NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

+2
BRASIL2011
Lourival soldado cristão
6 participantes

Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th novembro 2011, 5:24 pm

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.
As mangas dos vestidos e blusas das organistas devem ser de meia-manga para 3/4 de manga, ou manga comprida, para tocarem nas congregações. Nunca deverão usar mangas curtas.

O que os irmãos acham desta regra de uso e costumes criados pela nossa denominação ,se as mangas for mais curtas ela irmã deixará de ser mais santa ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por BRASIL2011 6th novembro 2011, 10:56 am

DAQUI UNS DIAS AS NOSSAS IRMÃS VÃO TER QUE TOCAR DE BURCA, CADA UMA
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por Pedro sincero. 6th novembro 2011, 12:10 pm

por Lourival Soldado Cristão em 4th Novembro 2011, 6:24 pm
ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.
As mangas dos vestidos e blusas das organistas devem ser de meia-manga para 3/4 de manga, ou manga comprida, para tocarem nas congregações. Nunca deverão usar mangas curtas. O que os irmãos acham desta regra de uso e costumes criados pela nossa denominação ,se as mangas for mais curtas ela irmã deixará de ser mais santa ??

Ledo engano meu caro, isto não foi “criado pela denominação”.
Acontece que os Cristãos sinceros acreditam na Bíblia Sagrada e nela esta: - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de DEUS. - Não vem das obras, para que ninguém se glorie; - Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais DEUS preparou para que andássemos nelas. Efésios 2 (8-10).

E ainda: - Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, - Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras. I Timóteo 2 (9-10).

Todos os que aceitaram servir a DEUS numa doutrina verdadeira e fizeram um pacto como nascidos de novo nas águas do batismo devem no mínimo respeitar o que também está escrito: - Porque a graça de DEUS se há manifestado trazendo salvação a todos os homens, - Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, - Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande DEUS e nosso Salvador Jesus Cristo; - O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras. - Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze. Tito 2 (11-15).

Pedro sincero.

Mensagens : 12
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por Pedro sincero. 6th novembro 2011, 12:12 pm

por BRASIL2011 Hoje à(s) 11:56 am
DAQUI UNS DIAS AS NOSSAS IRMÃS VÃO TER QUE TOCAR DE BURCA, CADA UMA

Assim é a doutrina séria meu caro, como diz a máxima: “os incomodados que se mudem”.
Tem um monte de seitas (doutrinas) por ai afora que aceitam tudo e gostam de tudo basta aos membros cooperarem no carnesinho que já estão comprando a “passagem para o céu”.

Pedro sincero.

Mensagens : 12
Pontos : 13
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por BRASIL2011 6th novembro 2011, 2:38 pm

pedrão que negócio é esse, o irmão me chutou a canela, mas quer saber de uma coisa não mudo, não mudo e não mudo fico na CCB até bater as botas
pedrão ficai na paz de DEUS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por Izaias 6th novembro 2011, 3:03 pm

por BRASIL2011 Hoje à(s) 15:38
pedrão que negócio é esse, o irmão me chutou a canela, mas quer saber de uma coisa não mudo, não mudo e não mudo fico na CCB até bater as botas pedrão ficai na paz de DEUS

Que é isso companheiro, eu não chuto nem a bola.
Mas é isso ai, fique firme, não saia, não saia não.
Nem importa o que dizem o importante é ter saúde e como sempre digo, alegria e alegria, sorria, faça como eu sorria. Very Happy
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por BRASIL2011 6th novembro 2011, 3:41 pm

é isso ai IRMÃO ISAÍAS VAMOS sorrir, mais pelo jeito irmão Isaías qualquer dia nossas lindas irmãs organista vão ter que tocar de burca, qui nem as talibãs, ministério ,pega leve com as nossas irmãs organista
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por Izaias 7th novembro 2011, 1:18 pm

por BRASIL2011 Ontem à(s) 16:41
é isso ai IRMÃO ISAÍAS VAMOS sorrir, mais pelo jeito irmão Isaías qualquer dia nossas lindas irmãs organista vão ter que tocar de burca, qui nem as talibãs, ministério ,pega leve com as nossas irmãs organista...

Por favor, com “Z”.
Então meu caro; este é o caminho estreito de que tanto se fala na Bíblia, a obediência é uma constante e se quisermos ir ao céu devemos ser obedientes.
- Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mateus 7 (13-14).

- Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a DEUS) com boas obras. - A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição. I Timóteo 2 (9-11).

Entretanto ninguém é forçado a seguir a os mandamentos ao pé da letra e para isto existem muitas outras doutrinas com caminhos mais largos é só seguir.
Chega de tristezas, faça como eu, Alegria, Alegria e como sempre digo SORRIA. Laughing
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por RENATO 8th novembro 2011, 12:54 pm


Lourival Soldado Cristão escreveu:ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.
As mangas dos vestidos e blusas das organistas devem ser de meia-manga para 3/4 de manga, ou manga comprida, para tocarem nas congregações. Nunca deverão usar mangas curtas.

O que os irmãos acham desta regra de uso e costumes criados pela nossa denominação ,se as mangas for mais curtas ela irmã deixará de ser mais santa ??


DOUTRINA DA DENOMINAÇÃO

Na doutrina da denominação existem exceções, como no caso se a irmã tiver um sobrenome poderoso, ou se tiver um parente influente no ministério.



Pois aqui está um claro exemplo da doutrina de Deus e da doutrina da denominação. Vejamos que quando a denominação cria um tópico como este, a denominação está dizendo que o que está escrito na Bíblia, ou seja, a inspiração do Espírito Santo não é suficiente para convencer as pessoas, então a denominação através de seus ministros diz vamos dar uma melhorada aqui nesse texto da Bíblia e assim com o nosso entendimento e o nosso conhecimento conseguiremos persuadir as pessoas a não pecarem.

Porem na prática, o que nos vemos é que a coisa é diferente, pois sabemos que apesar desses ministros doutrinarem a igreja com as suas próprias doutrinas, eles mesmos são incapazes de se desviarem do pecado. Pois sabemos de relatos de anciões que se envolveram em práticas pecaminosas com organistas.

Outro ponto a considerar e que o ensinamento visa apenas a apresentação da organista no culto.

DOUTRINA INSPIRADA PELO ESPÍRITO SANTO

I – Timóteo 2

9 Quero, do mesmo modo, que as mulheres se ataviem com traje decoroso, com modéstia e sobriedade, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos custosos,
10 mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.
11 A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão.
12 Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio.


Na doutrina de Deus, todas as irmãs são tratadas com igualdade.



RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por RENATO 8th novembro 2011, 2:12 pm

Marcia escreveu:Irmão Renato ja que o irmão não me exclui mesmo rsrs,vou dar minha opinião..
Aqui ocorre o seguinte o ministério usa dois pesos e duas medidas com a irmandade,se o irmão imaginasse a quantidade de ensinamentos,doutrinas,repreensão que somos submetidos durante os cultos,desde modo de vestir-se a pagar dívidas,eu sigo a cartilha direitinho,só que as esposas dos coperadores e ançião não seguem a risca ,e usam até roupas com fendas em excesso e outras coisas que não vem ao caso ,ai pode né? vai eu pobrezinha cai numa dessa passo um vergonha na igreja como ja vi muitos e muitas passarem

Uma doutrina aonde alguns tem privilégios em relação aos outros, realmente não pode ser uma doutrina Divina, pois dessa forma contraria um dos atributos de Deus, a justiça.

Por isso a doutrina correta e verdadeira é a que está contida na Bíblia.

Quando pregamos o que está contido na Bíblia, e a pessoa é um cristão de fato, o Espírito Santo se encarrega de convencer a pessoa a forma que ela deve agir e si portar.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th novembro 2011, 2:47 pm

Caros irmãos a paz !!
Já tem mais de 25 anos ,isso foi quando eu trabalhava na antiga empresa de transporte coletivos de são paulo CMTC , e lá tínhamos uns irmãos que se reunião ,e combinava após o serviço ir congregar ,e os lugares era Vila Ré e o Jardim Paulista , e naquele dia o lugar escolhido ,foi o Jardim Paulista o Pauliho Paulo Placido ,e fomos ,com a armadura santa, o Paletó santo grsgrs pois ir no culto da CCB naquele tempo sem o paletó santo isso nem pensar ,e fomos todos fervorosos ,pois naqueles dias o jardim paulista era muito requisitado pela irmandade , e para nós uma novidade o local ,ansiedade,em fim chegamos ao local ,logo na entrada ficamos murmurando, tem certeza que aqui é a Congregação do jardim Paulista ??esse foi o assunto nosso ,bom como um ex Beato pelo menos eu é claro não sei como andam aqueles irmãos, nós acostumado com as irmãs na periferia ,,muitas com cabelos longos mal cuidados ,umas tem até cabelo igual a uma bucha ,nas pontas ,outras com aquelas taturanas como sombram-selhas ,pernas tipo cabeludas ,sem brincos ,pó na face ,bom gente a 25 anos a traz ,as irmãs estava mais para dona Clotilde, bom gente os nossos olhos santos puro e imaculados ,vimos umas irmãs do Jardim Paulista vaidosa ,em nosso mode de ver ,com brincos gargantilhas corrente no tornozelo ,cabelos escovados ,com sinais de serviços de profissionais cabeleiro,cortados aparados ,algumas com franjas ,vestidos no máximo até o joelho ,é claro que não eram todas ,em fim vimos uma CCB diferente ,e ficamos horrorizados ,e logo baixou o espirito da fofoca ali mesmo na entrada , falamos pelo cotovelo, é só imagina o que falaria um Santo puritano da CCB,bom vou resumir ,hora da palavra , e o homem de Deus leu a história de Ana,o seu desejo de ter um filho ,e como ela era desprezada pela outra por causa desta ,parte , o julgamento do profeta que a teve como embriagada , a benção ,o nascimento de Samuel ,o seu voto de deixar ele no templo ,e ali foi contado o serviço que Samuel fazia na casa do Senhor acender os castiçais ,incensos ,em fim todo o serviço de Samuel ,etcetc ,ai o irmão começou a elogiar ,esta é a forma dele pregar ,e começou a falar das qualidades dos crentes na CCB ,que zela dos bancos dos banheiros das paredes da igreja que cuidam da casa do Senhor etc etc etc ,e logico os Beatos explodiram de alegria , e era só Kalamanaia , e eu também Glória a Deus etc etc ,ai vem a hora da cacetada ,mas meus irmãos ,a minha obra a minha casa não é os banheiros não é estes bancos ,essas paredes ,não é esse templo ,a minha obra é aquilo que os seus olhos contemplou lá fora ,e falou tudo que a nossa língua disse , e falou assim ,o irmãos está no Precipício - ,só segurando pelas pontinhas do dedo , ai você pisa nos dedo dela ,mas não estende a sua mão ,outra está com a água até o pescoço , e você não pode tirar mais joga mais um balde e assim foi a linha ,irmãos ainda que muitos aqui são zelosos dos bons costumes,pois temos que ter entendimento ,quem faz juízo de indecência somos nós mesmo.pois a maldade está em nossos olhos somos nós que fazemos isso e na CCB tem muito disto colocam roupa de mais no corpo e se esquecem da nudez do seu coração e alma ,tem irmão que só vê uma irmã com mangas curtas ,já Vê pecado ,e assim em qualquer costume de modelos de roupa ,imagina estes crentes da CCB como médico Genecologista ??a verdade é esta fazem um discursos de roupa e santidade ,porque a alma é suja , e andei visitando umas igrejas e o culto era misto e não vi a malicia que tem o pessoal da CCB ,eu acredito que tudo isso ,é alimentado ,por causa da alma suja ,na CCB se os cultos forem misto do jeito que tem uns santarrões as irmãs vão ter que usar cinto de castidade eita povo malicioso ,gente uma manga de vestido tira até a liberdade da organista ,como se fosse uma Maria Madalena não arrependida !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por Marcia 8th novembro 2011, 5:19 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:Caros irmãos a paz !!
Já tem mais de 25 anos ,isso foi quando eu trabalhava na antiga empresa de transporte coletivos de são paulo CMTC , e lá tínhamos uns irmãos que se reunião ,e combinava após o serviço ir congregar ,e os lugares era Vila Ré e o Jardim Paulista , e naquele dia o lugar escolhido ,foi o Jardim Paulista o Pauliho Paulo Placido ,e fomos ,com a armadura santa, o Paletó santo grsgrs pois ir no culto da CCB naquele tempo sem o paletó santo isso nem pensar ,e fomos todos fervorosos ,pois naqueles dias o jardim paulista era muito requisitado pela irmandade , e para nós uma novidade o local ,ansiedade,em fim chegamos ao local ,logo na entrada ficamos murmurando, tem certeza que aqui é a Congregação do jardim Paulista ??esse foi o assunto nosso ,bom como um ex Beato pelo menos eu é claro não sei como andam aqueles irmãos, nós acostumado com as irmãs na periferia ,,muitas com cabelos longos mal cuidados ,umas tem até cabelo igual a uma bucha ,nas pontas ,outras com aquelas taturanas como sombram-selhas ,pernas tipo cabeludas ,sem brincos ,pó na face ,bom gente a 25 anos a traz ,as irmãs estava mais para dona Clotilde, bom gente os nossos olhos santos puro e imaculados ,vimos umas irmãs do Jardim Paulista vaidosa ,em nosso mode de ver ,com brincos gargantilhas corrente no tornozelo ,cabelos escovados ,com sinais de serviços de profissionais cabeleiro,cortados aparados ,algumas com franjas ,vestidos no máximo até o joelho ,é claro que não eram todas ,em fim vimos uma CCB diferente ,e ficamos horrorizados ,e logo baixou o espirito da fofoca ali mesmo na entrada , falamos pelo cotovelo, é só imagina o que falaria um Santo puritano da CCB,bom vou resumir ,hora da palavra , e o homem de Deus leu a história de Ana,o seu desejo de ter um filho ,e como ela era desprezada pela outra por causa desta ,parte , o julgamento do profeta que a teve como embriagada , a benção ,o nascimento de Samuel ,o seu voto de deixar ele no templo ,e ali foi contado o serviço que Samuel fazia na casa do Senhor acender os castiçais ,incensos ,em fim todo o serviço de Samuel ,etcetc ,ai o irmão começou a elogiar ,esta é a forma dele pregar ,e começou a falar das qualidades dos crentes na CCB ,que zela dos bancos dos banheiros das paredes da igreja que cuidam da casa do Senhor etc etc etc ,e logico os Beatos explodiram de alegria , e era só Kalamanaia , e eu também Glória a Deus etc etc ,ai vem a hora da cacetada ,mas meus irmãos ,a minha obra a minha casa não é os banheiros não é estes bancos ,essas paredes ,não é esse templo ,a minha obra é aquilo que os seus olhos contemplou lá fora ,e falou tudo que a nossa língua disse , e falou assim ,o irmãos está no Precipício - ,só segurando pelas pontinhas do dedo , ai você pisa nos dedo dela ,mas não estende a sua mão ,outra está com a água até o pescoço , e você não pode tirar mais joga mais um balde e assim foi a linha ,irmãos ainda que muitos aqui são zelosos dos bons costumes,pois temos que ter entendimento ,quem faz juízo de indecência somos nós mesmo.pois a maldade está em nossos olhos somos nós que fazemos isso e na CCB tem muito disto colocam roupa de mais no corpo e se esquecem da nudez do seu coração e alma ,tem irmão que só vê uma irmã com mangas curtas ,já Vê pecado ,e assim em qualquer costume de modelos de roupa ,imagina estes crentes da CCB como médico Genecologista ??a verdade é esta fazem um discursos de roupa e santidade ,porque a alma é suja , e andei visitando umas igrejas e o culto era misto e não vi a malicia que tem o pessoal da CCB ,eu acredito que tudo isso ,é alimentado ,por causa da alma suja ,na CCB se os cultos forem misto do jeito que tem uns santarrões as irmãs vão ter que usar cinto de castidade eita povo malicioso ,gente uma manga de vestido tira até a liberdade da organista ,como se fosse uma Maria Madalena não arrependida !!

============


Última edição por Marcia em 10th novembro 2011, 11:05 pm, editado 1 vez(es)

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por RENATO 8th novembro 2011, 6:23 pm

Marcia escreveu:
E irmão Lourival como se diz o chicote estralou neste dia rsrs,me fez lembrar o que uma irmã me disse um tempo atrás, que não tinha malícia no meio da irmandade,mas depois de tantos ensinamentos o povo começou ver malícia em tudo.
''Por exemplo o irmão é casado se a sua esposa for ciumenta e ficar falando todos os dias ''Lourinho a irmã fulana,esta te olhando,pensa que eu não vi? o irmão claro sincero que é responde não meu amor,eu não preciso disso,até que um dia de tanto a esposa repetir a mesma história, o irmão Lourival,fica curioso, pensa sera mesmo que a irmã fulana esta me olhando diferente ? ai danou-se '''

Pois é aqui próxima a minha região tinha um ancião que quando eu era solteiro, gostava de atender uma reunião de mocidade que se realizava no sábado à noite no bairro de Perus.

Esse ancião costumava pregar para as moças não trocarem a virgindade por nada, e aquelas que estavam trabalhando fora, deveriam tomar cuidado com os superiores, pois muitos tentavam seduzir as moças crentes, pois essas eram diferente das que havia no mundo. Doutrinava bastante as moças para tomarem muito cuidado para não se envolverem com os patrões ou superiores. No fim teve que entregar o ministério, pois foi denunciado pelo próprio filho que tinha se envolvido com uma irmãzinha que trabalha na empresa desse irmão, segundo comentários o filho pegou ele em um motel com essa irmãzinha que era funcionaria da firma desse irmão.

E olha que o homem pertence a família de um dos precursores da CCB.

Será que durante a pregação ele já tinha algum intento?

.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS. Empty Re: ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos