NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

+6
Izaias
Paulino
Lourival soldado cristão
Ortodoxia
mariotti
Lan
10 participantes

Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Lan 21st julho 2011, 2:41 pm

Pecador pergunta ?? já fui baizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??
Queria que me responde-se um, certo evangélico me fez esta pergunta ,a CCB tem poder de perdoar os Crentes pecadores de outras denominações ,o Jesus da CCB é diferente das demais ?? com que base bíblica podemos aceitar o perdão das águas da CCB para crentes caídos de outras igrejas??
"NÃO HÁ CURA PARA A TUA FERIDA; A TUA CHAGA É DOLOROSA: TODOS OS QUE OUVIREM A TUA FAMA BATERÃO AS PALMAS SOBRE TI; PORQUE, SOBRE QUEM NÃO PASSOU CONTINUAMENTE A TUA MALÍCIA?",(Naum 3:19).
Lan
Lan

Mensagens : 29
Pontos : 67
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por mariotti 21st julho 2011, 10:01 pm

Paulo disse: "há um só Senhor, uma só fé, um só batismo" (Efésios 4:5). Conhecemos, porém, muitas pessoas que já passaram por mais de um batismo. Algumas pessoas receberam um rito de aspersão na infância e decidiram ser imersas quando adultos. Outras pessoas já foram imersas, mas ouviram ensinamento (talvez em outra igreja-TIPO CCB) e aceitaram o conselho de fazer outro batismo.

A lista de coisas únicas em Efésios 4:3-6 envolve fatos doutrinários revelados por Deus ao homem. A unidade dos crentes focaliza a unidade doutrinária – todos devemos crer no mesmo Deus e aceitar a mesma fé, o mesmo batismo, etc. Deus revelou uma só fé (Judas 3), e ele autorizou para nós um só batismo. É o mesmo do qual Ananias falou para Saulo: "Levanta-te, recebe o batismo e lava os teus pecados" (Atos 22:16). O único batismo válido hoje em dia é aquele autorizado pelo Senhor para lavar os nossos pecados e nos colocar em comunhão com Jesus, o Salvador que morreu e ressuscitou para nos oferecer a vida (Mateus 28:19-20; Marcos 16:16; Atos 2:38; Gálatas 3:27).

No Novo Testamento, aprendemos que este batismo é imersão nas águas (o significado da palavra e o sentido dos exemplos, cf. Atos 8:36-39; João 3:23; Romanos 6:4). A pessoa que não foi imersa nas águas ainda não recebeu o único batismo válido. Aprendemos, também, que a fé e o arrependimento são pré-requisitos do batismo (Marcos 16:16; Atos 2:38). A pessoa que não creu em Jesus ou não se arrependeu antes de ser batizada não recebeu o único batismo válido. O Novo Testamento ensina que o batismo dado por Jesus tem o propósito de lavar os nossos pecados (Atos 2:38; 22:16), de nos salvar (Marcos 16:16). A pessoa que foi batizada por outro motivo, talvez acreditando na falsa doutrina de salvação antes do batismo, ainda não recebeu o batismo válido.
Quando Paulo encontrou algumas pessoas que foram batizadas sem entendimento da mensagem do evangelho(AQUI FALASSE SOBRE ASPERSÃO E NÃO POR SER EM OUTRAS IGREJAS), elas aprenderam melhor e foram batizadas novamente (Atos 19:1-7). Se você descobrir que ainda não fez o batismo válido, precisa examinar o que Deus diz e ser imerso(a) nas águas para remissão dos seus pecados. Precisa receber, uma vez, o batismo que Jesus ordenou.Há perdão para todo aquele que busca em Espirito e em verdade, pois aceitando um novo batismo é mesmo que se considerar morto e querer rescussitar dentre os mortos, pois o batismo é a morte do velho homem e o nascer de um novo ser em Cristo Jesus.

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. ...

mariotti

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 50
Localização : FERNANDOPOLIS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Ortodoxia 22nd julho 2011, 3:00 pm

A Paz de Deus e a graça de Seu Filho!


Evidentemente.

Uma vez que a Congregação Cristã não reconhece como uma trajetória (genuinamente) cristã qualquer modalidade anterior a si, desconsidera-se igualmente o suposto "batismo" outrora ministrado.


_____________________
Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd julho 2011, 4:03 pm

Ortodoxia escreveu:A Paz de Deus e a graça de Seu Filho!


Evidentemente.

Uma vez que a Congregação Cristã não reconhece como uma trajetória (genuinamente) cristã qualquer modalidade anterior a si, desconsidera-se igualmente o suposto "batismo" outrora ministrado.


_____________________
Nas pisadas apostólicas!

A paz do Senhor nosso Deus a todos !!

Sobre a resposta ai em cima está em concordância com o que pensa o "santo Ministério" da Congregação Cristã no Brasil, que não reconhece nenhuma igreja Cristã na face desta terra como genuína ou genérica sobre legitimidade em pregar o evangelho,ou ser um mecanismo de Deus para salvar o homem ou seja todos que estão fora da sã doutrina da CCB quer os pontos ou uso e costumes ,não é a igreja de Cristo ,pois no mundo da CCB só a sua grei vai ser salva ,o céu naquele dia só vai subir os Crente da CCB ,se formos levar o que defende a nossa denominação , sendo assim podem pecar a vontade pois só no santo batismo da CCB que lava os pecados do homem pecador, crentes de outras denominações e pecadores é a mesma coisa , bom só uma coisa não é assim o que diz este hino da CCB que só o sangue de Jesus tem poder veja a este hino e entenderão canta uma coisa e praticamos outra veja
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Paulino 23rd julho 2011, 9:15 am

Porque clamas a Mim! Quando duvida do meu AMOR disse Jesus! Todo pecado é perdoado aos que Crerem, ainda que caiam sete vezes não ficaras Prestado. Levante e marche; cumpra com as funções de um Bom Discípulo do senhor, e Deus te recompensara. O Perdão é Maravilhoso, recebe quem a busca com sincero coração. Não fique perguntando aos Homens a respeito do Perdão, pergunte a quem tem o Poder de Matar o corpo e lançar a Alma no Inferno! Confesse os teus pecados a ÊLE, e Vivera conforme suas ordenanças e recebera o que Justo, com certeza é muito mais do que merecemos nesta Vida.

WWW.ccamr.org.br
http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com www.bispopaulino.webnode.com.pt
WWW.ccapocalipse.webnode.com.pt
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660
Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Izaias 23rd julho 2011, 10:50 am

por Lan em 21st Julho 2011, 2:41 pm
Pecador pergunta ?? já fui baizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ? Queria que me responde-se um, certo evangélico me fez esta pergunta ,a CCB tem poder de perdoar os Crentes pecadores de outras denominações ,o Jesus da CCB é diferente das demais ?? com que base bíblica podemos aceitar o perdão das águas da CCB para crentes caídos de outras igrejas??
Em pleno século XXI (ano 2011), alguém ainda faz este tipo de pergunta!
Pode ser apenas uma chacota com o nome CCB, todavia pode ser que realmente esta pessoa tem tanta necessidade de perdão e procura ardentemente um ponto de apoio.
Mesmo com tantas denominações existentes com portas abertas e inclusive em cultos transmitidos na TV; ainda vemos pessoas sem uma guia espiritual.
Amigos e irmãos a própria palavra de DEUS, a Bíblia Sagrada têm imprimido em suas páginas o ensinamento de que ninguém perdoa pecados! Nem o autointitulado representante de DEUS na Terra, (Papa), mesmo a ICAR com seus sacerdotes, diante de quem se obriga ajoelhar e confessar pecados; não tem este poder, (inclusive esta prática é condenada na Bíblia Sagrada).
Quem perdoa pecados é DEUS, através de Jesus Cristo o seu amado e santo filho!
Apenas como exemplo:
Mateus 1 (21) - E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Mateus 9 (2) - E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, tem bom ânimo, perdoados te são os teus pecados.


Existem pelo menos mais 180 vezes que este assunto é expresso na Bíblia Sagrada!
Então como foi citada a CCB, o que temos a respeito é o seguinte:
A Congregação Crista no Brasil é tão e simplesmente uma denominação que segue ao Evangelho ou que segue seus princípios (doutrina evangélica).
O que se faz nos cultos é ensinar a obediência a DEUS, oferecer louvores de suplicas ao Pai Celestial. Sendo assim não tem o poder de perdoar pecados e muito menos salvar alguém.
Mesmo porque o próprio Jesus disse:
João 14 (6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Podemos citar que nos cultos ofertados a DEUS e devido a nossa obediência o nosso Pai eterno fala com a nossa alma usando-se de um homem cuja ordenança está; explícito pelo Espírito Santo que é o nosso consolador e a terceira pessoa da Santíssima Trindade.
Entretanto nós precisamos crer de todo o nosso coração, caso contrário à fé é vã e de nada adianta perder tempo nesta ou naquela doutrina.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Josafá Agra 5th agosto 2011, 2:45 pm

A Paz de DEUS,

Primeiro, a igreja X ou Y não é verdadeira, mas Cristo é o verdadeiro, a igreja sem Cristo não é nada seja ela qual for, o Batismo da igreja é o mesmo Batismo de João Batista o Batismo da água, agora o Batismo relevante e poderoso para nos dar a salvação é o Batismo do Espirito Santo, o Batismo de Cristo o qual só ele pode dar e idependente da igreja nós o alcançamos por Fé em Jesus Cristo, o livro de Efésios Cap. 4 fala de coisas espirituais veja: ha um só DEUS ( espiritual e invisivel ), uma só Fé ( espiritual e invisivel ), UM SÓ BATISMO ( espiritual e invisivel ). esse Batismo alcança todos os que nele crêr independente de onde estiver ou congregar.
Agora sim, pecando contra DEUS e contra este Espirito, independente de qual igreja você fizer parte, você pecou contra Cristo e seu Espirito e não ha Igreja que possa cobrir este pecado seja ela a Congregação ou outra denominação.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por PASTOR G.I 5th agosto 2011, 6:08 pm

AGRA escreveu:A Paz de DEUS,

Primeiro, a igreja X ou Y não é verdadeira, mas Cristo é o verdadeiro, a igreja sem Cristo não é nada seja ela qual for, o Batismo da igreja é o mesmo Batismo de João Batista o Batismo da água, agora o Batismo relevante e poderoso para nos dar a salvação é o Batismo do Espirito Santo, o Batismo de Cristo o qual só ele pode dar e idependente da igreja nós o alcançamos por Fé em Jesus Cristo, o livro de Efésios Cap. 4 fala de coisas espirituais veja: ha um só DEUS ( espiritual e invisivel ), uma só Fé ( espiritual e invisivel ), UM SÓ BATISMO ( espiritual e invisivel ). esse Batismo alcança todos os que nele crêr independente de onde estiver ou congregar.
Agora sim, pecando contra DEUS e contra este Espirito, independente de qual igreja você fizer parte, você pecou contra Cristo e seu Espirito e não ha Igreja que possa cobrir este pecado seja ela a Congregação ou outra denominação.

PAZ caro irmão Agra,

para um bom entendimento dos nosso leitores, peço que faça a interpletação colocada acima "Efe 4", pelo que Espirito pregado por Jesus, tem outra suposição, por favor dentro do contexto batismal, evolua.

Senhor te abençoe.

http://gospel.forumotion.com/

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Josafá Agra 6th agosto 2011, 1:37 am

Efésios Cap 4

4 Há um só
corpo e um só Espírito, como também fostes chamados
em uma só esperança da vossa vocaçäo;


5 Um só Senhor,
uma só fé, um só batismo;


6 Um só Deus
e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.



Querido irmão, o Apostolo Paulo não falava de igrejas com CNPJ, mas da igreja Espiritual de DEUS a qual todo aquele que crêr é feito por ele ( Cristo ) participante, não se refere ao Batismo feito pelos homens, mas o Batismo do Espirito Santo que só Jesus pode dar, esse é verdadeiro Batismo o qual não deve ser anulado é deste Batismo que se refere Efésios 4, um só Senhor ( o que Batiza ), uma só Fé ( que me aproxima dele ), um só Batismo ( Espirito que recebo dele para vencer o mal ).
Esse Batismo convem guardar e não devemos cometer agravo, ele é o Espirito Santo e o poder de DEUS para nos guiar a salvação.
O Batismo da água, é o nosso testemunho e declaração de que Cremos e aceitamos a verdade de DEUS manifesta no evangelho de Cristo Jesus, o Batismo do Espirito Santo é o testemunho de DEUS em nossa vida testificando que fomos aceito por DEUS validando assim nosso concerto a partir de então.

S. Lucas Cap 3
16 Respondeu Joäo
a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que
vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual näo sou digno
de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito
Santo e com fogo.


Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Paulino 6th agosto 2011, 8:47 am

Irmãos a Paz de Deus esteja em Vos

Conforme especificou o irmão AGLA, esta Perfeito não Precisa mais debate sobre este assunto, Denominações Religiosa é um Lugar de Cultuar a Deus, a Verdadeira Igreja somos nos, Cumprindo com os Mandamentos do Senhor Jesus sera Salvo Por Cristo, ser Obediente a Igreja faz bem, desde que não ultrapasse as ordens do Senhor Jesus, ele é o Caminho a Verdade e a Vida, acima de tudo deve estar a nossa Obediência a "ÊLE", Deus o abençoe na Paz de Cristo Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por PASTOR G.I 6th agosto 2011, 10:41 am

AGRA escreveu:Efésios Cap 4

4 Há um só
corpo e um só Espírito, como também fostes chamados
em uma só esperança da vossa vocaçäo;


5 Um só Senhor,
uma só fé, um só batismo;


6 Um só Deus
e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.



Querido irmão, o Apostolo Paulo não falava de igrejas com CNPJ, mas da igreja Espiritual de DEUS a qual todo aquele que crêr é feito por ele ( Cristo ) participante, não se refere ao Batismo feito pelos homens, mas o Batismo do Espirito Santo que só Jesus pode dar, esse é verdadeiro Batismo o qual não deve ser anulado é deste Batismo que se refere Efésios 4, um só Senhor ( o que Batiza ), uma só Fé ( que me aproxima dele ), um só Batismo ( Espirito que recebo dele para vencer o mal ).
Esse Batismo convem guardar e não devemos cometer agravo, ele é o Espirito Santo e o poder de DEUS para nos guiar a salvação.
O Batismo da água, é o nosso testemunho e declaração de que Cremos e aceitamos a verdade de DEUS manifesta no evangelho de Cristo Jesus, o Batismo do Espirito Santo é o testemunho de DEUS em nossa vida testificando que fomos aceito por DEUS validando assim nosso concerto a partir de então.

S. Lucas Cap 3
16 Respondeu Joäo
a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que
vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual näo sou digno
de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito
Santo e com fogo.





PAZ Agra e todos,

O internauta tem que saber a interpletação continua na mesma, logo

PASTOR comenta:

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? EmptyRe: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty por Paulino Hoje à(s) 8:47 am

+
----
-


Irmãos a Paz de Deus esteja em Vos

Conforme especificou o irmão AGLA, esta Perfeito não Precisa mais debate sobre este assunto, Denominações Religiosa é um Lugar de Cultuar a Deus, a Verdadeira Igreja somos nos, Cumprindo com os Mandamentos do Senhor Jesus sera Salvo Por Cristo, ser Obediente a Igreja faz bem, desde que não ultrapasse as ordens do Senhor Jesus, ele é o Caminho a Verdade e a Vida, acima de tudo deve estar a nossa Obediência a "ÊLE", Deus o abençoe na Paz de Cristo Paulino



PASTOR CONTINUA:

Caros isso não é debate e sim informação ao internauta, é facil ficar colocando versos bíblicos no texto, e filosofando, o difícil é fazer interpletação, logo: jogar na tela versos bíblicos sem explicação não é cultuar
PASTOR DIZ:
Caros tomem cuidado com filisofias,e versos mal explicados, por isso o sucesso do Apostolo aqui mostrado, ele fala de Jesus e acontece..................

PASTOR G.I

Mensagens : 251
Pontos : 491
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 50
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th agosto 2011, 3:26 pm

A paz para todos !!
Eu estou esperando uma pessoa responder com objetividade ,sobre a pergunta deste tópico ...pode realmente uma pessoa evangélica de outras denominações se tornar o maior pecador deste mundo ,,e praticar tudo mesmo conhecendo as escrituras e se por ventura ,ele sair desta vida sem regras e se batizar na CCB está perdoados os seus pecados ?? o batismo da CCB perdoa??
É claro que muitos vão querer responder que quem perdoa é o Senhor Jesus é claro que eu vou concordar ,mas ele conheceu o Senhor Jesus lá ,e ai como é que fica este Senhor Jesus de lá, fora da CCB ,afinal temos um Jesus para cada igreja um Jesus diferente em cada igreja ??

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Atalaia do evangelho 6th agosto 2011, 7:33 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:A paz para todos !!
Eu estou esperando uma pessoa responder com objetividade ,sobre a pergunta deste tópico ...pode realmente uma pessoa evangélica de outras denominações se tornar o maior pecador deste mundo ,,e praticar tudo mesmo conhecendo as escrituras e se por ventura ,ele sair desta vida sem regras e se batizar na CCB está perdoados os seus pecados ?? o batismo da CCB perdoa??
É claro que muitos vão querer responder que quem perdoa é o Senhor Jesus é claro que eu vou concordar ,mas ele conheceu o Senhor Jesus lá ,e ai como é que fica este Senhor Jesus de lá, fora da CCB ,afinal temos um Jesus para cada igreja um Jesus diferente em cada igreja ??



Querido irmão Lourival,

A Paz de Deus!!!


Isso que perguntou é muito relativo!
Numa ocasião, encontrava-me num aniversário de um amigo, dentre os convidados fui apresentado a um pastor da igreja Batista - tradicional. Conversa vai, conversa vem... acabamos entrando no assunto sobre "rebatismo", quando fui surpreendido pela alegação do pastor que quando um membro migra à outra denominação, as doutrinas anteriores são canceladas, fazendo-se necessário batizar novamente! Diante de tal explicação passei a ser menos "rígido" em relação ao rebatismo compulsório professado pela CCB! Ainda assim, pergunte a um pastor assembleiano se o mesmo considera a igreja Batista uma seita!

Que Deus o abençõe!

Atalaia

Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty A GRANDE QUESTÃO É A SEGUINTE... NÃO É SE VOCÊ FOI BATIZADO OU REBATIZADO OU TRIBATIZADO... A QUESTÃO É: VOCÊ NASCEU DE NOVO?

Mensagem por Jahyr 7th agosto 2011, 12:44 pm

O que faz a diferença na vida de alguém é o novo nascimento.

Aquele que é nascido de novo pode entrar em contradição e até pecar "pecados cabeludos" como o adultério, como foi relatado aqui, ou outros pecados mais.

Mas se é nascido de novo, "a vara da correção vai cantar nas suas costas" e, com toda a certeza, nunca mais ele vai querer saber de desobedecer a Deus novamente.

"E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido;

Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho.

Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?

Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.

Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos?

Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade."
(He 12:5-10)

O Senhor não manda seus filhos para o inferno!

Observei o comentário do nosso querido Ir. Agra.

Ele está correto nas suas afirmações. Mas ele está ainda "carregado" com falsos ensinamentos.

Agra acredita que Deus manda seus filhos para o inferno... que uma alma salva pode perder a sua alma...

E, acredita deste jeito em razão de uma porção de versos sacados para fora do seu contexto...

Já tratei desse assunto com ele e espero que ele tenha feito "uma correção" nessas falsas crenças
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Ortodoxia 7th agosto 2011, 2:35 pm

Eis o paradoxo...
"nascer de novo"...
E, o que dizer daquele que o tendo experienciado veio a regressar à sua anterior e repugnante condição?
Ai temos o apóstata... que, não obstante, posto à margem, recalcitra em seu ladrar...
Mas, não poderia ser de outra maneira... afinal, não mais estando sobre a carruagem resta-lhe apenas o contínuo e obcecado despeito...
Sábio é o adágio:
"E o cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama." (II Pedro 2:22)
_____________________
Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th agosto 2011, 3:07 pm

Uma pergunta que todos queriam fazer ...será que este no qual o Odorico fala é o Jahyr ??veja estas palavras como um indireta já que vem após a resposta do Jahyr , e o Jahyr já afirmou aqui na WEB em vários sities, que muitas vezes vai na CCB por ter que que acompanhar a sua esposa nos cultos da CCB veja o que o Odorico das letras escreveu .... E, o que dizer daquele que o tendo experienciado veio a regressar à sua anterior e repugnante condição?

Ai temos o apóstata... que, não obstante, posto à margem, recalcitra em seu ladrar...


e o pior está dando referência que é um cão e um porco, bom o primeiro é o melhor amigo do homem ,o segundo é um animal que gosta de comer coisas estragadas , e vive com o seu exterior imundo ,mas eu acredito que estes nome de dois animais não tem nada a haver com o Jahyr ,eu acredito que o o Odorico está com o sangue religioso fervendo e assim o Império contra ataca kkk ou melhor o afiliado do ministério

E depois o que Deus abençoa não é imundo Pedro que o diga

Mas eu queria saber Jahyr por ventura o irmão está praticando as coisa que Pedro está exortando nesta passagem bíblica pois o Odorico fez uma insinuação veja se você se vê nesta passagem que Pedro exorta ...
2 Pedro 2
E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;
E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis
(Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas);
Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;
Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;
Enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.
Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção,
Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco;
Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição;
Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça;
Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta.
Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva.
Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro,
Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.
Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ?? Empty Re: Pecador pergunta ?? já fui batizado em outra denominação ,pequei e adulterei se eu for para CCB serei salvo de novo ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos