NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Com mil cadastrado podemos ter os cultos da CCB Renovada com o Ancião mais popular da CCB

2 participantes

Ir para baixo

Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty Com mil cadastrado podemos ter os cultos da CCB Renovada com o Ancião mais popular da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd agosto 2011, 2:48 pm

Vamos Reunir mil interessados na CCB Renovada
Posted: 01 Aug 2011 01:19 PM PDT
CCB Renovada Cadastre-se

clique em http://www.suaigreja.com.br/ccbrenovada/

Segundo esta postagem podemos ter os cultos da CCB Renovada com Ricardo Adam o Ancião mais popular da CCB



Prezados Irmaos e Irmãs

Estou pagado do meu bolso um serviço de projeto de criação da CCB Renovada, por um site aonde irei agregar todos os interessados no Projeto da CCB Renovada

Assim que completar mil usuários, irei dar início aos cultos ao vivo

Deixo nas mãos de Deus, não irei explicar, pedir, argumentar nada. Se for para ser será, comigo calado.

O site sera atualizado aos poucos , mas você já pode se cadastrar para manter-se informado.

clique em http://www.suaigreja.com.br/ccbrenovada/
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty Re: Com mil cadastrado podemos ter os cultos da CCB Renovada com o Ancião mais popular da CCB

Mensagem por Ortodoxia 2nd agosto 2011, 5:04 pm

A Paz de Deus e a Graça de Seu Filho, Senhor nosso Jesus!
Lourival...
Não se exponha (mais um vez) a ridicularização e ao generalizado descrédito... Uma proposta deste "quilate" apenas reitera sua ingenuidade e imperícia no âmbito eclesiológico...
"Ancião Ricardo Adam" (?)...
Novamente incorrendo em necromancia?...
Ora, vejamos... "Congregação Cristã no Brasil Renovada"?... Não seria essa uma apropriação indébita? José Valério pode vir a revolver em seus "aposentos"...
Mais um indicativo de instabilidade e emocional naufrágio ... Num determinado período, o pretenso segmento eclesial (restauracionista) por Ricardo Adam estatuído veio a oficialmente apresentar-se como "Congregação Cristã Reformada"... já em seu estágio "unicista" e averso a figura de Jeová* alterou-se a nomenclatura (em vigor) para "Igreja Mundial do Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo"... E, hoje se recorre a um distintivo denominacional por si só estigmatizado ** (mediante sua derrocada pregressa).
"... deixa os mortos a sepultar os seus próprios mortos." (Mateus VIII:XXII).
_______________________________________________________________________
* No referido "estágio", o apostata-reformista Ricardo Adam opunha-se a divindade veterotestamentária ("Jeová"/"IHVH") declarando-a incompatível para com a Pessoa do "Pai de nosso Senhor Jesus Cristo". Adam ainda incorre na sacrílega tese de que "Jeová" e Satanás constituem um mesmo ente.
** A designação "Congregação Cristã no Brasil Renovada" encontra-se associada em toda a Região Centro-Oeste e Norte a um estéril levante, cujo desfecho veio a redundar em sua cabal erradicação, além da reincoporação de seus despojos.
________________________
Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty Re: Com mil cadastrado podemos ter os cultos da CCB Renovada com o Ancião mais popular da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd agosto 2011, 5:32 pm

Meu caro irmão que a paz do Senhor nosso Deus esteja em seu coração !!
Quanto a sua advertência sobre o Ancião mais popular a minha participação é meramente informativa , tem o objetivo de informar os nossos visitantes como anda as dissidências da CCB , ou como queiram uns como anda os amotinados etc etc o caráter espiritual e a ideologia cristã do Ricardo Adam pouco me interessa ,tenho a minha opinião ,até diferente dele ,eu acho que ele deveria viver e se somar com a pessoa de Jesus Cristo ,tem certos momentos na vida que uma vaquinha leiteira chega ao seu limite já deu o leite que podia dar , o nome CCB perdeu o seu foco durante estes anos de evangelização ,hoje é outros tempos Deus está visitando também outros povos , não tem como eu omitir ou deixar de postar esta noticia faz parte do intuito informativo do fórum, fique tranquilo eu acho que nos últimos tempos Ricardo Adan usa o nome da CCB para tirar alguns dividendos para se recuperar do prejuízo que tomou ,se ele precisa de Mil é porque precisa também ,da raízes de todos os males , pode ser um mecanismo arrecada-tório é isso que eu vejo ,pois na internet ,não vai convencer estes montes de religiosos que circulam pelos sities evangélicos, veja essa programação do Valdemiro queira ou não a teve online ao vivo traz muitos fieis a igreja Mundial pelo seu atrativo oferecido ,e eu posso dizer uma coisa , tenho que informar que , recebo um monte de Email de pessoas que clicam em fale com o apostolo e todo os dias e manda para o Admin ou para mim e eu sou obrigado a redirecionar para eles ,e o Adan não vai fazer milagres o muito que pode fazer é falar mal da CCB e ministério Oline grs grs


Ortodoxia escreveu:
A Paz de Deus e a Graça de Seu Filho, Senhor nosso Jesus!
Lourival...
Não se exponha (mais um vez) a ridicularização e ao generalizado descrédito... Uma proposta deste "quilate" apenas reitera sua ingenuidade e imperícia no âmbito eclesiológico...
"Ancião Ricardo Adam" (?)...
Novamente incorrendo em necromancia?...
Ora, vejamos... "Congregação Cristã no Brasil Renovada"?... Não seria essa uma apropriação indébita? José Valério pode vir a revolver em seus "aposentos"...
Mais um indicativo de instabilidade e emocional naufrágio ... Num determinado período, o pretenso segmento eclesial (restauracionista) por Ricardo Adam estatuído veio a oficialmente apresentar-se como "Congregação Cristã Reformada"... já em seu estágio "unicista" e averso a figura de Jeová* alterou-se a nomenclatura (em vigor) para "Igreja Mundial do Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo"... E, hoje se recorre a um distintivo denominacional por si só estigmatizado ** (mediante sua derrocada pregressa).
"... deixa os mortos a sepultar os seus próprios mortos." (Mateus VIII:XXII).
_______________________________________________________________________
* No referido "estágio", o apostata-reformista Ricardo Adam opunha-se a divindade veterotestamentária ("Jeová"/"IHVH") declarando-a incompatível para com a Pessoa do "Pai de nosso Senhor Jesus Cristo". Adam ainda incorre na sacrílega tese de que "Jeová" e Satanás constituem um mesmo ente.
** A designação "Congregação Cristã no Brasil Renovada" encontra-se associada em toda a Região Centro-Oeste e Norte a um estéril levante, cujo desfecho veio a redundar em sua cabal erradicação, além da reincoporação de seus despojos.
________________________
Nas pisadas apostólicas!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com mil cadastrado  podemos ter os cultos da CCB  Renovada com o Ancião mais popular da CCB Empty Re: Com mil cadastrado podemos ter os cultos da CCB Renovada com o Ancião mais popular da CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos