NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação  Cristã no Brasil  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação  Cristã no Brasil  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação  Cristã no Brasil  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação  Cristã no Brasil  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação  Cristã no Brasil  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação  Cristã no Brasil  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação  Cristã no Brasil  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação  Cristã no Brasil  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação  Cristã no Brasil  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação Cristã no Brasil

Ir para baixo

Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação  Cristã no Brasil  Empty Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th novembro 2011, 4:07 pm

Os irmãos de Jesus e os irmãos dos crentes da Congregação no Brasil

A paz a todos !!
Ao ser perguntado por alguns que diziam assim seus irmãos e sua mãe estão ai ,é claro que os que falaram isso para Jesus , falaram de uma forma natural aquilo que os seus olhos enxergavam,as aparências, mas o Senhor Jesus sempre falavam para o sentido espiritual e respondeu assim ... Mateus 12:46-50

Enquanto ele ainda falava à multidão, a mãe e os irmãos dele estavam de fora, procurando falar-lhe.
E alguém disse-lhe: "olha, tua mãe e teus irmãos estão lá fora e procuram falar-te".
Mas ele respondeu ao que lhe falava: "quem é minha mãe e quem são meus irmãos"?
E estendendo a mão para seus discípulos, disse: "Eis minha mãe e meus irmãos;
porque aquele que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe!


Bom é qual é a vontade de Deus o que seria ? Eu vou tentar responder segundo o meu entender ..eu li em uma passagem das escrituras que Deus quer que todos os homens seja salvo ... “I sto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade” (1 Timóteo 2:3-4). e segundo esta linha de pensamento entende-se que fazer a vontade de Deus e crer no evangelho , e crer em Jesus como o seu filho , e aceitar como o nosso Salvador é amar a Deus acima de tudo e o próximo como a nós mesmo ,é ide e pregai o evangelho ,falar do amor de Deus andar em novidade de vida ,é ter a caridade no coração e a caridade é Cristo , a vontade de Deus é colocar em pratica os ensinos de Jesus ,pois ele Jesus obedeceu ao seu pai em tudo e cabendo a nós pelo menos tentar fazer nem que seja um pouco ,fazer o que está ao nosso alcance creio que os irmãos deve ter ideia a onde eu quero chegar ,isto é ser irmão de Jesus !!

Mas para ser irmão da Congregação ? a resposta é simples é só colocar em pratica o santo mandamento dos anciões do Brás veja .... Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra. O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos. https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t652-topico-de-ensinamento-da-ccb-de-1961-entra-em-choque-com-as-escrituras-e-ao-primeiro-ponto-de-doutrina-da-ccb veja que para ser irmão na congregação Cristã no Brasil é se batizar na CCb e não apenas aceitar Jesus como o seu salvador e nem só fazer a vontade de Deus ,tem que se batizar lá pertencer a mesma , e além do mais segundo os anciões isto foi uma ordenança divina , que ele estão apenas cumprindo ordens de Deus , e segundo eles mesmo dizem que a CCB é a obra de Deus .... Na obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos. e ai de a sua opinião ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos