NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só quem é???:dica o Ancião mais popular da CCB!!

2 participantes

Ir para baixo

Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só quem é???:dica o Ancião mais popular da CCB!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th novembro 2010, 8:29 pm

Irmã da CCb elege Ricardo Adan como o anti Cristo da CCB esse foi o alerta no Email do ódio ,mas se a moda pega e resolvem eleger todos os que desafiam a CCB vamos ter legiões de Anti Cristo da CCB grs grs gsr
" VEJA A ORAÇÃO DA IRMÃ AGRADECENDO PELO ANTI CRISTO DA CCB"
Fariséia da Região aonde o estuprador das filhas foi ordenado Ancião, acusa Adam de ser anticristo
Formulário recebido em: 24/04/2010 23:14:05
IP do remetente: 187.62.20.98



Nome do Campo Valores
Assunto do contato amor pela ccb
Nome lara
E-mail lara2@hotmail.com
Mensagem fiquei muito feliz..por o Senhor Jesus Cristo ter me concedido de conhecer um ANTI CRISTO na terra..Parabens esta desempenhando muito bem o seu papel..SE POSSIVEL ENGANARA ATE OS ESCOLHIDOS....BOA NOITE SR.
Anexo
MSN
Cidade
Estado Paraná
Marcadores: E-mails de ódio da ..http://sitedareforma.blogspot.com/2010/04/fariseia-que-da-coletas-aos-conservos.html
faço uma pergunta a nós da CCB e de outras igrejas evangélicas você tem coragem de amar o Ricardo Adan como o seu próximo e até como irmão
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.

E a lei de Cristo é o Amor você tem essa lei gravado na tábua de carne de vosso coração ??
Veja esse Vídeo e faça uma postagem espiritual sobre o ancião da CCb declare o seu amor espiritual em Cristo a ele mesmo depois de ver esse vídeo a onde Ricardo desabafa todas as suas mágoas

Ou você não tem coragem de amar o Anti Cristo da CCb?
MAS ANTES DE RESPONDER LEIA ESSA PASSEM BÍBLICA E VEJA SE VOCÊ SE ENQUADRA NELA EM PELO MENOS 50%
Capítulo 5

1. Vendo, porém, as multidões, subiu a um monte. E, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos.

2. E, abrindo a sua boca, ensinava-os, dizendo:

3. “Bem-aventurados[1] os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus.

4. Bem-aventurados os que lamentam, porque eles serão consolados.

5. Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a Terra.

6. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão saciados.

7. Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles serão tratados com misericórdia.

8. Bem-aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus.

9. Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados de Filhos de Deus.

10. Bem-aventurados os que têm sido perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus.

11. Bem-aventurados são vocês, quando lhes insultarem, e perseguirem, e mentindo, lhes atribuírem todo tipo de maldade, por minha causa.

12. Regozijem-se e exultem, porque grande será a sua recompensa nos Céus, pois assim perseguiram os profetas que lhes precederam.

13. Vocês são o sal da Terra. Se, porém, o sal se tornar insosso[2], com que se salgará? Não serve para nada, a não ser para ser jogado fora e ser pisado pelas pessoas.

14. Vocês são a luz do mundo. Não é possível esconder uma cidade construída sobre um monte.

15. Nem se acende uma lâmpada para colocá-la debaixo de um modios[3], antes sobre um castiçal, e brilha para todos os que estão na casa.

16. Assim brilhe a sua luz diante das pessoas, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao seu Pai que está nos Céus.

17. Não considerem que vim abolir a Lei ou os Profetas. Não vim abolir, contudo cumprir.

18. Porque com certeza lhes digo: Até que tenham passado o Céu e a Terra, nem um jota[4] ou uma keraia[5] da Lei de modo nenhum terão passado, sem que todos tenham sido cumpridos.

19. Quem quer que seja, pois, que transgredir um destes mandamentos, mesmo sendo dos menores, e assim ensinar aos homens, será chamado de menor no Reino dos Céus. Mas aquele que os praticar e ensinar, o mesmo será chamado de grande no Reino dos Céus.

20. Porque digo-lhes que a não ser que a sua justiça exceda em muito a dos escribas e dos fariseus, de modo nenhum vocês entrarão no Reino dos Céus.

21. Vocês ouviram que foi dito aos antigos: ‘Você não assassinará[6], mas quem assassinar estará sujeito ao julgamento’.

22. Eu, porém, lhes digo que todo aquele que, sem justa causa, se enfurecer contra o seu irmão, estará sujeito ao julgamento, e quem disser ao seu irmão: ‘demente’, estará sujeito ao Sinédrio; e qualquer que lhe disser: ‘louco’, estará sujeito à Geena[7] de fogo.

23. Por esta razão, quando você oferecer a sua oferta no altar, e ali se lembrar de que o seu irmão tem algo contra você,

24. Deixe a sua oferta ali diante do altar e vá reconciliar-se primeiro com o seu irmão, e, vindo depois, ofereça a sua oferta.

25. Entre logo em acordo com o seu adversário, enquanto estiver a caminho com ele, antes que o adversário lhe entregue ao juiz, e o juiz lhe entregue ao subalterno[8], e você seja lançado na prisão.

26. Com certeza lhe digo, de modo nenhum você sairá de lá enquanto não tiver pago o último quadrante[9].

27. Vocês ouviram que foi dito aos antigos: ‘Você não adulterará’[10].

28. Eu, porém, lhes digo que qualquer que olhar para uma mulher, para cobiçá-la, já adulterou com ela no seu coração.

29. Caso, porém, o seu olho direito lhe fizer tropeçar, arranque-o e atire-o de você, porque é preferível perder um dos seus membros, do que ter todo o seu corpo lançado na Geena.

30. E, caso a sua mão direita lhe fizer tropeçar, corte-a e atire-a de você, porque é preferível você perder um dos seus membros, do que ter todo o corpo jogado na Geena.

31. Também foi dito que: ‘Quem despedir sua esposa, dê-lhe uma certidão de divórcio’[11].

32. Eu, porém, lhes digo que aquele que despedir sua esposa, a não ser devido a sexo ilícito[12], a expõe a adulterar, e aquele que casar com a divorciada, comete adultério.[13]

33. Novamente ouviram que foi dito aos antigos: ‘Você não praticará perjúrio[14], mas cumprirá ao Senhor os seus juramentos’[15].

34. Eu, porém, lhes digo: Não jurem em hipótese alguma, nem pelo Céu, por ser o Trono de Deus,

35. Nem pela Terra, por ser o apoio de seus pés, nem por Jerusalém, por ser a cidade do grande Rei.

36. Nem jure pela sua cabeça, porque você não é capaz de tornar um cabelo branco ou preto.

37. Seja, porém, a sua palavra: ‘sim, sim’, ‘não, não’; porque o que passar disso procede do Maligno.

38. Vocês ouviram que foi dito: ‘Olho por olho e dente por dente’[16].

39. Eu, porém, lhes digo para não resistirem ao mau. Mas, àquele que lhe bater na sua face direita, ofereça-lhe também a outra.

40. E se alguém quiser pleitear com você e tomar a sua túnica, permita-lhe levar também o manto.

41. E se alguém lhe obrigar a andar uma milha[17], ande duas com ele.

42. Dê a quem lhe pedir, e não se recuse a emprestar àquele que lhe solicita.

43. Ouviram que foi dito: ‘Você amará ao seu próximo[18] e odiará ao seu inimigo[19]’.

44. Eu, porém, digo: Amem aos seus inimigos, bendigam aos que lhes amaldiçoam, façam o bem aos que lhes odeiam, e orem por aqueles que lhes maltratam e lhes perseguem,

45. Para que sejam filhos de seu Pai que está nos Céus, porque ele deixa o seu Sol nascer sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.

46. Porque, se amarem aos que lhes amam, que recompensa têm? Não o fazem até os cobradores de impostos?

47. E se cumprimentarem somente os seus irmãos, que há de mais nisso? Não fazem o mesmo até os cobradores de impostos?

48. Vocês serão, pois, perfeitos, assim como o seu Pai que está nos Céus é perfeito.

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty Re: Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só quem é???:dica o Ancião mais popular da CCB!!

Mensagem por martinez 21st dezembro 2010, 12:08 am

é sr ricardo pelo menos vc acredita em em Deus nao? entao trate de se reconciliar com ele ., como eu que tenho muitos pecados e os da congregaçao que vc deu os exemplos que creio que tudo isto exista..vamos lutar pela misericordia porque Deus vai pesar nossos esforços ....

martinez

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty Re: Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só quem é???:dica o Ancião mais popular da CCB!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st dezembro 2010, 12:22 am

martinez escreveu:é sr ricardo pelo menos vc acredita em em Deus nao? entao trate de se reconciliar com ele ., como eu que tenho muitos pecados e os da congregaçao que vc deu os exemplos que creio que tudo isto exista..vamos lutar pela misericordia porque Deus vai pesar nossos esforços ....

Fiquei sem entender direito a pergunta você respondeu sobre o ancião da internet mas as outras partes não entendi , reconciliar com Deus ??não sou contra o povo da congregação eles são meus irmãos em Cristo estou ativo nela também tenho liberdades cristãs lá ,pode ser mais claro Martinez a paz de Deus a ti e a todos de sua casa meu irmão !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só  quem é???:dica   o Ancião mais popular da CCB!! Empty Re: Email exalta o Anti Cristo da CCB imagina só quem é???:dica o Ancião mais popular da CCB!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos