NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

3 participantes

Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th setembro 2011, 6:38 pm

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Captura-de-tela-2011-09-26-%C3%A0s-14.47.13-200x120Em um vídeo divulgado na internet, um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus afirmou em testemunho durante um culto que Jesus havia pagado sua dívida de R$ 18 mil com o banco e que agora não devia mais nada. Não há informações sobre a data exata do vídeo mas as imagens ficaram famosas na internet após diversos blogs de humor publicarem recentemente para fazer chacota.

O fiel que não teve o nome divulgado, afirmou que após ter pegado a “toalhinha milagrosa” com o Pastor da Igreja Mundial, dirigiu-se ao banco para quitar a dívida: “eu passei e peguei a toalhinha com o Pastor aqui, e aí quando foi à noite eu passei lá na porta do banco e encostei a toalhinha na fechadura do banco e disse: Senhor, essa dívida vai sumir, em nome de Jesus”.

O Pastor questionou sobre o que teria acontecido e o fiel afirma que não tinha mais a dívida: “depois de uma semana eu fui ao banco para consultar meu saldo e o gerente afirmou que eu não tinha mais nenhuma dívida”.

O Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus afirma que já perdeu a conta de quantas vezes ouviu relatos semelhantes e ressalta: “Jesus paga a dívida. Paga ou não paga?”.
Fonte golpelhttp://noticias.gospelmais.com.br/fielteria-esfregado-toalha-igreja-mundial-banco-divida-sumido-25507.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th novembro 2011, 7:06 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido
Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Captura-de-tela-2011-09-26-%C3%A0s-14.47.13-200x120Em um vídeo divulgado na internet, um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus afirmou em testemunho durante um culto que Jesus havia pagado sua dívida de R$ 18 mil com o banco e que agora não devia mais nada. Não há informações sobre a data exata do vídeo mas as imagens ficaram famosas na internet após diversos blogs de humor publicarem recentemente para fazer chacota.

O fiel que não teve o nome divulgado, afirmou que após ter pegado a “toalhinha milagrosa” com o Pastor da Igreja Mundial, dirigiu-se ao banco para quitar a dívida: “eu passei e peguei a toalhinha com o Pastor aqui, e aí quando foi à noite eu passei lá na porta do banco e encostei a toalhinha na fechadura do banco e disse: Senhor, essa dívida vai sumir, em nome de Jesus”.

O Pastor questionou sobre o que teria acontecido e o fiel afirma que não tinha mais a dívida: “depois de uma semana eu fui ao banco para consultar meu saldo e o gerente afirmou que eu não tinha mais nenhuma dívida”.

O Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus afirma que já perdeu a conta de quantas vezes ouviu relatos semelhantes e ressalta: “Jesus paga a dívida. Paga ou não paga?”.
Fonte golpelhttp://noticias.gospelmais.com.br/fielteria-esfregado-toalha-igreja-mundial-banco-divida-sumido-25507.html

Este é o testemunho que gerou a polemica do Valdemiro e o ratinho este fórum é imparcial , aqui não importa a denominação foi noticia vira celebridade !!

E tem outra eu vou andar com um monte delas também eu não estou nem ai ,vai que dá certo
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por limeirafer 17th novembro 2011, 10:04 am

Ui, se a moda pega, vou comprar uma BMW, uma cobertura na Flórida uma pequena ilha em alto mar e depois vou lá na IMPD e comprar uma toalhinha destas (R$100,00). Acho que compensa.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th novembro 2011, 12:47 pm

limeirafer escreveu:Ui, se a moda pega, vou comprar uma BMW, uma cobertura na Flórida uma pequena ilha em alto mar e depois vou lá na IMPD e comprar uma toalhinha destas (R$100,00). Acho que compensa.
A paz !!
Não minha irmã não precisa comprar as toalhinhas ,elas são fornecida de graça ,,aqueles objetos como meias ,são propósitos, toalhinhas , rosas, o cajados ,não é cobrado nada ,eles criam este proposito de carnê isso é uma especie de coluna ,carne da cidade mundial também é uma especie de coluna as pessoas banca a igreja com estes carnes ,que é para pagamento da Mídia e aumento dos templos pagamento dos salários etc etc ,e além de tudo isso tem o dizimo ,e as ofertas que são as contribuições no alforge,eles apenas pede se a pessoa não quiser da nada fica por isso mesmo ,esse negocio de banca a igreja ,vem de longa data ,todas elas tem o seu meio de arrecadação ,ela pode ser desta maneira ,ou pode ser igual ao da CCB ,ou pode ser só com o dizimo do fiel ,a verdade que o couro e a lã da ovelha se faz necessário para cobrir as despesas, veja irmãs nos tempos em que Jesus foi anunciar o Reino ,e ensinar os seus discípulos que era um total de 12 homens e comiam e precisava se vestir ,, a eles, segundo historiadores Jesus ficou por cerca de 3 anos até que se cumpri-se a sua missão ,na Cruz ,veja que Jesus tinha um tesoureiro ,e a igreja as pessoas solidaria a causa de Jesus , contribuía ,e claro Judas administrava os monei , bufunfa e veja que interessante sabe que eram os grande colaboradores imagina só mulheres ,que acreditaram na causa de Jesus ,Jesus não tinha dinheiro tanto é que para pagar imposto ,mandou pescar um peixe ,e pegar a moeda ,veja as colaboradoras
Lucas 8:3 - E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens.

e claro que devia ter outros colaboradores homens que acreditavam na causa que Jesus pregou o Reino de Deus ,e sendo assim alguém vai ter que bancar as despesas ,o modo que ele usam é o direito de cada uma ,e veja ninguém investe em saco sem fundo se tem colaboração é porque está tendo retorno ,é claro que os que são de fora vão Criticar muito ,seria bom que aprece-se alguém de lá para criticar as formas de contribuição ,e se não aparece é porque está tudo aos contentos o que você me diz ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por limeirafer 17th novembro 2011, 1:27 pm

E pro jatinho, não vai nada?
Posso saber se o querido pertence a esta igreja, pelo que parece sim porque a defende tão bem, claro como outros aqui defendem suas "sardinhas" Eheheheheh!
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th novembro 2011, 1:43 pm

limeirafer escreveu:E pro jatinho, não vai nada?
Posso saber se o querido pertence a esta igreja, pelo que parece sim porque a defende tão bem, claro como outros aqui defendem suas "sardinhas" Eheheheheh!


Não pertenço a ela eu estou desde 1981 em uma igreja exclusivista ,que não aceita nenhum batismo Bíblico de nenhuma denominação , que acredita ser a unica igreja salvífica aqui na terra , os seus fieis a considera como a Graça de Deus ,e também entende ter a unica doutrina verdadeira ,não cobra dízimos ,as mulheres lá tem uma limitação de louvor ,eles não aceita a mulher como levita igual aos homens, bom eu acho que as dicas são grande eu teu dou um doce se você adivinhar que igreja que eu pertenço ?
Quanto ao Jatinho do Valdemiro ele é terrível ,ele faz os cultos dele igual ao pessoal ,que é candidato a eleição faz nas praças ginásios de esporte e a vezes faz duas a três concentrações em estados e região diferente ai o roceiro vai de Jatinho para ganhar tempo que beleza hein!!o pessoal de lá não se importa que ver o mesmo nas concentrações ,veja minha irmã ,para a gente falar um pouco das outras denominações tem que conhecer um pouco ele e seus propósitos , ,não se iluda temos aqui uns irmãos turistas que viajam pelo Brasil e exterior, e não evangeliza nada só testemunha nas igrejas que Deus preparou um monte de viagem ,ui eu acho que não devia falar isso pode deixar alguns desanimados !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por limeirafer 17th novembro 2011, 4:17 pm

Então meu guri, se voce esta nesta "exclusivista" e ela é assim tão radical, porque não procura outra que seja mais liberal, por exemplo da toalhinha parece ser bem tranquila, tem horario pago na TV e quem sabe de lá possa ate sair alguns tietes.
Me fizeram apóstata, fui expulsa da igreja e de muitos outros lugares, não me aceitam como sou, (uma gatinha), mas viajo muito e conheço muitas igrejas agora perteço à "febeaba".
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty ESSA PREGAÇÃO É PARA ESSA LINDA MOÇA QUE VEMOS CUJO NOME NÃO SEI... SEJA BEM VINDA QUERIDA... E VOCÊ ESTÁ DANDO UMA GRANDE LIÇÃO EM MUITOS COVARDES QUE NÃO GOSTAM DE MOSTRAR A SUA CARA...

Mensagem por Jahyr 17th novembro 2011, 5:01 pm

limeirafer escreveu:Então meu guri, se voce esta nesta "exclusivista" e ela é assim tão radical, porque não procura outra que seja mais liberal, por exemplo da toalhinha parece ser bem tranquila, tem horario pago na TV e quem sabe de lá possa ate sair alguns tietes.
Me fizeram apóstata, fui expulsa da igreja e de muitos outros lugares, não me aceitam como sou, (uma gatinha), mas viajo muito e conheço muitas igrejas agora perteço à "febeaba".

QUERIDA, VEJA O VÍDEO MAS NÃO SE ASSUSTE COM A MINHA CARA QUE ELA É MEDONHA E NEM SEI COMO CONSEGUI CASAR,

QUA, QUA, QUA, QUA,

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por limeirafer 17th novembro 2011, 5:31 pm

Ai guri, não se irrite, cuidado pode ter um AVC.
Eu não condenei ninguém, nem ao menos sei o nome correto dele, apenas me refiro ao que vi nos noticiários, são só dele mas, também do RRSoares, Malafaia, Edir Macedo e outros.
E o que tem esta tal "congregação", nem sei o que é.
No inico do tópico voce me chama de "linda moça" e no final me qualifica como uma bruxa má.
Bá, mas que é isso, meu vitelo.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th novembro 2011, 5:58 pm

limeirafer escreveu:Então meu guri, se voce esta nesta "exclusivista" e ela é assim tão radical, porque não procura outra que seja mais liberal, por exemplo da toalhinha parece ser bem tranquila, tem horario pago na TV e quem sabe de lá possa ate sair alguns tietes.
Me fizeram apóstata, fui expulsa da igreja e de muitos outros lugares, não me aceitam como sou, (uma gatinha), mas viajo muito e conheço muitas igrejas agora perteço à "febeaba".

Eu procurar uma igreja ??
Ui!! parece que o pessoal não entende no que gente Crer ,depois que agente compreende o que significa ser uma Igreja pela bíblia , que é todas as pessoas que aceitam o Senhor Jesus como o seu salvador e tem ele como o cabeça ,ou seja governa este corpo essa igreja ,ela igreja de Jesus é uma só ,denominações é obra humana ,ela denominação que me expulse ,eu nem me importo sobre esta questão ,pois queira ou não ,o mal não é as pessoas que está lá,mais sim este sistema de denominação ,eu não sei se você compreende o que eu estou dizendo ,eu tenho consciência naquilo que a bíblia pede obediência a Jesus e ele não está na denominação ABC ou D ele está em nosso coração e mente cada um de nós somos uma partícula do templo do Senhor, independentemente da nossa denominação humana, espero que esteja me estendendo,quanto ao exclusivismo eu acho lamentável. a minha presença aqui ,é uma forma de compensar com todos tentando não acabar com ela denominação ,mas trazer a igreja verdadeira troca de conhecimento entre nós ,assim semeando a verdade ,que denominações é apenas obras humanas ,igreja só existe uma ,todos nós como um todo em torno de Jesus ,se eu for para ali e acola ,eu continuo sendo eu mesmo ,mas se eles me excomungar grsgrs ai é outra coisa ,enquanto isso ,vou desfrutando da minha carta de alforria me dada pela verdade que é Jesus , mas esse seu ... O FEBEABA procurei e só encontrei isso....O FEBEABA (Festival de Besteiras que Assola a Belas Artes) grsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty DE LINDA MOÇA QUEM CHAMA SOU EU! NÃO É O LOURIVAL... É ESSE HOMEM MEDONHO QUE VOCÊ VÊ NO VÍDEO... APROVEITANDO... VOCÊ VIU O VÍDEO???

Mensagem por Jahyr 17th novembro 2011, 6:02 pm

limeirafer escreveu:
No inico do tópico voce me chama de "linda moça" e no final me qualifica como uma bruxa má.

PRESTA ATENÇÃO, QUERIDA!
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por limeirafer 18th novembro 2011, 10:14 am

por Jahyr Ontem à(s) 7:02 pm
Por isso mesmo ao assistir fiquei contente depois voce me "chutou" é que ainda não tenho o cosume neste site, parece até que o guri está me confundindo, nem sequer citei esta tal congregação.
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por limeirafer 18th novembro 2011, 10:21 am

por Lourival Soldado Cristão Ontem à(s) 6:58 pm

Veja o que ensina a Fé Bahá'í?
• A Unidade da Humanidade: "... hoje todos os horizontes do mundo estão iluminados com a luz da unidade... fomos criados para levar avante uma civilização em constante evolução..."
• A livre e independente busca da verdade: "A luz é boa, não importa em que lâmpada brilhe... uma flor é bela, não importa em que jardim floresça..."
• A eliminação de todas as formas de preconceitos e discriminação: "...somos as folhas e os ramos de uma mesma árvore... as gotas de um único mar..."
• A igualdade de direitos e oportunidades para o homem e a mulher: "A humanidade assemelha-se a um pássaro, uma asa é o homem e a outra, a mulher. O pássaro não pode alçar voo sem o equilíbrio dessas duas asas..."
• A harmonia essencial entre a religião, a razão e a ciência: "A verdade é uma só e é indivisível... o progresso da humanidade depende desses fatores..."
• Educação compulsória universal: "O homem é uma mina rica em joias de inestimável valor, a educação, tão somente, poderá fazê-la revelar seus tesouros..."
limeirafer
limeirafer

Mensagens : 48
Pontos : 49
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Empty Re: Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos