NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

pessoas enfermas e negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual

4 participantes

Ir para baixo

pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty pessoas enfermas e negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual

Mensagem por BRASIL2011 26th novembro 2011, 9:44 am

irmãos em 1973 mais ou menos, minha irmã mais velha começou a namorar um moço negro mas logo o cooperador falou para ela que era julgo desigual por causa da cor , poderia mais tarde entrar o espirito de ciumes e o casamento não dar serto, e o coperador falou cada um tem que casar cada um com a sua cor, as moças da época evitava a compania da minha irmã e dizia que ficava com mal fama até que não deu serto o casamento e cada um tiveram que arrumar moços da sua cor e o irmãozinho arrumou uma moça da cor dele

ai entra o brasil na estoria em 1977, conheci minha esposa só que minha esposa não tinha saude na época e nós começamos a namorar ai a mandado do cooperador local da comum da minha esposa, procurou minha mãe e falou que não deixaria eu casar com a quela moça que ela não tinha saúde só seria tribulação e eu ficaria viuvo logo, minha mãe preoculpado com a situação e quem tinha falado era o cooperador, falou um montão mas eu bati os pés e mi casei o senhor colocou a mãos de misericordia na minha esposa, não libertou cem por cento mas mas noventa por cento, tenho 2 filhos e noras e netas, segundo a esposa do cooperador se eu casasse com minha esposa meus filhos nasceria doentes graças a DEUS meus filhos e netas nasceram todos com saúde se DEUS permitir meu filho mais velho vai se formar em direito, os que falaram que minha esposa me deixaria viuvo logo ja estão comendo capim pela raiz e nós estamos servindo a DEUS nessa terra vivinho da silva paz de DEUS a todos
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty Re: pessoas enfermas e negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual

Mensagem por Marcia 26th novembro 2011, 10:53 am

Amém irmão Brasil,antigamente era ensinado mesmo que a gente devia casar com pessoas da mesma cor etc..agora o amor tem cor??

Sei não, acho que isto era e ainda tem nome PRECONCEITO..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty Re: pessoas enfermas e negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual

Mensagem por BRASIL2011 26th novembro 2011, 11:03 am

nem o amor e e nem o dinheiro se o irmão for da pele negra mas tiver cascalho é bem vindo
era assim ,não sei agora né irmã, mas sempre tem os apathaides da vida
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty Re: pessoas enfermas e negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual

Mensagem por Marcia 26th novembro 2011, 11:11 am

Hoje o negócio é o KARATE irmão KARATE CARRO,DINHEIRO,POSIÇÃO SOCIAL...
Não sei ai onde o irmão mora mais aqui a irmandade num sai se misturando com a gentalha não,pensa que é ''bagunça'' convites pra festa,casamento ,até ajuntamentos etc..só se for um irmão ou irmã,famílias bem crente $$$$$ kkkkkkkk

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty Re: pessoas enfermas e negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual

Mensagem por BRASIL2011 26th novembro 2011, 11:52 am

irmã marcia essa é boa do carate, mas veja bem irmã marcia quando tem um casamento aqui na minha comum, a igreja fica vazia, falou em festa a irmandade perde o juizo, mas nem todos são convidados só os irmãos chegados irmã marcia teve um casamento aqui na minha região, que teve até baile para as criaturas, mas tinha irmãozinho que dançava quinem o elvis segundo as más linguas e no domingo foi tocar seu saques numa boa
tá mudando tudo né
teve um irmão que tava tão alto que queria abrir a serveja pelo fundo, ficou provado alguns minutos até achar a boca da garrafa.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty Re: pessoas enfermas e negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th novembro 2011, 1:13 pm

Mas Brasil ,o que você quer? uma igreja que foi fundada ,na colonia Italiana ,geralmente o pessoal não gosta de misturar raça,espanhois japonês e outros povos imigrantes ,e ainda tinha que chamar o irmão negro de irmão ,engoliam até a saliva quando falavam isso ,o preconceito sempre existiu na CCB e vai sempre existir ,lá tem homens seres humanos, e são eles seres humanos cheios de preconceitos sim , ,não são santo pelo contrario pecadores ,e pior como pecadores preconceituosos agiam no passado ,e não duvide ainda ele tem esta linha de pensamento ,mas o grande problema não é este, já notou que ele estão acabando com os negros e negras nos dias de hoje ,tem branquelas que não resiste a um negrão ,e também tem uns brancos que não pode ver uma negra e mulata, se derrete todo ,o negros estão se acabando ,o mundo está ficando pardo com as misturas das raças ,a tendencia é que o negros se tornem mais claros daqui para frente ,hoje eles já não são como no passado ,eram tão escuro ,hoje ser negro está para chocolates claro em diante clareando ,,o Amor está clareando e acabando com os negros e as negras, não duvide !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty Re: pessoas enfermas e negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual

Mensagem por RENATO 28th novembro 2011, 5:57 pm

Marcia escreveu:Hoje o negócio é o KARATE irmão KARATE CARRO,DINHEIRO,POSIÇÃO SOCIAL...
Não sei ai onde o irmão mora mais aqui a irmandade num sai se misturando com a gentalha não,pensa que é ''bagunça'' convites pra festa,casamento ,até ajuntamentos etc..só se for um irmão ou irmã,famílias bem crente $$$$$ kkkkkkkk

Isso é da mesma forma, pelo menos aqui na minha região Freguesia do Ó, São Paulo.

Tempos atrás quando freqüentava o meio ministerial, participei de duas memoráveis festas.

Uma delas que foi de um casamento do filho de um cooperador de jovens, que possui um alto padrão de vida, foi realizado em um conceituado hotel de um bairro nobre aqui de São Paulo, porém o convite só foi distribuído a elite do ministério ou aqueles que possuíam uma boa condição financeira.

A festa durou a noite inteira, com um cardápio variado e regado a diferente tipos de bebidas. Realmente foi uma festa como aquelas que vemos nos filmes.

Na outra festa de uma filha de um cooperador, a festa também foi suntuosa, porém se realizou em um sábado, dia de culto na igreja que esse cooperador atende, no entanto enquanto alguns se deliciavam nos comes e bebes em um salão de um hotel ornamentado e embelezado para receber a cerimônia a turma do zé do banco, participava do culto, que foi atendido por outro cooperador de outra localidade.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

pessoas enfermas e  negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual Empty Re: pessoas enfermas e negras casarem com brancas em outrora não poderia se casar diziam que era julgo desigual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos