NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR !

2 participantes

Ir para baixo

brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR !

Mensagem por SARA SUZANE 4th janeiro 2012, 9:54 pm

amados irmãos em cristo jesus hoje eu resolvi publicar esse topico a respeito de um mandamento no qual jesus cristo deixou para ser cumprido mais muitos irmão nem sabem qual ! e esse é o grande mandamento no qual jesus nos deu que é esse !

O Mandamento: jesus disse - “O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (João 15:12 RA)

Quando falamos sobre mandamentos logo pensamos em “não matar”, “não adulterar”, “não roubar”, etc. No entanto, Jesus está falando de algo muito mais profundo do que simplesmente não fazer isso ou aquilo. Ele fala do que está na base do coração do ser humano: o ódio ou o amor. Por que as pessoas matam, roubam, adulteram, desonram seus pais, buscam outros deuses para adorar, ou cobiçam o que é dos outros? Porque a semente de ódio ainda está em seus corações. Mas, quando uma nova semente é plantada no interior, a semente do Amor de Deus, então, seus atos serão diferentes porque o coração será diferente. O mandamento requerido, portanto, é “amai-vos uns aos outros”, porque quem ama não rouba, nem adultera, nem fala mal do próximo; e assim, cumpriremos a lei de Deus.
Cristo recebeu o amor do Pai e decidiu permanecer nele guardando Seus mandamentos. É como se dá numa casa onde há regras e disciplina. Um filho, para continuar desfrutando dos benefícios de viver em família, precisa se ajustar às regras, ou guardar os mandamentos da casa. Cristo guardou os mandamentos do Pai e, por isso, teve o privilégio de permanecer no Seu amor.
então deixo aqui esse lembrete aos irmãos da congregação cristã no brasil que ao invês de julgar o proximo ou apontando fraquezas vamos cumprir o grande mandamento que jesus disse !“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (João 15:12 RA)
“Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor.” (João 15:9 RA)
Razz Razz Razz


Última edição por PAULO BRANDÃO em 24th junho 2012, 2:23 am, editado 2 vez(es)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty Re: O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR !

Mensagem por Marcia 4th janeiro 2012, 10:08 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:amados irmãos em cristo jesus hoje eu resolvi publicar esse topico a respeito de um mandamento no qual jesus cristo deixou para ser cumprido mais muitos irmão nem sabem qual ! e esse é o grande mandamento no qual jesus nos deu que é esse !

O Mandamento: jesus disse - “O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (João 15:12 RA)

Quando falamos sobre mandamentos logo pensamos em “não matar”, “não adulterar”, “não roubar”, etc. No entanto, Jesus está falando de algo muito mais profundo do que simplesmente não fazer isso ou aquilo. Ele fala do que está na base do coração do ser humano: o ódio ou o amor. Por que as pessoas matam, roubam, adulteram, desonram seus pais, buscam outros deuses para adorar, ou cobiçam o que é dos outros? Porque a semente de ódio ainda está em seus corações. Mas, quando uma nova semente é plantada no interior, a semente do Amor de Deus, então, seus atos serão diferentes porque o coração será diferente. O mandamento requerido, portanto, é “amai-vos uns aos outros”, porque quem ama não rouba, nem adultera, nem fala mal do próximo; e assim, cumpriremos a lei de Deus.
Cristo recebeu o amor do Pai e decidiu permanecer nele guardando Seus mandamentos. É como se dá numa casa onde há regras e disciplina. Um filho, para continuar desfrutando dos benefícios de viver em família, precisa se ajustar às regras, ou guardar os mandamentos da casa. Cristo guardou os mandamentos do Pai e, por isso, teve o privilégio de permanecer no Seu amor.
então deixo aqui esse lembrete aos irmãos da congregação cristã no brasil que ao invês de julgar o proximo ou apontando fraquezas vamos cumprir o grande mandamento que jesus disse !“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” (João 15:12 RA)
“Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor.” (João 15:9 RA)

Que coisa é de se admirar o irmão falando no mandamento do Senhor Jesus amai vos uns aos outros...
Logo o irmão que chegou aqui no Fórum com perdão da palavra não estou ofendendo somente relatando e se EU estiver mentindo o irmão tem todo direito de me corrigir..
Continuando o assunto o irmão Paulo Brandão chegou aqui no Fórum com o avatar de um homem vestido de terno com cara de palhaço e uma bíblia na mão, sem ao menos nos dar o direito de conhecer e logo foi atacando ''OS FARISEUS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃO NO BRASIL''..
Mas irmão Deus sabe da minha sinceridade e que amo a Deus e aos meus irmãos,sei que o irmão não deve ser o único a pensar desta maneira,só que o pré-conceito não é bom..
Entre saber e cumprir os mandamentos, eu prefiro cumprir,e digo que com alegria,pois amor é uma benção quem tem amigos possui um tesouro e não é mentira,eu os amo com suas qualidades e defeitos,pois sei que os mesmos também me aceitam assim IMPERFEITA.

FARISEUS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL
por PAULO BRANDÃO em 2011-12-04, 16:48



FARISEUS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

A Maioria Deles 99.9% São Um Tipo de Gente .



1- Falsos
2-Mentirosos
3-Hipócritas
4-Ignorantes
5-Palhaços
6-Ladróes
7-Beberrões
8-Sadicos
9-Egoistas
10-Caluniadores
11-Caloteiros
12-Mercenarios
13-Podre
14-Imorais
15-infiéis
16-Briguentos
17-Miséraveis
18-Judas
19-Matadores de Almas
20-adulteros
21-Safados
22-Sem Vergonha
23-Traidores
24-Egoista
25-preguiçosos

Acham que estão Salvos Mais a Unica Certeza Dessa Vida é a Morte e Se continuarem Querendo Ser Mais Que os Outros Vão ser Punidos No Fogo Eterno ....
Para mim eles não passam de um bando de palhaços................

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty Re: O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR !

Mensagem por SARA SUZANE 5th janeiro 2012, 12:09 am

Amai os vossos inimigos

Retribuir o mal com o bem

1. Aprendestes que foi dito: "Amareis o vosso próximo e odiareis os vossos inimigos." Eu, porém, vos digo: "Amai os vossos inimigos; fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem e caluniam, a fim de serdes filhos do vosso Pai que está nos céus e que faz se levante o Sol para os bons e para os maus e que chova sobre os justos e os injustos. - Porque, se só amardes os que vos amam, qual será a vossa recompensa? Não procedem assim também os publicanos? Se apenas os vossos irmãos saudardes, que é o que com isso fazeis mais do que os outros? Não fazem outro tanto os pagãos?" (S. MATEUS, cap. V, vv. 43 a 47.)

- "Digo-vos que, se a vossa justiça não for mais abundante que a dos escribas e dos fariseus, não entrareis no reino dos céus."(S. MATEUS, cap. V, v. 20.)

2. "Se somente amardes os que vos amam, que mérito se vos reconhecerá, uma vez que as pessoas de má vida também amam os que os amam? - Se o bem somente o fizerdes aos que vo-lo fazem, que mérito se vos reconhecerá, dado que o mesmo faz a gente de má vida? - Se só emprestardes àqueles de quem possais esperar o mesmo favor, que mérito se vos reconhecerá, quando as pessoas de má vida se entreajudam dessa maneira, para auferir a mesma vantagem? Pelo que vos toca, amai os vossos inimigos, fazei bem a todos e auxiliai sem esperar coisa alguma. Então, muito grande será a vossa recompensa e sereis filhos do Altíssimo, que é bom para os ingratos e até para os maus. - Sede, pois, cheios de misericórdia, como cheio de misericórdia é o vosso Deus." (S. LUCAS, cap. VI, vv. 32 a 36.)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR ! Empty Re: O GRANDE MANDAMENTO QUE MUITOS IRMÃOS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SE ESQUECE DE CUMPRIR !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos