NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP.

2 participantes

Ir para baixo

VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP.

Mensagem por Justo 27th julho 2011, 10:08 pm

DENUNCIA 1 - ANÇIÃO DO PARQUE DOS CAMARGOS 1
FALSO PROFESSOR DE INGLÊS.



Amados irmãos, a paz de Deus.
Tenho denuncias graves do Ministério de Barueri-SP. especialmente do ancião mais velho de Barueri, o seu nome WILSON GOMES LEITE. Este irmão acima exige de todos os seus conservo o pingo no ( i ) mas deixa a desejar no caráter, na dignidade e idoneidade. Este irmão se passa e intitula-se Professor de Inglês, já lecionou aulas em escolas rales particulares, e na sua própria casa tem um mini salão com cadeiras deixando transparecer ser uma escola de inglês, solta panfletos, e distribui cartões de visitas e propagandas da sua falsa escola, sendo que PASMEM ELE NÃO TEM NEM MESMO O ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, ou seja não tem faculdade ou ensino superior, não sabe nem a língua portuguesa, exatamente pôr não ter estudos competentes e preparatórios que o capacitem para lecionar, COMO UM CIDADÃO SEM FACULDADE E OUTROS CURSOS QUE A LEI EXIGE PODE LECIONAR, OU DAR AULA, ou pior, montar em sua casa um mini salão, e falar que trata-se de uma mini escola de inglês.

Pôr trata-se de um homem de Deus do presbitério, dos mais velhos, ou seja o mais velho de Barueri deveria ser exemplo para nos o povo, para a irmandade, e para nossa mocidade.

Como este homem poderá atender uma reunião de mocidade e aconselhar a nossa mocidade, como poderá ser exemplo para o rebanho de Cristo, trabalhando e sendo remunerado de forma desonesta, e sendo um estelionatário, por que se passa pôr algo que não e verdadeiro. Já consultamos um advogado e ele nos informou que trata-se de estelionato e falsidade ideológica, exercer funções e profissões de forma inadequadas ou seja sem ser formado e sem um curso superior e crime.

Alem do mais ele cobra uma mensalidade de todos os seus alunos, a maioria meninos e mocidade da própria irmandade se aproveitando do cargo que ele ocupa, Muitos na sua comum congregação já discordaram dele, mas permanece e prevalece a sua força de ancião, ou seja pôr ser ancião é intocável.

Temos informações concretas que sua esposa tem problemas sérios de saúde, tem deficiência seria de visão, diabetes, rins e outros órgãos que comprometem a mesma ter uma vida normal e no entanto o seu esposo Ancião, Wilson Gomes Leite, se omite das obrigações de esposo, ou seja, viaja muito, atende cultos muito fora da sua região e a deixa confinada em casa sem o mínimo de assistência, os filhos e noras moram no quintal, mas se omitem em tudo, não ajuda em nada por que são uma família totalmente desunida, e o próprio ancião que deveria ser exemplo, viaja, viaja muito e não para em casa, o próprio povo da sua comum e suas noras não o consideram como um homem de Deus, devido o seu mau exemplo, pôr ser repreensível diante do povo da sua própria comum congregação. Há informações sigilosas que muitos da sua comum já o denunciaram no telefone disque Denuncia pedindo as autoridades que o enquadrem e o prenda pôr exercer algo que não condiz com verdade, tanto diante de Deus como diante da lei dos homens.

Consultei algumas autoridades de educação, direito civil e penal, e a resposta foi que este ancião mentiroso se enquadra em vários artigos, ou seja estelionato, falsidade ideológica, funcionamento ilícito de estabelecimento sem alvará, cobrança indevida de mensalidade dos cidadãos que pagam seus impostos, e ha comentários fortes na sua própria comum e vizinhança, que o mesmo olha para suas alunas mocinhas de forma obscuras e duvidosas.

Qualquer autoridade ou ancião pode ir na sua residência constatar a veracidade destes fatos, quando perguntam a ele a sua profissão, ele fala descaradamente que leciona e ministra as aulas de inglês ou seja, professor de inglês, como falar algo que não é verdade.

Que vergonha para a Congregação Crista no Brasil, que vergonha para o quadro dos anciães, que vergonha para o ancião Nilton Cardoso, que fala que idoneidade não lhe falta, e não lhe falta gravidade e equidade, cadê irmão Nilton Cardoso a sua equidade e a sua justiça, que permite acontecer este absurdo na sua região, agora se fosse um coitado de um Cooperador oficial ou de (Jovens) já estava no banco há muito tempo, mas... E ancião e Ancião não se toca e nem se mexe, na CCB só mexe com pobres e gente simples. A lei e estatutos são para o povo, o ministério esta intocável pêlos estatutos.

Muitos irmãos que estudaram e estudam estão disposto ate testemunharem na justiça, se for necessário.


DENUNCIA 2/ DIACONO DO PARQUE DOS CAMARGO 1
PISA NA LEI DO MUNICÍPIO/BARUERI-SP



Amados irmãos, este ancião acima, WILSON GOMES LEITE, tem um diácono na sua comum congregação que chama-se JOSE RODRIGUES, este diácono se apossou de um terreno em Barueri, que a prefeitura não permite nenhum tipo de construção pôr se tratar de imóvel exclusivo para finalidades publicas. Pois bem este diácono fez uma construção irregular neste terreno, sem projeto e sem nenhuma licença da prefeitura, resultado a prefeitura embargou a obra e possivelmente multara o infrator se continuar com a obra ilegal.

Tudo isso com o consentimento do ancião WILSON GOMES LEITE, e muitos da irmandade sabe que o Ancião acima e o Diácono foram juntos a ver o referido terreno e aprovou a conduta do diácono pôr que e claro, e um grande amigo seu, agora todos em Barueri e na comum estão murmurando, e ate mesmo pessoas de outras igrejas evangélicas e ate mesmo testemunhados estão murmurando da obra de Deus. Tudo isso o irmão Ancião EDSON FIGUEIREDO sabe e aprova toda esta sujeira, o irmão Edson Figueiredo veio para ajudar a organizar Barueri, mas... Esta um caos, ficou muito pior, a cidade de Barueri esta sendo destruída pôr estes dois Anciães. Os demais Anciães, de Barueri, são pessoas de bem, todos eles não concordam com os anciães WILSON GOMES LEITE e EDSON FIGUEIREDO, mas pôr serem mais antigos prevalecem com a sua forca. Tem assuntos em Barueri que a irmandade ao falar com estes dois demônios, eles gritam com a irmandade e chegam a desligar o telefone na cara da irmandade, que falta de respeito e consideração com o povo de Deus, foram colocados para atender e cuidar do povo e maltratam o povo do Senhor, mais a justiça de Deus vai alcançar eles.



DENUNCIA 3/ANCIÃES DE BARUERI MATA COOPERADOR DO TUPÃ
WILSON E EDSON FIGUEIREDO SENTAM INJUSTAMENTE COOP. DO TUPÃ



Amados irmãos aconteceu algo em Barueri que e simplesmente revoltante, o ancião WILSON GOMES LEITE, e EDSON FIGUEIREDO ancião de Carapicuíba designado pelo Brás a ajudar a organizar a bagunça e as injustiças de Barueri, estes dois anciães cometeram um homicídio espiritual. Mataram espiritualmente um Cooperador Oficial da igreja do Jardim Tupã de Barueri. Este Cooperador pôr nome irmão Ossian batalhou a vida inteira pela obra de Deus, cuidou da igreja, a igreja prosperou com ele, construiu a igreja nova para a irmandade, depois de tudo pronto e novo, o ancião Wilson levantou um outro irmão para ser ancião na igreja do Jardim Tupã, e começou o martírio e perseguição na vida deste irmão Cooperador do referido jardim tupã, o ancião WILSON não se contentando, forjaram alguns desentendimentos com o irmão cooperador, e afastaram ele pôr um ano do ministério, depois ele o ancião WILSON e EDSON FIGUEIREDO arrumaram umas testemunhas falsas contra este irmão cooperador , acusando o mesmo de assediar uma Irma desta mesma igreja, tudo mentira, fizeram tudo isso para afastar o irmão do ministério e de fato conseguiram sentar e afastar o irmão definitivamente. É do no nosso conhecimento que os demais anciães de Barueri eram contra este comportamento dos dois anciães, mas pôr ser mais velhos venceram e sentaram sem motivo algum o caro irmão OSSIAN Cooperador Oficial do Tupã e estimado pôr todo o povo do jardim Tupã e pôr toda a irmandade de Barueri. A esposa deste irmão Cooperador e uma santa de Deus, os seus filhos a mesma coisa, a irmandade esta abalada e triste com estes dois demônios que falam que são Anciães da obra de Deus, quem e santo não mata, levanta, acolhe e abraça. Agoura estamos sabendo que este irmão cooperador já não congrega mais, a sua esposa e filhos se enfraqueceram, tudo pôr culpa de dois homens que se intitulam anciães da obra de Deus, fique sabendo ancião WILSON GOMES LEITE e EDSON FIGUEIREDO que vocês irão dar conta destas almas, o sangue destas almas estão nas vossas mãos e Deus vai requerer de vos, que seja aqui ou no ultimo dia, no tribunal de Cristo. Todos em Barueri-sp repudiaram este ato insano e covarde destes dois anciães, muitos mudaram de comum pôr não aceitarem tal barbaridade na obra de Deus. Será que e obra de Deus, será que Deus comete uma injustiça tão grande assim na sua obra.



DENUNCIA 4/ANCIÃES DE BARUERI TENTAM SENTAR COOPERADOR
A CÚPULA DO MAU WILSON, EDSON, E ANTONIO CORREIA O TRIO DO MAL



[color=blue]Amados irmãos mais uma dos incríveis Anciães de Barueri, aproximadamente há dois meses atrás, os Anciães WILSON GOMES LEITE, EDSON FIGUEIREDO, e desta vez com o apoio maligno do ancião mais velho de Carapicuíba o irmão ancião ANTONIO CORREIA, tentaram em uma manobra maligna sentar e afastar definitivamente o caro irmão Cooperador Oficial, irmão Cícero Alexandre Cooperador Oficial do Parque dos Camargo 2 em Barueri-sp. Este irmão Cooperador e um dos mais velhos de Barueri e ajudou muito o ancião Wilson Gomes Leite, e este ancião com inveja e ciúme junto com o ancião Edson Figueiredo e Correia de Carapicuíba alegaram que este amado irmão Cooperador do Camargo 2 terminou alguns cultos fora do horário e pôr este motivo tentaram sentar o mesmo cooperador de forma definitiva, mais graças a Deus o povo do Camargo 2 reagiu e enfrentou estes três anciães malvados, e uma Irma advogada junto com o povo pressionou e ameaçou ate processar civicamente estes falsos anciães, quando os três anciães acima viram o aperto e perceberam que infringiram as leis e ate mesmo os estatutos da Congregação, voltaram atrás iguais a cordeirinhos inocentes e inofensivos e devolveram o ministério para o caro irmão cooperador oficial, o irmão Cícero Alexandre, Cooperador Oficial do parque dos Camargo 2 de Barueri-sp. Gloria a Deus nas alturas e parabéns para o povo do Parque dos Camargo 2 , e mormente para esta cara irmã advogada que ajudou o povo e juntos deram um esfrega nestes três anciães os quais foram forcados a reparar a grande injustiça que iam cometerem, e parabéns desta vez para o irmão ancião Nilton Aparecido Cardoso que segundo fomos informados não aceitou e nem concordou com a loucura destes três anciães de Barueri-sp.

Conclusões finais: Como se vê são muitas injustiças dos Anciães de Barueri, são homens arrogantes, injustos e não tem educação, respeito e nem consideração para com o povo de Deus. Não tem amor para com a obra de Deus, não tem equidade, a equidade são só para eles e seus parente e amigos, em especial o ancião Wilson Gomes Leite, este ancião e paupérrimo, mas... Ama presentes e convites de almoço e jantares especiais, e influenciado facilmente pôr bajulações e honrarias humanas, e ama pessoas de alta posição social, na sua comum congregação o seu próprio povo o desaprova como servo de Deus e como ancião, a sua sofredora esposa e muito enferma e mau cuidada pelo mesmo ancião, as suas próprias noras desaprovam a sua conduta, e há movimentos na sua comum congregação, abaixo assinados para tirar fora do ministério tanto ele, quanto o seu filho cooperador de jovens, que tem a sua casa em desordem e anarquia total, não tendo assim a minima condição de ensinar a mocidade do Senhor.

Os demais anciães de Barueri são pessoas de bem, apenas são influenciados pelo maligno veneno do ancião WILSON GOMES LEITE, e creio eu particularmente que ate mesmo o ancião EDSON FIGUEIREDO esta sendo manipulado pôr este falso ancião professor de inglês, acorda irmão Edson Figueiredo, acorda, este homem (WILSON) vai te levar para o colapso Ministerial, acorda tu eras um Homem de Bem em Carapicuíba, acorda enquanto e tempo, acorda irmão Edson, acorda em nome do Senhor Jesus.

Vosso irmão em Cristo Jesus, a paz de Deus. Amem.

C/copias para:

O Brás, Ancião Jorge Couri, João Santin, e Nilton Cardoso.


Justo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty RE: COMENTARIO SOBRE DENUNCIA DE BARUERI-SP.

Mensagem por Andre 2nd agosto 2011, 1:19 pm

Amados a paz de Deus.

moro na região de Barueri-sp, e todos estes comentarios são verdadeiros, a comecar do ancião wilson gomes leite que entitula-se professor de inglês, e pasmem ele não tem sequer o primário completo, e quer lecionar outro idioma para as pessoas.
Este ancião é um falso e um grande Hipócrita, ele distribui descaradamente cartões de propaganda enganosa falando que ministra cursos particulares de ingles, e realmente neste cartão se apresenta como professor de inglês, isto é um absurdo, uma mentira, um crime, por tratar-se de propaganda enganosa, e falsidade ideologica e estelionato, pois se passa por algo que não é verdadeiro, eu tenho por caso um cartão dele para provar e tenho ex-aluno dele que quer processar o mesmo e reaver seu dinheiro de volta, pois ele é um estelionatario barato e mau carater.
Todos sabem em Barueri-sp ele tambem é conhecido como o MATADOR DE COOPERADOR, muitos servos cooperador e pregador ja foram cortados pela sua maligna e demoniaca espada, a espada deste ancião é sem piedade, corta a cabeça do pregador e fica rindo da desgraça espiritual dos seus irmãos, enfim é um
demonio muito perigoso, na sua comum ninguem prega na frente dele, nem mesmo ancião ousa pregar na frente dele, é um homem soberbo e insolente!!! conservos anciães vem de longe para visita-lo e o mesmo
nem oferece para os conservos atenderem.
A coitada da sua esposa é muito enferma, e fica dias só, pois o mesmo adora viajar e atender cultos fora da sua região, e descaradamente ele não toma conta nem da sua propria esposa, que é muito enferma.
a sua familia é uma desordem total, ele tem um filho cooperador de jovens, que a esposa é estacionada na fé, corta cabelo não participa da santa ceia, e ninguem pode falar nada, por que é filho de ancião, CLARO DOUTRINA E ENSINAMENTOS SÃO SÓ PARA OS PÉ RAPADOS DA IGREJA, ANCIÃO E FILHOS DE ANCIÃES SÃO INTOCAVEIS. Eu provo issso no Brás, onde for necessário, pois na sua propria comum ninguem aguenta mais ele como ancião.
Os pregadores de Jandira já estao mui atentos com ancião wilson, sabe que vc é um grande hipocrita e quem ja confiou na sua amizade ja pagou muito caro por isso, por isto nós profetas estamos entrando em comunhão e iremos fazer um abaixo assinado e levar pessoalmente no Brás, para vc desaparecer de Jandira.
Não queremos que vc com seu maligno ciume e falsidade destrua tambem a cidade de Jandira e nossos amados pregadores.
Quem quiser ser amigo deste ancião, é só convida-lo para um banquete e come e bebes, depois coloca-lo dentro de um carrão para andar com o mesmo, pronto vc vai ate para ancião em Barueri-SP, e claro é o melhor amigo dele, ele adora e ama peitas dos amigos, faz de tudo para queimar os bons pregadores, está contado é a pura verdade, nem os outros conservos anciães de Bareuri-sp, o aceitam, mas... Este ancião wilson e edeson figueredo estão matando a obra de Deus em Barueri-sp.

Fiquem com Deus.


Andre
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty Re: VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP.

Mensagem por Paulino 2nd agosto 2011, 1:45 pm

Queridos irmãos a Paz de Deus.
Ainda bem que a Salvação é pessoal, caso fosse por uma denominação Religiosa todos estavam no Vinagre. A Videira cresse e forma a sua Ramagem, sempre é o Renovo que Produz os Frutos, Firmado no Caule que é Jesus cristo, a Colheita é certa; e ira para o mesmo seleiro do Reino de Deus. Dois dias somado traz o resultado do terceiro! O dia de Ontem esta lacrado com os nossos feitos no conhecimento de Deus, O Hoje pertence aos que querem mudança, sua decisão altera o Amanhã, somando o Passado com o Presente sabemos como será o Nosso Futuro. Disse o Apostolo Pedro Atos Apostólico Cap. 02, Sai dela povo meu, Ninguém é obrigado viver sobre julgo, uma vez que o fardo do Senhor Jesus é leve e seu Julgo Suave, aprendemos com ele que é Manso e humilde de coração.

Toda a Jóia Preciosa já passou pelo Processo do Fogo, com muitas calorias transformando uma pedra bruta na relíquia desejada pelo seu Proprietário. Assim desta forma é todo seres humanos, para chegar a sermos valiosos e preciosos dependem de um Processo de Fogo também, acompanhado de Provas, aflições e angustia, para expurgar as Imperfeições naturais. Quando deixamos o nosso Estado Primário, reconhecendo que expurgamos as nossas imperfeições, tornaremos melhor para o nosso Dono “DEUS” que lustra, dando o polimento final segundo os seus olhos..

WWW.ccamr.org.br
http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com
www.bispopaulino.webnode.com.pt
WWW.ccapocalipse.webnode.com.pt
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty RE: COMENTÁRIOS REFERENTE AS DENUNCIAS DE BARUERI-SP!!!???

Mensagem por Misterju 2nd agosto 2011, 4:26 pm

A paz de Deus.

Sou de Barueri-sp, e faço comum na igreja deste mesmo ancião, ou seja parque dos camargos 1, onde por misericórdia de Deus ajudo e coopero exercendo cargo na igreja acima mencionada.
Quero afirmar que todas estas denuncias são realmente verídicas, e gostaria de narrar algo recente que nos deixaram mui decepcionados e ate envergonhados com a conduta do irmão ancião WILSON GOMES LEITE, todo o povo do parque dos camargos repudiaram este procedimento do ancião acima.

Em uma sexta feira, dia especifico deste mesmo ancião atender o santo culto, estava a igreja com muitas visitas e estava presente alguns servos e conservos no banco especifico do santo ministério, e antes do culto este ancião WILSON GOMES LEITE, ofereceu o culto para alguns conservos atender, logico que é por educação por que o mesmo não tem o mínimo de prazer que algum conservo visita atenda o culto, nem mesmo ancião velho e antigo nas epocas das assembleias atendem o culto na frente dele por que o mesmo não tem prazer, e muito menos humildade no coração, então continuando a narração real e verdadeira um cooperador oficial que estava presente, e por sinal antigo na região sentiu de atender o santo culto, e para a supresa de todos na igreja, ele respondeu na presença de todos que não iria permitir que o cooperador oficial atendesse o culto, envergonhando assim o seu conservo na presença de todos, e toda a irmandade presente começou a murmurar do mesmo ancião, as visitas, os testemunhados, os novos na fé, a mocidade ficaram pasmadas com a arrogância, a soberba deste ancião sem o minimo respeito pela igreja e pelo seu conservo do ministério.

Outra cousa que nós irmandade fica mui triste com o ancião WILSON GOMES LEITE, quando nós da sua própria comum e ate de outras localidades procura este ancião, ele nos atende no portão da sua casa ou na calçada ou passeio em frente da sua casa, ou seja praticamente atende nos o povo e trata nossas causas e assuntos na rua, onde ficamos muito triste e constrangido, pois isto é uma falta de ética, de respeito, de consideração, e acima de tudo uma falta enorme de educação material e espiritual do nosso ancião.

Ele prega amor mas não tem amor, ele prega caridade, mas esta longe da mesma caridade! Na verdade está a anos luz da mesma caridade!!! ele prega humildade, mais não tem, ninguém do ministério ou visita tem prazer de congregar no parque dos carmargos 1 em Barueri-sp, devido a falta de amor deste irmão ancião.

Conheci eu, tive o prazer de conhecer os Anciães velhos que já dormem no Senhor, e nunca, nunca vi e nem presenciei um ancião antigo tratar mau o povo de Deus na terra, sempre tinham uma palavra amiga e acima de tudo uma grande educação para conosco! Que falta fazem estes Homens na Obra de Deus, que saudade destes anjos, que falta que eles fazem na Obra de Deus.

A paz de Deus com todos.

Misterju
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty RE: COMENTARIO SOBRE DENUNCIA DE BARUERI-SP.

Mensagem por ccbnato 6th agosto 2011, 2:06 pm

A paz de Deus.

Lendo estes artigos postados neste site fico feliz em saber que tem muito gente digna na CCB, pessoas que tem coragem de falarem a verdade.
As denuncias do ancião Wilson Gomes Leite são verdadeiras, ele é O MATADOR DE COOPERADOR, persegue os homens de Deus que Deus contempla com dons sublimes, vou contar o que ele já fez.
Ele infernizou tanto a vida de cooperadores que muitos entregaram e foram embora de Barueri, não suportando tanta perseguição e calunia dele, veja as igrejas:

* Aldeia de Barueri ele pressionou ate o cooperador entregar.

* Jardim Tupa, ele infernizou tanto este cooperador, e mais ainda colocou os conservos anciães contra o mesmo cooperador ate fazerem uma ATA MALDITA e afastar definitivamente o cooperador, e este mesmo
cooperador atendeu desde o inicio da salinha, construiu a igreja nova, e depois da igreja construída, ele
junto com Edeson figueredo sentaram o coitado do cooperador.
Este cooperador do jardim Tupa, não tem pecado, não tem vaidade, tem um grande defeito para os anciães de Barueri que é ser pobre. Este cooperador está parado na fé, não tem mais forca de congregar, ele e sua família estão muito abalados e triste com os anciães de Barueri.

* Já perseguiu o cooperador do Jardim Silveira, só não conseguiu derrubar por que este cooperador é muito antigo e foi socorrido por outros anciães amigo deste cooperador.
Já perseguiu o cooperador de jovens do jardim silveira, quase sentou o mesmo em assuntos que o mesmo é inocente, e só escapou por que rastejou no pó para eles os anciães.

*Perseguiu de morte o cooperador do parque dos camargos 2, ou seja sentaram o servo de Deus definitivo, mas como o artigo mesmo conta, O AMADO POVO, e uma Advogada (anjo) conseguiram com muito custo contornar a situação, desta vez o irmão Nilton Cardoso, amado ancião do K18 ajudou o povo, evitando uma injustiça na vida deste cooperador do parque dos camargos 2.

* Perseguiu de forma demoníaca!? A igreja do vale do sol, onde quase mata o primeiro cooperador desta mesma igreja, este cooperador não suportando mais foi embora para o estado do Mato Grosso, onde lá gracas a Deus foi levantado para cooperador oficial.
Perseguiu o segundo cooperador, este cooperador chegou a ficar muito doente, e não suportando mais
foi embora, salvo eu para a cidade de Ibiúna, interior de São Paulo, onde segundo informação esta se tratando e recuperando-se tanto material, quanto espiritual.

* Perseguiu o jardim Gabriela, por que a igreja é muito visitada, e as vezes os cultos passavam um pouco das nove, quase senta este cooperador, só não conseguiu por que o povo desta igreja junto com o cooperador de Jovens na época peitaram ele e ele correu de lá, deixando o servo de Deus em paz.

* Perseguiu o saudoso cooperador oficial do Jardim Belval, por que seus cultos e a igreja era muito abençoada e os cultos muito cheio, perseguiu tanto que este saudoso cooperador que já dorme no Senhor foi cortado para ser ancião.

* Persegue o Homem de Deus da central de Barueri, só não consegue mata-lo por que o mesmo tem anciães amigos que o socorrem.

* Persegue ate hoje o Jardim Califórnia, por inveja e ciume deste ancião demônio, este amado cooperador oficial do Jardim Califórnia ainda não é ancião na cidade de Barueri-sp.

Conclusão: todas estas igrejas são de Barueri-sp. agora eu pergunto este homem tem a unção de Deus? será que tem mesmo???!!! E agora se prepare Jandira por que este demônio esta rondando a cidade de Jandira, e aonde ele passa tem DESGRAÇA, FECHAMENTO DE IGREJA, E SERVOS QUE TEM DONS SENTADOS E CHORANDO, ESTÁ CONTANDO.

* Começou a perseguir o Granja Alvorada, mas la, o cooperador junto com povo peitaram ele e graças a Deus ele sumiu do Granja Alvorada em Jandira.

E tem mais, todos em Barueri-sp sabem disto, na sua comum congregação ninguém suporta mais este homem MATADOR DE PREGADOR! O MATADOR DE COOPERADOR!!! Enquanto ele estiver em Barueri-sp, o demônio não precisa atentar e planejar derrubar os pregadores, este ancião desalmado já se encarrega de derrubar os amados pregadores, estamos falando do ancião de Barueri-sp WILSON GOMES LEITE???!!! Está contado a verdade em nome de Deus.

Deus nos Guarde.



ccbnato

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP. Empty Re: VEJA: AS DENUNCIAS GRAVES DO MINISTRÉRIO DE BARUERI-SP.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos