NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Macumba Evangélica Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Macumba Evangélica Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Macumba Evangélica Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Macumba Evangélica Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Macumba Evangélica Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Macumba Evangélica Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Macumba Evangélica Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Macumba Evangélica Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Macumba Evangélica Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
114 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 114 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Macumba Evangélica

5 participantes

Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Macumba Evangélica

Mensagem por Marcia 7th fevereiro 2012, 11:08 am

Em Hebreus 11:1 está escrito: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”. Como podemos ver no versículo anteriormente citado, ter fé não significa crermos em algo que possamos ver; pelo contrário, fé é sabermos que Deus existe, mesmo sem podermos vê-Lo. Quem tem fé, não necessita ver a Deus para crer Nele. Com base em tudo isto, podemos chegar a seguinte conclusão: NÃO NECESSITAMOS DE ALGO MATERIAL E PALPÁVEL PARA TERMOS FÉ, POIS, FÉ É CRERMOS EM ALGO INVISÍVEL AOS NOSSOS OLHOS – NÃO VEMOS A DEUS, MAS CREMOS QUE ELE EXISTE.

Em Romanos 10:17 está escrito: “Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo”. Este versículo demonstra qual é o instrumento utilizado por Deus para despertar no coração humano: as Escrituras Sagradas, pois, a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Com base nisso, chegamos à outra conclusão: A PALAVRA DE DEUS É PODEROSA O SUFICIENTE PARA DESPERTAR A FÉ NO CORAÇÃO HUMANO. NÃO NECESSITAMOS DE “OBJETOS UNGIDOS” PARA QUE A FÉ DE ALGUÉM POSSA SER DESPERTADA.

Em Isaías 42:8 está escrito: “Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas”. Observem, irmãos em Cristo, Deus não divide a glória Dele com ninguém, pois, somente Ele é digno de ser glorificado. O homem pode ser honrado e exaltado, mas somente Deus é digno de ser glorificado: Ele é o Senhor. Deus não admite que o louvor, que deve ser dado somente a Ele, seja direcionado a objetos ou a imagens esculpidas. Daí, atribuir glória a um objeto, seja ele qual for, está errado, pois, todo poder e glória pertencem somente a Deus. NÃO EXISTE ESTE NEGÓCIO DE AMULETOS, TALISMÃS OU “OBJETOS UNGIDOS” QUE SOLUCIONAM PROBLEMAS ALHEIOS; ISTO É UM ÊNGODO, PARA NÃO DIZER UM GRANDE PECADO.

Em Atos 19:11-12 está escrito: “Deus fazia milagres extraordinários por meio de Paulo, tanto que as pessoas pegavam lenços e aventais e os levavam para os doentes tocarem” (NTLH). O versículo acima nos permite, ao menos, chegar a cinco conclusões:

1 – Quem fazia os milagres era Deus e não os lenços e aventais usados por Paulo “…Deus fazia milagres extraordinários…”

2 – Paulo não distribuiu os seus próprios lenços e aventais, foram às pessoas que pegaram estes lenços e aventais. O apóstolo Paulo nunca fez apologia aos chamados “objetos ungidos”.

3 – O apóstolo Paulo não cobrava pelos lenços e aventais, nem tampouco pelos milagres realizados por Deus através dele.

4 – Paulo não atribuiu poderes miraculosos aos seus lenços e aventais; era Deus quem operava os milagres.

5 – este fato não constitui uma doutrina a ser seguida; Deus, através deste episódio, não está nos ensinando a buscarmos “objetos ungidos” sempre que tivermos um problema: A FÉ TEM QUE ESTAR VOLTADA A DEUS E NÃO A UM OBJETO QUALQUER.

Infelizmente, amados irmãos, a realidade de grande parte das igrejas evangélicas brasileiras é muito preocupante. Falsos pastores estão se apoiando em textos bíblicos isolados, fora de contexto, para “justificarem” o comércio de uma grande lista de bugigangas, que a meu ver, não passam de MACUMBA EVANGÉLICA, tais como: água ungida, cajado ungido, caneta ungida para passar em concursos públicos, lenço ungido, martelos, meias, chaves ungidas, água do rio Jordão, azeite ungido e etc, etc, etc… Todas as supostas facilidades obtidas através destes “objetos ungidos” está levando a igreja para longe da presença de Deus, pois, permite:

- a exploração financeira, obtida através do desespero de quem necessita de uma cura, libertação ou uma benção da parte de Deus, pois, toda esta macumbaria sai caro: recentemente, um líder de uma das igrejas evangélicas no Brasil, ofereceu uma “água ungida”, que segundo ele, um só pingo desta água resolveria todos os problemas da vida de uma pessoa. O detalhe mais importante a respeito disto é que se alguém quisesse adquirir esta “água ungida”, ela teria de desembolsar o valor de mil reais. QUE EXPLORAÇÃO DESCABIDA DO DESESPERO HUMANO…QUE ABSURDO.

- Analfabetismo espiritual, pois, os cristãos estão aprendendo a honrar mais a criatura (cajados, lenços, etc) do que o Criador.

O engraçado em tudo isto é que o apóstolo Paulo nunca cobrou pelos seus lenços e aventais, nem tão pouco pelos milagres realizados através dele; já os “ungidos do Senhor” (pastores, bispos, apóstolos) cobram e cobram caro pelos seus “objetos ungidos e abençoados”.

Tudo isto é uma vergonha. O pior de tudo isto é o seguinte: criticamos com tanta avidez os católicos por causa dos seus crucifixos, mas, na realidade, estamos fazendo muito pior do que eles. Eu não tenho nada contra os católicos, que isto fique bem claro…eu somente quero salientar a HIPOCRISIA de muitas igrejas evangélicas, que criticam o crucifixo dos católicos, mas acabam adotando objetos muito piores, como meias ungidas…é isso mesmo, meias ungidas.

Será que o povo evangélico no Brasil não consegue enxergar ou não enxergam por que não querem? Será que a igreja evangélica brasileira (ao menos grande parte delas) escolheu honrar mais o homem (pastor, bispo, apóstolo) do que a Deus?

Esta macumbaria evangélica dentro da igreja tem que acabar… Até quando este “tristemunho” vai continuar? Desperta igreja… Chega de tanta passividade… Está na hora de darmos um bom testemunho, exigindo a pureza doutrinária por parte de nossos pastores. Ou eles mudam de atitude ou teremos de escolher de pastores… do jeito que tá não dá para continuar…

Pensem em tudo que eu escrevi neste estudo e tire as suas próprias conclusões… Que Deus os abençoe e até o próximo estudo.


Fonte:Gospel +

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Paulino 7th fevereiro 2012, 1:14 pm

Irmã Márcia a Paz de Deus.



Peço perdão em usar este LINK no Blog da CCA-MR! Tenho o prazer de enaltecer a sua escrita, muito linda e bem colocado. O Senhor Jesus nunca abençoou um amuleto, sempre dirigia com estas Palavras, a tua fé te Salvou. Quando orardes a Deus, entra no teu quarto, fecha a porta e conversa com o Pai, ele ouvira e te atendera o que pediste em oculto. Precisamos ir a Igreja para ouvir a Palavra de Deus, através do ouvir adquirimos a fé, jamais um amuleto terá poder Santificado, somente serve para os que vendem, e engorda suas contas bancaria, Deus abençoe irmã Márcia na Paz de Deus.

Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th fevereiro 2012, 2:39 pm

A paz a todos !!

Macumba evangélica ,ora temos os rituais em tudo ,bom vamos a uma macumba bíblica, em um certo blog não é de hoje me deparei com esta parte sobre os objetos pessoais de Paulo que faziam curas ,e nos dias de hoje vamos ser bem claro temos muitas denominações que usam simbolos objetos agua benzidas toalhinhas ,portas abertas etc etc tem uma denominação que os ministro se vestem até de branco lembrando um pai de santo ,,mas em nada se compara a que está em evidencia que é o ministério da Igreja Mundial do poder de Deus ,que tem a frente o apóstolo Valdemiro Santiago ,que tem colocado em pratica o suo de objetos pessoais gravata do apóstolo a famosa toalhinha se tu é uma benção ,esta postagem se refere a uma outra denominação ,mas eu vou expandir a todas ,pois está claro que as querem atacar a todos que usam deste recurso. mas e ai em que fundamento podemos acreditar que uso de certos costumes seja uma macumba evangélica ?/ veja a postagem deste blog sobre o uso de peças do apóstolo paulo e depois opinem ,os que criticam os milagres mas também não tem o poder de alcança-los ,pois muitos o que falam aqui ,mas nem o dom de orar tem quanto mais pedir a Deus uma libertação e ser curado ,e ficam mais no dom de eu sinto.......e se for da vontade ...liberta ...e se não for de paciência etc etc etc


















Assuntos Polêmicos da Bíblia






Macumba Evangélica Rss





























O ENIGMA DO NASCIMENTO DE JESUS


INTRODUÇÃO

Uma Leitora do Site através do “Fale Conosco” me fez a seguinte
pergunta:

“Gostaria muito de ter uma explicação plausível sobre o nascimento de
Jesus. Sou evangélica. Nos últimos tempos tenho ouvido muitas coisas
acerca do nascimento de Jesus. Quero ter resposta teológica sobre isso.
Obrigada fique na paz”;

Diante das colocações acima resolvi debruçar-me sobre o Assunto, pois
entendi que o nascimento sobrenatural de Jesus requer um Estudo
Teológico aprofundado;



Para fins de entendimento sobre o Assunto resolvi fazer as seguintes
perguntas:

Quem é Jesus, teologicamente?

Como explicar o Seu Nascimento Sobrenatural?

Qual o objetivo de Seu Nascimento?

Por que Ele precisou morrer pelo pecador?

Por que ...

EM DESTAQUE













OS LENÇOS E AVENTAIS DO APÓSTOLO PAULO










INTRODUÇÃO

Diante da gravidade e extensão provocada pela errada interpretação do
episódio referente aos “milagres” provocados pelos objetos, tais como,
lenços e aventais do Apóstolo Paulo, resolvi postar o presente Artigo;

Os lenços e aventais do Apóstolo Paulo envolvem um dos mais estratégicos enganos de Satanás = “O joio dos objetos ungidos”

O Diabo semeia o quê?

- O Diabo semeia o Joio! ( Mateus 13: 39 );

Semeia o Joio como e aonde?

O Joio é o quê?

Estas perguntas estão respondidas no seguimento deste Artigo;

Através dos modernos meios de comunicação podemos ver na prática como eles funcionam.

Deus permitiu que o Estrategista do Mal usasse os objetos do Apóstolo
Paulo, tais como, lenços e aventais, como instrumento de “cura” e
“libertação”, mas com a literal expressão de que os demônios se retiravam e as doenças fugiam das pessoas,
numa clara evidência de falsa “cura” e “libertação”, para servir de
conhecimento, entendimento e discernimento, principalmente, daqueles que
estão na direção da Obra de Deus, para não serem enganados pelo “joio dos objetos ungidos” ( Atos 19: 12 ).

Bem Aventuradas as Igrejas, em geral, que professam o cristianismo e não deixam o “joio dos objetos ungidos” serem semeados no âmbito dos seus Ministérios e Cultos;

Atos dos Apóstolos

19.12 de sorte que até os lenços e aventais se levavam de seu
corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos
malignos saíam. ( Almeida Revista e Corrigida)


A Bíblia é um Livro Enigmático por excelência de Deus. Querer interpretá-la literalmente tem sido o motivo de tantas Heresias praticadas por Ministérios;

Quanto ao conteúdo literal e enigmático da Bíblia, ver o Artigo “ A Bíblia, Jesus e o Anticristo, no Site;

Satanás – O Estrategista do Mal – está sutilmente por trás de
inúmeras práticas erradas no âmbito de Igrejas que professam o
cristianismo;

Não tenho medo de errar ao afirmar que os lenços e aventais
do Apóstolo Paulo em Atos 19: 12, na “cura” e “expulsão” de Demônios,
foi uma estratégia de Satanás para enganar, como continua enganando até
hoje, através de objetos “ungidos”, usados em Ministérios, POR CULPA DE
UMA INTERPRETAÇÃO LITERAL EQUIVOCADA;

Atos 19: 12 = “A ponto de levarem aos
enfermos lenços e aventais de seu uso pessoal, diante dos quais as
enfermidades fugiam das suas vítimas e os espíritos malignos se
retiravam”. ( Almeida Revista e Atualizada ).


“enfermidades fugiam das suas vítimas” = vítimas de espírito de enfermidade;

- os espíritos de enfermidades fugiam de suas vítimas, isto é, não
eram curadas, e sim, os espíritos de enfermidades se retiravam
estrategicamente para dar idéia que era ação do Poder de Deus, e manter
enganados os que assistiam, bem como as vítimas;

“e os espíritos malignos se retiravam” = os
espíritos malignos de possessão não eram expulsos, e sim, se retiravam
estrategicamente para dar idéia de ação do Poder de Deus;

“vítimas” = pessoas que são alcançadas pela ação do mau através dos diversos meios usados por Satanás, tais como:

- Do laço do passarinheiro ( Salmos 91: 3 )

- Da peste perniciosa ( Salmos 91: 3 )

- Das astutas ciladas do Diabo ( Efésios 6: 11 )

- Das setas inflamadas do Maligno ( Efésios 6: 16 )

- Obras de feitiçaria

- Bruxaria

- Idolatria

- Etc

As expressões “enfermidades fugiam” e “espíritos malignos se retiravam” não deixam dúvidas os seus significados;

Muitas são as expressões enigmáticas da Palavra de Deus, porém a
passagem de Atos 19: 12 não deixam dúvidas qual o propósito de Deus em
permitir e mostrar como o Joio do Estrategista do Mal engana os incautos, no meio do Trigo.

SATANÁS ENGANA TODO O MUNDO

Apocalipse 12: 9 = “E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele”.

PRESTE ATENÇÃO: “que engana todo mundo” = sem exceção.

O Tópico “O Estrategista do Mal” no Artigo “Ministérios
Contaminados”, no Site, explica como se dá a “cura” e a saída dos
Demônios, por espírito de enfermidade e possessão, através de objetos
“ungidos”;

Transferir para objetos o Poder de Deus, que não seja o óleo simbolizando o Espírito Santo, para ungir, em situações especiais por revelação de Deus, é querer ser enganado pelo Estrategista do Mal;

O Apóstolo Paulo com toda a sua sabedoria Bíblica não percebeu a “estratégia”
que enganou os seus contemporâneos através dos seus objetos pessoais,
e, que serve de engano nos dias atuais, pela prática de objetos
“ungidos”, cujo objetivo é tirar a visão única do Poder da Palavra de
Deus e da Unção pelo Espírito Santo, bem como, transferir para os
objetos a Glória de Deus;

Todos os Ministérios que utilizam da prática de “objetos ungidos” tomam equivocadamente por base bíblica a referência de Atos 19: 12, como sendo de inspiração Divina.

Deus não divide a Sua Glória com ninguém e nem com Objetos ( Isaías 42: 8 );

Isaías

42.8 Eu sou o SENHOR, este é o meu nome; a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.

Se Deus procura adoradores que O Adorem em Espírito e em Verdade,
como transferir para um Objeto a Glória devida ao Poder de Sua Palavra?

Alguém tem dúvida de que os Objetos “ungidos” usados para alcançar
“cura”, “libertação” e “prosperidade” são “artifícios” das astutas
ciladas do Diabo? ( Efésios 6: 11), cujo objetivo é levar a maioria dos Cristãos para a Grande Tribulação,
pois, ele sabe que o Arrebatamento da Igreja está próximo, e na Grande
Tribulação para manter a Salvação somente com Sacrifício e Martírio (
Apocalipse 20: 4 ).

Por que a prática dos “objetos ungidos” que é uma mentira e engano vai levar muitos cristãos para a Grande Tribulação?

A Resposta está em 2ª Tessalonicenses 2: 7 a 12

2: 11 = e por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.

Bem entendido, o texto acima quer dizer que Deus permite a ação do
Mal para provar, aprovar ou reprovar àqueles que O buscam, isto é, para
“PROVAR” ( Provérbios 17: 3 ), “APROVAR” ( 2ª Timóteo 2: 15 ) ou
“REPROVAR” (1ª Coríntios 9: 27) tanto os Anjos como a Humanidade.

A Crença nas facilidades alcançadas através dos “objetos ungidos” é
uma demonstração contrária ao esforço próprio de que o Reino de Deus é
alcançado com sacrifício, dedicação, envolvimento, isto é, propósito em
Oração, Jejum e Adoração, pela perseverança em Cristo Jesus.

O Processo enganador de Satanás possui artifícios sofisticados que
aos olhos dos incautos são “milagres” de cura, libertação e
prosperidade.

Os exemplos de “cura”, através da idolatria como é o caso de objetos, em geral, somente acontecem quando a pessoa está acometida de um espírito de enfermidade, ou possessão e, Satanás ordena que o espírito de enfermidade ou possessão deixe, estrategicamente, aquela pessoa, para dar uma idéia de “milagre”, e as pessoas envolvidas, que assistem o fenômeno, continuem idólatras e, ou, místicas, convictas, enganadas.

Se por um lado a Fé, Oração e Jejum, através da Palavra de Deus em Jesus, que exigem esforço e dedicação, operam milagres, por outro lado as heresias dos objetos “ungidos”, que não exigem esforço nem dedicação, operam os fenômenos estratégicos de Satanás, e, são da preferência e conveniência dos incautos.

Pode parecer esdrúxula esta afirmação, porém a prática é evidente; Estão usando objetos “ungidos” como AMULETO.

O AMULETO estratégico de Satanás está tirando a visão do Poder da
Palavra de Deus por parte de quem os usa, e influenciando outros.

Quem está acompanhando os acontecimentos através dos meios de
comunicação, principalmente, da Televisão, pode observar que estão
acontecendo milagres como nunca houve tanto por parte do Poder da
Palavra de Deus, pela Misericórdia, Bondade e Amor de Deus, no Nome de Jesus, nas diferentes Igrejas, bem como,
através de artifícios heréticos de objetos, por parte do Estrategista
do Mal, enganando até os escolhidos – SINAIS DA VOLTA DE JESUS. (Mateus
24: 24 e 25 )

Estão acontecendo Milagres e “milagres”

Milagres = Pela FÉ no nome de Jesus e Seu Sangue derramado na Cruz do Calvário (TRIGO).

“milagres” = Através de objetos “ungidos”, pela influência do Estrategista do Mal ( joio )

Para não deixar
confusão em quem não tem experiência com o assunto, deixo claro que
existem pessoas que ficam doentes por causas naturais, como é o caso da mulher do fluxo de sangue que Jesus curou, mas que precisam entender como Satanás e seus demônios enganam através das doenças, muito bem explicados por Jesus em Lucas 13: 10 a 17, referente à mulher paralítica por espírito de enfermidade que Jesus libertou;


Doença natural = Jesus cura

Doença espiritual = Jesus liberta

ALGUÉM PODE PERGUNTAR:

SATANÁS NÃO ESTÁ DIVIDINDO O SEU REINO?

Resposta: Evidentemente que não!

Precisa ficar entendida as Palavras de Jesus ao afirmar que Satanás
não expulsa Demônios pelo poder de Satanás ( Mateus 12: 26 ); Satanás
pelo seu poder de mando como príncipe deste Mundo, coordena e usa o
artifício da retirada estratégica dos espíritos de enfermidades e
possessões de suas vítimas;

O JOIO DOS OBJETOS UNGIDOS

Quanto ao Joio em um Ministério, a prática dos “objetos ungidos”
mostra claramente como ele se manifesta pela ação do “Estrategista do
Mal”. Ver o Artigo “O Estrategista do Mal”, no Livro E-Book, ou no
Artigo “Ministérios Contaminados”, no Site. Não deixe de ler o Artigo “A
Bíblia, Jesus e o Anticristo”, no Site.

Precisa ficar entendido que o “JOIO” é algo introduzido por Satanás
na Obra de Deus, e que funcionam como “milagres”, enganando os incautos.

Não é porque está na Palavra de Deus (Bíblia) que foi Deus quem
inspirou! Não confundir inspirado por Deus com permitido por Deus; Os
exemplos de permissão em Apocalipse 13: 7 e 15 servem para entendimento
sobre o permitir de Deus.

Entender que existe Joio semeado por homens que “dormiram” tem sido a
maior dificuldade na interpretação correta do que é divinamente
inspirado ou não (Mateus 13: 25 );

Num Ministério Contaminado pelo Joio dos “objetos ungidos”, interessa
ao “Estrategista do Mal” manter latente sua influência enganadora ao
mandar, estrategicamente, que os espíritos de enfermidades e possessão
se retirem e as pessoas fiquem “curadas” ou “libertas”;

Com a evidência que fica de que a pessoa ficou “curada” ou “liberta”
em nome de Jesus, pelo “poder” dos “objetos ungidos”, cumpre-se a
Palavra de Jesus em Mateus 7: 21 a 23,
única explicação teológica para que em determinadas situações ocorram
“milagres”, como nos exemplos dos “objetos ungidos” do Apóstolo Paulo,
em Atos 19: 12, contextualizando com 2ª Coríntios 11: 14, ao afirmar que Satanás se transforma em “anjo de luz” para enganar até os escolhidos,
bem como, as Palavras de Jesus sobre Falsos Profetas, E POR EXTENSÃO,
incautos e enganados Profetas, operando Sinais e prodígios ( Marcos 13: 22 ).

Bem explicado: “anjo de luz” (entre aspas), para enganar.

“enganar até os escolhidos” = Quem são os escolhidos?

Você é um escolhido?

Está acreditando na “unção” dos “objetos ungidos”, em geral?

Pasmem! Tenho conversado com Irmãos em Cristo – servos fiéis – que estão acreditando!

Motivo pelo qual resolvi escrever o presente Artigo.

O engano é a maior de todas as estratégias de Satanás dentro da Igreja que não conhece, entende e discerne a Palavra de Deus;

Eu acredito apenas no Poder da Palavra de Deus, sem objetos que não sejam:

O pão e o vinho, na Santa Ceia;

A água para o Batismo;

O Óleo (azeite) para ungir em caso de enfermidade (Tiago 5: 14), e não o óleo “ungido” , usado indiscriminadamente,

UMA CURA MILAGROSA

Quero aproveitar o assunto referente a Milagres para deixar um testemunho para honra e glória de Jesus:

No ano de 1989 minha esposa estava acometida de um processo
patológico nas vias urinárias que vinha se arrastando por anos desde sua
adolescência e que havia chegado num ponto que os remédios utilizados
não estavam mais surtindo efeito;

Não lembro o mês, era um sábado do ano de l989. Tínhamos um casamento
para participar. Nesse dia, por volta das 13:00 horas, minha esposa
estava prostrada na poltrona da sala, sob forte crise. Fui para o nosso
quarto e ajoelhei-me em Oração em seu favor quando ouvi a seguinte voz
espiritual: “UNGI ELA COM ÓLEO!”;

Como na época não tinha experiência no fenômeno e sem entender
continuei clamando quando novamente ouvi a mesma expressão: “UNGI ELA
COM ÓLEO!” ;

Imediatamente levantei-me e dirigi-me à cozinha e abri uma lata de
azeite e coloquei uma porção numa colher dirigindo-me ao local onde
estava minha esposa prostrada;

Levantei suavemente sua blusa e molhando os dedos no azeite toquei as regiões dos rins fazendo o Pai Nosso em Oração;

Repentinamente ela levantou o tronco e a cabeça e olhou para mim. Pedi para continuar deitada que eu estava orando por ela;

Terminei o gesto da Oração e da unção com o óleo dirigindo-me à
cozinha onde derramei o restante do azeite da colher na Pia e voltei
para a Sala sentando-me ao seu lado. Nisso ela dirigiu-se para mim
perguntando se ainda havia aquela “canja de galinha”, que havia
preparado mais até então não sentia apetite;

Fui à cozinha e coloquei canja num prato que ela tomou imediatamente;
Passado alguns minutos pediu e tomou café com pão. Depois se levantou e
tomou um banho. Às 18;00 horas estava no Casamento em perfeita saúde.

Uma semana depois estávamos reunidos com os filhos na Sala e ela
apontando para a região dos Rins exclamou: “estou sentindo uma sensação
de uma cicatriz aqui!”;

Eu exclamei: “Foi Jesus quem te operou!”

O mais surpreendente aconteceu quando no dia 04/12/2007, após uma
radiografia da região Lombo-Sacra, para diagnosticar dores na Coluna, o
Médico mesmo antes de dar o Laudo por escrito, demonstrando preocupação,
dirigiu-se a ela na sala de espera informando que havia diagnosticado
uma grande pedra nas vias urinárias. Ela respondeu que não estava
apresentando nenhuma alteração nessa área.

Eu guardei a Chapa Radiológica. Lá está uma prova de que Jesus retirou a pedra, mas deixou sua cicatriz.

Desde aquele sábado de 1989 minha esposa nunca mais teve problemas nos Rins.

GLÓRIA AO PAI, AO FILHO E AO ESPÍRITO SANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AS ESTRATÉGIAS DE SATANÁS

Quando Satanás manda os espíritos de enfermidades saírem de uma
pessoa, ou manda um demônio sair de uma pessoa possessa está usando de
estratégia para enganar, pois, na verdade isto acontece em larga escala,
por exemplos:

- Um faz um trabalho de bruxaria e outro desfaz a mesma obra de
bruxaria e, no entanto ambos permanecem enganados e sob o domínio de
Satanás. Isto não é novidade para quem acompanha os acontecimentos no
âmbito das informações sobre feitiçaria, bruxaria, magia negra…;

- Quando uma pessoa comparece num Culto de um Movimento de Auto-Ajuda
e afirma que ficou curada de uma enfermidade que os médicos não
conseguem diagnosticar, mas que através de um determinado objeto
“ungido” usando o nome de Jesus conseguiu a cura, ou “milagre”, não
tenho a menor dúvida que se trata de pessoa vítima de espírito de
enfermidade e que por ordem de Satanás o espírito de enfermidade deixou a
pessoa dando idéia de que foi pelo Poder de Deus, ficando evidente o
que diz Mateus 7: 21 a 23:

Mateus 7: 21 a 23

21 = “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos
céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”.

22 = “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?”

23 = “E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”.

Teologicamente, no meu entendimento, “iniqüidade” está relacionada com a ação do iníquo = Satanás = cujo pecado de sua “queda”, começou pela desobediência.

Salmos 42: 7 = “ Um abismo chama outro abismo” – só não vê
quem não quer – um começa uma prática errada que “dá certo”, e, logo, é
imitado por muitos – “papagaio de sistema”.


Precisa ficar entendido que Deus não divide a Glória dEle com “objetos”;

Precisa ficar entendido que “objetos ungidos” é JOIO no meio do TRIGO;

Jesus afirma que quem semeia o joio no meio do trigo é o Diabo ( Mateus 13: 39 );

Jesus afirma ainda que o joio será tirado no tempo da ceifa ( Mateus 13: 41 );

A responsabilidade de identificar o joio e não deixar que o Diabo o
semeie no meio do Trigo é de quem está à frente da Obra de Deus.

Tem muito obreiro “dormindo” e permitindo que o joio seja semeado no meio do trigo ( Mateus 13: 25 );

Mateus

13.25 mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou o joio no meio do trigo e retirou-se.

“homens dormiam” = tratam-se de incautos e enganados profetas.

“e retirou-se” = alguém tem dúvida de que se trata de estratégia.

MUITA ATENÇÃO:

Devido a sua complexidade o “joio dos objetos ungidos” para ser completamente entendido necessário se faz ler os Artigos “A Bíblia, Jesus e o Anticristo”, “Ministérios Contaminados” e “Desobediência Sistemática”, no Site/Blog.

ENDEUSAMENTO IDÓLATRA

Muitos tendem a Idolatrar àquele que se torna motivo de genialidade
nas Artes, Política, esportes, por exemplos, bem como, àqueles que se
destacam na Religião;

Não há duvidas que o Apóstolo Paulo, pelo seu destaque como ungido de
Deus para a Obra Apostólica, no episódio dos lenços e aventais de seu
uso pessoal, foi motivo deste endeusamento idólatra, por parte daqueles
que usaram seus objetos conforme Atos 19: 12.

A BÍBLIA E AS CITAÇÕES APÓCRIFAS E HERÉTICAS

Por que Deus permitiu que JOIO como os de Atos 19: 12 fosse colocado
na Bíblia, sabendo pela Onisciência e Presciência que causaria tamanha
interpretação Herética?

A Bíblia revela o certo e o errado, o bem e o mal, o Bom e o Mau, o Céu e o Inferno, por exemplos;

Conhecer, Entender e Discernir são ações que contextualizam com o ensino de que o Reino de Deus é tomado por esforço, e os que se esforçam apoderam-se DELE;

Interpretar a Bíblia de forma literal é o mesmo que QUERER interpretar literalmente um Enigma;

Todas as informações bíblicas são na Verdade ensinamentos para correção de rumos, de atitudes, de ética, moral e valor;

A Bíblia é a Palavra de Deus, literal, enigmática, transcendental, figurada, simbólica, misteriosa, ao mesmo tempo, simples e fácil de alcançar os corações abertos para recebê-LA.

Muitas são as informações heréticas, apócrifas e pseudepígrafas que influenciaram e continuam influenciando, porém a Verdade nós temos que buscar através de conhecimento, entendimento que depende de esforço pessoal, e discernimento que é Dom de Deus.

Discernimento é um Dom dado por Deus ( 1ª Coríntios 12: 10 )

As Escrituras Sagradas possuem superficialidades claras, e, profundos e enigmáticos sentidos espirituais do Reino Celestial.

Muitos são os exemplos do que acabei de expor sobre o literal e o
enigmático, o que está escrito por ação de Deus e por ação do Homem; O
exemplo a seguir serve, entre muitos, para esclarecer:

A ESCOLHA DE MATIAS

A escolha de Matias é outro exemplo quando da escolha do substituto de Judas Iscariotes.
Os Discípulos reuniram-se e decidiram por sorte, entre dois nomes
designados por eles, quem seria o sucessor de Judas Iscariotes;

Entre dois nomes um tem que ser escolhido. O detalhe a ser considerado está na escolha de Matias que não aparece mais no contexto da Obra dos Apóstolos.

Este é um exemplo claro de iniciativa apressada e sem a direção de Deus. Não foi de Deus a iniciativa, e sim, dos homens, pois o escolhido não deixa dúvidas que foi Paulo de Tarso na Estrada de Damasco, pessoalmente, por Jesus, como fez com todos os seus Apóstolos ( Atos 1: 15 a 26 ) ( Atos 9: 1 a 9 );

Jesus escolheu pessoalmente os seus Apóstolos, e não deixa dúvida o acontecimento com a escolha de Paulo na Estrada de Damasco.

Pense Nisso: A escolha de Matias, indubitavelmente,
não foi de Deus, porém está nas Escrituras Sagradas, que é a Palavra de
Deus, e é interpretada por muitos como sendo Matias o substituto de
Judas Iscariotes. Isto mostra que a Palavra de Deus tem que ser conhecida, entendida e discernida.

Deus é um Deus de confusão?

Evidentemente que não! O Homem é que interpreta a Palavra de Deus
segundo as próprias conveniências provocando heresias e confusão.

Homem = ser humano ( homem e mulher )

Todos os detalhes sobre as citações heréticas, apócrifas e pseudepígrafas,
bem como, assuntos relacionados com contradições da Bíblia, poderão ser
esclarecidas no Artigo “ A Bíblia, Jesus e o Anticristo, no Site/Blog.

CONCLUSÃO

Por que não está escrito em Atos 19: 12 que as pessoas ficavam curadas ao invés de que as enfermidades fugiam de suas vítimas?

Porque se trata de estratégia de Satanás, relacionada com Joio no
meio do trigo; Ver os Artigos acima indicados e entenderá perfeitamente,
caso ainda tenha dúvidas;

Jesus curava as enfermidades e não que as enfermidades fugiam de suas
vítimas. Muitas foram as curas registradas no Novo Testamento;

Por que não está escrito em Atos 19: 12 que os espíritos malignos eram expulsos, e sim, que se retiravam?

Porque se trata de estratégia de Satanás, conforme explicado;

Jesus libertou a mulher paralítica possuída de um espírito de enfermidade ( Lucas 13: 10 a 17 );

Libertar é para sempre, em nome de Jesus

Satanás não liberta, e sim, engana, ficando a pessoa vulnerável para outros males;

Jesus liberta e quem se mantém fiel, Satanás não lhe toca mais;

Satanás não liberta, e sim, engana mandando o espírito de possessão se retirar estrategicamente.

CONCLUSÃO FINAL

Atos 19: 12 = “A ponto de levarem aos
enfermos lenços e aventais de seu uso pessoal, diante dos quais as
enfermidades fugiam das suas vítimas e os espíritos malignos se
retiravam”. ( Almeida Revista e Atualizada ).


“enfermidades fugiam das suas vítimas” = vítimas de espírito de enfermidade;

- os espíritos de enfermidades fugiam de suas vítimas, isto é, não
eram curadas, e sim, os espíritos de enfermidades se retiravam
estrategicamente para dar idéia que era ação do Poder de Deus, e manter
enganados os que assistiam, bem como as vítimas;

“e os espíritos malignos se retiravam” = os espíritos malignos não eram expulsos, e sim, se retiravam estrategicamente para dar idéia de ação do Poder de Deus;

Pode parecer esdrúxulo que isso possa acontecer usando o nome de Deus, porém precisa ficar latente na mente dos Crentes o que diz Mateus 7: 21 a 23;

21 = “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos
céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”.

22 = “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?”

23 = “E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”.

Quando lemos todo o texto de Atos 19: 11 a 20 nós vemos que os lenços e aventais
do Apóstolo Paulo estão num contexto da ação do Poder de Deus através
das ungidas Mensagens de Salvação, pelo trabalho missionário de dois
anos em Éfeso, porém como Joio no meio do Trigo. Bem entendido: Os lenços e aventais – joio.

Para não deixar dúvidas:

As Mensagens de Paulo e a sua unção produziam Salvação, cura e libertação, bem como, Batismo no Espírito Santo = Trigo

Os lenços e aventais de Paulo levados pelos fiéis produziam “milagres” = Joio

Os lenços e aventais do Apóstolo Paulo são as mais contundentes provas de como o Joio é semeado no meio do TRIGO, e como o Estrategista do Mal usa de artifícios para enganar os incautos dentro e fora da Igreja;

Deus não divide a Sua Glória com objetos que são motivo de idolatria, consequentemente.

Deus procura adoradores que O Adore em Espírito e em Verdade (absoluta);

O mais estarrecedor é que estão desdenhando o poder do MAU;

Não deixem de ler os Artigos indicados:

A Bíblia, Jesus e o Anticristo

Ministérios Contaminados

Desobediência Sistemática

Por favor! divulguem, façam algo enquanto há tempo!

……………………………………………. X ……………………………………….










































http://www.assuntospolemicosdabiblia.com/artigos/os-lencos-e-aventais-do-apostolo-paulo/
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th fevereiro 2012, 2:42 pm

Bom agora eu pergunto aos irmãos ,sendo que o usos de objetos que Paulo usava ,tinha estes prodígios e maravilhas ,pois a bíblia testifica isso está escrito ai eu pergunto na sua opinião Paulo era um macumbeiro ?
se for afirmativa então o homem do chapéu da IMPD é macumbeiro e ai quem vai responder ??


Mas também não estamos desamparados né!! quem sabe você santo religioso pode ficar livre destes objetos e do pastor milagrento cheio de suor e chamar os homens santo e ficar curados que tal ??


Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre
ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o
doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados,
ser-lhe-ão perdoados.
Tiago 5:14-15
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por BRASIL2011 7th fevereiro 2012, 4:00 pm

irmãos no meu entender, nós povo de DEUS não temos necessidade desse negocio de amuletos ,para DEUS operar só basta o seu querer
não precisa copo com aguá, lenços, levar fotografia para o pastor horar, ungi a roupa, irmãos isso ai macumbaria disfarçada de evangélicos mas ta na bíblia se possível for o maligno se transforma em anjo de luz, esta na bíblia .
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th fevereiro 2012, 4:19 pm

BRASIL2011 escreveu:irmãos no meu entender, nós povo de DEUS não temos necessidade desse negocio de amuletos ,para DEUS operar só basta o seu querer
não precisa copo com aguá, lenços, levar fotografia para o pastor horar, ungi a roupa, irmãos isso ai macumbaria disfarçada de evangélicos mas ta na bíblia se possível for o maligno se transforma em anjo de luz, esta na bíblia .

Então Brasil no seu modo de ver, esta parte de objetos então o apóstolo Paulo era um macumbeiro disfarçado ?? ,pois dava seus pertences para livrar as pessoas de demônios e ser curada e ai Brasil ele foi macumbeiro ou não vamos ser mais claro ,bom eu não mandei escrever esse assunto de macumba evangélica ,agora eu quero saber !
Atos dos Apóstolos

19.12 de sorte que até os lenços e aventais se levavam de seu
corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos
malignos saíam. ( Almeida Revista e Corrigida)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th fevereiro 2012, 4:41 pm

Macumba Evangélica FigsMas Brasil já pensou se a turma resolve em vez de amuleto ,mandar fazer uma pasta de figo para curar doenças também e ai ??
A Bíblia nos conta a história do rei Ezequias, que adoeceu de
uma enfermidade mortal. Quando ele clamou a Deus pela cura, Deus
enviou-lhe a palavra através do profeta Isaías, dizendo:


"Prepare uma pasta de figos e ponha-a sobre a úlcera, e ele recuperará a saúde." Isaías 38:21
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th fevereiro 2012, 4:53 pm

Brasil estou preocupado com esta história de macumba evangélica ,veja o que aconteceu com os filisteus por ter roubado a arca .

Brasil este negocio de usar amuletos é bem antigo grsgrsgrsgrs



As hemorroidas






Deus é muito
ciumento com sua arca, inclusive matou 50.070 pessoas apenas por olharem
o interior dela. Os filisteus logo sofreram as consequências:






<blockquote>E
sucedeu que, assim que a levaram, a mão do SENHOR veio contra aquela
cidade, com mui grande vexame; pois feriu aos homens daquela cidade,
desde o pequeno até ao grande; e
tinham hemorroidas nas partes íntimas. [...]




E os homens que não morriam eram tão atacados com hemorroidas que o clamor da cidade subia até o céu.
</blockquote>


Os filisteus estavam
em pânico – nem sentar direito podiam, coitados – e então os “sábios”
decidiram criar ratos e hemorroidas de ouro para oferecem para as
cidades israelitas como “expiação de culpa:



















Macumba Evangélica Medicina08
“Espero que fique bem realista”







<blockquote>Fazei, pois, umas imagens das vossas hemorroidas
e dos vossos ratos, que andam destruindo a terra, e dai glória ao Deus
de Israel; porventura aliviará a sua mão de cima de vós, e de cima do
vosso deus, e de cima da vossa terra.

</blockquote>
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th fevereiro 2012, 5:25 pm

BRASIL2011 escreveu:irmãos no meu entender, nós povo de DEUS não temos necessidade desse negocio de amuletos ,para DEUS operar só basta o seu querer
não precisa copo com aguá, lenços, levar fotografia para o pastor horar, ungi a roupa, irmãos isso ai macumbaria disfarçada de evangélicos mas ta na bíblia se possível for o maligno se transforma em anjo de luz, esta na bíblia .

Mas pensando melhor Brasil ,que tal passar lá e levar um passe para atrair bons fluidos ??
Macumba Evangélica Charge-gospel-macumba-gospel-mario-teixeira-86ab5990e63a563135ae2ef4d2635bbc
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Paulino 8th fevereiro 2012, 7:55 am

A luz da Palavra ensinam todos os fieis, nenhuma condenação há para quem esta em Cristo Jesus! Estando certo no Senhor ele é o guarda fiel do seu povo, recorrer a um amuleto ungido, é duvidar da sua sinceridade com o Senhor. O Poder de Deus esta sobre nos, com a unção do Espirito Santo que nois chama aba Pai. somos filhos e não Servos! Temos o direito de sentar a mesa, e não satisfazer com migalhas, o operar de Deus esta sobra aquele que crer e confia na sua palavra, amuleto é para os hidolatras, que recorre a bruxaria de religiosos. Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th fevereiro 2012, 8:34 am

Paulino escreveu:A luz da Palavra ensinam todos os fieis, nenhuma condenação há para quem esta em Cristo Jesus! Estando certo no Senhor ele é o guarda fiel do seu povo, recorrer a um amuleto ungido, é duvidar da sua sinceridade com o Senhor. O Poder de Deus esta sobre nos, com a unção do Espirito Santo que nois chama aba Pai. somos filhos e não Servos! Temos o direito de sentar a mesa, e não satisfazer com migalhas, o operar de Deus esta sobra aquele que crer e confia na sua palavra, amuleto é para os hidolatras, que recorre a bruxaria de religiosos. Paulino

Irmãos a paz de Deus !!
Sobre o usos de amuletos é uma parte a ser pensada ,vejamos o ICAR o que falamos sobre o usos de fé intermediária e intercessão ,alguns fazem uma escala de fé para se chegar a Deus exemplo a no catolicismo ,conversa com são Benedito ,pois ele fiel é devoto dele ,e conta os seus problemas para ele para que ele Benedito fale com Deus e assim é o devoto de são José de Maria de Joaquim assim por diante ,e os objetos entra neste caso da mesma forma um meio de ligação da fé ocorrendo um erro de comunhão diretamente com Deus ,outras pessoas está com a sua fé ligada ao templo a denominação ,acreditando este que ela denominação ,é o seu intercessor ,,tendo a sua fé interrompida ,para mim o usos de amuletos ,e o uso de imagens ,de pessoas já falecidas como é o caso dos santos católicos ,ou a fé direcionada a templos denominações ,é a mesma coisa só muda o nome e a ordem ou seja é igual na matemática dizem assim a ordem dos fatores não altera o produto ,exemplo . qual é a diferença de resultado entre 5+4 que é igual 9 e a soma de 4+5 ? o resultado é o mesmo quer amuletos quer templos ,quer santos é apenas um intermediário que as pessoas errada-mente usam para se chegar a Deus ,temos que observar este ensino de da bíblia da palavras de Deus que é esse 1 Tomótio 2:5-6
5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,
6 o qual se deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho a seu tempo;
devemos tomar cuidado ,em usar este tipo de artifício para se chegar a Deus ,na verdade o uso deste método é a prova ainda que a pessoa não chegou ,a ser conscientizar que ele Jesus não está fazendo morada em seu coração é difícil a gente chegar a esse estagio de fé ,pois para se chegar a uma fé plena do poder de Deus em nossas vidas temos que remover todos estes obstáculos que nos impede de falar diretamente com Deus pela pessoa de Jesus Cristo ,outro acreditam que Deus fala com ele se falar com o ministro ancião ou pastor ,só consegue obras e milagres pela Fé do seu irmãos temos que ter paciência pois esta evolução espiritual exige muito ,tem que ter muita consagração para que essas coisa não entre em nossa mente ,eu mesmo ainda não consegui avaliar até onde a minha fé vai até onde eu posso chegar diretamente a Deus ,veja na igreja eu conheço irmãos supersticiosos ,que gostam de se sentar em um determinado local ,e se ele se deparar com outra pessoa sentada aaiaiaiaia em fim tudo isso engloba nesta parte da Fé plena que nos falta ,mas mesmo assim eu não ignoro essa evolução lenta do Crentes em geral quer no usos das toalinhas e amuletos ,o bom seria ter acesso direto em fé com Deus pela pessoa de Jesus ,mas isso é uma coisa que só o tempo ensina !!

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Paulino 9th fevereiro 2012, 6:44 am

O Apostolo Paulo não era macumbeiro, nem considerava um Apostolo, muito menos um Deus! Ele nunca ungio amuletos, o povo estendia as roupas dos infermos a onde ele ia passando, até a sombra dele tocava na roupa e os infermos saravam, ele mesmo nunca mandou alguem fazer assim, ensinou a orar a Deus, manter a doutrina e o Senhor sempre atende, os filhos de Deus não deixam confundir com estas fantasias religiosa. Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Peregrina 6th janeiro 2014, 6:51 pm

Paulino escreveu:O Apostolo Paulo não era macumbeiro, nem considerava um Apostolo, muito menos um Deus! Ele nunca ungia amuletos, o povo estendia as roupas dos infermos a onde ele ia passando, até a sombra dele tocava na roupa e os infermos saravam, ele mesmo nunca mandou alguem fazer assim, ensinou a orar a Deus, manter a doutrina e o Senhor sempre atende, os filhos de Deus não deixam confundir com estas fantasias religiosa. Paulino
Creio que essa "macumba gospel" ou objetos de simpatia tem um forte fundo cultural, imiscuído em nosso povo - o brasileiro, no caso, que adveio do forte catolicismo praticado em Portugal e Espanha.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Macumba Evangélica Empty Re: Macumba Evangélica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos