NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda

3 participantes

Ir para baixo

irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda

Mensagem por BRASIL2011 2nd dezembro 2011, 8:37 am

um irmão nosso me relatou, que servia a DEUS na ccb e muitas palavras que DEUS mandou na vida dele DEUS cumpriu no tempo certo, mas em um dia de calor ele colocou uma bermuda e foi lavar o seu carro, por azar dele passou o cooperador da comum dele e viu ele de bermuda, ele foi duramente repreendido pelo cooperador, por isso ele e sua familia foram para a presbiteriana, onde serve a DEUS com alegria, mas ainda guarda magua daquele cooperador, que fez ele passar maior vechame perto dos vizinhos dele
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty Re: irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda

Mensagem por Marcia 2nd dezembro 2011, 9:27 am

Ah o irmão deu bobeira...era só dobrar a calça social até o joelho como muitos irmãos fazem e mandar ver na faxina..o cooperador não poderia repreender já que ele estava vestindo calça sim..
Santo Deus por causa de uma calça,bermuda fazer um auê desses.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty Re: irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd dezembro 2011, 10:09 am

BRASIL2011 escreveu:um irmão nosso me relatou, que servia a DEUS na ccb e muitas palavras que DEUS mandou na vida dele DEUS cumpriu no tempo certo, mas em um dia de calor ele colocou uma bermuda e foi lavar o seu carro, por azar dele passou o cooperador da comum dele e viu ele de bermuda, ele foi duramente repreendido pelo cooperador, por isso ele e sua familia foram para a presbiteriana, onde serve a DEUS com alegria, mas ainda guarda magua daquele cooperador, que fez ele passar maior vechame perto dos vizinhos dele

Que coisa né!!Brasil quem mandou ele aceitar a denominação Congregação Cristã no Brasil ,o irmão está errado ,pois quem aceita ser religioso tem que rezar a cartilha da CCB ao pé da letra ,mas quem sabe agora o irmão teve entendimento e resolveu aceitar verdadeiramente a Cristo ,veja no me caso eu aceitei Jesus como o meu salvador ,naquele dia lá em um batismo no Brás , estou tranquilo venha o homem do perfume ,e o Gigante da orquestra a unica coisa que eles vão falar para mim e ai irmão está tudo bem ? tudo bem irmão kkkkkkk
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty Re: irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda

Mensagem por BRASIL2011 2nd dezembro 2011, 10:21 am

agora lourival o que tem a ver salvação com a bermuda , ele me perguntou se eu cosideraria ele como irmão, porque outros irmãos do local a onde ele mora ,não aceita ele como irmão mas sim como desviado da graça, eu falei para ele irmão se o irmão sente paz a onde o irmão esta então fica firme lá, o mesmo DEUS que fala com nós na ccb falo com o irmão na presbiteriana só muda o ministério mas o DEUS é o mesmo, ele ficou muito contente até me convidou para eu fazer uma boquinha na casa dele olha que eu vou mesmo.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty Re: irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd dezembro 2011, 10:42 am

BRASIL2011 escreveu:agora lourival o que tem a ver salvação com a bermuda , ele me perguntou se eu cosideraria ele como irmão, porque outros irmãos do local a onde ele mora ,não aceita ele como irmão mas sim como desviado da graça, eu falei para ele irmão se o irmão sente paz a onde o irmão esta então fica firme lá, o mesmo DEUS que fala com nós na ccb falo com o irmão na presbiteriana só muda o ministério mas o DEUS é o mesmo, ele ficou muito contente até me convidou para eu fazer uma boquinha na casa dele olha que eu vou mesmo.

Brasil tem muita coisa Salvação da alma só Jesus concede ,bermuda a gente pode comprar ai na feira do Nazaré domingo kkk o problema está em que você acredita ,se você acredita que a denominação CCB é a unica igreja salvífica do mundo , e que ela é a graça de Deus .e que só ela é responsavel pela salvação do planeta terra ou melhor da humanidade ,que o único jeito de ter a vida eterna tem que ser da CCB ,ai então meu irmão você não pode usar bermuda ,pois o seu salvador pode lhe punir ,e o santo ministério pode ,desligar você do Céu ,mas se a sua fé está em Jesus Cristo fique tranquilo cante o hino 4442 comigo está Jesus ,ou então cante o louvor o hino 161 só o sangue de Jesus tem poder .....,ou então cante o hino que fizeram para a congregação Cristã no Brasil dos 100 anos
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda Empty Re: irmão nosso da ccb, foi para a outra denominação, porque foi repreedido pelo cooperador porque estava lavando seu carro de bermuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos