congregar com o Fernando da vila remo quando aquele lugar era um céu aberto?
Alguém conheceu o waltinho que era companheiro do Edson do morro do índio e foi caseiro do Jd. São Bernardo? (que orou no funeral de sua mãe e Deus ressucitou ela no meio do
funeral!!!)
. Alguém ouviu falar da irmã Maria Antonia de Votorantim que
tinha o esôfago fechado e não podia se alimentar ou tomar água e vivia
pela fé? Alguém ouviu falar do irmão Francisco da vila remo que Deus ressucitou dentro do
necrotério, a enfermeira desmaiou, um paralítico levantou da cadeira de
rodas e saiu correndo, chamaram o medico, ele veio e falou "Seu
Francisco, o que tá acontecendo! o Senhor tá morto!", e o irmão
respondeu: "morto tá é você no seu pecado!"
.
Quem lembra do
Getúlio de Araraquara, tinha mais de cinco atestados de óbito. Em uma
das vezes que tiraram a liberdade dele o demônio pegou alguém dentro da
igreja e ninguém conseguia expulsar.
O irmão Getulio estava sentado lá
atrás e, sentado mesmo falou: "Demônio!", e o espírito parou de
manifestar na mesma hora, sendo que ninguém conseguia segurá-lo. E o
irmão Getulio, tomado de Deus, sem levantar, pular ou gritar,
simplesmente falou: "vai embora". O espírito saiu e os mesmos irmão que
haviam acabado de tirar a liberdade do irmão Getulio devolveram a liberdade na hora!

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1039-tunel-do-tempo-da-ccb-quem-orava-entre-1985-e-1995-na-ccb?highlight=linha+do+tempo



Veja se alguém ler atentamente nestas lembranças os Milagres que acontece com os Neo pentecostais acontecia muita na CCB antigamente !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Izaias 8th maio 2013, 9:07 am

É verdade, tenho saudades dos antigos, os cultos, por exemplo, no Paraguaçu eram abençoados, o Djalma (+) quando cooperador de jovens tinha revelações instantâneas, pagava um preço muito alto pelo dom (era diabético).
Quando foi colocado como cooperador oficial enfraqueceu um pouco, talvez devido a enfermidade ou até mesmo por imposição do ministério.
Certa vez ele veio até minha casa, ele vendia palmito na época.
DEUS o tomou de tal forma em oração, que as paredes tremiam.
Enfim, só resta saudade,
mas valeu este momento de nostalgia.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 8th maio 2013, 9:51 am

[quote="Lourival soldado cristão"]
Atalaia escreveu:Eu era assim Atalaia ,achava que o sol só girava em torno de mim ,ora ora ,em que se baseia essa diferença Cristã em comparação ao irmãos Neo pentecostal ?
a verdade é essa os tradicionais são céticos ,tem pavor de exercitar os Dons ,já pércebi isso ,vou lhe contar uma coisa ,andei visitando estes neo pentescostais ,para observar a sua maneira de adoração e culto ,e olha queria eu ter a mesma entrega ,que eles tem ,quando eu falo eles eu não estou me referindo aos nomes citados ,e sim o povo em Geral ,quanto a essas pessoas eles surgiram como uma especie de mal nessesário,pois os tradicionais ,e os pentescostais pararam no tempo com os seus cultos tradicionais ,e deram espaços para que eles crecessem ,os Dons no meio dos ministros tradicionais e pentescostais quase não existe ,quando aparece alguém revestido ou é sentado ,ou proibem de fazelos ...veja que neste tópico dos que oravam na CCB vocês perceberam que existiam os Valdemiros e os Malafas Edir etc etc ,eu falo do modo de curas milagres etc etc veja
irmão Lourival, não misture as coisas...
Uma coisa é o povo, que busca sedento pela Palavra de Deus...
Outra coisa são os ministérios neo-pentecostais, formados quase que na maioria por espertalhões do tipo Valdemiro e C&Ltda... que USAM E USURPAM O NOME PODEROSO de Nosso Senhor Jesus Cristo para tirarem vantagens pessoais...
Não penso, não acredito e muito menos tenho a pretensão que o sol gire só em torno de mim, pelo contrário...
O que não posso compactuar é com a crescente deformação do Evangelho, provocada dia após dia por pretensos apóstolos e bispas da atualidade... que estão comprometidos apenas com o dinheiro, status e poder deste mundo.
Lourival, me desculpe, mas vc, como a maioria dos irmãos pentecostais estão muito preocupados apenas com AS CONSEQUÊNCIAS do Evangelho, mas não com SUA CAUSA - A CARIDADE DE DEUS.
Você precisa entender que antes dos dons, curas e maravilhas, precisamos ir em busca constante da CARIDADE DE DEUS - O AMOR. Os dons são apenas acessórios, que servem na verdade para nossa edificação pessoal e da Igreja como um todo, sobretudo, os dons do "Espírito" servem para atingirmos o foco do Evangelho - A ESTATURA DE VARÃO PERFEITO! Deus não disponibilizou os dons para espetáculos, entretenimento e perplexidade do mundo, ou porque tem dó do seu Zézinho que quebrou o pé ou a dona Maria pq tá com dor de dente, mas para um objetivo específico de Sua Igreja, não como são ludibriados pelas denominações-empresas de homens descomprometidos com o Evangelho, com a barganha do toma-lá-dá-cá ou para serem negociados como vemos na mídia, sob um rótulo exibicionista e fraudulento, de cunho espírita, engendrado de misticísmo e superstições malignas, tais como "rosa ungida, fogueira santa, toalhinha ungida, 6ª feira do descarrego, corrente dos empresários, terapia do amor e outras banalidades. O que precisamos realmente são de servos de Deus comprometidos com o Evangelho de Cristo, lapidados nas Sagradas Letras, que saibam manejar bem a Preciosa Palavra, é disto que temos falta, não de falsas promessas e repetidas profetadas, que não servem para nada, se não, para deixar-nos ainda mais frustrados, vazios e sedentos!
porque nosso Evangelho não veio a vós somente com palavras, mas também com poder, com o Espírito Santo e com muita convicção; como sabeis quais nos tornamos entre vós por amor de vós. 1 Tessalonicenses 1:5
Atalaia

Em defesa da fé cristã
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por pedro ferreira 9th maio 2013, 3:01 pm

A segunda vinda de Cristo
1 Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos a vocês

2 que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado.

3 Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição.

4 Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.

5 Não se lembram de que, quando eu ainda estava com vocês, costumava falar essas coisas?

6 E agora vocês sabem o que o está detendo, para que ele seja revelado no seu devido tempo.

7 A verdade é que o mistério da iniquidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém.

8 Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda.

9 A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras.

10 Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.

11 Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira

12 e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça.

ai esta esses neo-pentecostais que dizem que fazem milagres,veja no versiculo 9.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por SamuelArquedy 9th maio 2013, 8:40 pm

Mas e ai vai tirar?
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th maio 2013, 12:21 am

SamuelArquedy escreveu:Mas e ai vai tirar?

Não é claro que não ,isso seria uma infantilidade ,estarei apenas atedendo a posições ,de opiniãos de gosto pessoal ,o Nome do Forúm representa seguimentos diversos de Cristãos ,em fim todos os seguimentos Cristão ,pregações Online ,e progamas evangelicos fazem parte do mundo Cristão neste seculo ,ainda que muitos não aceitem o neo pentecostais , Jesus o aceita ,e ainda que não gostem dos modos da IMPD ,temos manifestações da palavra de Deus que é pregada nos progamas Onlines ,orações e testemunhos ,em fim,podemos conhecer o outro Lado ,é uma pena que eu não tenho codigo de outras pois assim poderia fazer uma escala de tempo em tempo ,se você não assiste temos muita gente que assiste ,e gostam de acessar este forúm ,e também devem ,ler o que escrevemos opinamos ,e o que postamos sobre as coisa de Deus ,eu vou falar em escrita o que eu disse para a Marcia ,deixa de ser um Bom Portugues ,vai lá e clica em desligar a teve ,off e também gosto de assistir um pouco é como diz as escrituras .....1 Tessalonicenses 5:21 - Examinai tudo. Retende o bem. não é possivel que em nada tenha de proveito ,pois isso é agir de ....... ,pois temos condições de avaliar o que é aproveitavel ou não ,é uma pena que os cultos da CCB não é gravado ,pois assim você iria ficar chocado ,com algumas coisas ,que na hora não percebe ,e verá que muitos ,tem muito a dever ,na obra ,quando está pregando e ensinado na igreja ,seria até comico ,os erros devido a falta de estrutura de alguns em nosso meio ,e nem por isso ,eu estou divulgando ,só faço agora devido ,a santidade exposta de alguns ,em relação ao pecador Valdemiro kakakakaka
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 10th maio 2013, 1:19 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
SamuelArquedy escreveu:Mas e ai vai tirar?

Não é claro que não ,isso seria uma infantilidade ,estarei apenas atedendo a posições ,de opiniãos de gosto pessoal ,o Nome do Forúm representa seguimentos diversos de Cristãos ,em fim todos os seguimentos Cristão ,pregações Online ,e progamas evangelicos fazem parte do mundo Cristão neste seculo ,ainda que muitos não aceitem o neo pentecostais , Jesus o aceita ,e ainda que não gostem dos modos da IMPD ,temos manifestações da palavra de Deus que é pregada nos progamas Onlines ,orações e testemunhos ,em fim,podemos conhecer o outro Lado ,é uma pena que eu não tenho codigo de outras pois assim poderia fazer uma escala de tempo em tempo ,se você não assiste temos muita gente que assiste ,e gostam de acessar este forúm ,e também devem ,ler o que escrevemos opinamos ,e o que postamos sobre as coisa de Deus ,eu vou falar em escrita o que eu disse para a Marcia ,deixa de ser um Bom Portugues ,vai lá e clica em desligar a teve ,off e também gosto de assistir um pouco é como diz as escrituras .....1 Tessalonicenses 5:21 - Examinai tudo. Retende o bem. não é possivel que em nada tenha de proveito ,pois isso é agir de ....... ,pois temos condições de avaliar o que é aproveitavel ou não ,é uma pena que os cultos da CCB não é gravado ,pois assim você iria ficar chocado ,com algumas coisas ,que na hora não percebe ,e verá que muitos ,tem muito a dever ,na obra ,quando está pregando e ensinado na igreja ,seria até comico ,os erros devido a falta de estrutura de alguns em nosso meio ,e nem por isso ,eu estou divulgando ,só faço agora devido ,a santidade exposta de alguns ,em relação ao pecador Valdemiro kakakakaka



Não Lourival, vc está equivocado:
O nome deste fórum é "Nas Pegadas do Mestre Jesus"...
Que eu saiba não está vinculado a denominação alguma, muito menos à IMPD que é sem dúvida alguma uma seita humana, que visa milhões $$$$$$$$$$$$
No entanto, sei perfeitamente distinguir que embora seja uma empresa, lá é invocado para fins lucrativos o Nome precioso do Senhor Jesus e por causa desse Nome muitos milagres são realizados, agora a questão da salvação e vida eterna fica para um segundo plano. Jamais eu teria a ousadia de associar qualquer obra ou milagre do Espírito Santo a Satanás, portanto, creio que os milagres lá ocorram mesmo, no entanto é algo automático, quando se invoca o Nome do Senhor por causa do Poder da Palavra que não pode voltar para trás, havendo fé, surte o efeito - o milagre! Isso não serve de parâmetro para legitimar se uma igreja é autênticamente evangélica ou não!
Como não ando em igreja A ou B em busca de milagre ou prosperidade, essas denominações não me seduzem, o que busco é a preciosa Palavra, aquela que dá vida ao homem!
Já que você é tão democrático em relação as divulgações inter-denominações, poderia ao menos postar vídeos de igrejas evangelicas diversas, não acha? Ou essa regra só vale para a IMPD?


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th maio 2013, 1:37 pm

Por isso mesmo Atalaia ,,este forúm não tem vinculo denominacional ,e devido aos acessos daqueles irmãos aqui no Forum que assiste ,não vou tirar ,tenho que respeitar ,o direito deles assistir ,fazem presença silenciosa ,,e participam ocultamente ,não vejo ninguém das denominações com autoridade de selo de garantia de igreja denominacional ,pois cada uma ,se diz que fazem o que ´é certo ,não queria retornar ,ao temas de uso e costumes ,e forma de liturgia ,infelizmente não conheço nenhuma igreja que não peça dinheiro ,pois os pedidos são diretos e indiretos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Izaias 10th maio 2013, 2:00 pm

OH, pessoal.
Deixa o Lourival curtir o Valdemiro.
Caramba, parece até que temos inveja dele!
Poxa, o fórum foi elaborado por ele, independente do nome, ele é o responsável.
Então vamos acabar com estas picuinhas.
Vamos nos ater ao que realmente precisamos fazer, doutrinar aqueles que ainda não conhecem a palavra de DEUS e estão por ai (anônimos) esperando uma mensagem de consolo.
Sem r
essentimentos!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 10th maio 2013, 2:44 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Por isso mesmo Atalaia ,,este forúm não tem vinculo denominacional ,e devido aos acessos daqueles irmãos aqui no Forum que assiste ,não vou tirar ,tenho que respeitar ,o direito deles assistir ,fazem presença silenciosa ,,e participam ocultamente ,não vejo ninguém das denominações com autoridade de selo de garantia de igreja denominacional ,pois cada uma ,se diz que fazem o que ´é certo ,não queria retornar ,ao temas de uso e costumes ,e forma de liturgia ,infelizmente não conheço nenhuma igreja que não peça dinheiro ,pois os pedidos são diretos e indiretos !!



ah... Lourival, deixe de mais, mais, mais...

Não quer tirar os vídeos tudo bem, mas seja honesto e diga:

Não vou tirar porque o fórum é meu e quem manda aqui sou eu!

Agora não fique com essas desculpas esfarrapadas!!!!

Quem aprecia os programas da IMPD assiste através da televisão, não precisa ter o trabalho de acessar seu fórum para isso!



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 10th maio 2013, 2:50 pm

Dica para o fórum. Isso-isso-isso-chaves-686_thumb

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Olha eles ai

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th maio 2013, 2:57 pm

Dica para o fórum. Tirando+do+inferno
Marcia escreveu:Dica para o fórum. Isso-isso-isso-chaves-686_thumb
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Izaias 10th maio 2013, 2:58 pm

AH, vá Atalaia, aqui no fórum é melhor, tem mais "virtude".
Na TV você tem que brigar com a esposa se tiver uma só por causa da novela.
Além do mais, participando do fórum você tem a leitura de "nossas" mensagens.

Isso, não te
m preço!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Izaias 10th maio 2013, 3:04 pm

Isto é verdade, temos que dar as mãos à palmatória.
Eles tiram mesmo as pessoas do inverno.
Mas, o problema é que as jogam em outro inverno e usam tudo o que o coitado possuí até o cartão de crédito.
Vejam:

Dica para o fórum. X98O_460
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Próximo lançamento do Valdemiro.

Mensagem por Izaias 10th maio 2013, 3:09 pm

O próximo lançamento do Valdemiro da IMPD para quem tem telhado de vidro, tipo estes "pseudos pastores" que se deixam pegar pela policia:
Dica para o fórum. Got-610-20130510

isto mesmo, a telha de barro, mais resistente e não quebra com facilidade.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 10th maio 2013, 4:42 pm

Fala sério quem foi que postou esse poster dos pastores superpoderosos aqui?Pô sumiu minha bolsa e agora como é que vou pagar a net,pra continuar aqui .
Irmão Izaias será que tem um poster desse em tamanho natural do Valdemiro no quarto de você sabe quem?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 10th maio 2013, 4:43 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Por isso mesmo Atalaia ,,este forúm não tem vinculo denominacional ,e devido aos acessos daqueles irmãos aqui no Forum que assiste ,não vou tirar ,tenho que respeitar ,o direito deles assistir ,fazem presença silenciosa ,,e participam ocultamente ,não vejo ninguém das denominações com autoridade de selo de garantia de igreja denominacional ,pois cada uma ,se diz que fazem o que ´é certo ,não queria retornar ,ao temas de uso e costumes ,e forma de liturgia ,infelizmente não conheço nenhuma igreja que não peça dinheiro ,pois os pedidos são diretos e indiretos !!



Presença silenciosa? kkkkkk

ah! Lourival só você mesmo! rss

Participam ocultamente? ah! essa é demais! De onde vc tira essas idéias mirabolantes hein? você tem cada uma! rss


Lourival, agora é sério...
Pode criticar a CCB o quanto quiser, mas num quesito em especial ela realmente supera as demais - "a idoneidade"...
Sei que vc vai tagarelar, mas nisto as demais igrejas evangelicas (neopentecostais) tem que aprender com ela... Sinceramente, durante todo o tempo que congreguei lá (na CCB) nunca, digo nunca, nunca, nunquinha fui induzido a dar um centavo que fosse à Obra de Deus! Em compensação em algumas igrejas evangelicas, não digo todas, mas a maioria, principalmente as Neopentecostais que visitei, só faltaram enfiar um facão em meu pescoço para que eu contribuísse ou arrancar as calças dos fiéis da igreja local.
Sei que você vai falar que embora a CCB não tenha adotado a doutrina do dízimo, possua 5 coletas e etc, etc, etc... tá, tudo bem, existe mesmo e até suponho que seja para racionalizar melhor as necessidades, nem a "salva" passa (salva = sacolinha para por ofertas...) no entanto, não existe de forma alguma nenhum tipo de "coação ou constrangimento" para que colaboremos, no entanto, nas IMPD, UNIVERSAL da vida é algo deprimente, triste e vergonhoso! E o pior: tiram principalmente dos pobres coitados que já tem tão pouco! Sem contar o comércio famigerado dentro dos templos, como venda de cd's, dvd's, até rifas!!!!!... quando a pessoa sai do culto, na porta já tem obreiros oferecendo os dvd's da pregação que vc acabou de assistir, foras "as unções"... e lá vai mais dinheiro... e projeto disso e propósito daquilo, carnêzinho daquilo outro ou a nova invenção do momento: "seja um patrocinador da Obra de Deus"... e a coisa não para por aí: tem cantina com "salgados abençoados", a "stand dos produtos do pastor", lojinha de roupas com frases Bíblicas e assim vai... enfim, para se frequentar uma denominação desse tipo, você não pode ser pobre, tem que ser bem abonado, pq do contrário, vão te taxar de fracassado, vão dizer que o diabo está te assolando pq vc não dá o dizimo e um monte de asneira sem fim!
Outra coisa, não pense que "músico" como vc lá tem alguma serventia viu! Só quem tem vez são os cantores evangelicos que estão na mídia gospel e cobram cachê, ou convidados ilustres como "kaká, Assíria (esposa do Pelé), Família Abravanel e etc... lá vc, eu e outros zés de banco, vão continuar no banco, só que com uma diferença: Na CCB pelo menos os bancos são confortáveis, lisinhos, envernizados, tem lugar para ajoelhar, nas igrejas neopentecostais teremos que esquentar "o bumbum" em cadeiras de plásticos (e por experiência própria incomoda bastante viu, principalmente para quem tem problemas de hemorróidas...rss) aquelas que dependendo de seu peso, despencam quem nem um tomate de feira...

Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th maio 2013, 4:57 pm

Atalaia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Por isso mesmo Atalaia ,,este forúm não tem vinculo denominacional ,e devido aos acessos daqueles irmãos aqui no Forum que assiste ,não vou tirar ,tenho que respeitar ,o direito deles assistir ,fazem presença silenciosa ,,e participam ocultamente ,não vejo ninguém das denominações com autoridade de selo de garantia de igreja denominacional ,pois cada uma ,se diz que fazem o que ´é certo ,não queria retornar ,ao temas de uso e costumes ,e forma de liturgia ,infelizmente não conheço nenhuma igreja que não peça dinheiro ,pois os pedidos são diretos e indiretos !!



Presença silenciosa? kkkkkk

ah! Lourival só você mesmo! rss

Participam ocultamente? ah! essa é demais! De onde vc tira essas idéias mirabolantes hein? você tem cada uma! rss



Lourival, agora é sério...
Pode criticar a CCB o quanto quiser, mas num quesito em especial ela realmente supera as demais - "a idoneidade"...
Sei que vc vai tagarelar, mas nisto as demais igrejas evangelicas (neopentecostais) tem que aprender com ela... Sinceramente, durante todo o tempo que congreguei lá (na CCB) nunca, digo nunca, nunca, nunquinha fui induzido a dar um centavo que fosse à Obra de Deus! Em compensação em algumas igrejas evangelicas, não digo todas, mas a maioria, principalmente as Neopentecostais que visitei, só faltaram enfiar um facão em meu pescoço para que eu contribuísse ou arrancar as calças dos fiéis da igreja local.
Sei que você vai falar que embora a CCB não tenha adotado a doutrina do dízimo, possua 5 coletas e etc, etc, etc... tá, tudo bem, existe mesmo e até suponho que seja para racionalizar melhor as necessidades, nem a "salva" passa (salva = sacolinha para por ofertas...) no entanto, não existe de forma alguma nenhum tipo de "coação ou constrangimento" para que colaboremos, no entanto, nas IMPD, UNIVERSAL da vida é algo deprimente, triste e vergonhoso! E o pior: tiram principalmente dos pobres coitados que já tem tão pouco! Sem contar o comércio famigerado dentro dos templos, como venda de cd's, dvd's, até rifas!!!!!... quando a pessoa sai do culto, na porta já tem obreiros oferecendo os dvd's da pregação que vc acabou de assistir, foras "as unções"... e lá vai mais dinheiro... e projeto disso e propósito daquilo, carnêzinho daquilo outro ou a nova invenção do momento: "seja um patrocinador da Obra de Deus"... e a coisa não para por aí: tem cantina com "salgados abençoados", a "stand dos produtos do pastor", lojinha de roupas com frases Bíblicas e assim vai... enfim, para se frequentar uma denominação desse tipo, você não pode ser pobre, tem que ser bem abonado, pq do contrário, vão te taxar de fracassado, vão dizer que o diabo está te assolando pq vc não dá o dizimo e um monte de asneira sem fim!
Outra coisa, não pense que "músico" como vc lá tem alguma serventia viu! Só quem tem vez são os cantores evangelicos que estão na mídia gospel e cobram cachê, ou convidados ilustres como "kaká, Assíria (esposa do Pelé), Família Abravanel e etc... lá vc, eu e outros zés de banco, vão continuar no banco, só que com uma diferença: Na CCB pelo menos os bancos são confortáveis, lisinhos, envernizados, tem lugar para ajoelhar, nas igrejas neopentecostais teremos que esquentar "o bumbum" em cadeiras de plásticos (e por experiência própria incomoda bastante viu, principalmente para quem tem problemas de hemorróidas...rss) aquelas que dependendo de seu peso, despencam quem nem um tomate de feira...
Atalaia


Barbaridade Atalaia ,você está com o bixinho da religiosidade na sua boca ,e quem sabe mente e coração ,pois é só ler o que você escreveu vai perceber isso ,Olha Atalaia ,o que importa para nós os salvos ,e ter paz com Deus ,quanto a ser um Levita ,quer cantor ou musico ,isso é a parte não são para todos ,mas com conhecimento que os anos me deram ,o que importa ,não é ter cargo ,status ,poder financeiro etc etc o que importa e ter a paz com Deus ,o que é glorificante para um Cristão ,é que a sua oração são aceitas e os seus pedido sejam realizados ,e ter o Senhor operando na familia no lar no casamento ,e ver o evangelho restaurando o coração do filho da esposa ,o casamento ,e ver o parado andar na presença de Deus ,sentir a presença de Deus de Jesus em nossa vida ,é isso que eu procuro ,e te digo tudo isso não se encontra em Igreja de cimento nenhuma ,pois o Meu Deus não mora lá ,O Senhor habita em uma unica igreja os salvos por Jesus ,e para mim eles não estão só nos banquinhos da CCB que é confortavel para o seu Bubum ,ele o Senhor está em muitos povos ,só faltava essa ,dizer que prefere a CCB só por causa das hemorroidas do Bumbum ai é de mais ,vai lá e pede um milagre urgente aos ministro da CCB Atalaia !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Izaias 10th maio 2013, 5:17 pm

Posters geralmente fica em paredes, mas eu acho que alguém tem um "afresco" e para quem não conhece explico: técnica de pintura em parede ou teto, feita com tinta diluída em água sobre revestimento ainda fresco e úmido.
E curiosamente este alguém deve ter mandado pintar este "afresco" no teto para que quando deitar
vê-lo até fechar os olhos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 10th maio 2013, 5:51 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Atalaia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Por isso mesmo Atalaia ,,este forúm não tem vinculo denominacional ,e devido aos acessos daqueles irmãos aqui no Forum que assiste ,não vou tirar ,tenho que respeitar ,o direito deles assistir ,fazem presença silenciosa ,,e participam ocultamente ,não vejo ninguém das denominações com autoridade de selo de garantia de igreja denominacional ,pois cada uma ,se diz que fazem o que ´é certo ,não queria retornar ,ao temas de uso e costumes ,e forma de liturgia ,infelizmente não conheço nenhuma igreja que não peça dinheiro ,pois os pedidos são diretos e indiretos !!



Presença silenciosa? kkkkkk

ah! Lourival só você mesmo! rss

Participam ocultamente? ah! essa é demais! De onde vc tira essas idéias mirabolantes hein? você tem cada uma! rss




Lourival, agora é sério...
Pode criticar a CCB o quanto quiser, mas num quesito em especial ela realmente supera as demais - "a idoneidade"...
Sei que vc vai tagarelar, mas nisto as demais igrejas evangelicas (neopentecostais) tem que aprender com ela... Sinceramente, durante todo o tempo que congreguei lá (na CCB) nunca, digo nunca, nunca, nunquinha fui induzido a dar um centavo que fosse à Obra de Deus! Em compensação em algumas igrejas evangelicas, não digo todas, mas a maioria, principalmente as Neopentecostais que visitei, só faltaram enfiar um facão em meu pescoço para que eu contribuísse ou arrancar as calças dos fiéis da igreja local.
Sei que você vai falar que embora a CCB não tenha adotado a doutrina do dízimo, possua 5 coletas e etc, etc, etc... tá, tudo bem, existe mesmo e até suponho que seja para racionalizar melhor as necessidades, nem a "salva" passa (salva = sacolinha para por ofertas...) no entanto, não existe de forma alguma nenhum tipo de "coação ou constrangimento" para que colaboremos, no entanto, nas IMPD, UNIVERSAL da vida é algo deprimente, triste e vergonhoso! E o pior: tiram principalmente dos pobres coitados que já tem tão pouco! Sem contar o comércio famigerado dentro dos templos, como venda de cd's, dvd's, até rifas!!!!!... quando a pessoa sai do culto, na porta já tem obreiros oferecendo os dvd's da pregação que vc acabou de assistir, foras "as unções"... e lá vai mais dinheiro... e projeto disso e propósito daquilo, carnêzinho daquilo outro ou a nova invenção do momento: "seja um patrocinador da Obra de Deus"... e a coisa não para por aí: tem cantina com "salgados abençoados", a "stand dos produtos do pastor", lojinha de roupas com frases Bíblicas e assim vai... enfim, para se frequentar uma denominação desse tipo, você não pode ser pobre, tem que ser bem abonado, pq do contrário, vão te taxar de fracassado, vão dizer que o diabo está te assolando pq vc não dá o dizimo e um monte de asneira sem fim!
Outra coisa, não pense que "músico" como vc lá tem alguma serventia viu! Só quem tem vez são os cantores evangelicos que estão na mídia gospel e cobram cachê, ou convidados ilustres como "kaká, Assíria (esposa do Pelé), Família Abravanel e etc... lá vc, eu e outros zés de banco, vão continuar no banco, só que com uma diferença: Na CCB pelo menos os bancos são confortáveis, lisinhos, envernizados, tem lugar para ajoelhar, nas igrejas neopentecostais teremos que esquentar "o bumbum" em cadeiras de plásticos (e por experiência própria incomoda bastante viu, principalmente para quem tem problemas de hemorróidas...rss) aquelas que dependendo de seu peso, despencam quem nem um tomate de feira...
Atalaia


Barbaridade Atalaia ,você está com o bixinho da religiosidade na sua boca ,e quem sabe mente e coração ,pois é só ler o que você escreveu vai perceber isso ,Olha Atalaia ,o que importa para nós os salvos ,e ter paz com Deus ,quanto a ser um Levita ,quer cantor ou musico ,isso é a parte não são para todos ,mas com conhecimento que os anos me deram ,o que importa ,não é ter cargo ,status ,poder financeiro etc etc o que importa e ter a paz com Deus ,o que é glorificante para um Cristão ,é que a sua oração são aceitas e os seus pedido sejam realizados ,e ter o Senhor operando na familia no lar no casamento ,e ver o evangelho restaurando o coração do filho da esposa ,o casamento ,e ver o parado andar na presença de Deus ,sentir a presença de Deus de Jesus em nossa vida ,é isso que eu procuro ,e te digo tudo isso não se encontra em Igreja de cimento nenhuma ,pois o Meu Deus não mora lá ,O Senhor habita em uma unica igreja os salvos por Jesus ,e para mim eles não estão só nos banquinhos da CCB que é confortavel para o seu Bubum ,ele o Senhor está em muitos povos ,só faltava essa ,dizer que prefere a CCB só por causa das hemorroidas do Bumbum ai é de mais ,vai lá e pede um milagre urgente aos ministro da CCB Atalaia !!



Tá vendo como vc distorce as coisas Lourival!
Não estou com bichinho de religiosidade coisa alguma e nem estou congregando atualmente na CCB, se estivesse tb lá não teria problema algum! No entanto, não vou aceitar as insandices das igrejas neopentecostais, por conta disso!
Lourival, só pra vc ter uma idéia, tenho um irmão (de sangue) que recentemente se converteu a Cristo em uma pequena igreja (genérica...rss) da Assembleia de Deus, digo genérica, pq na verdade não faz parte do ministério do Belém, mas de um micro-ministério independente como vemos aos milhares por aí, depois de um tempo seduzido pela mídia começou a frequentar a IMPD, após breve convivência com o novo ministério já o colocaram como pastor-auxiliar, o responsável titular foi taxativo: Você receberá uma salário fixo, assistência médica, ajuda de custo para moradia, cesta básica e etc, etc, etc... Meu irmão tinha que trabalhar praticamente todos os dias e obedecer a uma jornada diária equivalente a 3 reuniões, além disso sua esposa também o ajudava participando de outro setor na igreja, embora tudo que vemos e ouvimos na mídia possa despertar alguma esperança de mudança em nossas vidas, o que ocorreu com meu irmão foi bem diferente, a cada dia que passava sua vida conjugal ia de mau a pior, sua esposa não o deixava em paz devido seu ciúmes doentio, tinha ciúmes até de sua sombra, faltava dinheiro, meu irmão era humilhado pela família de sua esposa, na verdade nem casa para morar conforme promessa feita pelo pastor foi cumprida, depois de algum tempo desiludido deixou de frequentar aquela denominação e voltou para a AD. Sua esposa continua frequentando a IMPD, se tornou obreira, no entanto, é uma pessoa totalmente desequilibrada, contenciosa e fanática, conseguiu realizar discórdia em nossa família e separando-nos, tudo devido seu temperamento instável misturado com traços de esquizofrenices!
Conheço outro caso de uma senhora que frequentou a Universal por 23 anos e há uns poucos anos atrás migrou para a IMPD. Esta senhora vende bolos na porta de sua casa e a conhecí melhor devido seus dotes culinários, de fato prepara delíciosos bolos vendidos por pedaços. Conversa vai, conversa vem, determinado dia me contou acerca de sua conversão e sua adesão recente à IMPD. Tudo bem, embora não aparentasse nenhuma transformação surpreedente, tudo parecia estar caminhando naturalmente, até que determinado dia me contou que seu esposo havia falecido devido um acidente doméstico. Conversamos acerca do episódio, até que uma determinada vizinha de sua casa a consolou, diante desta atitude tão sincera, cheguei a comentar com essa senhora da IMPD que sua vizinha apesar de ser espírita (umbandista) parecia ser uma boa pessoa, quando surpreendentemente essa senhora da IMPD fez a inusitada revelação: qual o problema de minha vizinha frequentar a Umbanda? Então retruquei: Não há problema algum a ela, que está enganada por espíritos contrários, quando rispidamente me interrompeu e disse: No centro dela há também espíritos bons!!! Diante desses exemplos pergunto: O que adianta frequentar uma denominação que diz realizar muitos milagres? Se o povo nem sequer conhece as Verdades básicas da Verdade?


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Izaias 10th maio 2013, 5:57 pm

Como se diz: a ingnorancia astravanca o progresso do Brasil dos "pseudos pastores".
Um diz: "levanta a mão e da groria", outro "Deus é prefeito", outros ainda tomados pelo espirito da palavra estranha diz: "aracibalabariam", "lagartixanaparede", "lanchalaialanchal
avinha", e po
r ai vai.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 10th maio 2013, 6:18 pm

Izaias escreveu:Como se diz: a ingnorancia astravanca o progresso do Brasil dos "pseudos pastores".
Um diz: "levanta a mão e da groria", outro "Deus é prefeito", outros ainda tomados pelo espirito da palavra estranha diz: "aracibalabariam", "lagartixanaparede", "lanchalaialanchal
avinha", e po
r ai vai.



kkkkkk.... é verdade!

Sem contar os "balahausss... balahauss"....

e as labaxúrias....

Certa vez presenciei o Juanribe Pagliarine ensinando a receber a promessa:

Ele orientava a igreja da seguinte forma: Irmãos é só vc parar de pensar no que se passar em redor e ir dizendo bem rápido: glória... glória... glória... até a língua enrrolar!

Graças a Deus que neste tempo eu já havia recebido a santa promessa de Deus! E com certeza foi pelo Santo Espírito mesmo, pq de fato era uma linguagem bem articulada e diferente de tudo que já ouví...



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 10th maio 2013, 6:26 pm

A irmão Atalaia num se avexe o irmão Louro é assim mesmo vive misturando LÉ COM CRÉ,eu mesma vivo discutindo ops debatendo com ele,eu falo pedra ele entende água,eu acho que é de propósito pra não dar o braço a torcer ,sabe tipo orgulho ferido,cabra macho ele é nortista sabe temperamento forte.
Mais acredito que ele entende sim e muito bem o que falamos,ele apenas fingi ignorar o óbvio.
Realmente o pessoal da IMPD não fala sobre salvação,o foco lá pelo que eu vejo é prosperidade financeira,saúde e afins....
Agora irmão Izaias corta pra mim,que isso esse negócio de AFRESCO ,que o irmão Lourival tem um AFRESCO do VALDEMIRO? Respeita meu pai postiço hein,não admito essas coisas,ele deve estar assim lendo esses tópicos ARGHHH ,ARGHHHHH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th maio 2013, 9:45 pm

Eles não falam de salvação dizem uns santos .....,ele é lélé da cuca, diz outra .....agora uma coisa é verdade, muitos irmãos da CCB falam de salvação sim ,é verdade pois almejam tanto ser salvos ,e dizem se eu for fiel a Deus até o fim serei salvo e diz naquele dia o justo Juiz me dará a coroa da vida eterna,é isso uma coroa da vida eterna ,e quando eu ouvia isso nos pulpitos ,eu ficava pensando ,deve ser uma coroa de rei um galardão ,e outros diziam não irmão é a sua salvação ,ai eu ficava pensando ,Jesus disse ....eu tenho o poder de dar e tomar ,ele falava das ovelhas ,e dizia mais ainda ,aqueles que meu pai me deu jamais ,o inimigo tomaria da suas mãos ,é para este que buscam a salvação ainda se for fiel deve ser garantido a ser salvo deve ser pelo santo ministério e a CCB templo e tijolinho e não é esta coroa da vida ,e sim a coroda vida eterna ,....e ai afinal de contas para que serve Jesus ,pois uns dizem que ele é o favor imerecido ,e que não é pela capacidade própria ,qualidades e coisas deste tipo e sim pela misericordia ,a do crer no Senhor ,Creia no senhor Jesus ,e será salvo tu e a tua casa ,e já outros não ser eu for firme e fiel ,mas firme em que fiele em que ?? deve ser fiel a congregação de tijolinho ,ai vem o outro diz não este irmãos pentecostal ,não este irmãos Genéricos ,,não eu não estou mais na CCB ,não isso não aquilo ,socorro eu estou ficando doido com este Atalaia ,e seus seguidores kakakakakabom parece que este pessoal e do time dos santos ,ou devem ser fanfarrõies do evangelho qual será a deles ,? ora ora cai na eral ,não percebem ,que agem como Fariseus Modernos .é melhor ser Nortista ,do que crente convencido ,ou será que é vencido ,sei lá ,mas esta é boa se não for do Ministério tal de Belém Assembleia de Deus é crente Genérico ,é cada uma ,e são todos pomposo ,e dizem ,olha a minha igreja não é mercenária não cobra dizimos ,e os pastor Ministros trabalha de graça ,pois de graças recebei de graças darei mas será mesmo ,será que estes pastor trabalham na obra mesmo ,estão ai visitando o fraco abatido ,anunciando e pregando o evangelho ,etc etc etc etc e depois falam de auxiliar de pastor ,e depois que foi promovido a isso e aquilo ,e trabalhava em três periodo de culto etc etc etc é claro que tem que trabalhar ,se o regulamento desta denominação determina que sejam favorecido no seu sustento para se dedicar aos cultos ,o que você queria ,inspetor de Crente genérico ,só me faltava essa ,ouvir na boca de um santo que temos Crentes genericos ,e eles os originais e verdadeiros ,ora eu vou parar por aqui ,pois já estou ouvindo o rugir dos dentes de uns santos ,sairei de fininho antes que me de umas mordidas fui !!

espera ai voltei ....mas puxa vida agora fiquei pensando comigo ...o Atalaia disse que preferia os bancos da CCB por causa das hemorróidas ,mas agora falou que não vai mais na CCB e ai a onde é estes banco que estão te confortando em Atalaia ,e não adianta ficar bravo que sou assim mesmo afinal é por isso que me chama de Louro ,pois adoro entrar em uma papagaiada !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Profeta ccb 11th maio 2013, 8:31 am

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu: 3 VOTOS - Por mim também já devia ter tirado essa tv da IMPD,e não adianta o senhor Lourival dizer que atrai pessoas para o fórum,pois não tem nada haver,sabe porque?Lembra quando o outro moderador ou melhor ex moderador daqui criou um Fórum e pediu autorização para levar a tv pois o mesmo disse que o motivo de tantos acessos neste Fórum era a programação da IMPD? E o senhor disse que mesmo com a tv o fórum dele não funcionou? Responda irmão se estou dizendo alguma inverdade,o senhor tem todo direito.
Agora se o senhor gosta de assistir eu respeito.Eu não gosto

Que coisa ,voltação para tirar a teve do forúm ,ora essa tanto tempo que está esta teve , e que não incomoda ninguém é só clicar em desligar a mesma e depedendo do navegador nem aparece ,ora ora temos muita gente que gosta de assistir ,e quem acessa este forúm ,e já se tornou até habitual ,eu não vejo a nescessidade ,já que temos indepedenêcia denominacional ,eu respeito os acessos do pessoal aqui deste da IMPD forúm são bem vindos ,e quanto a teve ,irmã vai lá e clica em desligar ,e a progamação cessa grsgrsgrs igual a teve aqui em casa tem um botão de off e tem mais eu gosto de vez em quando assistir ,parece mais uma coisa pessoal e denominacional ,estamos com mais de anos a sua implantação ,o ultimo que pediu para tirar uma teve foi lá no outro forúm e eu fiz ,e ele colocou a cara da ccb , e depois foi lá e deletou todas as postagens ,tive que recuperar todas as postagens com Backup , mas isso não é o importante eu só acho que ,quem não gosta desligue ,e para de fazer picuinhas """

Eu sei que muitas pessoas assiste ,e alguma coisa conforta ,respeito os acessos deles ,não vejo nescessidade para tal ,se fosse logo no começo até que entenderia .mas depois de tanto tempo ? deve ser pessoal ,quem sabe eu posso colocar uns videos da CCB no indice do forúm que tal esse ...........não deixa para lá .....para que ,só iria acirrar os animos da irmã grsgrsgrsgrsgrs

Profeta ccb diz;

porque IMPD incomoda tanto?
aqui no forum é divulgado JESUS, de que forma interessa sim, por um homem que sabe o que fala o "Apostolo", milagres?, ex: tem CCBbras que o ancião atende 40 anos e prega, prega, e não acontece nada.
Lourival não mexe vc matará o seu forum....é profecia, vc decide...

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 10:19 am

Este forúm tem um nome a seguir ,Jesus Cristo , e tudo que fala de Jesus ,na CCB fala de Jesus ? então falamos também ,os Irmãos Neo pentescostal que alguns santos chama de Genericos estão Ligados a Jesus ,? então este forúm esta com eles ,Jesus também esta aqui não duvides ""
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Izaias 11th maio 2013, 11:47 am

Pois é Lourival, alguns "abestados" falam tanto em "coroa de vida eterna"; isto nem existe, o que está escrito e reservado para nós é a coroa da vida ou a vida eterna em glória nos céus.
Eu já pesquisei em pelo menos 8 Bíblias diferentes e não encontrei esta fr
ase: coroa de vida eterna!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Izaias 11th maio 2013, 11:52 am

Eu conheço diácono que está no ministério faz tempo e não tem um milagre para contar.
Agora, pergunta se ele atende pobres e necessitados?
O que eles fazem é ficar puxando o saco do Ancião e não fazem nada.
Tem diácono que nem ajuda no batismo e quando determinado Ancião faz batismo ele (o diácono) de tanto estar dependurado sai até molhado sem entrar na água.
A verdade seja dita, doa a quem doer.
E tem mais, eu sei que alguns estão
aqui no fórum.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 2:02 pm

Izaias escreveu:Eu conheço diácono que está no ministério faz tempo e não tem um milagre para contar.
Agora, pergunta se ele atende pobres e necessitados?
O que eles fazem é ficar puxando o saco do Ancião e não fazem nada.
Tem diácono que nem ajuda no batismo e quando determinado Ancião faz batismo ele (o diácono) de tanto estar dependurado sai até molhado sem entrar na água.
A verdade seja dita, doa a quem doer.
E tem mais, eu sei que alguns estão
aqui no fórum.

E eles estão aqui neste forúm também ?
eu que não quero ser Diacono ,pois com certeza ,iria acabar com toda ,as cestas basicas e dinheiro da Pia ,pois eu não tenho pasciência de ficar vendo a vida do nescessitado ,se tem teve ´som ,carro ,ou qualquer outra coisa ,isso é ridiculo ,pois eu tenho prova , que quem tem de decidir é o Senhor ,e eu posso provar isto ,eu falo por experiência própria ,não estava precisando de nada ,de coisa nenhuma ,mas conversando com a minha esposa ,eu disse ,olha para que as pessoas um dia venha trazer alguma coisa aqui em casa ,tem que ter a verdadeira guia de Deus ,pois se for como o pessoal da Igreja que gosta de reparar nas coisa a gente morria de fome ,se fosse ,no caso a nescessidade de uma cesta basica ,eu já contei aqui ,eu falava a mesa com ela ,e disse assim ....o irmão vai ver um grande sobrado ,carro na porta ,um comercio tudo que possa desanimalo ,e só vem mesmo se for Deus ,....isso foi na hora do café ,mais tarde sai para fazer compra par o comercio ,quando cheguei ,minha esposa disse tem um irmão te procurando e quer falar com você ,mas você demorou ele foi embora ,quem eu não sei ,só disse as caracteristica dele e do carro ,fiquei mais um tempo e sai de novo para comprar refrigerantes ,e ele voltou de novao ,e não me encontrou , houve outro desencontro ,de novo retornei ,e ela disse de novo veio aqui ,ai eu fiquei pensando e curioso ,depois de um certo tempo ele retornou ,era um ex aluno hoje é musico oficializado já anos ,voltou e me encontrou ,me saudou ,e ficou rodeando com conversas ,de queria saber posições do instrumentos etc etc etc ,mas depois aflito e agoniado ,e disse irmão me perdoa ,mas eu vim por outro proposito ,e foi dizendo ,olha a gente vê casa carro na garagem um grande sobrado etc etc e repetiu o que eu disse a minha esposa ,e muito agoniado abriu o porta mala e disse Deus preparou esta parte para o irmão eu tenho que entregar pois ele me cobra ,e se eu não fizer não fico em Paz ,eu disse Deus te abençoei ,Já que foi Deus que preparou eu aceito ,e depois explico porque o irmão veio aqui ,peguei e coloquei na minha dispensa ,com outras coisas ,ora ora eu não precisava ,mas não podia desperesar o que Deus deu para mim ,depois contei para ele o irmão aquilo que eu conversei com a minha esposa ,e que tudo aquilo era um sinal na vida dele e minha ,que Deus está ao nosso lado e favor ,e aquilo estava provando ,que o Senhor é com Nós ,e ele provou que obedecia o Senhor ,e comigo pois ouvia o que eu dizia ,ele ficou muito Feliz ,pois não entendia porque Deus cobrava dele aquilo ,pois os seus olhos não enxergava aquilo ,para que ele leva-se ,é Izaias ,ser Diaconos de olhos é facil ,o dificil é ser Diacono de Deus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 3:37 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Eles não falam de salvação dizem uns santos .....,ele é lélé da cuca, diz outra .....agora uma coisa é verdade, muitos irmãos da CCB falam de salvação sim ,é verdade pois almejam tanto ser salvos ,e dizem se eu for fiel a Deus até o fim serei salvo e diz naquele dia o justo Juiz me dará a coroa da vida eterna,é isso uma coroa da vida eterna ,e quando eu ouvia isso nos pulpitos ,eu ficava pensando ,deve ser uma coroa de rei um galardão ,e outros diziam não irmão é a sua salvação ,ai eu ficava pensando ,Jesus disse ....eu tenho o poder de dar e tomar ,ele falava das ovelhas ,e dizia mais ainda ,aqueles que meu pai me deu jamais ,o inimigo tomaria da suas mãos ,é para este que buscam a salvação ainda se for fiel deve ser garantido a ser salvo deve ser pelo santo ministério e a CCB templo e tijolinho e não é esta coroa da vida ,e sim a coroda vida eterna ,....e ai afinal de contas para que serve Jesus ,pois uns dizem que ele é o favor imerecido ,e que não é pela capacidade própria ,qualidades e coisas deste tipo e sim pela misericordia ,a do crer no Senhor ,Creia no senhor Jesus ,e será salvo tu e a tua casa ,e já outros não ser eu for firme e fiel ,mas firme em que fiele em que ?? deve ser fiel a congregação de tijolinho ,ai vem o outro diz não este irmãos pentecostal ,não este irmãos Genéricos ,,não eu não estou mais na CCB ,não isso não aquilo ,socorro eu estou ficando doido com este Atalaia ,e seus seguidores kakakakakabom parece que este pessoal e do time dos santos ,ou devem ser fanfarrõies do evangelho qual será a deles ,? ora ora cai na eral ,não percebem ,que agem como Fariseus Modernos .é melhor ser Nortista ,do que crente convencido ,ou será que é vencido ,sei lá ,mas esta é boa se não for do Ministério tal de Belém Assembleia de Deus é crente Genérico ,é cada uma ,e são todos pomposo ,e dizem ,olha a minha igreja não é mercenária não cobra dizimos ,e os pastor Ministros trabalha de graça ,pois de graças recebei de graças darei mas será mesmo ,será que estes pastor trabalham na obra mesmo ,estão ai visitando o fraco abatido ,anunciando e pregando o evangelho ,etc etc etc etc e depois falam de auxiliar de pastor ,e depois que foi promovido a isso e aquilo ,e trabalhava em três periodo de culto etc etc etc é claro que tem que trabalhar ,se o regulamento desta denominação determina que sejam favorecido no seu sustento para se dedicar aos cultos ,o que você queria ,inspetor de Crente genérico ,só me faltava essa ,ouvir na boca de um santo que temos Crentes genericos ,e eles os originais e verdadeiros ,ora eu vou parar por aqui ,pois já estou ouvindo o rugir dos dentes de uns santos ,sairei de fininho antes que me de umas mordidas fui !!

espera ai voltei ....mas puxa vida agora fiquei pensando comigo ...o Atalaia disse que preferia os bancos da CCB por causa das hemorróidas ,mas agora falou que não vai mais na CCB e ai a onde é estes banco que estão te confortando em Atalaia ,e não adianta ficar bravo que sou assim mesmo afinal é por isso que me chama de Louro ,pois adoro entrar em uma papagaiada !!



kkkkkkkkkk

Calma irmão Lourival, calma meu querido! rss

Eu não estou querendo te deixar maluco!

De maneira alguma vou ficar bravo com você!

Irmão... a gente não precisa ser 8 ou 80...

Entendeu?

Podemos ser 50...

Quero dizer que não precisamos ser "extremistas", no entanto, não é bom também ser "abertos" demais... bem, deixe eu explicar antes que sua cabecinha comece a girar...girar... sem parar, e então troque os "alhos por bugalhos"... rss

Veja bem, não é necessário que você seja um crente fanático por sua denominação, no entanto, não deve aceitar qualquer coisa por aí, só porque mencionam o Nome do Senhor Jesus! Entendeu?

Podemos selecionar à luz das Sagradas Escrituras o joio do trigo...

Pelos frutos, podemos avaliar se uma árvore é boa ou má...

Não entre em parafuso, por favor querido irmão! Te amo em Cristo!

Outra coisa: A CCB pode cometer alguns equívoco no entanto podemos prestigiá-la por seus "acertos"... veja bem, muita gente da comunidade evangélica a critica por várias coisas, inclusive até usam de grosseria para atacá-la dizendo que seu povo é ignorante no conhecimento Bíblico, no entanto, ainda que isso fosse verdade, a CCB mesmo sem um estudo Bíblico sistemático, única e distintamente, de outras denominações que conhecem as Sagradas Escrituras de capa à capa, pratica algumas
doutrinas em conformidade à Doutrina Apostólica, como por exemplo o sistema de coletas voluntárias! Entende o que quero dizer? Não é pq em algumas coisas se equivoca, que está no contexto geral completamente errada!


Quanto aos assentos, aquilo que afirmei foi só um trocadilho! Não leve tudo à ferro e fogo!... rss

Que Deus o abençoe!


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por SamuelArquedy 11th maio 2013, 3:42 pm

eh ele desabafou legal ali, eu ate tinha comentado mas apaguei porque foi desnecessario kkkkkkkk
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 3:54 pm

Ah... Lourival...


Quanto ao termo genérico que usei, foi em relação aos ministérios e não aos crentes...

Destaquei desta forma pq como a Assembleia de Deus possui muitas dissidências, tentei explicar que nem toda igreja que ouvimos na mídia se tratar da AD realmente o é...

Você como a maioria de nossos irmãos da CCB vão começar entender isso à partir do crescimento e surgimento de outras dissidências da CCB. Quando começarem os rumores que um crente da CCB fez isso ou aquilo, e forem averiguar e constatarem que na verdade não se tratava de um crente da CCB/BRÁS mas de outro ministério... entendeu? Não estou defendendo bandeira denominacional, mas é muito triste ver a Assembléia de Deus ser tão atacada na mídia, e que na verdade o pastor infrator A ou B não não era de lá, mas de um grupo dissidente, de alguém que estava em pecado e por insubordinação não quis ser disciplinado, saiu de lá e abriu uma igrejinha com o nome da AD para se valer do nome Bíblico "Assembléia de Deus"... entende? Existem milhares e milhares de micro-ministérios independentes usando o nome AD, seguido apenas do substantivo ministério, como por exemplo: casa de oração, sarça ardente, canela de fogo, da restauração, do calvário, e etc, etc, etc, etc, alguns inclusive que nem sequer seguem a mesma doutrina pentecostal ou leis e costumes...


Atalaia







Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 4:31 pm

A pessoa não quer reconhecer...que está contaminado pelo virus da religiosidade e não quer admitir ,é da mesma forma quando falo da CCB estou me referindo as atitudes ecleasticas papal ,dizem que tudo é em Nome de Deus e que nunca erram ,eu não tenho nenhum apreço com a denominação IMPD ,eu estou olhando nela pessoas é só isso ,as religiões que são reperesentadas por denminações ,é a pior coisa que pode existir para o evangelho ,ela só divide o povo de Deus ,agora sim ele vem falar de raça Ariana Evangelica ,´so me faltava essa ,asupemacia da denominação Brás CCB e as demais genéricas CCB ,parece que este banco da CCB está muito duro e deve estar incomodando ela só pode ser ....
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 4:47 pm

Lourival soldado cristão escreveu:A pessoa não quer reconhecer...que está contaminado pelo virus da religiosidade e não quer admitir ,é da mesma forma quando falo da CCB estou me referindo as atitudes ecleasticas papal ,dizem que tudo é em Nome de Deus e que nunca erram ,eu não tenho nenhum apreço com a denominação IMPD ,eu estou olhando nela pessoas é só isso ,as religiões que são reperesentadas por denminações ,é a pior coisa que pode existir para o evangelho ,ela só divide o povo de Deus ,agora sim ele vem falar de raça Ariana Evangelica ,´so me faltava essa ,asupemacia da denominação Brás CCB e as demais genéricas CCB ,parece que este banco da CCB está muito duro e deve estar incomodando ela só pode ser ....


Ai... ai... ai... ai... ai... Lourival!

Como você tem o "dom" de distorcer as coisas... Jesus amado!

Tudo bem você venceu... tá bom assim? Vai dormir em paz agora?

Acho que nem vale a pena tentar explicar mais alguma coisa, pq você é muito difícil!

Que Deus o abençoe!


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 6:35 pm

Lourival soldado cristão escreveu:

espera ai voltei ....mas puxa vida agora fiquei pensando comigo ...o Atalaia disse que preferia os bancos da CCB por causa das hemorróidas ,mas agora falou que não vai mais na CCB e ai a onde é estes banco que estão te confortando em Atalaia ,e não adianta ficar bravo que sou assim mesmo afinal é por isso que me chama de Louro ,pois adoro entrar em uma papagaiada !!

Ó Lourival... na AD - Min. Ipiranga também tem assentos bem fofinhos! kkkkkk

Dica para o fórum. IMG_0080Dica para o fórum. IMG_0053


Última edição por Atalaia em 11th maio 2013, 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 6:39 pm

Atalaia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:

espera ai voltei ....mas puxa vida agora fiquei pensando comigo ...o Atalaia disse que preferia os bancos da CCB por causa das hemorróidas ,mas agora falou que não vai mais na CCB e ai a onde é estes banco que estão te confortando em Atalaia ,e não adianta ficar bravo que sou assim mesmo afinal é por isso que me chama de Louro ,pois adoro entrar em uma papagaiada !!

Ó Lourival... na AD - Min. Ipiranga também tem assentos bem fofinhos! kkkkkk

Dica para o fórum. IMG_0080Dica para o fórum. IMG_0080




Você é uma figuraça Atalaia ,mas é Linda esta congregação da Assembleia de Deus , mas toma cuida que este Lourival gosta de falar.... comendo farofa de frente do ventilador ai já viu !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 11th maio 2013, 6:49 pm

A gente para banco por banco fica na CCB olhem esse modelo que confortável,agora falta enviar um pedido formal aos ministros explicando o motivo do afastamento do irmão Atalaia devido a enfermidade e tals para ser implantada em todas as casas de oração.
Dica para o fórum. 58116563427240357563680

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos