NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam o mesmo Jesus

3 participantes

Ir para baixo

Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam o mesmo Jesus

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st dezembro 2011, 7:05 pm

Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam o mesmo Jesus !!

A paz de Deus a todos !!
Veja os religiosos de ontem

A autoridade de Jesus é questionada

27 Vieram de novo a Jerusalém. E andando Jesus pelo templo, aproximaram-se dele os principais sacerdotes, os escribas e os anciãos,
28 que lhe perguntaram: Com que autoridade fazes tu estas coisas? ou quem te deu autoridade para fazê-las?
29 Respondeu-lhes Jesus: Eu vos perguntarei uma coisa; respondei-me, pois, e eu vos direi com que autoridade faço estas coisas.
30 O batismo de João era do céu, ou dos homens? respondei-me.
31 Ao que eles arrazoavam entre si: Se dissermos: Do céu, ele dirá: Então por que não o crestes?
32 Mas diremos, porventura: Dos homens? - É que temiam o povo; porque todos verdadeiramente tinham a João como profeta.
33 Responderam, pois, a Jesus: Não sabemos. Replicou-lhes ele: Nem eu vos digo com que autoridade faço estas coisas.
O mesmo Jesus ele opera nos dias de hoje veja porque !!
Ele Jesus deu autoridade pelo seu nome
Tudo quanto pedirmos!
“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei,para que o Pai seja glorificado no Filho”

Jo 14: 14
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
Mas essa autoridade tem uma pequena Exigência
Creiam em Mim

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” Jo 14. 1- 3.

Claro que se olharmos só neste versículo ...tudo que pedires se fosse assim , tudo que o nosso coração deseja-se o mundo seria perfeito ,eu pediria salva a minha familia em Nome de Jesus ,Salva o meu vizinho assim por diante ,mas para isso tem uma palavra chave ...tem que Crer no Senhor Jesus para a salvação da alma pois ela e individual ,com a decisão do livre arbitro que Deus deu ao homem de crer ou não,eu acredito que é no pedir das benção temporais , que pode ser a curas da enfermidades ,a cura do câncer a restauração da pessoa ,da criminalidade ,das drogas ,as perturbações espirituais ,ou um estado de miséria etc etc mas a salvação só Jesus concede e é para os que Crer no Senhor Jesus ,nos dias de hoje também ouvimos falar de curas e maravilhas libertações ,restaurações etc etc e é claro pela autoridade de Jesus , mas este tudo que pedires se encaixa neste sentido ...Para que o Pai fosse glorificado, Jesus haveria de fazer tudo que pedissem em Seu nome.
mas a bíblia fala em outra observação que não que limita o pedir, mas esclarece de que forma veja ......Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos” I Jo 5: 13- 15.

Mas o Dom de cura é uma vontade de Deus pois Deus deu Dons aos homens, Dons aos homens? claro que neste caso são os homens de Deus ......1 Coríntios 12:4-6
«Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.»
1 Coríntios 12:7-11
«Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil. Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas. Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.»

E nos dias de hoje temos presenciado realizações de curas e milagres e claro que todos esses feito é pelo poder de Deus ,mas os religiosos de hoje perguntam e questionam ,será que é de Deus?? e quem são eles que questiona a autoridade ? Muitos pastores ,Anciões Padres sacerdotes e outros ,mas porque será? é simples os Dons de Deus foi dado aos homens que buscaram de Deus ,e nem todos os que são ministros tem o Dom e eles são os que se justificam, mas com que autoridade fazem isso?? ,e para se justificar porque não tem este Dom, dizem assim.... irmãos toma cuidado porque na bíblia está escrito assim ...Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Mateus 24:24,engraçado mas a própria escrituras afirma que o diabo só tem a oferecer isto ....João 10:10 «O ladrão (Satanás) não vem senão a roubar, a matar, a destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância».bom gente o diabo não tem poder ,mas tudo bem o que eu sei é que as doenças é ele que domina Jó que o diga se lembram ?? e a ele elas obedecem,mas os religiosos que não tem o Dom dizem com que autoridade fazem isto ???é claro que é com a autoridade de Jesus a vontade de Deus ??mas tem as pessoas certas ,mas mesmo tendo esta autoridade em nome de Jesus se não for fiel a Deus encontrarão esta resposta veja ....Jesus, um dia, disse estas palavras: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" (Mat. 7:21).
"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade" (Mat. 7:22,23)

É claro que os religiosos vão adorar esta passagem está vendo está vendo olhai ,e dirão com que autoridade eles fazem isso ,eles são o anti Cristo é isso aquilo é pelo Belzebu etcetc
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty Re: Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam o mesmo Jesus

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 22nd dezembro 2011, 4:56 pm

Caro internaltas este tópico deveria ser: tirar as máscaras da cara dos hipócritas! Porque? O que foi questionado ontem, pode ser hoje e até o ano 2.150 d.C que vai ser a mesma coisa: este falso Messias Yeshua/Jesus não cumpre nenhuma de suas palavras, vamos provar o porque?

“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho” Mesmo admitindo o versículo de João, este versículo aqui não tem senha; também não se cumpre. Porque?

A prova está na esposa do ir. Lourival, na esposa do ir. Jahyr e nos irmãos da CCB enfermos visitado pelo o ir. Izaias etc. Porque estes irmãos são crentes, acreditam em Jesus e mesmo sendo crente/escravos deste sistema denominacional, não foram ouvido quando suas esposas precisavam do socorro de Jesus, buscaram ajuda nos outros e mesmo assim, ainda estão em péssiamas situações.

O tópico diz que existe uma senha secreta: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as
obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para
meu Pai.

Mas essa autoridade tem uma pequena Exigência
Creiam em Mim... Só que os irmãos: Lourival, Jahyr e Izaias tem essa senha e mesmo assim não fazem nada do que está escrito aqui. É tudo balela o que está escrito nesta bíblia.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty Re: Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam o mesmo Jesus

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd dezembro 2011, 5:18 pm

Gideões da CCB escreveu:Caro internaltas este tópico deveria ser: tirar as máscaras da cara dos hipócritas! Porque? O que foi questionado ontem, pode ser hoje e até o ano 2.150 d.C que vai ser a mesma coisa: este falso Messias Yeshua/Jesus não cumpre nenhuma de suas palavras, vamos provar o porque?

“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho” Mesmo admitindo o versículo de João, este versículo aqui não tem senha; também não se cumpre. Porque?

A prova está na esposa do ir. Lourival, na esposa do ir. Jahyr e nos irmãos da CCB enfermos visitado pelo o ir. Izaias etc. Porque estes irmãos são crentes, acreditam em Jesus e mesmo sendo crente/escravos deste sistema denominacional, não foram ouvido quando suas esposas precisavam do socorro de Jesus, buscaram ajuda nos outros e mesmo assim, ainda estão em péssiamas situações.

O tópico diz que existe uma senha secreta: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as
obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para
meu Pai.

Mas essa autoridade tem uma pequena Exigência
Creiam em Mim... Só que os irmãos: Lourival, Jahyr e Izaias tem essa senha e mesmo assim não fazem nada do que está escrito aqui. É tudo balela o que está escrito nesta bíblia.

Grs grsgrs Não fique eufórico não Gideões ,tenho uma péssima noticia ,busquei os que ministram esta unção em nome de Jesus sabe o que aconteceu ?? fazem 7 meses que consegui esta libertação da minha esposa esta renovada graças a Deus, pelo nome de Jesus Cristo , a cada compete ,me parece que para cada um Deus deu o dom ,e eu não tenho o Dom da cura ou seja ,não sou usado nesta parte ,ou não o percebi ,ainda ,me parece que o único Dom que eu tenho é cutucar religioso e descobrir crente mentirosos há!!isso eu tenho e como eu tenho,e como você não Crer no Senhor Jesus ficou com o Dom de moribundo perambulante, o Jahyr disse uma vez que tem o Dom de expulsar o tinhoso que funga no cangote de Crente e parece que Izaias disse que tem também ,estou até pensando em convocar os dois a ir em catanduva ,com as mãos cheia de alho e sal grosso ,para ver se expulsa esse cabra ruim que se apoderou em você ,estou até vendo o Izais de Notebook e uma restra de alho no pescoço e o jahyr com um balde de sal grosso fazendo a unção do tinhoso em você ,ou melhor expulsa tinhoso grsgrsOs Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Images?q=tbn:ANd9GcTdVyQ2q9WyZfiCyN80mkhlNIggdci5QHgL5aJB3xsAThXBZ8xIOs Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Images?q=tbn:ANd9GcRG2fKmV2JVvqxJxQeNuFEAdN7rEUy9i5zqqpA3gjXzrz5TXEaQOs Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Images?q=tbn:ANd9GcSU598BKNuQEuhm6NXcekNaYpIxbjpz73x_drtziiBxOu5OaXaX4Q
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty Re: Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam o mesmo Jesus

Mensagem por Marcia 22nd dezembro 2011, 6:36 pm

kkkkkkkkkk Que macumba evangélica é essa irmão Francisco?!!,rapaz vamos consagrar..

Pior foi que eu imaginei esta cena


irmão Lourival disse:estou até vendo o Izais de Notebook e uma restra de alho no pescoço e o jahyr com um balde de sal grosso fazendo a unção do tinhoso em você ,ou melhor expulsa tinhoso

Se eu vejo isso fico sem dormir

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty Re: Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam o mesmo Jesus

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 22nd dezembro 2011, 8:57 pm

Kakakakakakak... Marcia essa foi boa... Me tirou do sério... Meu amado estou Livre de tudo isto e não pretendo nunca mais voltar a ser escravo deste Deus da bíblia e seu falso Messias solar e seus demônios.

Os irmãos podem vir em minha casa na hora que quizer, serão bem vindo, mas deixem essa macumba bem longe da minha casa! Dentro da minha casa, nenhum crente vai falar mais destes falso Messias, já estou livre deste sistema denominacional religioso e não quero mais nada com ele.

O meu endereço é: Rua José Augusto Ganga; número 95 Solo Sagrado I; Catanduva SP; ao chegar no trevo, bastam me ligar que eu vou buscar você na entrada da cidade para melhor chegar em paz; o fone 17. 9102. 1961 ou 17.3524.1121, vai ter frango na panela pra todos, sem alho certo? Kakakakakak...
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty Re: Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam o mesmo Jesus

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd dezembro 2011, 9:28 pm

Gideões da CCB escreveu:Kakakakakakak... Marcia essa foi boa... Me tirou do sério... Meu amado estou Livre de tudo isto e não pretendo nunca mais voltar a ser escravo deste Deus da bíblia e seu falso Messias solar e seus demônios.

Os irmãos podem vir em minha casa na hora que quizer, serão bem vindo, mas deixem essa macumba bem longe da minha casa! Dentro da minha casa, nenhum crente vai falar mais destes falso Messias, já estou livre deste sistema denominacional religioso e não quero mais nada com ele.

O meu endereço é: Rua José Augusto Ganga; número 95 Solo Sagrado I; Catanduva SP; ao chegar no trevo, bastam me ligar que eu vou buscar você na entrada da cidade para melhor chegar em paz; o fone 17. 9102. 1961 ou 17.3524.1121, vai ter frango na panela pra todos, sem alho certo? Kakakakakak...

Bom se é assim Oliveira ,eu vou me ajuntar com o Jahyr e o Izaias ,puxa vida até frango vai ter na nossa visita para ser servido, e ainda vai nos buscar na estrada , e eu que até falei para o Izaias levar umas coisas ,então não esta na pindaimba?? está chorando de barriga cheia Gideões , mas não me venha falar que tudo isso quem está te dando é esse novo santo protetor ,pois o mesmo falou que nunca viu ele ,e que ele não falou nada etc etc estamos ai para devorar a farofa kakakakakakak
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam  o mesmo Jesus  Empty Re: Os Religiosos de ontem questionam a autoridade de Jesus e os religiosos de hoje também questionam o mesmo Jesus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos