NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
96 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 96 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel!

3 participantes

Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 8th fevereiro 2012, 3:37 pm

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Os_5_r10


Nobres e amados irmãos Shalom a todos,
conhecendo a Verdade Oculta por traz destes contos de fadas, venho
diligentemente falar livremente sobre o que se encontra por traz de
todos estes contos criados propositalmente.

Vamos começar com as supostas profecias de Daniel, que nunca existiram,
são meras retratações do poder bélico, que governavam o mundo na época.
Exemplo:

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Leao_a10

LEÃO ALADO=BABILONIA.
1-
Babilônia= representado por um leão de asas, isto nunca foi uma
profecia divina e sim, uma Verdade Oculta por traz do poder bélico que
governava o mundo daquela época;

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! O_urso10
Urso imperio medo-persa.

2- Medos Persas= representado por um urso com várias costelas na boca,
isto nunca foi uma profecia divina e sim, uma Verdade Oculta por traz
do poder bélico que governava o mundo daquela época, tanto é, que as
costelas representa as guerras que foram feitas;

O
reino universal dos gregos, durou aproximadamente 170 anos. De 331 a
168 "antes do mashiach" quando foi tomado pelos romanos na batalha de
pidna; Alexandre Magno

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Leopar10
"leopardo com 4 asas e 4 cabeças=Grecia"

3- Grécia= representada por um leopardo com várias asas,
isto nunca foi uma profecia divina e sim, uma Verdade Oculta por traz
do poder bélico que governava o mundo daquela época, fato é, que as
várias asas quer dizer que o poder da Grécia "iria voar ou vuou" por
todos os cantos do mundo na pessoa chamada religião;

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Dragao10
"Quarto animal terrivel=Imperio romano" que se dividiu em 10 reinos"

4- Roma= representado por um dragão-mor, isto nunca foi uma
profecia divina e sim, uma Verdade Oculta por traz do poder bélico que
governava o mundo daquela época, fato este, que o dragão quer dizer
destruiu todos os outros poderes governante na terra;

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! A_esta10

5- a Estátua de Ouro de Ninrode e o mundo aos seus pés, que é aquela pedra, mas na verdade é o símbolo do mundo,
pois os senhores do mundo sabiam que iam conseguir escravizar o mundo e
fazer o mundo se curvar diante do Deus Sol deles e conseguiram, através
do sacrificio do falso Mashiach o Filho de Deus e do livro/bíblia que
eles mesmo criaram e o chamaram de "a palavra de Deus".

A) vejam que os donos do mundo, escravo do demônio e adorador do Deus
sol Invicto, nunca esqueceram de retratar o Deus Sol dos judeus e
romanos, no alto da cabeça de Ninrode com uma coroa, mas na verdade esta
coroa é o Deus Sol Invicto que é adorado por todos na terra.

6- o Leão Alado= representado por um Leão com asas, é o símbolo
do Mashiach da tribo de Yahudah/Judá, que, segundo o tana'ch, seria o
último Rei poderoso, que até ontem não veio. Vejam na figura, os peixes
que é o símbolo do falso Messias Solar da ERA de peixe!

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! A_apar14

A) As asas do Leão Alado, a mensagem Oculta que ela transmite é que este Rei/reino seria global, governar o planeta.

B) daqui surgiu a ideia de se criar um Messias vindouro ou que já veio,
só que ainda não conseguiu fazer o que eles esperam, mas propagaram uma
segunda vinda e o povo abraçou todas as ideias, como cegos que são.

Quer uma prova do que estou falando a Verdade? Veja a foto "Adornada de ouro"
Os mistérios do nº 666! Que no alto está Ninrode representado pelo o
Deus Sol Invicto o Pai a primeira pessoa da ss. trindade; Vejam:

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Adorna10

"Adornada de ouro"
Os mistérios do nº 666!

No meio está Semíramis/Maria/Miryam a mãe de Deus, que é o Espírito mais
Santo/puro do mundo, a terceira pessoa da ss. trindade e embaixo está
Tamuz segurando a cruz que é o seu símbolo sagrado.

Alguém sabe de onde veio a ideia da cruz no meio da igreja? Da Verdade
Oculta do Nome "T"amuz, que hoje é adora aqui no Brasil como Jesus
Cristo crucificado;

Por alguns simpatizante do judaísmo como
Yeshua/Yahshuah/Yahushua/Yahoshua/Yaohushua e Yehoshua. Mas estão
falando do mesmo personagem: Tamuz o Filho do Deus Sol Invicto dos
judeus e romanos.

Mas de todas as representações bíblicas que se sabe, a mais reveladora é esta:

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! A_gran11
"Vi subir do mar, uma besta que tinha 7 cabeças e 10 chifres...Hizayom=Revelação 13.

Nesta fota foi retratado todos os
reinos que governou o mundo com mão de ferro, mas foi feito com tanta
precisão, que só quem conhece a História das nações, sabem que esta
besta é o conjunto de governos mundiais que viveram na terra, não tem
nada haver com o futuro, é passado.

Nesta outra figura, se percebe um deboche muito grande dos senhores do mundo. Vejam:

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! A_gran12

Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo: Vem
cá e te mostrarei a sentença contra a grande prostituta, a que está
sentada sobre muitas águas”. Com ela fornicaram os reis da terra, e os
habitantes da terra se têm embriagado com o vinho de sua fornicação. Apocalipse 17:1-6.

A Verdade Oculta por traz desta figura, quer dizer: que o povo
representado pela a mulher enbriagada de vinho, faz e sempre vai fazer o
que os governantes do mundo mandam; o povo é cego, bobo, embriagados
com qualquer vento de doutrina religiosa e eles sabem disto e usam esta
fraqueza do povo pra fazer o que eles querem.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel!

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th fevereiro 2012, 11:50 pm

A paz de Deus a todos !!
Eu estava lendo o título deste tópico ,e me veio de imediato a vontade de bloquear ,mas uma voz formou palavras na minha mente , para que se exista a verdade temos que ter a mentira , para que tenha Jesus tem que ter o anti Cristo ,para que existe Deus tem que ter o diabo ,assim por diante, os irmãos estão me entendendo ,se existe heresias e todas essas coisas que nos entristece ,mas temos que ver por outro lado bom as escrituras a palavra de Deus é verdadeira pois nos avisa destas pessoas pobres e miseráveis , vamos nos alegrar pois lendo estas noticias de pessoas que são contra a palavra de Deus ,temos que nos alegrar pois tudo que a Bíblia diz é verdadeira ,pois é necessário que essas pessoas existam pois a bíblia testifica delas , Oliveira receba a paz de Deus , e tente guardar ela em seu coração pois você está precisando meu irmão falecido na fé , oremos por esta alma ,precisa muito da misericórdia de Deus!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel!

Mensagem por Profeta ccb 9th fevereiro 2012, 6:41 am

Lourival soldado cristão escreveu:A paz de Deus a todos !!
Eu estava lendo o título deste tópico ,e me veio de imediato a vontade de bloquear ,mas uma voz formou palavras na minha mente , para que se exista a verdade temos que ter a mentira , para que tenha Jesus tem que ter o anti Cristo ,para que existe Deus tem que ter o diabo ,assim por diante, os irmãos estão me entendendo ,se existe heresias e todas essas coisas que nos entristece ,mas temos que ver por outro lado bom as escrituras a palavra de Deus é verdadeira pois nos avisa destas pessoas pobres e miseráveis , vamos nos alegrar pois lendo estas noticias de pessoas que são contra a palavra de Deus ,temos que nos alegrar pois tudo que a Bíblia diz é verdadeira ,pois é necessário que essas pessoas existam pois a bíblia testifica delas , Oliveira receba a paz de Deus , e tente guardar ela em seu coração pois você está precisando meu irmão falecido na fé , oremos por esta alma ,precisa muito da misericórdia de Deus!!

paz de deus, irmao Gideões da CCB, cuidado, esse comentário, diz que esse forum está acima do bem e do mal, julga, decide, e será que eles teem essa categoria toda mesmo? de onde vieram, quem são ele?

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel!

Mensagem por Profeta ccb 9th fevereiro 2012, 1:03 pm

esse site tem poder de policia? são mestres espirituais.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 9th fevereiro 2012, 4:20 pm

Caros irmãos shalom a todos, conserve o 22 meu amado ir. José, que eu estou protegido contra o pai da mentira, graça ao Eterno Deus Criador!
Quanto ao caro ir. Lourival, só tenho uma pequena observação e lhe fazer: você já viu uma moeda de 50 centavos ou qualquer outra? Sabe ler o conteúdo dela?

Acho que não!!! Se o amado conhecesse uma moeda e soubesse ler o que ela indica ao mundo, jamais diria isto! Antes procuraria pesquisar primeiro o que esta moeda (tópico As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das falsas Profecias de Daniel-da bíblia);

Quer dizer às pessoas e ao mundo! E não julgá-la e querer jogar no lixo uma Verdade nua e crua, que esteve diante dos teus olhos o tempo todo que você foi fiel à doutrina da CCB, como eu fui, e não enchergávamos!

Hoje, pela a graça divina do Eterno Deus, que nos livrou desta cegueira e escravidão, estou liberto desta maldição chamada religião e estou divulgando esta maravilha ao mundo, para que todo aquele que ama a Verdade deixe de ser escravo do diabo e venha para a luz que está somente na fé no Eterno Deus Criador.

O maior problema dos crentes neste falso Messias Yeshua/Jesus, é não entender e nem conhecer o que está escrito na sua bíblia, eles a leiam por fé e pensam que tudo provem somente da fé; nem se lembra que a própria bíblia diz que é pra ninguém adorar ao homem e os crentes estão adorando Yeshua/Jesus homem como se fosse seu Deus criador. Qridículo!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta por traz das Profecias de Daniel!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos