NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.

Ir para baixo

Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Empty Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.

Mensagem por Marcia 31st dezembro 2011, 10:13 am

Fim dos Estudos nas Reuniões de Jovens. Ou: Ministério dá mais um tiro no pé.  Images?q=tbn:ANd9GcTAur96F7s0kqRfHmbFl7akEomxu-wcO1bOJmETZgMby7jz-3rshecoWWU

Alguns receberam com desconfiança, outros não acreditavam que 'iria pegar', outros receberam com entusiasmo, eu no meio destes o ensinamento que instituía nas Reuniões de Jovens e Menores, o dia de 'estudo bíblico".Ou um quase estudo bíblico, consistindo apenas de perguntas e respostas, de um texto escolhido aleatoriamente, algumas semanas antes do domingo escolhido.


Em alguns lugares deu certo, em outros a baixa frequência, a falta de preparo dos cooperadores de jovens, a falta de interesse dos jovens, os textos escolhidos sem nenhum preparo fizeram que tudo desse errado.


O que para muitos era uma luz no fim do túnel, uma espécie de 'sinal de vida', uma esperança de que, mais alguns anos e o gosto pelo estudo fosse prática da Congregação, se tornou em um mar de reclamações e descontentamento.


O ultimato - para alegria dos cooperadores de jovens preguiçosos, para o jovens desatentos com a Palavra e para a infelicidade dos visionários ( eu no meio ), que viam nestes culto a saída para a ignorância bíblica de uma das maiores igrejas do país - saiu na última reunião de cooperadores de jovens da regional que pertenço: "não há obrigatoriedade em continuar com estes cultos, o lugar que quiser para está livre". Só não sei a validade desta deliberação, pode uma reunião regional desfazer um ensinamento emitido em Assembleia Geral? Penso que não, de toda forma a regional deveria ratificar o ensinamento.


A notícia veio como um balde de água fria. Alguns ficaram contente. Eu fiquei triste. Perdemos uma grande chance.


Muitos lugares, eu tenho certeza, vai acabar, mesmo que esteja dando certo. Mais ainda há uma esperança, soube de um lugar que o cooperador de jovens quis parar com o culto, o cooperador oficial, saiu em defesa do estudo e disse: "se você não der conta, me chama". Este caso é uma particularidade, trata-se de um homem que conhece muito bem a Bíblia Sagrada.


Mas em outros lugares haverá cooperador incentivando o cooperador de jovens a acabar com estes cultos.


De qualquer forma, perdemos uma grande oportunidade de lançar luz em assunto tão obscuro em nossa denominação.


Informação:Blog do Daniel

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos