NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

2 participantes

Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th agosto 2011, 4:34 pm

Me desculpe-me mas não resisti a esta postagem, pois é o assunto predominante em minhas respostas

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Deus está aqui! Amém?
Existe uma diferença muito grande em ser discípulo de Jesus e ser simplesmente um religioso.
Quem aqui tem Jesus? Agora eu quero te falar uma coisa: Aqui na Igreja é fácil glorificar, levantar as mãos... você tem que ser crente é lá fora! Aqui dentro da Igreja é muito fácil. O Espírito Santo paira neste lugar. Anjos estão trabalhando neste lugar.
Deus está neste lugar.
Mas o crente religioso é completamente diferente. E nesta noite se você tiver barreiras religiosas em sua vida, Deus vai te libertar em Nome de Jesus.
Todos nós temos as vezes raízes de religiosidade dentro de nós que devem ser rompidas. A unção de Deus existe para quebrar o jugo, amém irmãos? A Unção de Deus existe para que possamos a cada dia viver mais a plenitude do Espírito Santo. E a unção de Deus está aqui para quebrar todo o jugo de religiosidade que possa estar em nosso meio.
O crente religioso meus irmãos, ele breca, ele trava o maravilhoso fluir do Espírito.
Em Romanos 8:14, diz que aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus, estes verdadeiramente são filhos de Deus, e o Espírito de Deus testifica com o nosso espírito que nós somos verdadeiramente filhos de Deus.
Em primeiro lugar o que testifica se nós somos verdadeiramente discípulos de Cristo ou apenas religiosos:

I) O RELIGIOSO É MORTO!

Em João 3:3 A isto respondeu Jesus: Em verdade em verdade te digo, que se alguém não nascer de novo não pode ver o reino de Deus.
Quando você tem a nova vida, e o maior milagre Jesus que veio e morreu por mim e por você na cruz para que nós tivéssemos esta nova vida.
Se você não nascer de novo você não pode ter a vida de Deus em você.
O crente religioso não é nascido de novo. Ele acha que é. Ele ostenta uma aparência de piedade por freqüentar o circulo dos verdadeiros cristãos e por ter cumprido aspectos exteriores da fé cristã procurando de alguma maneira em alguma medida guardar a ética e a moral do cristianismo sem contudo abandonar o mundo e o seu estilo de vida.
Quantos aqui nasceram de novo?
Sabe como é que nós vamos saber se você nasceu de novo? Através da sua vida! É no dia a dia que realmente Deus quer que você dê os frutos, de que você é um discípulo verdadeiro do Senhor Jesus.
Jesus falou assim: Enquanto você não nascer de novo... Agora o que tem acontecido muitas vezes é que você nasceu de novo. Jesus entrou em seu coração, mas, você tem se lembrado muito mais da sua vida quando você era morto do que tentado conhecer hoje a nova vida que você tem em Cristo Jesus.
Deus tem algo novo pra nós a cada dia. Deus tem vida nova pra você. E eu te garanto,não é uma vida fácil, mas, também não é uma vida medíocre espiritualmente falando.
Esta noite você vai sair daqui consciente que você não precisa ter laços, raízes de religiosidade em sua nova vida, porque Deus tem nova vida pra você.
E aqui Jesus diz: Enquanto você não nascer de novo e não ter em sua mente, em seu coração em sua consciência, eu sou uma nova pessoa, eu sou filho de Deus, você estará vivendo apenas uma religiosidade.
Nós somos filhos dele.
Muitas pessoas pensam que a nova vida em Cristo é só vir na Igreja, estar na Igreja, cantar na Igreja, freqüentar a E.B.D., até mesmo ser batizado, ser filho de crente, conhecer crente, NÃO! Você é um verdadeiro cristão quando você está sozinho com Deus. Você vai conhecer a Deus verdadeiramente quando você está sozinho com Ele. Você vai ter intimidade quando você está sozinho com Ele, é aí que você ouve a sua voz dentro do seu quarto, no carro, no chuveiro, fazendo almoço. Deus quer que tenhamos este relacionamento com Ele. E amados irmãos, religiosidade mata! Por isso é que você precisa ter a vida verdadeira, a vida de Deus em você.
Em Lucas 13:5 Não eram, eu vo-lo afirmo; mas, se não vos arrependerdes, todos igualmente perecereis.
O crente religioso constrói a sua própria igreja que precisa ser do jeito q ele pensa, a sua maneira de pensar e agir.
Deus move da maneira q Ele quer.
Em Jerusalém a torre de Siloé desabou e matou 18. As pessoas disseram: aqueles q morreram estavam em pecado, eram + pecadores q os outros q não morreram... e Jesus disse: Pára! O ponto é: Se vc também não se arrepender, vc vai perecer. Jesus disse: Eu vim para q tenham vida e a tenham em abundância.
João 3:16 – Pq Deus amou o mundo de tal maneira...
Jesus morreu para q não pereçamos. O crente religioso perece. É um crente infeliz! Cristo não quer q vc pereça!
A religiosidade traz morte, mas em Deus temos vida.
O mundo pede a presença de Deus e vc tem q trazer vida às pessoas.
O crente verdadeiro vive para Deus. – vive o reino.
O religioso é morto – vive para si – o q é melhor para si.
O crente morto não tem relacionamento com Deus, não ouve Deus, não fala com Deus... muitas vezes a vida é marcada por ativismo, por fora, mas no interior são vazios. O discípulo de Jesus tem vida. II Cor. 5:17 – É nova criatura! E muitos têm perdido a vida – não tem falado com Jesus.

2- O RELIGIOSO É EGOÍSTA – Filipenses 3:19 – “19 O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas.
pensa em si”.
O religioso preocupa-se apenas com a aparência.
O religioso está na igreja pensando na compra q tem q fazer... na prova q vai fazer amanhã...
Nas contas a pagar...
No horário q não passa...
MAS a cabeça, o coração e a alma estão longe.
Você tem q estar inteiramente na presença de Deus. Corpo, alma e coração!
O religioso é egoísta. Pensa em si mesmo.
Por que o outro é abençoado e eu não? E eu? Eu sou importante!
Se vc é assim, precisa quebrar isso em nome de Jesus! Não seja egoísta!
Jesus tem que estar no centro da vida! O discípulo de Jesus está centrado em Jesus! Fala de Jesus, testemunha da glória de Deus, vive a vida de Deus...
Na igreja é fácil, mas quando saímos daqui é que Jesus tem que ser o centro de sua vida.
Mateus 6:33 – Buscai em primeiro lugar... o reino.
O cristão verdadeiro ama mais a presença de Deus, o reino de Deus, ele faz a opção pelo reino de Deus.
Busque em primeiro lugar ao Senhor – o reino de Deus – a justiça de Deus.
O discípulo verdadeiro busca a Deus em todo o tempo! Aleluia!

3 – O RELIGIOSO É REBELDE–
é murmurador, reclama, faz careta, cara feia... é nervoso, carnal, rebelde.
Deus tem q quebrar a rebeldia da vida!
Aceite a bênção de Deus na vida! Não questione! Receba! Romanos 13:1 e 2 – “1 Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus lugares por ele.
2 Assim quem se revolta contra as autoridades está se revoltando contra o que Deus ordenou, e os que agem desse modo serão condenados.
não há autoridade que não proceda de Deus!
O crente verdadeiro não é rebelde – é submisso. Essa palavra no grego significa “humilhação”. Mas, ser humilde é abrir mão de sua vontade para cumprir o q Deus tem pra sua vida – abrir mão daquilo que você quer fazer para servir o irmão.
O discípulo de Jesus é submisso.
O religioso não abre mão, ele briga, discute, não aceita.


4 – O RELIGIOSO É TEÓRICO
Tem um conhecimento intelectual das Escrituras, mas há um verdadeiro abismo entre o conhecimento e a vida! Ele conhece todos os textos, mas não sabe viver a Palavra de Deus.
Se você apenas ouve, é um mero religioso!
Todos nós, ao ouvirmos a Palavra de Deus, precisamos mudar.
O religioso acha q está perfeito, acha q sabe tudo, ele acha q está tudo bem,
MAS o verdadeiro discípulo de Jesus não só tem o conhecimento de Deus, ele põe em prática – ajusta a sua vida aos princípios q aprende.
Salmos 119:11 e 12 – Eu quero aprender mais do Senhor! Davi tinha essa consciência!
Conhecer a palavra de Deus é essencial, mas a prática e´que a torna viva!

5 – O RELIGIOSO É CARNAL
Iracundo, chato, sabe mais.
Pisa no pé´de um crente carnal? Ele perde a bênção facilmente.
Ele vive ansioso – preocupado – com medo – desesperado.
Pra ele tá tudo muito difícil. Ele só olha para o mundo natural.
Ele não é discípulo de Jesus, porque o discípulo, conhece o mestre, sabe que Ele cuida de nós quando dormimos. Aleluia! Deus cuida de nós! Deus cuida de você!
O crente espiritual entrega pra Deus!
O carnal é explosivo, guiado por si mesmo.
Gálatas 5:19-21 Obras da carne – O carnal é irado!
Nós precisamos ser espirituais. Aquele que demonstra mansidão e doçura.
Se você está nervoso, ORE! CANTE LOUVORES! Busque a presença de Deus! Emane, exale a paz de Deus!
O fruto do Espírito é: ...



6 – O RELIGIOSO É FACCIOSO–
Briga, arruma confusão, está na divisão. O Espírito de Deus traz unidade – O faccioso traz divisão – tem sempre uma palavra contrária – não concorda – não concorda – não concorda...
Ele discute – tem argumentos contrários sempre.
Ele não tem a visão de reino.
O cristão verdadeiro traz unidade – mostra amor, lealdade, serviço.

I João 2:10 - Aquele que ama a seu irmão permanece na luz, e nele não há nenhum tropeço.

I João 4:12 - Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.


7 – O RELIGIOSO É INGRATO –
Insatisfeito e ingrato – vive a queixar-se das circunstâncias.
A culpa é de todo mundo. Ele é o prejudicado. Sempre reclama.
Essas raízes de religiosidade precisam ser arrancadas no nome de Jesus!
Você existe para ser servo do Senhor! Buscar a unidade!
Seja discípulo verdadeiro!
O cristão verdadeiro reconhece a Deus como digno de louvor e adoração! Então ele é grato!
Romanos 8:28 – todas as coisas...
Seja grato a Deus por tudo! Pelo dom da vida!
Todos nós nos identificamos com alguns desses pontos, MAS Deus pode transformar e modifica-lo no nome de Jesus!

8 – O RELIGIOSO É VAZIO–
Oco – Não tem nada na cabeça! Não tem nem palavras pra orar! É vazio!
Ore! Deus vai falar com você! Fale com Ele! Deus quer quando você fale com Ele!
O crente vazio tá com a mente vazia de Deus!
Busque ao Senhor!
João 10:10 – “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. O discípulo de Jesus tem a vida de Jesus!
Ore e encha-se da Palavra de Deus!


9 – O RELIGIOSO É ESCRAVO –
O discípulo é livre. O religioso é escravo do pecado. Vive pecando. Está preso as coisas que este mundo oferece. Não consegue se libertar de situações tão pequenas. O religioso é escravo do mundo e do que o mundo oferece.
O discípulo é livre. Antes amava chitãozinho e chororó, hoje ele pode viver sem eles. Não está mais preso. Tem gente que se perder a festa do peão nesta igreja, o ano não será o mesmo. Mas lembre-se que a festa é em homenagem a Aparecida e você e Deus não tem nada a ver com ela. É escravo dos bens materiais. Meu carro, minha casa, minha empresa, meu negócio, a vida é minha e eu é que mando nela. O religioso fica escravo dentro do padrão de vida que ele mesmo criou. Nós temos que ser livres, livres para adorar ao Senhor, livres para viver pra Ele e só pra Ele. Livres, completamente livres, não presos a nada. Aquele que é escravo não consegue dar o dízimo. Está preso ao dinheiro achando que tudo é dele. Ainda não entendeu que tudo que temos e somos deve pertencer exclusivamente a Deus. Quantos que são escravos de um relacionamento... começa a namorar some da Igreja. Termina lá tá ele de volta... começa a namorar sumo de novo e assim vai.... O discípulo verdadeiro de Jesus é livre!

10 – O RELIGIOSO É FRACASSADO -

Porque ele só vê derrota e fracasso.
Ele vive em função daquilo que é temporal e nutre esperanças falsas quanto ao seu destino eterno.
O crente verdadeiro, o discípulo do Senhor, ele é vitorioso – expressa a presença de Deus! Ele tem consciência de que está apenas passando por aqui, que existe um lugar preparado.
Romanos 8:32 - 31 Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!
32 Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas? 33 Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados.
34 Será que alguém poderá condená-los? Ninguém! Pois foi Cristo Jesus quem morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está à direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós.
35 Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?
36 Como dizem as Escrituras Sagradas: “Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro; somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro.”
37 Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou.
38 Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro;
39 nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.

Autor Desconhecido - Texto disponível em http://www.portalibna.com.br/index.php?p=msg

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Izaias 20th agosto 2011, 4:56 pm

por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 4:34 pm Me desculpe-me mas não resisti a esta postagem, pois é o assunto predominante em minhas respostas

Poxa meu caro, deixa de brincadeira, fala sério!
Reveja como você começa o titulo do tópico: “Me desculpe-me”...Como podermos dar crédito ao conteúdo se o inicio já é uma aberração?
Depois eu comento o restante!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th agosto 2011, 5:12 pm

Izaias escreveu:
por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 4:34 pm Me desculpe-me mas não resisti a esta postagem, pois é o assunto predominante em minhas respostas

Poxa meu caro, deixa de brincadeira, fala sério!
Reveja como você começa o titulo do tópico: “Me desculpe-me”...Como podermos dar crédito ao conteúdo se o inicio já é uma aberração?
Depois eu comento o restante!

Olha meu irmão religioso da CCb ,não venha estragar este tópico com aulas de gramaticas e erros de português por favor ,pois eu abri pensando em você ,esquece essa lingua portuguesa ,pois até hoje nem eles sabem falar direito !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Izaias 21st agosto 2011, 11:38 am

Que horror! Tá nervosinho!
Estragar o tópico? Aulas de gramatica? Esquecer a lingua?
Como diz o velho ditado: - vivendo e aprendendo!
Meu caro se voce não sabe se expressar, então recomendo primeiro aprender e depois então vir a publico espalhar besteiras.
Se você não sabe ao menos a gramatica expressa na lingua mãe que é a nossa, do País em vivemos, então é o cumulo.
Diz ainda que abriu o tópico pensando em mim.
Meu caro voce não abriu nada, apenas fez uma colagem de besteiras pescadas na internet e não sabe ao menos a diferença de seis e meia duzia, então antes de querer me chamar a atenção se preocupe primeiro em aprender bons modos e analise os fatos.
Existem escolas para alfabetização de adultos, procure se informar ai no bairro onde mora, quem sabe ainda consiga se alfabetizar.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st agosto 2011, 12:21 pm

Izaias escreveu:
Que horror! Tá nervosinho!
Estragar o tópico? Aulas de gramatica? Esquecer a lingua?
Como diz o velho ditado: - vivendo e aprendendo!
Meu caro se voce não sabe se expressar, então recomendo primeiro aprender e depois então vir a publico espalhar besteiras.
Se você não sabe ao menos a gramatica expressa na lingua mãe que é a nossa, do País em vivemos, então é o cumulo.
Diz ainda que abriu o tópico pensando em mim.
Meu caro voce não abriu nada, apenas fez uma colagem de besteiras pescadas na internet e não sabe ao menos a diferença de seis e meia duzia, então antes de querer me chamar a atenção se preocupe primeiro em aprender bons modos e analise os fatos.
Existem escolas para alfabetização de adultos, procure se informar ai no bairro onde mora, quem sabe ainda consiga se alfabetizar.

só vou a essa escola se você for o Pasquale de lá ,e depois fica esse pessoal criticando a CCB, que lá só tem ignorantãos etc etc temos ai o nosso professor da gramatica e gerúndio da CCb ,mas como dizia uns dos maiores apresentadores da televisão Brasileira José Abelardo Barbosa de Medeiros o Chacrinha o velho guerreiro Aqui nada se cria só copia , e se baseando neste jargão do velho guerreiro faz parte deste fórum, está na regra deste fórum ,é uma pena que o nobre irmão religioso não se preocupou em ler ou simplesmente perceber ,que este fórum tem como base a reprodução de trabalhos, com a suas devidas autoria( autor links ) ,e também é um fórum de debates,e sendo assim eu abri este tópico em sua homenagem !!

Admin escreveu:Objetivo principal deste fórum!
por Admin em Dom 31 Jan 2010 - 18:11

Paz e felicidade para todos que acessarem esse fórum!

Fórum em formação esse fórum tem o objetivo de postar comentários e tópicos para consulta dos visitantes da net, tem como meta não ter debates entres os posta-dores e sim um canal aberto para as suas idéias e pensamentos , também não é proibido debates entres posta-dores mas o objetivo maior e ser sim um banco de dados e pensamento dos internaltas e consultas se quiserem se cadastrar são bem vindos!

Todas as copias que não for do posta dor , que coloque a origem Fonte e o link da onde foi tirada a Matéria, respeitando o trabalho do autor na integra!!!
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t500-objetivo-principal-deste-forum?highlight=sobreo+forum
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Izaias 21st agosto 2011, 2:29 pm

... por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 12:21 pm só vou a essa escola se você for o Pasquale de lá ,e depois fica esse pessoal criticando a CCB, que lá só tem ignorantãos etc etc temos ai o nosso professor da gramatica e gerúndio da CCb ,mas como dizia uns dos maiores apresentadores da televisão Brasileira José Abelardo Barbosa de Medeiros o Chacrinha o velho guerreiro Aqui nada se cria só copia , e se baseando neste jargão do velho guerreiro faz parte deste fórum, está na regra deste fórum ,é uma pena que o nobre irmão religioso não se preocupou em ler ou simplesmente perceber ,que este fórum tem como base a reprodução de trabalhos, com a suas devidas autoria( autor links ) ,e também é um fórum de debates,e sendo assim eu abri este tópico em sua homenagem !!
Ora! Ora! Ora!
O caro amigo apesar de convocar outros e não tendo sucesso vem agora apelar para as regras do fórum!
Eu não poderia estar sem noção ao ponto de me cadastrar no fórum sem ter lido as regras isto seria uma insensatez de minha parte. Tanto isto é verdade que sempre me limitei em “opinar” sobre as postagens e ao mesmo tempo rebater sobre mentiras e falácias colocadas aqui.
A postagem foi colocada, não foi bloqueada e ficou aberta, isto nos dá toda a liberdade de apenas ler e concordar ou então postar uma réplica.
Como a tua mente não alcança a percepção, vou explicar: réplica significa ação ou resultado de replicar e replicar significa opor réplica ou refutação a; contestar; refutar.
Deu para entender?
Explico novamente: Você postou o tópico, nós replicamos e você treplica e assim sucessivamente até chegarmos ou não a um denominador comum.
Treplicar significa ação ou resultado de treplicar, resposta a uma réplica.
É como em um debate político feito na TV, entendeu?
Entretanto você macula tudo isto, colocando apelidos, fazendo chacota, etc., isto não é honesto.
Você fala em reproduções de trabalhos, que tipo de trabalho é este que dizem mentiras e heresias?
Ou, este fórum foi criado apenas com o objetivo de difamar uma doutrina santa e seus seguidores?
Se for este o intuito então, por favor, coloque abertamente e me retiro no mesmo instante ou caso contrário me exclua você tem este poder!
Sendo um fórum de debates, é exatamente isto que estamos fazendo, ou não?
Desde o momento da minha inclusão e ao ler certas regras pude constatar que você é o administrador, basta ler esta que você colou.
Mas, tudo bem!
Eu apenas quero que saiba que eu não tenho absolutamente nada contra a sua pessoa, mesmo porque não o conheço pessoalmente e nem faço esta questão, entretanto, o que tenho e isto vou combater incessantemente é contra esta legião que se apodera de sua mente com difamações e heresias a não ser que me exclua deste meio.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st agosto 2011, 2:46 pm

Izaias escreveu:
Eu apenas quero que saiba que eu não tenho absolutamente nada contra a sua pessoa, mesmo porque não o conheço pessoalmente e nem faço esta questão, entretanto, o que tenho e isto vou combater incessantemente é contra esta legião que se apodera de sua mente com difamações e heresias a não ser que me exclua deste meio.[/justify][/size][/color]

De maneira nenhuma eu excluir ?
O que isso meu irmão ,e perder a oportunidade de aprender tanto com uma pessoa culta ,seria um disperdi-cio ,na verdade ,a unica falta grave que pode excluir uma pessoa aqui ,só se tiver teor ofensivo a honra ,que contraria as nossas leis vigentes de direitos de cidadania ,pelo contrario meu irmão eu acredito ,que a regra já explicada é suficiente ,para deixar você por muito tempo aqui, expondo as suas opiniões ,não vejo uma necessidade básica, em nos conhecermos pessoalmente ,também não tenho este desejo ,de cumprimentar e abraçar um Beato de mais de 50 anos de CCb ,vai que ele tem um troço ao me ver e bate as botas ,vão me apelidar de irmão coveiro ,calma é só uma brincadeira grs grs mas fiquei surpreso ,pela suas palavras agora se declara , conhecedor de demônios ??

Esse pessoal é assim mesmo, fica imaginando demônios nos outros e se esquece dos que se apoderam da sua cabeça !!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Izaias 21st agosto 2011, 3:10 pm

Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!
por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 2:46 pm De maneira nenhuma eu excluir ?
O que isso meu irmão ,e perder a oportunidade de aprender tanto com uma pessoa culta ,seria um disperdi-cio ,na verdade ,a unica falta grave que pode excluir uma pessoa aqui ,só se tiver teor ofensivo a honra ,que contraria as nossas leis vigentes de direitos de cidadania ,pelo contrario meu irmão eu acredito ,que a regra já explicada é suficiente ,para deixar você por muito tempo aqui, expondo as suas opiniões ,não vejo uma necessidade básica, em nos conhecermos pessoalmente ,também não tenho este desejo ,de cumprimentar e abraçar um Beato de mais de 50 anos de CCb ,vai que ele tem um troço ao me ver e bate as botas ,vão me apelidar de irmão coveiro ,calma é só uma brincadeira grs grs mas fiquei surpreso ,pela suas palavras agora se declara , conhecedor de demônios ??
Esse pessoal é assim mesmo, fica imaginando demônios nos outros e se esquece dos que se apoderam da sua cabeça !!!
Então meu caro, como já diz o professor Zagalo, -“Vocês terão que me engolir”!
Ironias a parte; eu me sinto revigorado em saber que estou ensinando alguma coisa.
Quem sabe num destes dias nos encontramos em algum “beco sem saída”.
Não tenho mais de 50 anos de CCB, como já disse algumas vezes quase 50, mais precisamente 47 anos com imenso prazer e alegria.
Sinto gozo em falar do Salvador, ele é todo amor; o sangue derramou meus pecados, perdoou lá na cruz onde tudo consumou.
Sinto gozo em falar do Salvador, meu amado remidor, que me deu a salvação pela sua compaixão, aleluia eu sinto seu perdão.
Sinto gozo em falar do Salvador, pois das trevas me tirou, me chamou à sua Luz e à glória me conduz; com fervor louvarei ao meu Jesus.
Louvarei a quem me deu a salvação, a Jesus autor da minha redenção.
Já sofri dois enfartes e estou aqui livre leve e solto para ser usado pelo meu grande DEUS e lutar contra as hostes espirituais da maldade nos lugares santos.
Quanto a você ser coveiro acredito que este epíteto lhe sirva, porque estas tuas mensagens já levou alguns ao cemitério.
Qualquer cristão que se dispõe a servir este DEUS santo e maravilhoso conhece um demônio de longe, sente o mau cheiro, sente sua frieza e só no olhar descobre a sua nudez.
O cristão verdadeiro e (eu meu incluo) nesta classe, sabe que não existe verdade na mentira pregada pelo pai da falsidade que é o diabo, porque o intuito deste maligno é trazer a confusão em nosso meio e o nosso DEUS poderoso não é de confusão.
O que faço neste mundo assim como outros irmãos em Cristo Jesus é desmascarar este incircunciso filisteu arrogante, presunçoso e mentiroso.
A verdade tem que ser dita, doa em quem doer.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st agosto 2011, 3:49 pm

Amém !! meu irmão religioso ,será que o Amém tem assento?? ,deixa para lá,fico contente que o caro irmão é um exorcista , mas tenha cuidado não fique muito tempo se olhando no espelho ,pode ser que o mesmo pode ver uns bichinhos passar ,mas não fique apavorado não ,não é o que você pensa! ser piolhos,são é eles os demônios que lhe rodeiam também ,pois a função dele é nos tentar, é o que eu entendo ,então se eles está me rodeando, maior é o que está comigo nosso Senhor Jesus Cristo amém !!

Para com isso meu irmão ,para de enxergar demonios nas mentes dos outros ,e ainda que eles rodei as mentes, o que não pode é tomar conta do coração ou seja do nosso sentimento e alma !! deixa para lá meu irmão exorcista seja bem vindo nas pegadas do Senhor Jesus .
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Izaias 21st agosto 2011, 5:14 pm

Pois é!
II Coríntios 3 (18) - Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
É isto que vejo quando olho no espelho, a imagem de Cristo Jesus refletida em mim!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!  Empty Re: DIFERENÇA ENTRE O RELIGIOSO E UM VERDADEIRO DISCÍPULO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos