NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo

3 participantes

Ir para baixo

denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo

Mensagem por Marcia 11th março 2012, 11:21 am

Em busca de milagres, fiéis lotam a Praça do Papa para ver pastor Valdemiro Santiagodenomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Evento_reune_milhares_em_vitoria_4dea56d336b97-474867-4dea56d33e89fValdemiro Santiago promete milagres
Os fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus lotaram a Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória, para participar do culto com o líder religioso Valdemiro Santiago, que se denomina apóstolo e é conhecido por pregar de chapéu e atrair multidões. Pessoas de diversas cidades do Espírito Santo fizeram caravanas para a comemoração do 14º aniversário da igreja e até dormiram na praça para não perder o evento. Na manhã deste sábado, milhares de pessoas já estavam no local.

Um dos responsáveis pela Igreja Mundial no Estado, o bispo Cristiano Simões, disse que a expectativa é atrair um público de cerca de 60 mil pessoas, embora a capacidade da praça seja para 20 mil. Segundo ele, as pessoas buscam o culto com o apóstolo para alcançar um milagre. "É um momento de adoração e de falar com Deus. Esse evento é para aproximar as pessoas de Deus já que o marco da igreja são os milagres."

denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo 92d_a1-611844-4f5b8022ec3b2A aposentada Marina Machado Moraes, 69 anos, saiu de Linhares para acompanhar o culto na Praça do Papa
A aposentada Marina Machado Moraes, 69 anos, é de Linhares e esteve em Vitória para participar do culto. Ela acredita que receberá um milagre. "Eu vim para receber uma benção. Eu sinto muitas dores nas pernas e tonturas. O apóstolo vai me curar porque, da outra vez que ele veio aqui, eu estava com alguns caroços na perna que desapareceram", disse. Valdemiro Santiago realizou um culto em junho de 2011 na Praça do Papa.

Comércio

Prevendo a quantidade de fiéis, muitos vendedores ambulantes ocuparam o espaço. Água, refrigerante, pipoca, guarda-chuva, bancos e até pamonha estão entre as mercadorias vendidas na praça. Porém o objeto mais encontrado na local é o chapéu, uma das marcas do apóstolo Valdemiro Santiago. O acessório pode ser comprado por R$ 15. Além do culto, o público poderá acompanhar também a apresentação musical gospel da Banda Mundial.


denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo 06e_a2_min_fbfbdc-611841-4f5b7fdb5f4e9

Fiéis lotam a Praça do Papa para eventoNo Espírito Santo existem 120 templos da Igreja Mundial do Poder de Deus. De acordo com o bispo Cristiano Simões, "já está prevista a abertura de mais igrejas este ano no Estado". A Igreja Mundial possui mais de 1.400 templos no país.

Trízimo

Valdemiro Santiago fundou da Igreja Mundial em 1997, quando se afastou da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele é conhecido como o criador do "trízimo", a nova modalidade de arrecadação de ofertas, sendo segundo ele,"10% para o Pai,10% para o Filho e 10% para o Espírito Santo".

Prisão

Em 2003, ele foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma escopeta, duas carabinas e munição. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Santiago alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty Re: Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo

Mensagem por Marcia 11th março 2012, 11:26 am

GLORIFICAAAAAAAA IRMÃO LOURIVALLLL!!!!

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty Re: Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th março 2012, 1:48 pm

Marcia escreveu:Em busca de milagres, fiéis lotam a Praça do Papa para ver pastor Valdemiro Santiagodenomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Evento_reune_milhares_em_vitoria_4dea56d336b97-474867-4dea56d33e89fValdemiro Santiago promete milagres
Os fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus lotaram a Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória, para participar do culto com o líder religioso Valdemiro Santiago, que se denomina apóstolo e é conhecido por pregar de chapéu e atrair multidões. Pessoas de diversas cidades do Espírito Santo fizeram caravanas para a comemoração do 14º aniversário da igreja e até dormiram na praça para não perder o evento. Na manhã deste sábado, milhares de pessoas já estavam no local.

Um dos responsáveis pela Igreja Mundial no Estado, o bispo Cristiano Simões, disse que a expectativa é atrair um público de cerca de 60 mil pessoas, embora a capacidade da praça seja para 20 mil. Segundo ele, as pessoas buscam o culto com o apóstolo para alcançar um milagre. "É um momento de adoração e de falar com Deus. Esse evento é para aproximar as pessoas de Deus já que o marco da igreja são os milagres."

denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo 92d_a1-611844-4f5b8022ec3b2A aposentada Marina Machado Moraes, 69 anos, saiu de Linhares para acompanhar o culto na Praça do Papa
A aposentada Marina Machado Moraes, 69 anos, é de Linhares e esteve em Vitória para participar do culto. Ela acredita que receberá um milagre. "Eu vim para receber uma benção. Eu sinto muitas dores nas pernas e tonturas. O apóstolo vai me curar porque, da outra vez que ele veio aqui, eu estava com alguns caroços na perna que desapareceram", disse. Valdemiro Santiago realizou um culto em junho de 2011 na Praça do Papa.

Comércio

Prevendo a quantidade de fiéis, muitos vendedores ambulantes ocuparam o espaço. Água, refrigerante, pipoca, guarda-chuva, bancos e até pamonha estão entre as mercadorias vendidas na praça. Porém o objeto mais encontrado na local é o chapéu, uma das marcas do apóstolo Valdemiro Santiago. O acessório pode ser comprado por R$ 15. Além do culto, o público poderá acompanhar também a apresentação musical gospel da Banda Mundial.


denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo 06e_a2_min_fbfbdc-611841-4f5b7fdb5f4e9

Fiéis lotam a Praça do Papa para eventoNo Espírito Santo existem 120 templos da Igreja Mundial do Poder de Deus. De acordo com o bispo Cristiano Simões, "já está prevista a abertura de mais igrejas este ano no Estado". A Igreja Mundial possui mais de 1.400 templos no país.

Trízimo

Valdemiro Santiago fundou da Igreja Mundial em 1997, quando se afastou da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele é conhecido como o criador do "trízimo", a nova modalidade de arrecadação de ofertas, sendo segundo ele,"10% para o Pai,10% para o Filho e 10% para o Espírito Santo".

Prisão

Em 2003, ele foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma escopeta, duas carabinas e munição. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Santiago alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo.

Que beleza hein!! irmã Marcia , quem disse que o Senhor Jesus não opera ,quem disse que o Senhor não faz milagres ,e a onde ele está tem um grande poder e uma grande multidão ,eu só sei que está escrito o diabo só veio para roubar matar e destruir e Jesus veio para que tenhamos vida em abundância ,que seja na igreja a onde está o Valdemiro ,ou Silas Malafaia RRSoares ,ou lá no santo Vaticano do Brás ou quem sabe na CCB Jandirá ou na CCA ,o que importa que o poder de Deus se manifeste ,só existe um Jesus ,só existe uma Igreja ,e o Espirito Santo de Deus está operando ,isso é prova ,quanto aos tímidos covardes e aos que enterram o talento Jesus vai dar a sua recompensa ,Glória a Deus por ter manifestado o seu poder nos dias de hoje ,e ele não faz acepção ,que maravilha a gente ver este mar de gente glorificando a Jesus e dizer que Deus é bom e maravilhoso, não fique triste não irmã Marcia a CCB já teve os seus dias de glórias e homens consagrados veja aqui o túnel do tempo da CCB

Admin escreveu:Anônimo
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Seguinte,
eu já criei este tópico em outra comunidade e inclusive criaram um to
pico com um link direto dentro desta comunidade. Depois eu resolvi
deletar o tópico e mudei o meu perfil porque alguém lendo um testemunho
conseguiu me identificar e o meu objetivo não é divulgar a mim mesmo mas
apenas relatar obras que meus olhos viram ou que tive um conhecimento
direto dos acontecimentos.

Para quem viveu, presenciou esses acontecimentos, fica aqui registrado como lembrança da obras que Deus fez.

Para quem nunca soube, fica aqui como TESTEMUNHO ou curiosidade, para que possamos saber a dimensão do poder do nosso Deus.

Mudam-se
os tempos, os governos, e até a consciência coletiva. E as vezes nos
deixamos levar pelos novos tempos e nos modernizamos (falo aqui não da
tecnologia essencial, mas das coisas que amortecem e matam a
consciência), mas uma coisa permanece, é a prova de tempo, é imutável:

Anônimo
Lembranças...
Os
nomes Serginho de são Matheus, Silas, Fernando de Bauru, waltinho de
Paraguaçu são familiares para alguém? casa da irmã Antonia na vila rica,
casa da irmã Odília (mãe do Wagner e Wladimir Carmona, hoje Cooperador e
ancião de Guarulhos), cultos do km 21 em Carapicuíba quando ainda era
no meio da favela, cultos no Maria rosa em Taboão da serra, Darcy do
Salzeda quando ainda não tinha ministério, Hamilton auxiliar da
pedreira, Mauro da ponte-seca quando ainda era auxiliar no Grajaú, irmão
custódio quando ainda vivo atendia no refúgio em sto. amaro, Sidney
profeta cooperador de jovens do Jd. Palmira em Guarulhos? Djalma quando
ainda era Coop. jovens do jd. Paraguaçu? cabo Borges quando ainda não
tinha ministério? Tonhão do Miriam louco e revestido como sempre? Casa
do João batista em Itapevi (os irmãos vinha de longe congregar no
alvorada e depois iam para a casa dele orar). Alguém lembra do Jonas do
violão? Do waltinho do campo grande? do Pá-puf de uberlândia? Do Melo de
Itabuna? David ancião do álamo em Guarulhos quando morava em Osasco?
Reuniões da mocidade e busca de dons com Claudio da Água Rasa, Jarbas de
Paraibuna, Hermelindo de Cabriúva, Isaias grilo de São Matheus, Irmãos
Joelcio e Daniel de Assis, Lucio cooperador de Assis, Chicão do limão,
Rogerinho babão menino ainda, ancião João Aliot e Paulinho do paulista
no auge do dom, Clóvis de Caraminguava e Alfredo do alvorada, irmão
Ismael que hoje é diácono na vila progresso e tinha uma Furglaine que
parecia uma congregação ambulante, entupia de irmãos consagrados e
viajava para Bolívia, mato grosso, Uruguai, alguém lembra dos moços do
Jd.Japão/Vila Maria, tinham liberdade até para atender cultos, alguém se
lembra dos cultos de quinta feira na central de Carapicuíba? alguém se
lembra de quantas e tantas buscas de dons havia? Alguém conheceu o
Abraão (de Curitiba, Rondônia, Uirapuru - SP) quando ele estava no auge
do dom? ainda que não vivemos apenas do passado, mas quem teve a sorte
de servir a Deus neste tempo e já conhecer essa parte maravilhosa?

(continuação)
Alguém
orou na casa da irmã Isaltina na freguesia do ó na época da assembléia
quando se reuniam irmão da europa e oravam, homens e mulheres
consagrados a Deus até altas horas da madrugada? Alguém viu pessoalmente
o Silas testemunhando? O cabo Borges testemunhando? O Fernando de Bauru
testemunhando? O Elmo cabeleireiro e do Orlando da região da freguesia
do ó? da Marinete que profetizava tocando violão? da casa do Washington e
da kelly onde os irmãos iam orar depois dos cultos gloriosos na vila
ré?

alguém mais antigo de caminho teve a sorte (eu não tive) de
congregar em Sarapuí dos Antunes quando o irmão Ezequiel ainda atendia
os cultos?

Alguém congregou com o Edson do morro do Índio em
santo amaro ou teve oportunidade de congregar com o Fernando da vila
remo quando aquele lugar era um céu aberto?
Alguém conheceu o
waltinho que era companheiro do Edson do morro do índio e foi caseiro do
Jd. São Bernardo? (que orou no funeral de sua mãe e Deus ressucitou ela
no meio do funeral!!!). Alguém ouviu falar da irmã Maria Antonia de
Votorantim que tinha o esôfago fechado e não podia se alimentar ou tomar
água e vivia pela fé? Alguém ouviu falar do irmão Francisco da vila
remo que Deus ressucitou dentro do necrotério, a enfermeira desmaiou, um
paralítico levantou da cadeira de rodas e saiu correndo, chamaram o
medico, ele veio e falou "Seu Francisco, o que tá acontecendo! o Senhor
tá morto!", e o irmão respondeu: "morto tá é você no seu pecado!".
Quem
lembra do Getúlio de Araraquara, tinha mais de cinco atestados de
óbito. Em uma das vezes que tiraram a liberdade dele o demônio pegou
alguém dentro da igreja e ninguém conseguia expulsar. O irmão Getulio
estava sentado lá atrás e, sentado mesmo falou: "Demônio!", e o espírito
parou de manifestar na mesma hora, sendo que ninguém conseguia
segurá-lo. E o irmão Getulio, tomado de Deus, sem levantar, pular ou
gritar, simplesmente falou: "vai embora". O espírito saiu e os mesmos
irmão que haviam acabado de tirar a liberdade do irmão Getulio
devolveram a liberdade na hora!
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1039-tunel-do-tempo-da-ccb-quem-orava-entre-1985-e-1995-na-ccb?highlight=tunel+do+tempo+da+CCB
Lourival soldado cristão escreveu:Caro Jahyr a paz de Deus !!

Sobre
os cultos místico da CCB ,eu como membro da CCB não posso negar que o
ministério da ccb exorta a irmandade ,buscar a palavra para tudo ,se
estiver trabalhando quiser sai do emprego tem que buscar a palavra e o
ministro que está lá no púlpito tem que ser usado por Deus ,e de certo
momento da exortação Assim diz o Senhor você veio buscar a palavra para
sai do seu emprego eu digo para você irmão eu abri essa porta para você
fique lá e eu te abençoarei ,o pouco que ganha eu multiplicarei, se veio
buscar palavra ou não é ,eu sou contigo nesta viagem sobre o casamento
,eu confirmo é da minha vontade ,e assim por diante tudo que os membros
da ccb vai fazer é para buscar a guia de Deus ,essa pratica foi colocada
pelo ministério já a de a muito tempo ,na verdade era o fundamento da
congregação que Deus fala pela palavra na boca do comedor de arroz e
feijão
denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Amor_ccb_100anos

Meu
caro Jahyr tem como você falar mais sobre as consultas nos cultos da
ccb para saber do material e do espiritual.tem base bíblica e da onde
nasceu esse costume da ccb ,sobre os cultos místicos???

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t418-os-cultos-misticos-da-ccb
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty Re: Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo

Mensagem por Marcia 11th março 2012, 3:37 pm

Lourival disse:
Que beleza hein!! irmã Marcia , quem disse que o Senhor Jesus não opera ,quem disse que o Senhor não faz milagres ,e a onde ele está tem um grande poder e uma grande multidão ,eu só sei que está escrito o diabo só veio para roubar matar e destruir e Jesus veio para que tenhamos vida em abundância ,que seja na igreja a onde está o Valdemiro ,ou Silas Malafaia RRSoares ,ou lá no santo Vaticano do Brás ou quem sabe na CCB Jandirá ou na CCA ,o que importa que o poder de Deus se manifeste ,só existe um Jesus ,só existe uma Igreja ,e o Espirito Santo de Deus está operando ,isso é prova ,quanto aos tímidos covardes e aos que enterram o talento Jesus vai dar a sua recompensa ,Glória a Deus por ter manifestado o seu poder nos dias de hoje ,e ele não faz acepção ,que maravilha a gente ver este mar de gente glorificando a Jesus e dizer que Deus é bom e maravilhoso, não fique triste não irmã Marcia a CCB já teve os seus dias de glórias e homens consagrados veja aqui o túnel do tempo d
a CCB

E quem disse que eu nunca vi milagres irmão Lourival??ora eu já considero meu nascimento um grande milagre!!! pelo menos para mim...
Eu não preciso recorrer ao túnel do tempo o meu Deus ,meu Pai que estas no céu é GRANDE e esta em minha vida constantemente faz maravilhas por mim,Deus me concede a graça de ver seus bens ao meu favor e da minha família e de muitos...
Já vi e creio que ainda verei muitos feitos pelo meu PAI

Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
João 7:38



Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty Re: Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo

Mensagem por BRASIL2011 11th março 2012, 3:48 pm

márcia esse Valdomiro é suspeiiiiiiiiiiiiiiito,acho que ele falou para os policias que ia transformar a escopeta em barra de ouro milagreeeeeeeeee
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty Re: Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th março 2012, 5:59 pm

BRASIL2011 escreveu:márcia esse Valdomiro é suspeiiiiiiiiiiiiiiito,acho que ele falou para os policias que ia transformar a escopeta em barra de ouro milagreeeeeeeeee

Brasil eu não estou aqui para defender o Valdemiro ou qualquer outro pregador ,eu só sei que os seus frutos falam por estas pessoas ,cada um mostre os seus frutos ,não tenha vergonha Brasil mostre os seus ,quem sabe o Brasil já fez até morto levantar , o quem sabe fez cego enxergar com a sua própria visão ,ou curou um coxo ,etc etc etc é claro que não né Brasil /afinal quem faz o milagre é o Senhor Jesus , vamos falar com entendimento ,milagres só o Senhor tem o poder de fazer ,mas só um milagre que é quase impossivel ,é o de usar um freio na língua ,e parece que está escrito isso ,que tal gente fazer uma revisão como está esta ferramenta importante do Crente o freio da língua ? hoje eu estou meio azedo kkkk
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denomina -C3 -A7 -B5es - Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo Empty Re: Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos