NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

+8
Soldado CCB
Romário N. Cardoso
┼EKhristos
BRASIL2011
Marcia
RENATO
Lourival soldado cristão
SARA SUZANE
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 14th janeiro 2012, 7:41 pm

já vi muitos testemunhos de terceiros mais os meus olhos nunca testemunharam nenhum milagre será que
a minha fé é pequena .
vejo outras igrejas que acontece milagres todos os dias mais na minha nunca vi e acho que nunca vou ver
sei que muitos membros dessa denominação vão inventar um monte de histórias a respeito disso mais
a verdade é só uma vou morrer e nunca vou ver com meus olhos uma cura ou um milagre nesta igreja. Razz Razz Razz


Última edição por PAULO BRANDÃO em 24th junho 2012, 2:07 am, editado 2 vez(es)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th janeiro 2012, 8:09 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:já vi muitos testemunhos de terceiros mais os meus olhos nunca testemunharam nenhum milagre será que
a minha fé é pequena .
vejo outras igrejas que acontece milagres todos os dias mais na minha nunca vi e acho que nunca vou ver
sei que muitos membros dessa denominação vão inventar um monte de histórias a respeito disso mais
a verdade é só uma vou morrer e nunca vou ver com meus olhos uma cura ou um milagre nesta igreja. lol!

Quer saber de uma coisa Brandão eu vou levar você lá na Igreja Mundial do poder de Deus , para você ver milagres.... pois é a unica igreja que está usando os dons de cura nos dia atuais com mais frequência ,vamos dizer quantidade , eu já estou até vendo o valdemiro abraçando o Brandão e dizendo assim glorifica bem forte igreja o nome de Jesus ,que tal Brandão vamos lá??

e tem outra coisa vou lhe dar de presente o chapéu do valdemiro ,e vamos lá na cidade mundial ,pois lá está bombando Brandão ,a gente aproveita pede uma oração ao pastores ele oram na hora ,com o óleo ungido ,e ai topa Brandão .....ou você prefere ir lá no Brás, ai a gente pede a unção do ancião ,que vai te ungir e dizer se for chegada a hora liberta se não for da paciência ,e se recolher de força para a família suportar o cálice e ai Brandão a onde quer ir ?
PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Images?q=tbn:ANd9GcRNYyps2cCH7Bl4lG-e9I6Eq926ea_fVGgKf9Z1eyVRLHH8JfhoJA
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por RENATO 14th janeiro 2012, 8:52 pm

Esperai ai irmão Lourival, a CCB é a única que está firmada nas doutrinas apostólicas, não cobra dízimo, inclusive obedece até o mandamento de uso e costume do véu, e então o irmão vem me dizer que apesar de isso tudo o Senhor Jesus em vez de atender as orações e os pedidos dos ministros da CCB, está atendendo as orações e pedidos de ministros que oram com um chapéu na cabeça, desrespeitando os ensinamentos do Apóstolo Paulo de usos e costumes. Agora fiquei meio confuso.

Quer dizer que Jesus, deixa de atender os pedidos e orações da única igreja verdadeira, a única que tem condições de oferecer a salvação para as pessoas e vai atende as orações dos ditos falsos profetas?

Como a gente explica isso para o povo da CCB?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th janeiro 2012, 9:24 pm

RENATO escreveu:Esperai ai irmão Lourival, a CCB é a única que está firmada nas doutrinas apostólicas, não cobra dízimo, inclusive obedece até o mandamento de uso e costume do véu, e então o irmão vem me dizer que apesar de isso tudo o Senhor Jesus em vez de atender as orações e os pedidos dos ministros da CCB, está atendendo as orações e pedidos de ministros que oram com um chapéu na cabeça, desrespeitando os ensinamentos do Apóstolo Paulo de usos e costumes. Agora fiquei meio confuso.

Quer dizer que Jesus, deixa de atender os pedidos e orações da única igreja verdadeira, a única que tem condições de oferecer a salvação para as pessoas e vai atende as orações dos ditos falsos profetas?

Como a gente explica isso para o povo da CCB?

É simples meu caro irmão Renato ,Jesus nunca atendeu religiosos ,esse pessoal escribas e fariseus de uso e costumes e tradições ,nunca aceitaram nem os milagres de Jesus ,quanto mais fazer milagres, parece Renato que esse pessoal santo e religiosos, andaram tomando tubaína de mais com gosto de religiosidade , e outra eu não acredito que Deus se importa se o homem orar de chapéu o sem chapéu, e até parece que o fato de usar um pano na cabeça no caso a mulher , vai dar o direito de ser ouvida as orações das mulheres Cristãs da CCB ,se elas não buscar o Senhor com humildade e coração sincero, nem usando um lençol na cabeça as orações serão ouvidas ,e cai para nós Renato eu nunca ouvi falar que o Dom do kalamanaia faz milagres ,pois em 31 anos de CCB a busca de dons se restringe em falar kalamanais e nunca buscar a diversidade de dons e inclusive o dom da cura ,e outros , muita gente não usam chapéu na cabeça , querendo demonstra honra e outras usam véu ,,mas que adianta Deus vê e ouve é o nosso coração ,e se o coração está coberto com outras coisa não serão ouvidos ,pois Deus exige um coração puro e sincero ,não uma aparência fingida e modelada pelas mãos humanas,

Falava em seu coração; apenas movia os lábios, sem se lhe ouvir palavra alguma; mas o Senhor atendeu-a. Do mesmo modo lemos nos salmos: Orai em vossos corações; e arrependei-vos no silêncio dos vossos aposentos. O mesmo sugere e ensina o Espírito Santo por meio de Jeremias, quando diz: Dizei em vossos corações: só a Vós, Senhor, devemos adorar.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 14th janeiro 2012, 9:45 pm

irmão lourival agradeço o convite e aproveito para comentar que já estou frequentando os cultos da igreja mundial e lá
existe muitos milagres realmente o culto é abençoado essa igreja mundial tem uma sede próximo de casa e vou sempre
nos cultos Segunda-Feira 09:00,15:00 e 19:30. Terça-Feira 09:00,15:00 e 19:30. Quinta-Feira 08:00 .
muitos irmãos da congregação cristã no brasil pode pensar que eu coloquei esse tópico para afronta-los mais o que
escrevi acima é a pura verdade enquanto a gente ve milagres acontendo em varias igreja mais na CCB nunca vi e acho
que vou morrer e jamais testificarei um cego ver ou um paralitico andar .
existe um conhecido meu que foi curado na igreja mundial esse eu fui testemunha ocular agora a CCB não verei jamais...
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th janeiro 2012, 10:09 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:irmão lourival agradeço o convite e aproveito para comentar que já estou frequentando os cultos da igreja mundial e lá
existe muitos milagres realmente o culto é abençoado essa igreja mundial tem uma sede próximo de casa e vou sempre
nos cultos Segunda-Feira 09:00,15:00 e 19:30. Terça-Feira 09:00,15:00 e 19:30. Quinta-Feira 08:00 .
muitos irmãos da congregação cristã no brasil pode pensar que eu coloquei esse tópico para afronta-los mais o que
escrevi acima é a pura verdade enquanto a gente ve milagres acontendo em varias igreja mais na CCB nunca vi e acho
que vou morrer e jamais testificarei um cego ver ou um paralitico andar .
existe um conhecido meu que foi curado na igreja mundial esse eu fui testemunha ocular agora a CCB não verei jamais...

Que benção hein! Brandão ,abandonou o Dom do fala fala e nada acontece / que beleza que Deus te abençoei ,afinal para o Senhor não existe denominações e sim o seu povo,eu estou desconfiado que tem bastante aqui que vai na Mundial ,como eu sou rebelde Brandão eu vou em todas é só eu decidir ,afinal ,estou livre da religiosidade, bom é claro até o santo ministério descobrir e me levar ao tribunal eclesiástico ,aquele que tira a Liberdade- e excomunga o crente , por ter feito visitas cristãs ,ai vou ter que postar aqui ,porque eu fui expulso da CCB ,mas como isso não aconteceu continuo lá e fazendo visitas por ai ,mas veja Brandão temos muitos milagres na CCB ,mas é claro que são todos contados de boca em boca eu ouvi um irmão testemunhar ,ou eu escutei um cooperador dizer assim por diante , é o testemunho da Resenha da CCB eu sei de muitos ,o irmão que ficou rico ,depois que orou e pediu a Deus uma galinha ,ai o fazendeiro jogou um urubu ,ai a irmã abriu o urubu e encontrou um diamante , nossa eu era novo de crente fiquei todo arrepiado , e teve um também que bombou na igreja , o irmão estava passando fome e as formigas levaram arroz e feijão por debaixo da porta ,que maravilha em Brandão ,tem um que eu adorei foi do ancião da penha aqui no Nazaré ele disse que estava precisando de dinheiro e Deus deu um pacote enorme estava em cima da mesa e as portas toda fechada da casa dele logo de manhã a esposa dele achou ,,agora eu estou em duvida se foi o Sebastião Idalino ,ou o irmão del o irmão Toninho da penha ,que maravilha aquele dia a igreja tremeu kkkkk mas veja Brandão um que achei na no blog

TESTEMUNHO - MILAGRE - DEUS É DEUS!


Outra obra gloriosa ocorreu no vale do Jequiquinhonha/MG, cuja obra nosso irmão José Natal cooperador de Urupês contou a muitos anos atrás.
Uma irmã ficou gestante e quando os médicos foram examiná-la constatou que ela estava sendo gerada sem os ossos, onde os médicos chegaram a mãe e disse que tinha que interromper a gravidez, mas a mãe cheia de fé disse que não o faria, afinal se Deus tinha confiado aquela criança a ela, que fosse feita a vontade de Deus.
O tempo se passou e a criança nasceu, era uma aberração, parecia uma gelatina, a língua ficava uns dois palmos para a fora. Os médicos queriam ficar com a criança para pesquisa como cobaia, veio até uma junta médica de outro País, mas mãe não autorizou.
A mãe levou a sua filhinha embora, morava num lugar muito humilde e de difícil acesso, o tempo se passou e um dia o tio da menina veio visitá-los e chegando em sua casa perguntou para a mãe onde estava a criança, a mãe respondeu que estava no quarto, pois havia nascido um osso debaixo da língua da criança, sufocando-a e estava no quarto morrendo, a mãe só estava esperando a menina falecer.
O tio foi até o quarto e lá chegando viu a menina deitada de costa para a porta escavando com as mãos e os pés a parede da casa que era de barro. Ele chamou a mãe que veio correndo e ao avistar a filha liberta glorificou a Deus. A menina estava liberta e o osso que apareceu embaixo da língua foi só para cortá-la, eles procuraram o osso no meio do monte terra no chão e não foi encontrado.
E o nome de Deus está sendo glorificado.
Hoje a menina já é moça e serve a Deus com alegria.
Alguns anos atrás, eu estava enfermo de cama, e o diácono daqui veio me visitar com um cooperador daquela região do vale do Jequiquitinhonha/MG e começou a contar maravilhas e milagres feito pelo nosso Criador, foi quando ele contou está obra que acabei de relatar, eu deixei ele terminar e mandei pegar a foto, quando ele olhou, as lagrimas correram pelo seu rosto e glorificou a Deus, dizendo: Venho de tão longe, sem conhecer ninguém aqui, e a obra já é conhecida por vós! Aleluiaaa!
Pegou a foto e me mostrando foi falando o nome de todos que se encontravam na foto, foto esta que está no meu Orkut.
Deus é bom! E cheio de misericórdia!

Glória a Deus!

Deus vos abençoe, e quando Deus me der forças, segundo a Sua grande benignidade contarei mais obras, que só o nosso Deus é capaz de fazer.

Fiquem com Deus!
Poderá também gostar de:
" UM MILAGRE EM MINHA VIDA " - DEUS É BOM!
OBRAS (IR. MARDEN ) - SÓ GLÓRIA!!!!




Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Marcia 14th janeiro 2012, 10:28 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
PAULO BRANDÃO escreveu:irmão lourival agradeço o convite e aproveito para comentar que já estou frequentando os cultos da igreja mundial e lá
existe muitos milagres realmente o culto é abençoado essa igreja mundial tem uma sede próximo de casa e vou sempre
nos cultos Segunda-Feira 09:00,15:00 e 19:30. Terça-Feira 09:00,15:00 e 19:30. Quinta-Feira 08:00 .
muitos irmãos da congregação cristã no brasil pode pensar que eu coloquei esse tópico para afronta-los mais o que
escrevi acima é a pura verdade enquanto a gente ve milagres acontendo em varias igreja mais na CCB nunca vi e acho
que vou morrer e jamais testificarei um cego ver ou um paralitico andar .
existe um conhecido meu que foi curado na igreja mundial esse eu fui testemunha ocular agora a CCB não verei jamais...

Que benção hein! Brandão ,abandonou o Dom do fala fala e nada acontece / que beleza que Deus te abençoei ,afinal para o Senhor não existe denominações e sim o seu povo,eu estou desconfiado que tem bastante aqui que vai na Mundial ,como eu sou rebelde Brandão eu vou em todas é só eu decidir ,afinal ,estou livre da religiosidade, bom é claro até o santo ministério descobrir e me levar ao tribunal eclesiástico ,aquele que tira a Liberdade- e excomunga o crente , por ter feito visitas cristãs ,ai vou ter que postar aqui ,porque eu fui expulso da CCB ,mas como isso não aconteceu continuo lá e fazendo visitas por ai ,mas veja Brandão temos muitos milagres na CCB ,mas é claro que são todos contados de boca em boca eu ouvi um irmão testemunhar ,ou eu escutei um cooperador dizer assim por diante , é o testemunho da Resenha da CCB eu sei de muitos ,o irmão que ficou rico ,depois que orou e pediu a Deus uma galinha ,ai o fazendeiro jogou um urubu ,ai a irmã abriu o urubu e encontrou um diamante , nossa eu era novo de crente fiquei todo arrepiado , e teve um também que bombou na igreja , o irmão estava passando fome e as formigas levaram arroz e feijão por debaixo da porta ,que maravilha em Brandão ,tem um que eu adorei foi do ancião da penha aqui no Nazaré ele disse que estava precisando de dinheiro e Deus deu um pacote enorme estava em cima da mesa e as portas toda fechada da casa dele logo de manhã a esposa dele achou ,,agora eu estou em duvida se foi o Sebastião Idalino ,ou o irmão del o irmão Toninho da penha ,que maravilha aquele dia a igreja tremeu kkkkk mas veja Brandão um que achei na no blog

TESTEMUNHO - MILAGRE - DEUS É DEUS!


Outra obra gloriosa ocorreu no vale do Jequiquinhonha/MG, cuja obra nosso irmão José Natal cooperador de Urupês contou a muitos anos atrás.
Uma irmã ficou gestante e quando os médicos foram examiná-la constatou que ela estava sendo gerada sem os ossos, onde os médicos chegaram a mãe e disse que tinha que interromper a gravidez, mas a mãe cheia de fé disse que não o faria, afinal se Deus tinha confiado aquela criança a ela, que fosse feita a vontade de Deus.
O tempo se passou e a criança nasceu, era uma aberração, parecia uma gelatina, a língua ficava uns dois palmos para a fora. Os médicos queriam ficar com a criança para pesquisa como cobaia, veio até uma junta médica de outro País, mas mãe não autorizou.
A mãe levou a sua filhinha embora, morava num lugar muito humilde e de difícil acesso, o tempo se passou e um dia o tio da menina veio visitá-los e chegando em sua casa perguntou para a mãe onde estava a criança, a mãe respondeu que estava no quarto, pois havia nascido um osso debaixo da língua da criança, sufocando-a e estava no quarto morrendo, a mãe só estava esperando a menina falecer.
O tio foi até o quarto e lá chegando viu a menina deitada de costa para a porta escavando com as mãos e os pés a parede da casa que era de barro. Ele chamou a mãe que veio correndo e ao avistar a filha liberta glorificou a Deus. A menina estava liberta e o osso que apareceu embaixo da língua foi só para cortá-la, eles procuraram o osso no meio do monte terra no chão e não foi encontrado.
E o nome de Deus está sendo glorificado.
Hoje a menina já é moça e serve a Deus com alegria.
Alguns anos atrás, eu estava enfermo de cama, e o diácono daqui veio me visitar com um cooperador daquela região do vale do Jequiquitinhonha/MG e começou a contar maravilhas e milagres feito pelo nosso Criador, foi quando ele contou está obra que acabei de relatar, eu deixei ele terminar e mandei pegar a foto, quando ele olhou, as lagrimas correram pelo seu rosto e glorificou a Deus, dizendo: Venho de tão longe, sem conhecer ninguém aqui, e a obra já é conhecida por vós! Aleluiaaa!
Pegou a foto e me mostrando foi falando o nome de todos que se encontravam na foto, foto esta que está no meu Orkut.
Deus é bom! E cheio de misericórdia!

Glória a Deus!

Deus vos abençoe, e quando Deus me der forças, segundo a Sua grande benignidade contarei mais obras, que só o nosso Deus é capaz de fazer.

Fiquem com Deus!
Poderá também gostar de:
" UM MILAGRE EM MINHA VIDA " - DEUS É BOM!
OBRAS (IR. MARDEN ) - SÓ GLÓRIA!!!!





Queria saber como estes testemunhos viajam,incrivel só o ultimo que eu não tinha ouvido falar..
Como diz o irmão Brasil:
irmã marcia vamos ter que fazer uma cpi, derrepente essa concha e a chave de fenda é minha e esta rodando por ai.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por BRASIL2011 15th janeiro 2012, 4:32 pm

eu oriundo das décadas de 1956 acabei de ver um milagre na congregação, quer saber mais no jardim Nazaré.
então conte a benção irmão. a benção é que a rampa dos cadeirantes já foi inaugurada. oh
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por RENATO 15th janeiro 2012, 7:56 pm

A ultima vez que me aventurei com um ministro da CCB, para poder contemplar um milagre, foi quando fomos na região de Campinas pois tinha uma criança enferma já alguns meses. O irmão cooperador orou num dia a criança morreu no outro dia. Depois disseram que foi uma libertação pois a criança estava sofrendo muito na UTI, e então foi liberta do sofrimento.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por ┼EKhristos 16th janeiro 2012, 1:31 pm

Milagre seria o próprio milagre.
Evidentemente, não creio que em outras denominações, seja exatamente os prodígios de Deus, que realmente estão se apresentando.
Graça e paz.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 16th janeiro 2012, 7:10 pm

respondendo ao ┼EKhristos cuidado nunca blasfeme daquilo que você não
conhece porque jesus disse assim.
17. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18. pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.
Marcos-17
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Romário N. Cardoso 16th janeiro 2012, 8:18 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:respondendo ao ┼EKhristos cuidado nunca blasfeme daquilo que você não
conhece porque jesus disse assim.
17. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18. pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.
Marcos-17

1) O Dom de lîngua é um sinal - O detalhe é que não se vê, se ouve.

2) O Beber coisa mortífira - Vários comentários neste fórum são mortíferos, mas que não fazem dano algum à fé de muitos que as bebem/contemplam. Isto é um verdadeiro sinal, um milagre!

3) O Expulsar demônios - Graças a Deus nossos cultos não é show gospel, onde se pergunta 'quem é você, de onde vem, o que quer com ela'. Já ví espíritos malígnos serem expulsos em visitas que fizemos, se eu omitisse tal fato ocorrido seria mentiroso. O que se vê pelos que fazem tais 'shows', é derribando - ao que parece - as pessoas da própria igreja. Graças a Deus Cristo não anda derrubando seus fiéis, pelo contrário, nos mantém de pé! Sinal que tais espíritos não possui campo de atuação em nosso meio litúrgico.

4) Pôr as mãos sobre os enfermos e os curar - Cumpriu em minha casa, Deus libertou minha filha pela imposição de mãos, O Senhor tomou o irmão em linguagem e pôs as mãos sobre ela e a enfermidade desapareceu na hora. Minha filha estava com 8 meses.

Apenas para meditar:

Tem um vizinho meu (evangélico), que não é da CCB, me contou algo preocupante:

Um determinado pastor (de determinada igreja), antes de fazer o exorcismo, indagou ao espírito imundo - com intenção de mostrar ao povo do que o bicho gostava - se ele gostava de mulher que usava saia curta para levantar cobiça nos homens; o mesmo respondeu que sim. Perguntou se ele gostava de quem praticava pecado, etc, etc, o mesmo sempre dizia que sim.

Finalizando a 'entrevista', ele perguntou ao espírito malígno:

E você, gosta desta igreja? Para surpresa geral, ele respondeu bem alto: SIMMMMMM!

'Porque aquí vocês deixam eu falar no microfone'!!!


Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th janeiro 2012, 8:47 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
PAULO BRANDÃO escreveu:respondendo ao ┼EKhristos cuidado nunca blasfeme daquilo que você não
conhece porque jesus disse assim.
17. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18. pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.
Marcos-17

1) O Dom de lîngua é um sinal - O detalhe é que não se vê, se ouve.

2) O Beber coisa mortífira - Vários comentários neste fórum são mortíferos, mas que não fazem dano algum à fé de muitos que as bebem/contemplam. Isto é um verdadeiro sinal, um milagre!

3) O Expulsar demônios - Graças a Deus nossos cultos não é show gospel, onde se pergunta 'quem é você, de onde vem, o que quer com ela'. Já ví espíritos malígnos serem expulsos em visitas que fizemos, se eu omitisse tal fato ocorrido seria mentiroso. O que se vê pelos que fazem tais 'shows', é derribando - ao que parece - as pessoas da própria igreja. Graças a Deus Cristo não anda derrubando seus fiéis, pelo contrário, nos mantém de pé! Sinal que tais espíritos não possui campo de atuação em nosso meio litúrgico.

4) Pôr as mãos sobre os enfermos e os curar - Cumpriu em minha casa, Deus libertou minha filha pela imposição de mãos, O Senhor tomou o irmão em linguagem e pôs as mãos sobre ela e a enfermidade desapareceu na hora. Minha filha estava com 8 meses.

Apenas para meditar:

Tem um vizinho meu (evangélico), que não é da CCB, me contou algo preocupante:

Um determinado pastor (de determinada igreja), antes de fazer o exorcismo, indagou ao espírito imundo - com intenção de mostrar ao povo do que o bicho gostava - se ele gostava de mulher que usava saia curta para levantar cobiça nos homens; o mesmo respondeu que sim. Perguntou se ele gostava de quem praticava pecado, etc, etc, o mesmo sempre dizia que sim.

Finalizando a 'entrevista', ele perguntou ao espírito malígno:

E você, gosta desta igreja? Para surpresa geral, ele respondeu bem alto: SIMMMMMM!

'Porque aquí vocês deixam eu falar no microfone'!!!


Romário meu irmão nos poupe desta coisa ,eu nem vou falar deste dom de línguas ,pois o mesmo é conhecedor das regras como possuir, para que serve e como se deve usar ,e todos sabem que a CCB é mal doutrinada neste dom ,os que usam não sabe a sua finalidade ,e nunca o dom de interpretar deixa para lá , se na CCB entre o crentes não surgir pelo menos um milagre ai é roça de verdade mano ,pois até no ICAR que vem adorando adorando a Deus por intermédio de imagens consegue ,eu nem vou comentar essa história de expulsar o demônio na CCB ,não quero deixar você em situação desconfortável ,é cada coisa que a gente houve ,eu já vi até irmã subir no púlpito para tirar o cooperador , e para acalmar o capeta levam para o santo quartinho da CCB,olha DR véu eu vou deixar em aberto eu acredito que o mesmo deve ser o crente de óculos escuro da CCB PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Images?q=tbn:ANd9GcRPH7CyNRX3Rbe3ONIReAgtyr-a1koHTyH715qRko3hm6JH4RFAzQ
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Soldado CCB 16th janeiro 2012, 10:13 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:já vi muitos testemunhos de terceiros mais os meus olhos nunca testemunharam nenhum milagre será que
a minha fé é pequena .
vejo outras igrejas que acontece milagres todos os dias mais na minha nunca vi e acho que nunca vou ver
sei que muitos membros dessa denominação vão inventar um monte de histórias a respeito disso mais
a verdade é só uma vou morrer e nunca vou ver com meus olhos uma cura ou um milagre nesta igreja. lol!

Nunca viu porque com certeza é um tomé de primeira qualidade, duvida de tudo e todos, é como as ondas do mar que vai pra onde o vento leva, se duvida da própria denominação onde serve a Deus que dirá receber milagres, se converta amado sem exigir ver milagres, porque bem aventurado os que não viram mas creram.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 16th janeiro 2012, 11:55 pm

você já viu algum milagre soldado da ccb conte para nós qual foi o milagre que tu testemunhaste mais tem que ser o que aconteceu e você viu agora aqueles testemunhos de terceiros que viajam de boca em boca não vale tem que ser um real porque estou cansado de ver a irmandade da ccb ficar contando testemunhos que ouviu de outras pessoas .
Outra coisa se você acha que eu sou um tomé então como pode um anjo aparecer para mim em uma estrada de terra e trazer uma mensagem divina para mim se eu fosse mesmo tomé nunca teria acontecido isso comigo de ver face a face o anjo e ainda conversar com ele se DEUS enviou o seu anjo para falar comigo é porque eu tenho fé e sirvo a DEUS na terra.
e agora você crer que isso aconteceu comigo ou quem é tomé agora es tu...
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por ┼EKhristos 17th janeiro 2012, 12:03 am

PAULO BRANDÃO escreveu:respondendo ao ┼EKhristos cuidado nunca blasfeme daquilo que você não
conhece porque jesus disse assim.
17. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18. pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.
Marcos-17




Paulo,

O mesmo que disse tais palavras, também manifestou:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. " Mateus 7:21-23

Certamente que muitos creram em Jesus, somente depois que ele mesmo, começou a curar pessoas:

" Se não virdes sinais e milagres, não crereis. " João 4:48

Eu não necessito de milagres para crer, se para alguns isso é importante, saiba que também existe aquele que levantará segundo a ação de Satanás:

" Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda. A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. " 2 Tessalonicenses 2:8-10

É bom começar a se preocupar, com o que realmente é válido, no caso, entender perfeitamente a mensagem do evangelho verdadeiro.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 17th janeiro 2012, 12:36 am

RESPONDENDO AO EKhristos JESUS DISSE ASSIM OH PRESTA ATENÇÃO VOCÊ QUE GOSTA DE JULGAR AS PESSOAS E AQUILO QUE NÃO CONHECE.

"Cuidado com o julgamento das pessoas"

Não julgueis para que não sejais julgados. Porque com a medida com que julgardes sereis julgados e com a medida com que tiverdes medido, sereis medido. E por que reparas tu no argueiro que está no olho de teu irmão e não vês a trave que está no teu! Hipócrita, tira primeiro a trave de teu olho e, então, cuidarás de tirar o argueiro do olho de teu irmão. (Mateus, VII)


Última edição por PAULO BRANDÃO em 17th janeiro 2012, 11:27 pm, editado 1 vez(es)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por RENATO 17th janeiro 2012, 3:17 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:respondendo ao EKhristos cuidado nunca blasfeme daquilo que você não
conhece porque jesus disse assim.
17. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18. pegarão nas serpentes;
e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.
Marcos-17


Romário N. Cardoso escreveu:3) O Expulsar demônios - Graças a Deus nossos cultos não é show gospel, onde se pergunta 'quem é você, de onde vem, o que quer com ela'. Já ví espíritos malígnos serem expulsos em visitas que fizemos, se eu omitisse tal fato ocorrido seria mentiroso. O que se vê pelos que fazem tais 'shows', é derribando - ao que parece - as pessoas da própria igreja. Graças a Deus Cristo não anda derrubando seus fiéis, pelo contrário, nos mantém de pé! Sinal que tais espíritos não possui campo de atuação em nosso meio litúrgico.


Agora observem o que a Bíblia relata sobre o que acontecia onde Jesus estava presente:

Marcos 1

21 Entraram em Cafarnaum; e, logo no sábado, indo ele à sinagoga, pôs-se a ensinar.
22 E maravilhavam-se da sua doutrina, porque os ensinava como tendo autoridade, e não como os escribas.
23
Ora, estava na sinagoga um homem possesso dum espírito imundo, o qual gritou:
24 Que temos nós contigo, Jesus, nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus.
25 Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te, e sai dele.
26 Então o espírito imundo, convulsionando-o e clamando com grande voz, saiu dele.
27 E todos se maravilharam a ponto de perguntarem entre si, dizendo: Que é isto? Uma nova doutrina com autoridade! Pois ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!
28 E logo correu a sua fama por toda a região da Galiléia.

Agora que nem diz o relatado nas escrituras ai em cima, se não há a presença de Jesus, logo os demônios não irão se manifestar, pois não há algo que possa incomodá-los, então o que acontece que as pessoas entram possuídas por demônios e saem possuídas por eles. Agora dizer que o meio litúrgico da CCB impede a ação da manifestação dos demônios e fraudar a Palavra de Deus, pois se até na presença de Jesus esses espíritos se manifestavam. Agora se os demônios sentem se cômodos em certos lugares e não se manifestam e porque não observam alguém com autoridade para incomodá-los.


Romário N. Cardoso escreveu:
4) Pôr as mãos sobre os enfermos e os curar - Cumpriu em minha casa, Deus libertou minha filha pela imposição de mãos, O Senhor tomou o irmão em linguagem e pôs as mãos sobre ela e a enfermidade desapareceu na hora. Minha filha estava com 8 meses.


Desconheço alguma passagem na Bíblia onde Jesus ou propriamente os apóstolos utilizaram a linguagem dos anjos, ou como dizem na CCB o dom de línguas a fim de curar alguma enfermidade. O procedimento relatado não possui fundamento nos ensinamentos de Jesus Cristo.


RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty RENATO NÃO SEJA DEFICIENTE ESPIRITUAL !!!

Mensagem por SARA SUZANE 17th janeiro 2012, 3:48 pm

Razz Quando Paulo iniciou o décimo segundo capítulo da carta aos Coríntios, tinha uma preocupação quanto à ignorância dos cristãos daquela cidade sobre os dons espirituais. ?Não quero, irmãos, que sejais ignorantes a respeito dos dons espirituais?. (I Co. 12:1). Ainda hoje a Igreja do Senhor continua em dificuldades a respeito deste assunto tão polêmico. Em algumas igrejas o assunto é esquecido e proibido falar, enquanto em outras , o excesso ultrapassa até o ensino bíblico. Como a carta não foi direcionada a uma pessoa em particular, mas para a igreja de Corinto na sua totalidade, o conhecimento dos dons espirituais faz parte do crescimento espiritual do Corpo de Cristo. Assim como os cincos sentidos do homem ? Olfato, paladar, visão, audição e tato ? o fazem entrar em contato com o mundo ao seu redor, os noves dons espirituais faz o cristão entrar em contado com o mundo espiritual. Uma pessoa sem um dos sentidos é conhecida como ?deficiente físico?, uma igreja sem os dons é conhecida como ?deficiente espiritual?. Paulo faz uma lista de nove dons colocados em três grupos, mas inseparáveis:
1º) Dons de Revelação ou Conhecimento - São três que revelam algo :
a) Dom da Palavra de Sabedoria;
b) Dom da Palavra do Conhecimento;
c) Dom de discernimento de Espíritos.

2º) Dons de Expressão Vocal ou Falar - São três que dizem algo:
a) Dom de Profecia;
b) Dom de variedades de línguas;
c) Dom de interpretações de línguas.

3º) Dons de Realizar ou Poder - São três que fazem algo;
a) Dom da fé;
b) Dom de operações de milagres;
c) Dons de curar. (Não existe o dom da cura). Este dom está no plural.

::DOM DA PALAVRA DE SABEDORIA
Definição: O Espírito Santo revela de modo sobrenatural o plano e qual o propósito de Deus ao individuo para o futuro , através de uma Palavra de sabedoria. É uma palavra somente, e não toda a sabedoria de Deus, pois é impossível para o ser humano ter toda a sabedoria. Devemos entender que não se trata da sabedoria natural que o homem utiliza para o dia a dia, pois essa Tiago 1:5 diz que podemos pedir que Deus dá a todos liberalmente. A Bíblia fala de três tipos de sabedoria : l) Aquela que chamamos de Sabedoria humana para as questões da nossa vida; 2) A sabedoria Satânica usada para o mau e 3) A Sabedoria de Deus que usamos para engrandecer o Criador. De acordo com a Palavra de Deus esse dom atua em conjunto com o dom do conhecimento. (Atos: 9:10-16, 11:28-30; )Sabemos que nos últimos dias o dom da palavra de Sabedoria estará atuando grandemente no seio da Igreja do Senhor.

::DOM DA PALAVRA DO CONHECIMENTO
Definição: É uma revelação sobrenatural do Espírito Santo ao ser humano de fatos e informações que seriam impossíveis de serem conhecidos se não fossem liberados da mente de Deus e pode envolver pessoas, lugares e objetos.É uma palavra de conhecimento do presente ou de alguma coisa do passado que Deus quer revelar, para que seu nome seja engrandecido e glorificado. Observe que é ?palavra?, não todo conhecimento. Deus só quer revelar uma pequena porção, por isso é chamado de ?palavra do conhecimento?. Só Deus possue todo conhecimento e através desse dom traz a luz aos seus filhos aquilo que Ele deseja que saibamos. (Atos 10:9-20; João 4).
Não pode ser confundido com o conhecimento que obtemos através de habilidades naturais, estudos ou experiências, pois é unicamente ?manifestação do Espírito?. (I Co. 12:7).

::DOM DO DISCERNIMENTO DE ESPÍRITOS
Definição: Habilidade conferida pelo Espírito Santo para reconhecer a identidade dos espíritos que estão envolvidos nas atividades terrenas, bons ou maus É um dom que traz clareza a igreja do Senhor, traz a luz as confusões e orienta. Tem como propósito proteger, guardar, guiar e alimentar os Filhos de Deus. (Atos 16:16-18). Hoje estamos passando por manifestações sobrenaturais e muitas vezes o povo de Deus não sabe de onde vem, se de Deus ou do diabo. Nem todo milagre está vindo de Deus pois Satanás também é um espírito sobrenatural. Este dom não é liberado para julgamento do próximo,(Mt. 7:1), nem para achar falhas de caráter nas pessoas, mas unicamente para discernir os espíritos. Não se engane, quem possue esse dom não fica a tentar conhecer as pessoas interiormente. É uma farsa! Este dom é acompanhado pela habilidade divina para resistir aos espíritos e sair vencedor.

::O DOM DA FÉ.
Definição: É a liberação dada pelo Espírito Santo de Deus para que aquele que crê possa receber os milagres em sua vida cristã. Crer em Deus para aquelas causas impossíveis sabendo de antemão que esta é a vontade divina e que a resposta é certa. Para você entender com clareza, precisa saber que a Bíblia fala de quatro tipos de fé. 1) Fé Salvadora ( João 1:12; Ef. 2:Cool. A fé que nos faz entrar no Reino de Deus. 2) Fé Geral. (Rm. 12:3). Fé que cada servo de Deus possue e pode ser aumentada conforme se alimenta da Palavra de Deus e pratica, receber o Batismo com o Espírito Santo, resposta de oração, cura. Etc...; 3) O fruto da fé (Gl. 5:22,23). A fidelidade é como um fruto que cresce na vida do cristão para colocá-lo num patamar espiritual esperado por Deus para nossas vidas. 4) O Dom da fé (I Co. 12:9). Observe que este dom não é para todos, mas somente para aqueles que o Espírito Santo quer. Podemos dizer que se trata de uma fé especial que Deus concede aos seus para que possam receber milagres. (Gl. 3:5).

::O DOM DA OPERAÇÃO DE MILAGRES.
Definição: É uma intervenção sobrenatural às leis da natureza mediante o Espírito Santo. Sendo o Cristianismo fundamentado unicamente no sobrenatural, podemos acompanhar na Bíblia as manifestações miraculosas através de pessoas que cooperaram com Deus. Sem os milagres a igreja não anuncia um evangelho completo (Hb. 2:4). Os milagres acontecem quando o homem é dirigido pelo Espírito Santo e obediente a vontade divina. Os propósitos dos milagres são para a edificação e fortalecimento da fé, atua na libertação e cuidado do povo de Deus na terra. Assim como Jesus atraia multidões através dos milagres operados, a Igreja do Senhor deve prosseguir da mesma maneira. Os milagres acompanharão aos que crêem. (Mc. 16-15-20).

::OS DONS DE CURAS
Definição: É o único dom que está no plural, pois opera em vários níveis de curas, pois existem vários tipos de doenças e enfermidades. Sempre acompanhado por uma medida do dom da fé e também pelo dom da palavra do conhecimento, os dons de curar é uma habilidade dada pelo Espírito Santo para que o corpo humano seja liberto das enfermidades. Faz parte do evangelho pleno, completo, onde as pessoas são salvas, curadas, libertas, transformadas e passam a desfrutar da vida eterna. A cura pode ser instantânea (Mt;8:3), pode ocorrer também através da comunhão (I Co. 11:27 a 34). Quanto mais a igreja estiver unida num só corpo espiritual, menos probabilidade de doenças haverá no seu seio. Se você possui grande compaixão por aqueles que estão doentes e sofrendo qualquer tipo enfermidades, é possível possuir os dons de curas. O propósito deste dom é para que o povo do Senhor tenha saúde total: corpo, alma e espírito. É importante que você fique sabendo que a enfermidade não provém de Deus e sim de Satanás. (Atos 10:38) Leia Ex. 15:25,26; SL 103:2,3; 105:37; Is. 53:4 e 5; III João 2.

::O DOM DA PROFECIA
Definição: O dom da profecia é o mais importante dos três dons da fala, pois é necessário o dom de variedades de línguas e o dom de interpretação de línguas para igualar-se ao dom da profecia.(I Co.14:5). A profecia é transmitida numa língua conhecida e conforme a Palavra de Deus em I Co. 14:3, tem como propósito edificar, exortar e consolar. Edificar significa construir, erguer com pedras no lugar pré-estabelecido. Exortar significa encorajar, aconselhar e prevenir. Consolar significa confortar com meiguice. Quem profetiza fala em nome de Deus. Paulo aconselha a Igreja de Cristo a buscar o dom da profecia, pois quem profetiza fala o recado de Deus aos homens. Biblicamente sabemos que existe o dom da profecia e o ministério do profeta. Observe que no simples dom da profecia não existe revelação. Aquele que possue o ministério profético vemos com freqüência a revelação ser utilizada, porque existem mais dons envolvidos, como Palavra de sabedoria e Palavra de conhecimento. Conforme vimos acima, esses dons fazem parte dos dons de revelação. Atos 21:8-11 relata um exemplo claro do dom comum da profecia e do ministério profético. As sete filhas de Filipe possuíam o dom da profecia, portanto edificavam, exortavam e consolavam. Nenhuma delas entregou uma mensagem para Paulo do que iria ocorrer em Jerusalém. Para isso Deus enviou Ágabo, homem com ministério profético, possuidor dos dons de revelação para avisar Paulo o que iria acontecer alguns dias futuro. Pegou o cinto de Paulo e amarrou suas próprias mãos e pés, entregando a profecia em seguida: ?Assim os judeus em Jerusalém farão ao dono deste cinto, e o entregarão nas mãos dos gentios? At.21:11. Pregar não é profetizar, embora quem prega também pode ser usado pelo Espírito Santo para profetizar. Precisamos ter cuidado para não abusar deste dom tão importante.

::O DOM DE VARIEDADES DE LINGUAS
Definição: É a expressão vocal ou habilidade dada pelo Espírito Santo para que haja comunicação numa língua desconhecida. É o mais polêmico de todos os nove dons, pois a maioria dos cristãos desconhece que a Bíblia apresenta três categorias de línguas. Em primeiro lugar a Bíblia fala das línguas que todo crente fala quando recebe o Espírito Santo. (At.2:4-6; 10:45 a 47 e 19:6). Depois fala das línguas usadas freqüentemente para a comunhão pessoal com o Criador. (I Co. 14:1 -4 ; Romanos 8:26; Efésios 6:18 e Judas 20). E por último as línguas faladas quando a igreja está reunida para comunicar ao Corpo alguma mensagem por meio da interpretação de línguas, o que chamamos de dom de variedades de línguas. ( I Co. 12:10; 14:5; 21-22). Foi exatamente isso que o Senhor revelou a Paulo para corrigir a Igreja de Corinto. Em Marcos 16:17 o próprio Senhor deixou claro que os salvos falariam novas línguas. O dom de variedade de línguas é para a edificação do Corpo de Cristo, desde que seja interpretada, senão não há mensagem alguma a não ser para quem está falando. Ninguém saberá o que Deus está querendo dizer. Agora, o enchimento do Espírito Santo, que é a primeira língua que Paulo disse que todos deveriam falar, é para edificação individual e não do Corpo de Cristo. O dom de variedades de línguas tem também como propósito ser um sinal ao incrédulo. (I Cor. 14:21-22).Variedades de línguas com interpretação equivalem a profecia. O dom de variedades de línguas não é para todos na igreja, mas o enchimento do Espírito Santo é para todos. (I Co. 14:27,28 ? 14:5).

::O DOM DE INTERPRETAÇÃO DE LINGUAS
Definição: É uma revelação sobrenatural do Espírito Santo dando um significado daquilo que está sendo falado em variedades de línguas. Jamais pode ser uma tradução, pois vemos servos de Deus falando em variedades de línguas alguns minutos e quando a interpretação é feita, somente algumas palavras são ditas, ou vice-e-versa. Veja o exemplo em Daniel 5:25. A mão escreveu na parede: MENE,MENE,TEQUEL E PARSIM. A interpretação foi nove vezes maior. A interpretação de variedades de línguas na nossa vida particular de oração e simplesmente extraordinária. Imagine voce saber o que está orando em línguas, sendo o falar em línguas um mistério com Deus? Não há nenhuma interrupção, não há ninguém entendendo (muito menos os demônios). Tenho certeza que Deus, algumas vezes, quer que saibamos o que estamos orando, pois isso já aconteceu comigo. Você ora em línguas e o Espírito Santo usa você mesmo para interpretar. Esta é a intimidade que Deus quer ter conosco, mas infelizmente o diabo tem mantido muito crente prisioneiro referente a este importante assunto bíblico. Veja o quanto você já perdeu em não falar em línguas. Além do aspecto particular, o Espírito Santo pode levantar você com o dom de interpretação de línguas na igreja, perante o Corpo de Cristo. O Espírito Santo deixou bem claro que tudo seria com decência e ordem. (1 Co. 14:40). Jamais podemos sair da reunião confusos, pois Deus não é Deus de confusão, mas de paz. (I Co. 14:33). Tudo que fazemos para o Senhor é feito para a edificação (I Co. 14:26) e não para a destruição. Quem destrói é o diabo, pois ele veio para matar, roubar e destruir , mas Jesus veio para nos dar vida e vida em abundancia.
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por ┼EKhristos 17th janeiro 2012, 5:13 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:
RESPONDENDO AO EKhristos JESUS DISSE ASSIM OH PRESTA ATENÇÃO VOCÊ QUE GOSTA DE JULGAR AS PESSOAS E AQUILO QUE NÃO CONHECE.



Para uma pessoa que viu um anjo, você parece não ter aperfeiçoamento algum, expõe uma argumentação confusa, que de fato nada esclarece.

Você não ver milagres, é um problema unicamente seu, nada temos haver com a sua frustração.

Apenas seja educado, e não veja julgamentos, onde simplesmente eles não existem.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Soldado CCB 17th janeiro 2012, 5:18 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:você já viu algum milagre soldado da ccb conte para nós qual foi o milagre que tu testemunhaste mais tem que ser o que aconteceu e você viu agora aqueles testemunhos de terceiros que viajam de boca em boca não vale tem que ser um real porque estou cansado de ver a irmandade da ccb ficar contando testemunhos que ouviu de outras pessoas .
Outra coisa se você acha que eu sou um tomé então como pode um anjo aparecer para mim em uma estrada de terra e trazer uma mensagem divina para mim se eu fosse mesmo tomé nunca teria acontecido isso comigo de ver face a face o anjo e ainda conversar com ele se DEUS enviou o seu anjo para falar comigo é porque eu tenho fé e sirvo a DEUS na terra.
e agora você crer que isso aconteceu comigo ou quem é tomé agora es tu...

Não só vi algum milagre em minha vida como apalpei com minhas próprias mãos, em 99 meu pai estava pele e osso na cama de 75 ele caiu para 55,com uma infecção gravissima nos dois rins, não falava, não conhecia ninguém enfim os médicos desenganaram totalmente disseram que era no máximo um mes de vida, mas Deus enviou uma irmã em minha casa de outra localidade que nunca tinhamos visto e nem ela a nós e na oração Deus se usou dela e falou: apartir de amanhã esse servo sarará e muito ainda trabalhará na obra de Deus, no outro dia meu pai abriu os olhos, começou a falar e pedir para se alimentar e no outro dia já estava andando devagarinho e uma semana depois estava totalmente liberto. Quando eu tinha 10 anos certa vez não tinhamos nada em casa somente água, acabou tudo mesmo meu pai desempregado com 5 crianças pequenas, mesmo assim meu pai foi buscar a Palavra e Deus disse: qdo vc chegar em tua casa já estara atendido tua necessidade. meu Pai chegou e a casa estava suprida, Deus revelou a uns irmãos da vila Carolina 100km de minha casa toda a nossa necessidade enquanto meu pai estava congregado eles chegaram tbm nunca tinham nos vistos, e Deus tomou todos em minha casa lembro como se fosse hoje, enfim se for contar todas as maravilhas que Deus já me fez cansaria os irmãos de tanto escrever, Agora se voce não crê pasciência mas não tem o direito de falar que na CCB não tem maravilhas, não duvide irmão se vc não viu muitos já viram.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por ┼EKhristos 17th janeiro 2012, 5:36 pm

Alguns homens se esquecem, que os dons na verdade, não estariam entre nós se não fosse pela ascensão de Cristo:
"Quando ele subiu em triunfo às alturas, levou cativo muitos prisioneiros, e deu dons aos homens.( Que significa "ele subiu", senão que também descera às profundezas da terra? Aquele que desceu é o mesmo que subiu acima de todos os céus, a fim de encher todas as coisas. ) E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado, até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo. "Efésios 4:8-13
Tudo isso foi com objetivo único, de preparar os homens, para a obra do ministério, a fim de todos alcançarem a maturidadade de Cristo.
Isso definitivamente existe em poucas religiões.
Isso o que vemos hoje em dia, é tão somente um sofisma ilusório, que na verdade não tem validade alguma para a salvação.
Logo, querer comparar o que ocorre nas mais diversas denominações, com aquilo que ocorreu na era primitiva da igreja, é tão somente ficar perdido nos princípios elementares.
Temos muitas coisas mais para se preocupar, do que ficar comparando milagres que ocorrem (ou não) no meio pentecostal, neo-pentecostal, protestante, católico, espírita,etc...
Religiões estão fazendo peças de teatro, onde os atores, são aqueles que apenas acreditam, naquilo que o ouvido deseja ouvir.
"Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos. " 2 Timóteo 4:3-4

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th janeiro 2012, 5:41 pm

Soldado CCB escreveu:
PAULO BRANDÃO escreveu:você já viu algum milagre soldado da ccb conte para nós qual foi o milagre que tu testemunhaste mais tem que ser o que aconteceu e você viu agora aqueles testemunhos de terceiros que viajam de boca em boca não vale tem que ser um real porque estou cansado de ver a irmandade da ccb ficar contando testemunhos que ouviu de outras pessoas .
Outra coisa se você acha que eu sou um tomé então como pode um anjo aparecer para mim em uma estrada de terra e trazer uma mensagem divina para mim se eu fosse mesmo tomé nunca teria acontecido isso comigo de ver face a face o anjo e ainda conversar com ele se DEUS enviou o seu anjo para falar comigo é porque eu tenho fé e sirvo a DEUS na terra.
e agora você crer que isso aconteceu comigo ou quem é tomé agora es tu...

Não só vi algum milagre em minha vida como apalpei com minhas próprias mãos, em 99 meu pai estava pele e osso na cama de 75 ele caiu para 55,com uma infecção gravissima nos dois rins, não falava, não conhecia ninguém enfim os médicos desenganaram totalmente disseram que era no máximo um mes de vida, mas Deus enviou uma irmã em minha casa de outra localidade que nunca tinhamos visto e nem ela a nós e na oração Deus se usou dela e falou: apartir de amanhã esse servo sarará e muito ainda trabalhará na obra de Deus, no outro dia meu pai abriu os olhos, começou a falar e pedir para se alimentar e no outro dia já estava andando devagarinho e uma semana depois estava totalmente liberto. Quando eu tinha 10 anos certa vez não tinhamos nada em casa somente água, acabou tudo mesmo meu pai desempregado com 5 crianças pequenas, mesmo assim meu pai foi buscar a Palavra e Deus disse: qdo vc chegar em tua casa já estara atendido tua necessidade. meu Pai chegou e a casa estava suprida, Deus revelou a uns irmãos da vila Carolina 100km de minha casa toda a nossa necessidade enquanto meu pai estava congregado eles chegaram tbm nunca tinham nos vistos, e Deus tomou todos em minha casa lembro como se fosse hoje, enfim se for contar todas as maravilhas que Deus já me fez cansaria os irmãos de tanto escrever, Agora se voce não crê pasciência mas não tem o direito de falar que na CCB não tem maravilhas, não duvide irmão se vc não viu muitos já viram.

Neste caso do relato do Soldado CCB ,eu acredito que seja verdadeiro pelo simples motivo ,a pessoa a irmã a ser usada usou de autoridade em nome de Jesus , eu acredito que na CCB temos milagres sim,mais pouco ,usam da autoridade ,falta fé e consagração a muitos do ministério ,para ter essa autoridade e Dom ,digamos que seja assim pelo tamanho da CCB e de sua história ,os ministro não acompanha ,está obra se limitando a mesmice do dia a dia ,não se consagrando para o cargo a ele confiado ,poucos usam da autoridade ,pois temem não ser ouvido ,e fica naquela se for chegado a hora ,se for da vontade etc etc tem quer ter a determinação ,é assim que as pessoas que tem o Dom faz determina e a obra é feita veja que a pessoa para falar em nome de Jesus tem que ter fé e tendo fé a obra Deus realiza !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th janeiro 2012, 5:59 pm

Kristos cai entre nós ,uma igreja sem milagres e com a mesma mesmice do dia a dia entra ano e sai ano ,e só ficam no Dom do fala fala ai é duro ,com certeza que a salvação em primeiro lugar e ela ocorre não por causa da denominação e sim pela pessoa de Jesus Cristo ,mas veja ainda que você tenha a certeza da sua salvação e é isto que importa no final da nossa carreira ,mas que não quer nesta vida cantar o hino 401 da CCB com realizações de obras milagres em sua vida ,quem não quer bençãos temporais ?? eu quero se vocês não querem paciência ,deixa a gente que quer recebe-la ,veja a bíblia relata que somos ovelhas ,qual é a ovelha que quer passar fome ?vamos colocar tanto literalmente e espiritualmente ,qual ovelha que está doente e não quer a cura, tanto na carne ou na alma ?qual a ovelha que não quer pasto verdejante ser cuidada tratada ter carinho do pastor ou será que os pastores não se agrada das suas ovelhas ? e assim é o Senhor Jesus em nossas vidas ,e os homens que estão a frente e os que tem o dom de pastor e não é do ministério, em fim todas as pessoas tem que colocar em pratica o evangelho do Senhor que dá a salvação e outras bençãos ,mas quem quiser fique ai se lamentando nas igrejas sem milagres ,se for chegada a hora ,se for da vontade ,se não for de paciência etc etc ,vamos viver o verdadeiro evangelho ,que dá salvação e também cuida da ovelha ,eu quer5o ser abençoado todos os dias se vocês não querem paciência !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por ┼EKhristos 17th janeiro 2012, 6:09 pm

Lourival, irmão,
Pessoas serem libertas de doenças terríveis, isso ocorre todos os dias nos hospitais.
Pessoas morrerem de doenças terríveis, isso também ocorre todos os dias nos hospitais.
Pessoas testemunharem, que fulano orou, e que o doente sarou, isso também ocorre todos os dias nos templos.
Pessoas não testemunharem, que fulano orou, e que o doente morreu, isso também ocorre todos os dias nas casas, nos hospitais.
São várias as justificativas, se Deus libertou, é porquê Deus fez o milagre, se utilizando de alguém, é como se Deus não tivesse vontade própria. Se Deus não libertou, é porquê foi melhor morrer do que ficar sofrendo.
Testemunhos de intenso sentimento, relativo a libertações, e tantos outros males, isso ocorre todos os dias, basta ir ao templo e pedir para levantar a bandeira colorida, basta falar no microfone do apóstolo, ou no microfone do templo, ou escrever na internet, em qualquer lugar, isso se tornou tão comum, quanto jogar na loteria, etc...
Pessoas morrem em acidentes, assim, como outros sobrevivem milagrosamente. Crianças morrem de fome, assim como outras jamais verão a falta de alguma coisa. Pessoas colocam a culpa em Deus, por ele não ter feito o milagre, como também exaltam o seu nome, diante da euforia por qualquer libertação.
Deus é Deus, ele deu inúmeros motivos, para que Israel acreditasse nele, como também deu as religiões, outros tantos motivos, para que todos saibam que ele, não age na injustiça do homem:
" Porque se a mensagem transmitida por anjos provou a sua firmeza, e toda transgressão e desobediência recebeu a devida punição, como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? Esta salvação, primeiramente anunciada pelo Senhor, foi-nos confirmada pelos que a ouviram. Deus também deu testemunho dela por meio de sinais, maravilhas, diversos milagres e dons do Espírito Santo distribuídos de acordo com a sua vontade. Não foi a anjos que ele sujeitou o mundo que há de vir, a respeito do qual estamos falando, mas alguém em certo lugar testemunhou, dizendo: "Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes? " Hebreus 2:2-6
Não somos nada, para colocar Deus, como um ser medíocre, assim como fazem os líderes de hoje.
Médicos também são competentes, para proceder saúde a um corpo humano, assim, como eles são tão realistas, para acreditar que somente por um milagre alguém poderá se salvar, e não é que isso acontece.
Deus não escolhe pessoas para proceder o milagre, Jesus Cristo não escolheu pessoas sãs, mas, aos doentes (na alma) para pregar o evangelho.
O evangelho não se baseia somente em curas:
"E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor. " Mateus 9:35-36
Está escrito sobre Deus:
" porque ele é benigno até para com os ingratos e maus. Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso." Lucas 6:35-36
Então podemos fazer uma indagação a todos:
Será que todos aqueles que eram curados por JESUS, realmente depois se converteram ao evangelho do reino?
"E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe...E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz...E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?
" Lucas 17:14-19

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Romário N. Cardoso 17th janeiro 2012, 6:25 pm

RENATO escreveu:

Agora que nem diz o relatado nas escrituras ai em cima, se não há a presença de Jesus, logo os demônios não irão se manifestar, pois não há algo que possa incomodá-los, então o que acontece que as pessoas entram possuídas por demônios e saem possuídas por eles. Agora dizer que o meio litúrgico da CCB impede a ação da manifestação dos demônios e fraudar a Palavra de Deus, pois se até na presença de Jesus esses espíritos se manifestavam. Agora se os demônios sentem se cômodos em certos lugares e não se manifestam e porque não observam alguém com autoridade para incomodá-los.
Não queira comparar o acontecido mencionado, com os shows que se vê no meio evangélico, o fato é que Jesus nunca usou do culto para fins que se vê por aí. O culto tem por finalidade de adoração a Deus. O que se pode constatar é que há momentos reservados em certas igrejas para exorcisar as pessoas, na igreja nunca houve essa moda atual.

A igreja é lugar de ordem, e não de confusão. Usam dos demônios para fazer propaganda na TV, vendendo chaves, bugingangas mais fazendo um povo superticioso. Muitos falsos profetas expulsão demônios e mostram em TV simplesmente para arrastar pessoas em torno de si, "e muitos os seguirão" (disse o Senhor). São estranhos ao Senhor.

O Senhor veio cumprir na Lei tudo o que estava escrito sobre ele; porém, depois de haver implantado a Nova Aliança não deixou nada, nem os apóstolos ensinaram ou falaram sobre a confusão que se vê em certos cultos. Porque não fazem isso nas casas? Talvez seja por que não há televisão mostrando, para fazer propaganda.


Romário N. Cardoso escreveu:
4) Pôr as mãos sobre os enfermos e os curar - Cumpriu em minha casa, Deus libertou minha filha pela imposição de mãos, O Senhor tomou o irmão em linguagem e pôs as mãos sobre ela e a enfermidade desapareceu na hora. Minha filha estava com 8 meses.

RENATO escreveu:
Desconheço alguma passagem na Bíblia onde Jesus ou propriamente os apóstolos utilizaram a linguagem dos anjos, ou como dizem na CCB o dom de línguas a fim de curar alguma enfermidade. O procedimento relatado não possui fundamento nos ensinamentos de Jesus Cristo.

Eu não disse que foi o dom de Línguas que operou tal sinal, seu dito nada mais é do que acrescentar algo em minhas palavras. Não é regra que uma pessoa possua apenas um dom, o servo de Deus operou tal sinal em minha casa seguido de outro dom. Ora, a título de ilustração, uma pessoa que profetiza não pode manifestar um outro dom no momento? Não crie regras onde não há regras. Destarte, uma pessoa tanto pode falar em línguas quanto apresentar outro dom no momento, o de interpretação.

Simples demais, em se tratando de interpretação das Escrituras, mais simples ainda em se tratando de minhas palavras.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th janeiro 2012, 7:05 pm

Kristos meu irmão que a paz do Senhor nosso Deus sempre esteja em seu coração !!
Não discordo das suas palavras ,,como também vejo enter nós essa liberdade de pedir a Deus a libertação de uma enfermidade, eu não sou Ezequias .........
1 Por aquele tempo Ezequias ficou doente, à morte. O profeta Isaías, filho de Amoz, veio ter com ele, e lhe disse: Assim diz, o Senhor:

Mas já pensou você fica enfermo por exemplo ,e além de estar doente vem o profeta de Deus e diz sem tutu-biar .......
Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.
vamos dizer que um caso semelhante como o de Ezequias acontece=se hoje com você / e estando enfermo esperando os santos de Deus fazer uma visita orar etc etc e ai vem os irmãos todos de paletó santo e véu e um dele diz ....Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás. ora meu caro quem não vai chorar aos pés do Senhor ,todos nós ,os enfermos tendem a pedir libertação ,afinal quem sara as nossa feridas ? claro que eu vou me referir a duas tanto na alma como na carne !!
O Salmo 147:3 diz: “sara os de coração quebrantado e lhes pensa as feridas.”

Veja Jairo procurou o Senhor Jesus o centurião pelo seu Servo ,temos muitas pessoa que buscaram o Senhor a mulher que tinha o fluxo de sangue são inúmero casos , a salvação tem que ser a meta principal do Crente , mas se agente é ovelha do Senhor ele nos oferece outras coisa além da salvação ele afirmou eu sou o bom pastor e veja o que o bom pastor oferece as sua ovelhas ..... Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.


Eu duvido que este bom pastor que deu a sua vida pelas suas ovelhas ,não cuidará de sua ovelha doente ,o nosso corpo ,é o templo do Deus vivo ,e se ele tiver enfermo ,e pedirmos ao Senhor ele não se negará de nos atender ,eu digo a salvação é a primeira coisa que nos foi dada por Jesus ,,a bíblia fala buscai o reino do céu em primeiro lugar ,e o reino do céu só vem por intermédio de Jesus e as demais coisa são acrescentada ,então aos crentes em Jesus pode pedir com fé em seu coração ,quer seja ,enfermidade causa tribulação ,bem estar de vida materialmente falando ,se você está buscando o reino do céu essas coisa são apenas ornamento em sua vida Cristã ,,eu não concordo com esse pensamento de se limitar em uma igreja sem milagres ,pois muitos nem a salvação encontrou ,pois se acham superiores e nem consideram os demais irmão em Cristo ,como pode uma pessoa dessa falar que está salva ,salva do que ? se não amam os seu irmão em Cristo que Vê ,você acha que amam a Deus que não Vê ? e vem falar de salvação claro que não estou me referindo a você kristos e sim aos defensores da religiosidade ,,e tentam diminuir o poder de Jesus que além da da salvação ,nos concede outros benefícios aos crentes !!


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por ┼EKhristos 17th janeiro 2012, 9:35 pm

Ir. Lourival, graça e paz em sua vida,

Entendo também o que quer demonstrar.

Saliento que respeito cada opinião exposta neste fórum, e que jamais tive como intuito, seduzir alguém a pensar diferente, daquilo mesmo que acha ser o correto.

Eu sei plenamente que na CCB, é difícil se contemplar milagres, falando de milagres verdadadeiros. Porém tal como na CCB, igualmente as outras religiões, não tem qualquer caráter, para confirmar que existem milagres verdadeiros.

Eu não confio em nenhum dos tele-evangelistas, que pagam fortunas em horário nobre, para divulgar um "suposto" evangelho, mas, que na verdade, não tem poder algum para retirar o véu do coração dos descrentes, que buscam mais o material, curas, bençãos, se desviando do verdadeiro intento do evangelho.

Como bem descreveu Paulo aos judeus endurecidos:

" E não somos como Moisés, que punha um véu sobre a sua face, para que os filhos de Israel não olhassem firmemente para o fim daquilo que era transitório. Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles. Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará. " 2 Coríntios 3:13-16

Igualmente esclareço, que não estou julgando, este ou aquele, quanto ao véu se manter em alguns corações. Não quero transparecer uma atitude descrente, quanto a mim mesmo, não acreditar nos milagres que outrora são relatados. A religião por si mesma, indica que não temos "espiritualidade" suficiente, para querer comparar o tempo atual, com o tempo apostólico.

Vejam esse fragmento contido em Atos:

" E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.
De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam. E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega. E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes. Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois? E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa.
" Atos 19:11-16


Eu acredito piamente naquilo que não vi (falando dos apóstolos), desacreditando plenamente daquilo que vejo atualmente. Evidentemente, que vejo milagres anunciados em sites não cristãos, que mesmo não fazendo qualquer menção ao nome de Deus, indica que somente uma ação divina, poderia de fato ter confirmado a continuação da vida paa alguns.

A ação de Deus não pode ser comparada com um acontecimento eventual. Do mesmo modo devemos saber, quando realmente é um acontecimento casual, e quando de fato, foi uma intervenção totalmente divina.

Deus esteja com todos.



Eldier.


Última edição por ┼EKhristos em 17th janeiro 2012, 9:37 pm, editado 1 vez(es)

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por MateusAlcântara 17th janeiro 2012, 9:37 pm

Irmãos, vocês estão se referindo a CCB (denominação) ou a CCB (membros)?
Nunca vi um milagre 'dentro' da denominação/igreja, durante um culto, porém por fora alguns irmãos, já foram usados pelo Senhor Jesus, e tem obras para contarem.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th janeiro 2012, 10:02 pm

Irmão Mateus a paz de Deus !!
Estamos falando de um todo , e acabamos indiretamente envolvendo a todos é difícil falar da CCB denominação ,e não respingar alguma coisa a alguns irmãos que deliberadamente ,colocam situações anti bíblica ,desde o começo estou tentando justificar que a Salvação vem em primeiro lugar ,mas que o poder de Deus é manifesto aos homens ,a gente não tem culpa se alguns deste sistema denominacional da CCB ,esfriou8 na fé e no poder de Deus ,veja o Kristos ver assustado ,os milagres acontecido e mostrado pelos tele evangelistas ,mais precisamente do apostolo da Igrejas universal do poder de Deus ,que tem mostrado feitos em nome do Senhor Jesus ,e tenta se justificar que ele não faz milagres e sim a pessoa de Jesus Cristo ,mesmo apesar de mostrar isto ,percebemos falhas nele ,bom isso é normal ninguém é perfeito ,veja se nós vermos os milagres mostrado por esta igreja , poderíamos ficar impressionados ,mas o que eles demonstram hoje em seus templos ,e maravilham muitos ,devido a mídia tele evangelista e tem atraído multidões ,aqui não cabe a mim julgar as multidões se buscam a salvação ou não ,pois nos tempo de Jesus ele atraia multidões os apóstolos também ,veja que a CCB era milagreira ,só que agora não opera como no passado ai é outro problema veja os Valdemiros da CCB veja este relato só falta eles usar o chapéu do Valdemiro de uma olhada ......veja quantos Valdemiro tinha a CCB ,a CCB era milagrenta



Admin escreveu:Anônimo
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Seguinte, eu já criei este tópico em outra comunidade e inclusive criaram um to pico com um link direto dentro desta comunidade. Depois eu resolvi deletar o tópico e mudei o meu perfil porque alguém lendo um testemunho conseguiu me identificar e o meu objetivo não é divulgar a mim mesmo mas apenas relatar obras que meus olhos viram ou que tive um conhecimento direto dos acontecimentos.

Para quem viveu, presenciou esses acontecimentos, fica aqui registrado como lembrança da obras que Deus fez.

Para quem nunca soube, fica aqui como TESTEMUNHO ou curiosidade, para que possamos saber a dimensão do poder do nosso Deus.

Mudam-se os tempos, os governos, e até a consciência coletiva. E as vezes nos deixamos levar pelos novos tempos e nos modernizamos (falo aqui não da tecnologia essencial, mas das coisas que amortecem e matam a consciência), mas uma coisa permanece, é a prova de tempo, é imutável:

Anônimo
Lembranças...
Os nomes Serginho de são Matheus, Silas, Fernando de Bauru, waltinho de Paraguaçu são familiares para alguém? casa da irmã Antonia na vila rica, casa da irmã Odília (mãe do Wagner e Wladimir Carmona, hoje Cooperador e ancião de Guarulhos), cultos do km 21 em Carapicuíba quando ainda era no meio da favela, cultos no Maria rosa em Taboão da serra, Darcy do Salzeda quando ainda não tinha ministério, Hamilton auxiliar da pedreira, Mauro da ponte-seca quando ainda era auxiliar no Grajaú, irmão custódio quando ainda vivo atendia no refúgio em sto. amaro, Sidney profeta cooperador de jovens do Jd. Palmira em Guarulhos? Djalma quando ainda era Coop. jovens do jd. Paraguaçu? cabo Borges quando ainda não tinha ministério? Tonhão do Miriam louco e revestido como sempre? Casa do João batista em Itapevi (os irmãos vinha de longe congregar no alvorada e depois iam para a casa dele orar). Alguém lembra do Jonas do violão? Do waltinho do campo grande? do Pá-puf de uberlândia? Do Melo de Itabuna? David ancião do álamo em Guarulhos quando morava em Osasco? Reuniões da mocidade e busca de dons com Claudio da Água Rasa, Jarbas de Paraibuna, Hermelindo de Cabriúva, Isaias grilo de São Matheus, Irmãos Joelcio e Daniel de Assis, Lucio cooperador de Assis, Chicão do limão, Rogerinho babão menino ainda, ancião João Aliot e Paulinho do paulista no auge do dom, Clóvis de Caraminguava e Alfredo do alvorada, irmão Ismael que hoje é diácono na vila progresso e tinha uma Furglaine que parecia uma congregação ambulante, entupia de irmãos consagrados e viajava para Bolívia, mato grosso, Uruguai, alguém lembra dos moços do Jd.Japão/Vila Maria, tinham liberdade até para atender cultos, alguém se lembra dos cultos de quinta feira na central de Carapicuíba? alguém se lembra de quantas e tantas buscas de dons havia? Alguém conheceu o Abraão (de Curitiba, Rondônia, Uirapuru - SP) quando ele estava no auge do dom? ainda que não vivemos apenas do passado, mas quem teve a sorte de servir a Deus neste tempo e já conhecer essa parte maravilhosa?

(continuação)
Alguém orou na casa da irmã Isaltina na freguesia do ó na época da assembléia quando se reuniam irmão da europa e oravam, homens e mulheres consagrados a Deus até altas horas da madrugada? Alguém viu pessoalmente o Silas testemunhando? O cabo Borges testemunhando? O Fernando de Bauru testemunhando? O Elmo cabeleireiro e do Orlando da região da freguesia do ó? da Marinete que profetizava tocando violão? da casa do Washington e da kelly onde os irmãos iam orar depois dos cultos gloriosos na vila ré?

alguém mais antigo de caminho teve a sorte (eu não tive) de congregar em Sarapuí dos Antunes quando o irmão Ezequiel ainda atendia os cultos?

Alguém congregou com o Edson do morro do Índio em santo amaro ou teve oportunidade de congregar com o Fernando da vila remo quando aquele lugar era um céu aberto?
Alguém conheceu o waltinho que era companheiro do Edson do morro do índio e foi caseiro do Jd. São Bernardo? (que orou no funeral de sua mãe e Deus ressucitou ela no meio do funeral!!!). Alguém ouviu falar da irmã Maria Antonia de Votorantim que tinha o esôfago fechado e não podia se alimentar ou tomar água e vivia pela fé? Alguém ouviu falar do irmão Francisco da vila remo que Deus ressucitou dentro do necrotério, a enfermeira desmaiou, um paralítico levantou da cadeira de rodas e saiu correndo, chamaram o medico, ele veio e falou "Seu Francisco, o que tá acontecendo! o Senhor tá morto!", e o irmão respondeu: "morto tá é você no seu pecado!".
Quem lembra do Getúlio de Araraquara, tinha mais de cinco atestados de óbito. Em uma das vezes que tiraram a liberdade dele o demônio pegou alguém dentro da igreja e ninguém conseguia expulsar. O irmão Getulio estava sentado lá atrás e, sentado mesmo falou: "Demônio!", e o espírito parou de manifestar na mesma hora, sendo que ninguém conseguia segurá-lo. E o irmão Getulio, tomado de Deus, sem levantar, pular ou gritar, simplesmente falou: "vai embora". O espírito saiu e os mesmos irmão que haviam acabado de tirar a liberdade do irmão Getulio devolveram a liberdade na hora!

VEJA O RESTO NO LINK https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1039-tunel-do-tempo-da-ccb-quem-orava-entre-1985-e-1995-na-ccb?highlight=o+tunel+do+tempo+da+ccb
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 17th janeiro 2012, 11:14 pm

RESPONDENDO AO ┼EKhristos EU NÃO SOU PERFEITO PORQUE PERFEITO É DEUS
AGORA SOBRE DEUS TER ENVIADO UM ANJO PARA TRAZER ESPERANÇA E FÉ ISSO JÁ É UM ASSUNTO
QUE PREFIRO NÃO DISCUTIR DIGO ISSO PORQUE VEJO EM VOCÊ E EM MUITOS CRENTES DA CCB FALTA
DE PREPARO PARA SABER DESSAS COISAS AGORA VEJA ISSO .

O VALOR DE UM MILAGRE

RESPOSTA: Na Bíblia, desde a vocação de Moisés, o milagre era tido pelos homens retos, como sinal da presença de Deus, da aprovação divina duma pessoa e da missão profética a ela confiada. Somente os orgulhosos e perversos não reconheciam este sinal de Deus. Daí a Bíblia louvar os que aceitavam e se alegravam com os milagres, e reprovar os endurecidos que não os aceitavam e se alegravam com os milagres,. Vejamos alguns exemplos da correta e incorreta atitude dos homens em face de milagres.

Em Ex 4,1-9 lemos, como Deus concedeu a Moisés ostentar 3 milagres diante do povo e do Faraó, como prova de ser ele enviado por Deus.

Atitude correta: Ex 4, 31: "O povo acreditou. E ao ouvirem que Javé visitava os filhos de Israel,...inclinaram-se e o adoraram."

Atitude incorreta: Ex 7, 13:"O coração do faraó continuou endurecido, e não lhes deu atenção; como Javé tinha predito." (¾ e continuou endurecido apesar das 10 pragas com as quais foi castigado.)

I Reis 17 e 18: O profeta Elias ressuscita o filho da viúva; e faz o fogo do céu devore o seu sacrifício, junto com o altar.

Atitude correta (da viúva): "Agora reconheço que és um homem de Deus e que a palavra de Javé é verdadeira em tua boca."

"Todo o povo, ao ver isto, prostou-se com o rosto na terra, exclamando; ¾ É Javé que é Deus! É Javé que é Deus!" ( e agarraram os 450 falsos profetas, e Elias os matou; então cessou o flagelo da seca e veio a chuva.)

Atitude incorreta: I Reis 19,2: "Jezabel enviou um mensageiro a Elias, para dizer-lhe: "Que os deuses me façam tal coisa e pior, se amanhã, nesta hora, eu não fizer com tua vida, o que fizeste com a deles."

No Evangelhos Jesus cura leprosos, paralíticos e ressuscita mortos.

Atitude correta (Jo 3,2): Nicodemos Lhe disse: "Rabi, bem sabemos que és um mestre enviado por Deus, pois, ninguém seria capaz de fazer os milagres que tu fazes, se Deus não estivesse com ele."

Lc 7,16: Depois da ressurreição do jovem de Naim: "Cheios de temor louvaram a Deus com estas palavras "Um grande profeta surgiu entre nós e Deus visitou o seu povo."

Jo 30,33: O cego curado respondeu: "Isto é espantoso! Ele me abriu os olhos e vós não sabeis donde ele vem! Sabemos que Deus não escuta os pecadores. Mas Deus escuta a quem o serve com piedade e cumpre a sua vontade...Se este homem ( Jesus) não fosse de Deus, nada poderia fazer!"

Atitude incorreta: Jo 9,28 e 24: "Então os fariseus começaram a insultar o cego curado, dizendo: "Sejais tu discípulo dele! Nós somos discípulos de Moisés. Sabemos ( da Bíblia) que Deus falou a Moisés. Quanto a Jesus, não sabemos de onde vem... Tu nasceste no pecado e pretende ensinar a nós? E o expulsaram."

Jo 11,47-53: "Os sacerdotes-chefes e os fariseus reuniram o Conselho e discutiram: "Que faremos? Este Jesus está fazendo muitos milagres... A partir desse dia resolveram matá-lo."

Na Igreja primitiva, Pedro e Paulo fizeram alguns em nome de Jesus Cristo, ¾ como narram os Atos dos Apóstolos.( At 3,6-10; 5,12-16;9,33-34;9,40;20,7-12;28,3-6 etc.)
Razz Razz Razz
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por ┼EKhristos 18th janeiro 2012, 9:27 pm

Ir. Paulo,

RESPONDENDO AO ┼EKhristos EU NÃO SOU PERFEITO PORQUE PERFEITO É DEUS
AGORA SOBRE DEUS TER ENVIADO UM ANJO PARA TRAZER ESPERANÇA E FÉ ISSO JÁ É UM ASSUNTO
QUE PREFIRO NÃO DISCUTIR DIGO ISSO PORQUE VEJO EM VOCÊ E EM MUITOS CRENTES DA CCB FALTA
DE PREPARO PARA SABER DESSAS COISAS AGORA VEJA ISSO .

Não vou levar isso para o lado pessoal, quanto a ver anjos, ou não ver anjos, aqui no forum, o Ir. Oliveira (Gideão da ccb), também afirma ter visto um anjo, quem sou eu para contestar.
Paulo disse algo bacana sobre anjos:
"Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo." Gálatas 1:8-10

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 19th janeiro 2012, 12:14 am

É AMIGO ┼EKhristos AGORA VEJO QUE VOCÊ GOSTA MESMO DE BLASFEMAR DAQUILO QUE NÃO CONHECE
PEÇO A DEUS QUE NÃO TE TRATE CONFORME A SUA LOUCURA MAIS QUE ABRA A SUA MENTE E ACEITE QUE DEUS TEM ANJOS NO CÉU E NA TERRA .

se o irmão Ir. Oliveira (Gideão da ccb) viu também um anjo louvado seja DEUS isso significa que ele esta ligado a videira
verdadeira que é jesus cristo (Jo 15: 1-5) eu também vi e até pensei em contar algumas coisas aqui nesse site que a mim fora
revelada por este anjo mais não vou contar porque existe muitos tomés agora leia isso aqui .

OS ANJOS DE DEUS

Anjos, do latim – ângelus e do ággelos, que significa MENSAGEIRO.
Você sabe a importância dos Anjos de Deus na nossa vida? Os Anjos de Deus não podem ser desprezados. Em fatos importantes na Bíblia os Anjos aparecem para trazer a mensagem de Deus, para trazer a vitória, para livrar. Vejamos alguns textos em que os Anjos aparecem a homens e mulheres escolhidos por Deus: Quando Deus tirou o homem do jardim do Éden Ele colocou dois querubins e uma espada de fogo para guardar o jardim. “E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida” (Gênesis 3:24).
Foi um anjo, Anjo Gabriel quem anunciou para Maria que ela geraria em seu ventre o nosso Jesus. “E, no sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré,”[...] “E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus” (Lucas 1: 26 e 31).
Também, na história do nascimento de Jesus, vemos que José, queria deixar Maria, por ela estar grávida. E foi o Anjo de Deus quem apareceu a José para falar com ele:
“Então José, seu marido, como era justo, e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente. E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo” (Mateus 1:19,20).
Foram dois Anjos de Deus que foram até a casa de Ló, antes de destruir as cidades de Sodoma e Gomorra por causa do pecado, para tirar Ló e sua família da cidade de Sodoma. Você pode ler em Gênesis 19:1-25. “E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade”.
Os querubins também guardam a Arca da Aliança debaixo de suas asas, eles estão nos lugares Santíssimos. “Assim trouxeram os sacerdotes a arca da aliança do Senhor ao seu lugar, ao oráculo da casa, ao lugar santíssimo, até debaixo das asas dos querubins.” (I Reis 8:6)
Os Anjos de Deus fecharam a boca de leões famintos para que não devorassem a Daniel quando esteve preso na cova dos leões “O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum” (Daniel 6:22)
Jacó viu Anjos subindo e descendo de uma escada que chegava até os céus e acima da escada estava o Senhor. “E sonhou: e eis uma escada posta na terra, cujo topo tocava nos céus; e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela” (Gênesis 28:12).
Foi um Anjo quem tirou Pedro da prisão quando Herodes, por perseguição aos cristãos mandou prender Pedro. “E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias” (Atos 12: 7) .
Quando Jesus encerrou o jejum de 40 dias, depois de ter sido tentando pelo diabo, foram os Anjos que serviram Jesus. “Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam” (Mateus 4:11).
Os querubins estão entre o trono de Deus. E diante do trono de Deus está o Castiçal Sagrado. Os querubins são os Anjos do Altar do Castiçal, que você vai colocar dentro da sua casa. “O SENHOR reina; tremam os povos. Ele está assentado entre os querubins; comova-se a terra” (Salmos 99:1).
Os Anjos aparecem muitas vezes, para trazer mensagens de Deus, para guerrear, para livrar, para dar sinal de que Deus é contigo.
E quando você não consegue algo pelas suas mãos, se algo lhe é impossível, você coloca nas mãos de Deus, Ele envia um profeta para te orientar, e um anjo para lhe servir.
A oferta do Carnê de Patrocinador é para você receber de Deus a conquista de algo impossível, é uma das maiores ofertas que você dá durante o ano.
Em julho, no final do mês, os patrocinadores ao cumprirem a primeira mensalidade do carnê “Lançai a Rede”, receberão o Altar dos Anjos Querubins do Castiçal, para você colocar dentro da sua casa.
Razz Razz Razz
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Izaias 19th janeiro 2012, 11:11 am

por PAULO BRANDÃO Hoje à(s) 1:14
É AMIGO ┼EKhristos AGORA VEJO QUE VOCÊ GOSTA MESMO DE BLASFEMAR DAQUILO QUE NÃO CONHECE
PEÇO A DEUS QUE NÃO TE TRATE CONFORME A SUA LOUCURA MAIS QUE ABRA A SUA MENTE E ACEITE QUE DEUS TEM ANJOS NO CÉU E NA TERRA .

se o irmão Ir. Oliveira (Gideão da ccb) viu também um anjo louvado seja DEUS isso significa que ele esta ligado a videira
verdadeira que é jesus cristo (Jo 15: 1-5) eu também vi e até pensei em contar algumas coisas aqui nesse site que a mim fora
revelada por este anjo mais não vou contar porque existe muitos tomés agora leia isso aqui .

Engraçado, parece que o fórum está um verdadeiro picadeiro.
Primeiro o Brandão diz que nunca viu um milagre na CCB, foi então para a IMPD e lá acontecem “milagres” todos os dias, acho que até DEUS duvida disto, depois responde conforme acima que também viu o mesmo “anjo” que o Oliveira inclusive dialogou com ele, mas não conta por que existem “tomes”.
Caramba, nós é que somos os tomes?
Ora, Ora, Ora; será que o “anjo Oliveira” está voando no ar e aliciando membros?
Houve até um membro “Costinha” irmão carnal dele que é caminhoneiro e parece que fez uma viagem e sumiu.
Bem vale o ditado: o pior cego é aquele que não “quer” enxergar.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Marcia 19th janeiro 2012, 11:16 am

Eu acredito em milagres...
Este negócio de ficar criticando que Deus fez ou não fez (dúvidas) não sou adepta pois se a pessoa estiver mentindo ou exagerando é entre ela e Deus,cada um examine a si mesmo.
Agora que Deus continue usando e abençoando a todos que buscam um favor,seja libertação física ou espiritual..
Já contemplei bençãos recebidas do Senhor,acredito porque sua misericórdia é infinita,não porque eu sou da da Congregação,eu sou temente e mereço mais que os outros ..
Dizer que eu nunca vi ou recebi um milagre na Congregação?!! oras quem faz milagres é a fé no Senhor Jesus.

A natureza da Fé, é o firme fundamento das coisas que se esperam, e prova das coisas que não é vista. (Hebreus- 11: 1)


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Milagres?

Mensagem por Servão ccb 19th janeiro 2012, 1:01 pm

Paz de Deus a todos,

milagre existe sim em qualquer lugar que há fé, não depende de religiao,igreja, ministério, cargos, mas depende exclisivamente da necessidade de cada ser, e do coração estar acertado que existe um criador para tudo,
respeitando cada comentário digo, logo,logo, trarei um "MILAGRE", pra vcs..............
abraço.
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 19th janeiro 2012, 1:50 pm

IRMÃO ISAIAS SE O FORUM ESTA VIRANDO PICADEIRO EU TE CONVIDO PARA SER O PALHAÇO DELE PORQUE ESSE PAPEL É A SUA CARA .
LEIA ISSO .

Crente Carnal?

O conceito do crente carnal envolve o entendimento de que na igreja existiriam muitos que permanecem em um estágio inferior e primitivo de espiritualidade mantendo um comportamento virtualmente similar ao do incrédulo.

Essa idéia é perigosa, por que refletimos com ela a tendência renitente (mas não bíblica) de categorizarmos as pessoas em três classes [1] , quanto ao status espiritual dessas perante o soberano criador.

No conceito do "crente carnal", essa divisão tríplice seria:
(1) os incrédulos, (2) os crentes carnais e (3) os crentes espirituais.

O incrédulo, dispensa descrição. O crente espiritual seria uma superior categoria de crentes, dissociada do crente carnal - a categoria inferior. Crente espiritual não representaria, meramente, uma descrição dos salvos por Cristo, uma vez que os "carnais" também o seriam, mas identificaria aqueles que deram o segundo passo de aceitação, em direção a Deus. Já haviam aceito a Cristo como Salvador, mas, em um segundo passo e em uma segunda experiência, o aceitam como Senhor.

Essa idéia do "Crente Carnal" procede de uma compreensão superficial das palavras do apóstolo Paulo, em 1 Cor 3.1-4, e foi popularizada nas notas de rodapé da famosa Bíblia de Scofield. Infelizmente, essa "doutrina" encontrou abrigo em nosso meio, o que nos impele a esse esclarecimento maior.


Como imperfeitos e pecadores que somos, até a nossa glorificação, cada um de nós exibe um grau maior ou menor de carnalidade em nossas atitudes. Existe, portanto a possibilidade, nos crentes, de manifestações de comportamento semelhantes ao do incrédulo - isso écarnalidade no sentido ético/moral, utilizado por Paulo. Ela deve ser exposta, reprovada e a convicção de sua presença deve nos levar aos pés de Cristo em arrependimento sincero e genuíno.


Paulo não chega, entretanto, a transmitir a idéia da existência de uma terceira categoria de pessoas nas quais faltaria um passo adicional à salvação. No contexto da primeira carta aos coríntios, ele deixa claro, no cap. 1, que está escrevendo àqueles que foram santificados em Cristo Jesus. No cap. 2, ele descreve os seus leitores como "recebedores da graça de Deus, enriquecidos em toda palavra e em todo o entendimento" e traça aquela única distinção que é verdadeiramente bíblica: o ser humano natural e o ser humano espiritual - caracterizando o que se encontra ainda morto em delitos e pecados, e aquele que foi alcançado pela graça salvadora de Jesus Cristo.

Esse último, como espiritual que é (isto é: gerado pelo Espírito Santo), tem a possibilidade de discernir o ensinamento do Espírito e de manter sintonia com o Deus Supremo. Por essa razão, o comportamento específico tratado nos versos iniciais do capítulo 3 - partidarismo e espírito de divisão e dissensão (uns de Paulo, outros de Apolo), era incompatível com a fé professada. Paulo vê-se, portanto, forçado a dirigir-se a eles como descrentes procurando-os sacudi-los à racionalidade cristã. Como espirituais, tinham que apresentar crescimento. Não podiam permanecer como crianças e exibir carnalidade.


O ensinamento do "crente carnal" tem o resultado prático de confortar indevidamente aqueles que, mesmo fazendo parte da igreja local, levam uma vida desregrada, fora dos padrões das Escrituras, mas se auto-analisam como pertencentes a essa categoria. Essas pessoas, na realidade, deveriam estar examinando a genuinidade da salvação que professam. Aos que desejarem um tratamento mais aprofundado da questão, recomendamos Existe Mesmo o Crente Carnal? escrito por Ernest Reisinger (SP: Fiel, 1988) e o artigo do Rev. Augustus Nicodemus, "Paulo e os Espirituais de Corinto", em Fides Reformata 3/1, ponto II.B.3.





[1] Outras classificações tríplices errôneas, ao longo da história da igreja, que geram uma hierarquia de crentes, podem ser identificadas. (a) Entre os proto-gnósticos e gnósticos: os crentes eram divididos entre os que possuíam conhecimento espiritual apenas rudimentar e aqueles que possuíam o verdadeiro conhecimento (gnosis), velado aos demais. Teríamos então: (1) os incrédulos, (2) os crentes rudimentares e (3) os crentes iluminados. (b) No terceiro século temos os alegoristas dividindo os crentes entre aqueles que entendiam o sentido mais espiritual e profundo das passagens e aqueles que não conseguiam penetrar além do significado literal do texto. Orígenes, ensinava essa divisão: (1) Os incrédulos e os de mente simples, capazes de entender o sentido comum, histórico da Palavra de Deus, (2) os crentes capazes de entender o sentido espiritual-que se constituía na essência das Escrituras e (3) os agraciados, capazes de entender o sentido perfeito-que representava um sentido espiritual mais profundo da Palavra de Deus, possível de ser expresso somente por meio de alegorias, compreensível somente a essa casta de cristãos. (c) Os Quakers, no século 17, dividiam as pessoas, nesse sentido, em: (q) Incrédulos, (2) os crentes sem a "luz interior" do E. Santo e (3) os crentes com a "luz interior" do E. Santo, que os fazia vibrar, tremer ("quake"). (d) No pentecostalismo, temos: (1) os incrédulos; (2) os batizados com o E.S., ou "recebedores da segunda bênção" e (3) os não-batizados com o E.S., ou "ainda-carentes-de-uma-segunda-bênção" - deixando a expectativa de que sem esta experiência algo estaria a faltar na vida do cristão. Com a "segunda bênção" se atingiria um patamar superior, elevar-se-ia acima do nível do crente comum. Ainda no pentecostalismo, essa hierarquia pode tomar a seguinte forma: (1) os incrédulos; (2) os crentes, mas com fé insuficiente a serem curados fisicamente e (3) os crentes com fé suficiente a receberem a "cura divina"

http://www.solanoportela.net/artigos/crente_carnal.htm
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Izaias 19th janeiro 2012, 2:15 pm


Nem pensar, não quero tomar lugar de alguém.
Pois é; sem querer ofender, a recíproca é verdadeira.
E o que acho de mais insano é usar postagem pescada para refletir o que é obvio.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 19th janeiro 2012, 2:32 pm

é bom que você fique sabendo que eu trabalho e não tenho tempo para discutir religião .mais a vaga de palhaço fica aberta se você quizer já começa
hoje porque vejo que tu leva jeito rsss.
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Izaias 19th janeiro 2012, 2:52 pm

Não está parecendo ser verdadeira tua afirmação.
Quanto á vaga, acabou de ser preenchida em 19/01/12 às 14,50hrs, a competição está acirrada, vamos ver que é o mais bizarro.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th janeiro 2012, 3:09 pm

Izaias escreveu:
Não está parecendo ser verdadeira tua afirmação.
Quanto á vaga, acabou de ser preenchida em 19/01/12 às 14,50hrs, a competição está acirrada, vamos ver que é o mais bizarro.

Por favor ,se continuar muitas mensagens de caráter carnal sem edificação , ??
Fico triste pois já ouvi relato que alguns aqui que são santos homens de Deus espirituais ,que faz visita ao órfão e a viúva ,ao necessitado da sua denominação ,não fica bem ofensas ,vamos falar da palavra ,com argumento bíblicos ,que haja desentendimento até a gente entende ,mas se ficar só no âmbito carnal ai é de mais ...,vamos moderar chamando a atenção..... educação é bom e a gente não aprende na igreja e sim em casa com os pais !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th janeiro 2012, 3:12 pm

Izaias escreveu:
Não está parecendo ser verdadeira tua afirmação.
Quanto á vaga, acabou de ser preenchida em 19/01/12 às 14,50hrs, a competição está acirrada, vamos ver que é o mais bizarro.

Por favor ,se continuar muitas mensagens de caráter carnal sem edificação , ??
Fico triste pois já ouvi relato que alguns aqui que são santos homens de Deus espirituais ,que faz visita ao órfão e a viúva ,ao necessitado da sua denominação ,não fica bem ofensas ,vamos falar da palavra ,com argumento bíblicos ,que haja desentendimento até a gente entende ,mas se ficar só no âmbito carnal ai é de mais ...,vamos moderar chamando a atenção..... educação é bom e a gente não aprende na igreja e sim em casa com os pais !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Izaias 19th janeiro 2012, 3:26 pm

Não quero me fazer de vitima, mas:
Acaso sou eu o provocador?
Porque a discriminação e preconceito para comigo?
Agindo assim até vou pensar que vocês não me querem por aqui!
Será que sou uma “persona non grata”?
Falam um monte de asneiras e eu sou o carnal, ora bolas.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por MateusAlcântara 19th janeiro 2012, 6:01 pm

Hey pessoal, calma aí!
Irmã Márcia, com sua permissão, faço das tuas palavras as minhas!
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Ivone 19th janeiro 2012, 7:40 pm

Para acalmar os animos que tal tomarmos um cafézinho com bolinhos de chuva????/facinho de fazer o bolinho de chuva, farinha, água ,ovos açucar, fermento e oléo para fritar.

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por MateusAlcântara 19th janeiro 2012, 7:42 pm

Pois é, tomem um cafezinho com bolinhos de chuva, e não se preocupem com a louça, pois a irmã Ivone lava!

kkkkkkkkkkk
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th janeiro 2012, 7:51 pm

MateusAlcântara escreveu:Pois é, tomem um cafezinho com bolinhos de chuva, e não se preocupem com a louça, pois a irmã Ivone lava!

kkkkkkkkkkk

Ai é fácil Mateus também com duas empregadas e duas Brastemp, até eu lavo as louças é só mandar lavar , eu só acredito que tenha nos dias de hoje milagre na CCB ,se estes dois religiosos o Romario e o Izaias parar de brigar aqui no fórum ,ai já teremos um verdadeiro milagres da CCB aqui nos pegadas !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Ivone 19th janeiro 2012, 8:10 pm

As minhas "empregadas" SÃO as duas brastemp.Gente brincadeiras à parte, os animos estão muito acirrados, quando  as pessoas não tem argumentos convincentes, o subterfugio encontrado é partir para as ofensas pessoais, isso é muito deprimente! Não devemos esquecer que servimos a Deus , e este é um site que acredito ser para falarmos das grandezas e milagres de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th janeiro 2012, 8:26 pm

Ivone escreveu:As minhas "empregadas" SÃO as duas brastemp.Gente brincadeiras à parte, os animos estão muito acirrados, quando as pessoas não tem argumentos convincentes, o subterfugio encontrado é partir para as ofensas pessoais, isso é muito deprimente! Não devemos esquecer que servimos a Deus , e este é um site que acredito ser para falarmos das grandezas e milagres de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Puxa vida Ivone eu acabei até falando para minha esposa ,temos uma irmã granfina aqui nos pegadas ,mas tudo bem duas brastemp já é muito grsgrs, quanto ao seu comentário irmã apoiado ,eu aqui neste fórum ,não me importo com denominação, mas sim assuntos de Jesus e da palavra , eu acredito que se o Senhor anda-se nos dias de hoje nas denominações iria fazer o que ele fez naquele templo de cambista sai a dar chicotadas em muitos até criar vergões ,eita pessoal preceicutuoso contra os irmãos em Cristo , mas esse Lutero também foi fazer a reforma veja no que deu ,uma ramificação terrível ,devia deixar como era antes assim esse pessoal sairia por ai a comprar perdão ,em 1 ano estaria na ruina pois iriam gastar todo o seu dinheiro pagando pelos pecados e um lugar no céu !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Ivone 19th janeiro 2012, 8:44 pm

Irmão Lourival, não sou grã-fina, sou gente fina, amo e adoro de toda a minha alma,a Santissima trindade, e o meu maior prazer é falar de Nosso Senhor Jesus Cristo,amo meus irmãos na fé, não importando  em qual  denominação eles  servem a Deus,não faço descriminação , e NÃO acho que a salvação só se encontra na CCB, portanto se o assunto é Jesus Cristo "to dentro" kkkkk

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos