NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar”

3 participantes

Ir para baixo

Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar”

Mensagem por Marcia 21st novembro 2011, 9:59 pm




O poder da experiência espiritual.
Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” PIC_0096

Nesses dias de Hospital tenho recebido centenas de emails: hotmails, ois, yahoos, terras, gmails etc. e recados no facebook, sobre minha cirurgia no coração. Minha explicação tem sempre a finalidade principal de mostrar a todos que não estou passando por nenhuma derrota de Satanás. e que não é o Diabo quem está me mantendo neste lugar. Alguém me ligou no outro dia, dizendo que estava orando para Deus me resgatar das mãos dos “demônios hospitalares”, seres esses que eu nem sabia que existiam. Com todo o respeito a esses queridos irmão e amigos, eu tento dizer que não devem pensar desta forma e que o que está acontecendo comigo não deve ser encarado com derrota, mas como experiência espiritual.

Depois de viver 55 anos (meio século mais meia década), não posso dizer que tenho a sabedoria e o conhecimento que Deus planejou para mim, embora tenha estudado bastante e possua alguns cursos em várias áreas e alguma coisa eu já tenha aprendido. Porém, minha tristeza é que tenho tanto ainda a aprender e não sei se terei tempo para fazê-lo. Se em 55 anos eu só aprendi o que sei hoje, na velocidade em que vou vivendo, é certo que eu precisaria de mais alguns séculos para aprender o que preciso saber. Então, o que fazer quando nunca temos tempo para estudar e aprender tudo o que precisamos?

É aí que entra a multiforme sabedoria de Deus. Ele que é o Mestre dos Mestre, sabendo das nossas limitações, trabalha conosco através da “Experiência Espiritual”. Em uma só Experiência Espiritual, nós podemos viver vários anos de teoria que precisaríamos de anos e anos de estudos. A Experiência Espiritual tem um poder fantástico e é por isso que nosso Deus gosta de trabalhar conosco desta forma. Para Daniel, por exemplo, uma noite na jaula dos leões valeu mais do que muitos anos de estudos de teorias sobre a proteção de Deus. José aprendeu tudo sobre Administração Egípcia durante os treze anos que passou preso. O que não dizer de Sadraque, Mesaque e Abdinego que em um simples passeio no meio do fogo de uma fornalha aquecida sete vezes mais, puderam ensinar ao poderoso rei babilônico quem era o verdadeiro Rei dos reis.

O problema é que esse “evangelho de água com açúcar” pregado em muitos de nossos púlpitos e nas televisões de nossos dias, não estão preparando crentes que estejam disposto a uma vida de Experiências Espirituais. Eles querem o “Evangelho do Oba-Oba”, do “Imediatismo”, querem dormir pobres e acordarem ricos, querem dar R$ 100,00 de oferta para ganharem R$ 1.000,00 ou sei lá o que?. Esses programas são ótimos para ganharem audiência e o dinheirinho que vem com ela, mas não formam crentes comprometidos com uma Experiência Espiritual.

Não se adquiri Experiência Espiritual nos grandes banquetes das mesas ricas e fartas dos governantes e políticos. Moisés não conseguiu abrir o Mar Vermelho, assentado no palácio de Faraó, participando dos manjares do rei. O Sol não “parou” para Josué porque ele precisava se bronzear um pouco mais em um banho de mar. NÃO, NÃO, MIL VEZES NÃO.

Experiência Espiritual só de tem no campo de batalha, em meio as lutas e provas, enfrentando a adversidades que a vida nos impõe.

Portanto, um hospital, não importa por qual enfermidade, é um dos bons lugares para adiantarmos nossos estudos teológicos e completarmos nosso Mestrado e Vida Com Deus com Especialização em Experiência Espiritual.

Pastor Jorge Videira (Assembleia de Deus)

Fonte:Holofote.Net

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty Re: Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar”

Mensagem por BRASIL2011 22nd novembro 2011, 8:50 am

irmã marcia. esse comentário que o pastor comentou tem logica, é no leito de um hospital que DEUS nós traz nosso passado e nos da a CHANCE de nós nos redimir e ir para a salvação, eu falo isso porque meu pai era muito autentico e não gostava de coisas errada, que acontecia dentro da ccb por isso ele ficou 1 ano sem poder tomar santa ceia tiraram a liberdade dele, mas nunca perdeu um dia de culto, quanto o senhor recolheu ele ele tinha 57 anos de batizado, depois de 30 dias no leito no hospital, ele falou para mim, que estava avistando uma cidade e dentro desta cidade tinha pouca gente, estando eu a noite com ele, percebi que entrou dois homem de de branco, só olharam para meu pai e foram embora, num abrir e fachar de olho. de madrugada o senhor levou meu pai para a gloria
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty Re: Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar”

Mensagem por Marcia 22nd novembro 2011, 11:17 am

Verdade ,é na hora da adversidade que realmente vemos onde esta nossa fé e força,como costumo ouvir, já viu alguém sem fome comer?quando estamos com fome corremos para a panela..
No inicio ouvia a irmandade comentar Deus esta provando para convertar ou perdoar os pecados de fulano.
Colocam cada jugo sobre os outros,ajudar a levantar são poucos que fazem e ainda criticam o irmão ou irmã que ajudam o próximo de serem rebeldes e estarem desafiando a Deus,irmão só sei que é dificil ,por isso sirvamos somente ao Senhor.
O irmão acredita que eu já fui acusada de querer levar morto para igreja?! pois é ...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty Re: Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar”

Mensagem por RENATO 22nd novembro 2011, 2:11 pm

Marcia escreveu:O irmão acredita que eu já fui acusada de querer levar morto para igreja?! pois é ...

Então irmã Márcia, nessa igreja que a irmã frequenta eles acreditam nas palavras de Jesus Cristo. Porém as palavras ditas abaixo só podem ser entendidas e recebidas por aqueles que acreditam que Jesus Cristo é o filho de Deus.

João 5

21 Pois, assim como o Pai levanta os mortos e lhes dá vida, assim também o Filho dá vida a quem ele quer.
22 Porque o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o julgamento,
23 para que todos honrem o Filho, assim como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou.
24 Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida.
25 Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.
26 Pois assim como o Pai tem vida em si mesmo, assim também deu ao Filho ter vida em si mesmos;
27 e deu-lhe autoridade para julgar, porque é o Filho do homem.
28 Não vos admireis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão:
29 os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo.
30 Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não procuro a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
31 Se eu der testemunho de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro.
32 Outro é quem dá testemunho de mim; e sei que o testemunho que ele dá de mim é verdadeiro.
33 Vós mandastes mensageiros a João, e ele deu testemunho da verdade;
34 eu, porém, não recebo testemunho de homem; mas digo isto para que sejais salvos.
35 Ele era a lâmpada que ardia e alumiava; e vós quisestes alegrar-vos por um pouco de tempo com a sua luz.
36 Mas o testemunho que eu tenho é maior do que o de João; porque as obras que o Pai me deu para realizar, as mesmas obras que faço dão testemunho de mim que o Pai me enviou.

João 11

25 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
26 e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?
27 Respondeu-lhe Marta: Sim, Senhor, eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar” Empty Re: Prestes a operar o coração, pastor fala sobre experiência com Deus versus “evangelho de água com açúcar”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos