NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

+8
Soldado CCB
Romário N. Cardoso
┼EKhristos
BRASIL2011
Marcia
RENATO
Lourival soldado cristão
SARA SUZANE
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por SARA SUZANE 14th janeiro 2012, 7:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

já vi muitos testemunhos de terceiros mais os meus olhos nunca testemunharam nenhum milagre será que
a minha fé é pequena .
vejo outras igrejas que acontece milagres todos os dias mais na minha nunca vi e acho que nunca vou ver
sei que muitos membros dessa denominação vão inventar um monte de histórias a respeito disso mais
a verdade é só uma vou morrer e nunca vou ver com meus olhos uma cura ou um milagre nesta igreja. Razz Razz Razz


Última edição por PAULO BRANDÃO em 24th junho 2012, 2:07 am, editado 2 vez(es)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo


cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th janeiro 2012, 3:12 pm

Izaias escreveu:
Não está parecendo ser verdadeira tua afirmação.
Quanto á vaga, acabou de ser preenchida em 19/01/12 às 14,50hrs, a competição está acirrada, vamos ver que é o mais bizarro.

Por favor ,se continuar muitas mensagens de caráter carnal sem edificação , ??
Fico triste pois já ouvi relato que alguns aqui que são santos homens de Deus espirituais ,que faz visita ao órfão e a viúva ,ao necessitado da sua denominação ,não fica bem ofensas ,vamos falar da palavra ,com argumento bíblicos ,que haja desentendimento até a gente entende ,mas se ficar só no âmbito carnal ai é de mais ...,vamos moderar chamando a atenção..... educação é bom e a gente não aprende na igreja e sim em casa com os pais !!

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Izaias 19th janeiro 2012, 3:26 pm

Não quero me fazer de vitima, mas:
Acaso sou eu o provocador?
Porque a discriminação e preconceito para comigo?
Agindo assim até vou pensar que vocês não me querem por aqui!
Será que sou uma “persona non grata”?
Falam um monte de asneiras e eu sou o carnal, ora bolas.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por MateusAlcântara 19th janeiro 2012, 6:01 pm

Hey pessoal, calma aí!
Irmã Márcia, com sua permissão, faço das tuas palavras as minhas!

MateusAlcântara

Mensagens : 724
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Ivone 19th janeiro 2012, 7:40 pm

Para acalmar os animos que tal tomarmos um cafézinho com bolinhos de chuva????/facinho de fazer o bolinho de chuva, farinha, água ,ovos açucar, fermento e oléo para fritar.

Ivone

Mensagens : 132
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por MateusAlcântara 19th janeiro 2012, 7:42 pm

Pois é, tomem um cafezinho com bolinhos de chuva, e não se preocupem com a louça, pois a irmã Ivone lava!

kkkkkkkkkkk

MateusAlcântara

Mensagens : 724
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th janeiro 2012, 7:51 pm

MateusAlcântara escreveu:Pois é, tomem um cafezinho com bolinhos de chuva, e não se preocupem com a louça, pois a irmã Ivone lava!

kkkkkkkkkkk

Ai é fácil Mateus também com duas empregadas e duas Brastemp, até eu lavo as louças é só mandar lavar , eu só acredito que tenha nos dias de hoje milagre na CCB ,se estes dois religiosos o Romario e o Izaias parar de brigar aqui no fórum ,ai já teremos um verdadeiro milagres da CCB aqui nos pegadas !

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Ivone 19th janeiro 2012, 8:10 pm

As minhas "empregadas" SÃO as duas brastemp.Gente brincadeiras à parte, os animos estão muito acirrados, quando  as pessoas não tem argumentos convincentes, o subterfugio encontrado é partir para as ofensas pessoais, isso é muito deprimente! Não devemos esquecer que servimos a Deus , e este é um site que acredito ser para falarmos das grandezas e milagres de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Ivone

Mensagens : 132
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th janeiro 2012, 8:26 pm

Ivone escreveu:As minhas "empregadas" SÃO as duas brastemp.Gente brincadeiras à parte, os animos estão muito acirrados, quando as pessoas não tem argumentos convincentes, o subterfugio encontrado é partir para as ofensas pessoais, isso é muito deprimente! Não devemos esquecer que servimos a Deus , e este é um site que acredito ser para falarmos das grandezas e milagres de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Puxa vida Ivone eu acabei até falando para minha esposa ,temos uma irmã granfina aqui nos pegadas ,mas tudo bem duas brastemp já é muito grsgrs, quanto ao seu comentário irmã apoiado ,eu aqui neste fórum ,não me importo com denominação, mas sim assuntos de Jesus e da palavra , eu acredito que se o Senhor anda-se nos dias de hoje nas denominações iria fazer o que ele fez naquele templo de cambista sai a dar chicotadas em muitos até criar vergões ,eita pessoal preceicutuoso contra os irmãos em Cristo , mas esse Lutero também foi fazer a reforma veja no que deu ,uma ramificação terrível ,devia deixar como era antes assim esse pessoal sairia por ai a comprar perdão ,em 1 ano estaria na ruina pois iriam gastar todo o seu dinheiro pagando pelos pecados e um lugar no céu !!

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Ivone 19th janeiro 2012, 8:44 pm

Irmão Lourival, não sou grã-fina, sou gente fina, amo e adoro de toda a minha alma,a Santissima trindade, e o meu maior prazer é falar de Nosso Senhor Jesus Cristo,amo meus irmãos na fé, não importando  em qual  denominação eles  servem a Deus,não faço descriminação , e NÃO acho que a salvação só se encontra na CCB, portanto se o assunto é Jesus Cristo "to dentro" kkkkk

Ivone

Mensagens : 132
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Marcia 19th janeiro 2012, 8:58 pm

Marcia escreveu:
Ivone escreveu:Irmão Lourival, não sou grã-fina, sou gente fina, amo e adoro de toda a minha alma,a Santissima trindade, e o meu maior prazer é falar de Nosso Senhor Jesus Cristo,amo meus irmãos na fé, não importando  em qual  denominação eles  servem a Deus,não faço descriminação , e NÃO acho que a salvação só se encontra na CCB, portanto se o assunto é Jesus Cristo "to dentro" kkkkk

KKKKK Deixa o irmão Cristão ler este comentário irmã Ivone,eu dou risada sozinha quando lembro,só aqui mesmo o povo é expert faz até quadrinhos kkkkkkk
Irmão Lourival me ajuda aíii to procurando cadê a conversa entre os irmãos Hélio e Cristão?

Opa já encontreiii
cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Semttulotfo

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Ivone 19th janeiro 2012, 9:14 pm

Irmã Marcia, adorei! estou me sentindo a própria "loba devoradora"kkkkk e veja bem, desde sempre eu escutei ensinamentos na CCB que, não batizou na CCB  não são nossos irmãos.Como pode???? o Senhor Jesus disse: Quem crer e for batizado, será salvo, não lembro de ter lido na biblia o nome CCB ou outra qualquer denominação.Portanto todos que professam que Jesus Cristo é o Salvador das nossas alma, são meus irmãos tbm!

Ivone

Mensagens : 132
Pontos : 207
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Jardim Paulista, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Marcia 19th janeiro 2012, 9:18 pm

Servão ccb escreveu:Paz de Deus a todos,

milagre existe sim em qualquer lugar que há fé, não depende de religiao,igreja, ministério, cargos, mas depende exclisivamente da necessidade de cada ser, e do coração estar acertado que existe um criador para tudo,
respeitando cada comentário digo, logo,logo, trarei um "MILAGRE", pra vcs..............
abraço.

Nossa já estou vendo o irmão de volta aqui?! é um milagre mesmo!!!
Saudades de ti irmão...o Senhor Jesus vos abençoe.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por ┼EKhristos 19th janeiro 2012, 10:08 pm

É AMIGO ┼EKhristos AGORA VEJO QUE VOCÊ GOSTA MESMO DE BLASFEMAR DAQUILO QUE NÃO CONHECE
PEÇO A DEUS QUE NÃO TE TRATE CONFORME A SUA LOUCURA MAIS QUE ABRA A SUA MENTE E ACEITE QUE DEUS TEM ANJOS NO CÉU E NA TERRA .

Não é blasfêmia, plenamente creio, que não existe fraude maior que os tele-evangelistas.

Me chamar de louco, simplesmente, pelo motivo de não acreditar em mentiras, é uma grande ironia. Minha mente não é dominada pelo intelecto humano, isso não quer dizer, que a minha verdade, deva ser a verdade alheia. Se alguns acham que alguns homens, falam a verdade, e essa verdade influenciam suas vidas, que assim seja, quem sou eu para tentar retirar essa verdade, porém, não devo ser condenado por considerar isso uma mentira.

Creio que se deva ter inteligência para discutir idéias, e não pessoas, e absurdamente está acontecendo isso aqui. Todos temos direito de duvidar, como também de acreditar, e nisso não existe nenhum pecado, pecado seria se eu não acreditasse em CRISTO, E principalmente no ESPÍRITO enviado.

Acredito que pessoas viram anjos, principalmente se forem aquelas descritas na Bíblia, como também acredito em milagres, não como fazem os tele-evangelistas. Se por acaso isso está ofendendo alguém, isso quer dizer que verdadeiramente o ouvido está ouvindo, apenas aquilo que deseja ouvir.

Disse um apóstolo que teve uma visão verdadeira:

" Na presença de Deus e de Cristo Jesus, que há de julgar os vivos e os mortos por sua manifestação e por seu Reino, eu o exorto solenemente:Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos. " 2 Timóteo 4:1 a 4

Não vou mudar a minha opinião, simplesmente para agradar alguém, minha dúvida tem atenuantes, para que eu me justifique dessa maneira. Milagres nós vemos todos os dias quando acordamos, eles necessariamente nada tem haver com esses estereotipados, apresentados por esses homens que se dizem ungidos.

A vida em si é o maior milagre de Deus, viver conforme sua vontade, é outro grande milagre.

A própria palavra diz:

" Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis. Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. " 2 Cor. 11:13 e 14


Quero relembrar, que a religião não tem corpo, nem mesmo cabeça.

A igreja purificada, esta realmente, tem o intelecto de Deus, revelado por Jesus Cristo.

Fiquem com Deus.

Eldier.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por RENATO 20th janeiro 2012, 11:49 am

Fonte:http://plenitudedivina.wordpress.com/2008/03/04/os-milagres-de-jesus/

Os milagres realizados por Jesus confirmaram que Ele é o Cristo do Senhor.
INTRODUÇÃO
- O ministério de Jesus Cristo foi marcado pela ocorrência de milagres, tantos que não conseguiriam ser registrados (Jo.20:30; 21:25), numa clara demonstração de que Jesus é o Cristo do Senhor, o Deus-homem.
- A presença de milagres no ministério de Jesus confirma e autentica a Sua singularidade entre os homens, bem como a disposição divina de manter uma estreita comunhão com o homem que Lhe for fiel.
I – O QUE É MILAGRE
Colaboração/gráfico: Enomir Santos
- “Milagre” é uma palavra de origem latina, de “miraculum”, “algo espantoso, admirável, extraordinário”. No Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, é “ato ou acontecimento fora do comum, inexplicável pelas leis naturais”. Na Bíblia On Line da Sociedade Bíblica do Brasil, milagre é conceituado como “fato ou acontecimento fora do comum, que Deus realiza para confirmar o Seu poder, o Seu amor e a Sua mensagem.”
OBS: É interessante a definição dada por um texto islâmico de milagre que, por sua biblicidade, aqui transcrevemos: “Um milagre é definido como um acontecimento extraordinário que não seria possível sob condições normais e que é realizado por Deus através dos Profetas que Ele enviou como Seus Representantes para confirmar sua veracidade….” (ZIAD, Mohamad. Que é um milagre? Disponível em: – A verdadeira questão é que a missão de Jesus envolvia a realização de milagres para que não somente as pessoas cressem nEle como o Messias, mas percebessem a presença atuante e participativa de Deus em o nosso dia-a-dia, a Sua companhia para conosco, a presença do Espírito Santo no meio do Seu povo. Os milagres não estão relacionados somente com a fé, fé esta que vem pelo ouvir pela Palavra de Deus, mas com a glória do nome de Jesus, com o sentimento de Sua presença dando-nos vitória a cada instante contra o mal, o pecado e as suas deletérias conseqüências, fazendo com que se tenha ousadia e eficácia na obra de Deus, fazendo com que todos percebam e sintam a realidade presente do reino de Deus.
OBS: Por sua pertinência, ainda esta vez transcrevemos texto islâmico sobre os milagres: “…Portanto, pode-se dizer que o objetivo principal dos milagres é proporcionar uma prova tangível na hora de convidar as pessoas a acreditarem, apresentando algo aceitável e deixar a seu livre arbítrio aceitar ou rejeitar e seguir na sua incredulidade….” (ZIAD, Mohamad. op. cit.).
- Se é verdade que o registro das Escrituras nos permitem conhecer quem é Deus e nEle crer, não é menos verdadeiro que a realização no presente de sinais e maravilhas estimulam, incentivam e edificam a nossa vida espiritual, impedindo-nos de desanimar, um dos grandes riscos e perigos da jornada rumo ao céu. Não nos esqueçamos do clamor de Gideão que, apesar de ser um varão valoroso, fez questão de ressaltar que a glória representada pelos sinais e maravilhas dos dias de Moisés pouco significavam diante das mazelas presentes da opressão dos midianitas (Jz.6:12,13). Gideão não era descrente, nem um covarde, mas a falta de sinais efetivos e presentes o impediam de pôr a sua coragem em ação, levando-o, quando muito, a malhar o trigo em um lagar.
- Na luta diária contra as hostes espirituais da maldade (Ef.6:12), contra as portas do inferno (Mt.16:18), a Igreja não pode apenas viver dos registros constantes das Escrituras, mas tem de sentir a glorificação presente e atual de Jesus através da operação de poder pelo Espírito Santo, que foi derramado sobre a Igreja, entre outras coisas, precisamente para glorificar o nome de Jesus (Jo.16:14). Uma das formas de glorificação é a realização de sinais e maravilhas, quando o Pai é glorificado no Filho (Jo.14:13,14).
- Jesus não limitou esta situação apenas aos apóstolos, como defendem os “cessacionistas”, mas “a todos quantos Deus nosso Senhor chamar”. Não houve, em absoluto, cessação dos milagres ao longo da história da Igreja, mas uma diminuição que, ao contrário do que afirmam os “cessacionistas”, está, sim, relacionada à falta de fé ou, quando muito, à falta de insistência por parte dos cristãos, pois os milagres precisam ser buscados, procurados por parte daqueles que deles necessitam (Sl.105:4; Mt.7:7; Lc.11:9; Cl.3:1).
- A história da Igreja está repleta de exemplos de que, quando os crentes passaram a buscar a Deus de forma mais decidida, orando, jejuando e se santificando, Deus promoveu grandes avivamentos, sempre acompanhados de sinais e maravilhas, de que é prova, aliás, o avivamento pentecostal, que já tem mais de 100 anos de existência, embora, tenhamos de admitir, em muitos lugares, pela falta de persistência, não mais vemos tanto sinais e maravilhas como no passado. De qualquer maneira, esta é a maior demonstração de que é propósito do Senhor fazer com que os milagres que ocorreram em Seu ministério terreno continuem a acontecer durante a dispensação da graça, que só terminará com o arrebatamento da Igreja.
- O próprio Novo Testamento é prova do que estamos a dizer. Nele está registrado que Jesus disse que os Seus discípulos fariam obras maiores do que Ele havia feito (Jo.14:12). Ora, nas páginas do Novo Testamento, estão registrados apenas 20 milagres dos apóstolos, enquanto que os Evangelhos registram 36 milagres de Jesus. Como, então, admitir que, com a conclusão do Novo Testamento, os milagres cessaram? Para que a Palavra de Deus se cumpra, tem-se como necessário que os milagres prosseguissem depois dos dias apostólicos, portanto.
- Não resta dúvida de que sinais e prodígios, por si só, são um perigo, como defendem os “cessacionistas”. Mas daí a dizer que todo prodígio e sinal que se apresente como sendo de Deus tenha origem em Satanás, como afirmam ou insinuam alguns “cessacionistas” é tão perigoso quanto, visto que foi assim que reagiram os fariseus quando viram Jesus expulsando demônios, num gesto que o Senhor considerou como sendo blasfêmia contra o Espírito Santo. No lago de fogo e enxofre, estarão tanto os que creram em sinais e prodígios de mentira, quanto os que atribuíram ao demônio obras genuínas do Espírito Santo. Tomemos cuidado, tudo examinemos e não sejamos nem ingênuos, nem incrédulos.
OBS: Reproduzimos, a respeito, texto do cardeal patriarca católico romano de Lisboa, pertinente e com respaldo bíblico: “…Esta pedagogia dos “sinais”, manifestação da acção de Deus, que ajudam a acreditar, continua na Igreja. Deus continua a agir na Igreja e em cada crente, através do Espírito Santo que foi derramado nos nossos corações. A fé é, também, atenção a essa acção de Deus, em nós e nos outros, que nos leva a reconhecer, em cada momento e em cada tempo, as “mirabilia Dei”. O discernimento desses “sinais” é importante para fortalecer a nossa fé. No tempo da Igreja também há “milagres”, quase sempre pontos de partida para grandes conversões e encontro com Cristo Vivo. Mas é, sobretudo, o que o Espírito realiza no coração dos cristãos, em ordem à fidelidade e à santidade: conversões inesperadas, a fidelidade até ao martírio, a ousadia missionária, o dom da contemplação e da união mística com Deus, o dom radical ao serviço dos irmãos….” (POLICARPO, D. José. op.cit.)
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Vamos orar pra eles.

Mensagem por Sirlene 15th dezembro 2012, 1:13 pm

Coitado dos ccbs quando Deus vier buscar os escolhidos dele, Se Deus for levar outras pessoas de outras igrejas, certamente Deus vai pedir para aqueles que forem mais humilde lá da ccb que certamente serão escolhidos também, pra reconsilhar com os escolhidos das outras igrejas, e com os que eles falam que é caido da graça, lá no céu não vai ter separação. Deus é uno.E que Deus perdoe as humilhações e falso julgamento que alguns dos irmãos da ccb faz. Vamos orar pra Deus clarear e dar entendimento aos irmãos da ccb. Que Deus dê mais entendimento a esse povo tão bom.

Sirlene
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th dezembro 2012, 3:29 pm

Sirlene escreveu:Coitado dos ccbs quando Deus vier buscar os escolhidos dele, Se Deus for levar outras pessoas de outras igrejas, certamente Deus vai pedir para aqueles que forem mais humilde lá da ccb que certamente serão escolhidos também, pra reconsilhar com os escolhidos das outras igrejas, e com os que eles falam que é caido da graça, lá no céu não vai ter separação. Deus é uno.E que Deus perdoe as humilhações e falso julgamento que alguns dos irmãos da ccb faz. Vamos orar pra Deus clarear e dar entendimento aos irmãos da ccb. Que Deus dê mais entendimento a esse povo tão bom.

A paz de Deus a todos !!
Não Sirlene está enganada , a biblia é clara o Senhor vem buscar todos os que fizeram o concerto com Jesus ,todos o que o aceitaram ele como seu Salvador ,quando a gente fala da CCB estamos falando do sistema ,temos muitos na CCB com qualidades Cristã acima da média ,pessoas igrejas salvas ,temos que entender que a CCB é uma instituição religiosa ,administrada por homens ,como as outras denominações dos pastores ladrões ,o evangelho foi e está contaminado pelo sistema religioso das denominações ,se em sua denominação tem pessoas honradas que beleza ,mas pelo que eu sei ,não existe nenhuma denominação santa ,fica esperta pois quem sabe você vale o que tem ? ou seja eles só Vê a lan que está em volta de você grsgrsgrs ,não prego ecumenismo de união de igrejas Cristã ,eu apenas falo das escrituras e baseado por ela eu afirmo isso ,naquele dia você não verá a placa denominacional sendo levadas por Jesus mas sim almas os salvos ,sai desta cegueira também uai ,até você pegou a doenças dos meus irmãos religiosos da CCB ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th dezembro 2012, 3:40 pm

Quanto aos Milagres na Congregação Cristã no Brasil ,temos sim eu tenho muitos deles na minha vida ,e ele foi direcionado a mim por misericordia ,e no meio da CCB temos muitas pessoas agraciadas com benção sim , pois como diz a palavra ,querendo Deus operar quem impedirá ?Isaías
43.13: "Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há
que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?"
NINGUÉM!




Maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo - I João 4.4

Jesus não está na CCB e nem em denominação nenhuma ,mas sim naqueles que der a morada a ele no seu coração

sé espero que você não seja ,masi um religioso igual a muitos na CCB !!



Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty milagres

Mensagem por alex 2 12th abril 2013, 3:05 pm

Irmãos para que essa discução o verdadeiro evangelho é a palavra de DEUS que é a bíblia. mas tbm tenho que dizer que milagres acontecem sim mas não significa que são os vredadeiros profetas é só analisarmos o livro de mateus no cap7 vers.21 ao 28.
Irmãos fiquem com DEUS e que DEUS os abençõem abundantemente independente da placa de igreja e cuidado com os falsos profetas.

alex 2
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cristã - PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL - Página 2 Empty Re: PORQUE SERA QUE EU NUNCA VI UM MILAGRE NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos