NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e...

Ir para baixo

testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... Empty Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e...

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st novembro 2011, 1:17 pm

Testemunho de Simão, o Cirineu
Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e...Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e quilômetros para sacrificar um cordeiro.
Dessa vez a cidade Jerusalém estava tão cheia que tive que conseguir um lugar para me hospedar no campo. Quando foi sexta feira bem cedo, eu fui até Jerusalém para comprar algumas coisas. Afinal assim que ocorresse o por sol, seria sábado e não poderia fazer mais nada.
Enquanto entrava na cidade, notei um enorme corredor humano. Aproximei-me para ver do que se tratava e foi então que o vi pela primeira vez; seu rosto estava desfigurado, mas seu semblante transmitia mansidão.
Não deu nem tempo de perguntar qual crime aquele homem cometeu para estar sendo condenado. Lembro-me que um soldado enorme me agarrou pelo braço e me obrigou a carregar a trave de sua cruz.
Era um madeiro pesado e sujo de sangue. Colocaram-no em minhas costas e agora quem chegasse ao corredor humano pensaria ser eu o criminoso. Que vergonha! Toda hora eu tinha que dizer “é ele o pecador, eu sou o inocente, só estou ajudando”.
Carreguei aquela cruz até o final da via dolorosa. Então, pegaram a cruz e pregaram nela aquele homem de rosto desfigurado e semblante manso.
Distanciei-me da cruz com pena do criminoso. Minha mente se perturbava dentro de mim, pois não deveria ter pena desse homem; afinal era um criminoso, merecia estar ali.
A pena que tinha dele não me permitiu ficar olhando seu rosto, ficar assistindo sua vida se ofuscar na cruz. Fui cuidar dos meus afazeres, desci do monte me dirigi à feira de Jerusalém. Antes não tivesse ido. Chegando lá, de repente ficou tudo escuro, mesmo sendo meio dia. Teve até terremoto; virou uma confusão aquela cidade cheia de gente.
Voltei para o campo e perguntei para diversas pessoas se alguém sabia quem era aquele homem. Disseram-me que se tratava de um revolucionário que ameaçava o trono de César e que por isso foi crucificado.
Mas teve um centurião que falou algo diferente. Ele me contou que já tinha presenciado diversas pessoas morrerem na cruz, mas que aquele era diferente, pois mesmo em tal circunstância esmagadora, sua vida exalava Gloria, como Gloria diante da derrota da cruz ?. Não fui capaz de entender, ele me garantiu ainda que verdadeiramente aquele homem era justo.
Hoje eu sei que se tratava do Messias, o Cristo. Sei, inclusive, que a cruz que carreguei foi a minha e não a dEle. Eu era quem merecia esta ali, pendurado nela. Descobri a razão de seu silencio. Ele ficou calado, pois era a ovelha muda do profeta Isaias. Arrependo-me de ter reclamado de carregar sua cruz, não devia nem ter levado meu cordeiro ao templo, não precisava ter feito isso. Eu já tinha estado diante do verdadeiro Cordeiro.testemunho - Testemunho de Simão, o Cirineu Eu tinha ido a Jerusalém para participar da Páscoa. Uma vez por ano eu fazia essa viagem, caminhava quilômetros e... 9.thumbnailAlan César Corrêa - + Artigos - Twitter
Casado, 30 anos, reside em São Bernardo do campo -São Paulo Formação superior pela UMESP - Meio Ambiente Cursando 3° ano - bacharel em teologia, Membro da Igreja Evangélica Batista Nacional, Sirvo a Deus no ministério com jovens
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos