NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

porque que a salvação só esta na congregação cristã no BRASIL

Ir para baixo

porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty porque que a salvação só esta na congregação cristã no BRASIL

Mensagem por BRASIL2011 23rd outubro 2011, 6:34 am

irmãos apaz de DEUS a todos vós

irmãos sou muito observador, em todos os sentidos mas quando vou congregar com minha esposa nos dias de culto, varios irmãos e familia fazem o mesmo percurso e neste entinerario tem varia denominação, como assembléia de DEUS, DEUS e amor, e outras mais, e quando um desses irmãos saúda nossos irmãos com apaz do senhor uns viram o rosto, e outros da uma de mudinho eu noto que os irmãos de outras denominação ficam triste e sem graça e sai de fininho, irmãos para mim está na hora do nosso ministério ensinar para os fiés, que a salvação não está só na ccb, mas depende somente de cristo jesus

não sei se os irmãos ja observaram isso, se nunca viram presta atenção nesta situação, qui vergonha irmandade vamos considerar nossos irmãos de outras denominação, para que todos nós se encontre lá na gloria naquele glorioso dia

um bom domingo a todos irmãos tanto da ccb como de outras denominação

r
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

porque que a salvação  só esta na congregação cristã no BRASIL  Empty Re: porque que a salvação só esta na congregação cristã no BRASIL

Mensagem por BRASIL2011 23rd outubro 2011, 11:30 am

muito bem minha cara irmã márcia, tua sabedoria vem do alto, minha irmã só para resumir, os dissímulos falaram para o senhor jesus mostra´nos o pai e o sr jesus disse quem vê o pai vê pai vê a mim , em outras parte está escrito a só um mediador entre DEUS e os homens jesus cristo o homem
quando Herodes foi comido de bicho no seu trono, o povo disse vós de DEUS e não de homem e ai falaram só o senhor é DEUS
se alguém nos saudar com a paz do senhor, diremos com muita satisfação amém
paz vem de DEUS e o senhor é o príncipe da paz, o emanuél
paz de DEUS irmã marcia
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos