NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
87 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=)

2 participantes

Ir para baixo

Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=)

Mensagem por Marcia 23rd março 2012, 12:50 pm

Resolvi postar este vídeo,Para a Nooosssa Alegria =)Vídeo caseiro tem mais de 8 milhões de acessos em uma semana; assista
Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Paranooossa
Um vídeo caseiro postado no YouTube há cerca de uma semana já alcançou a marca de 8 milhões de acessos. Para Nossa Alegria tornou-se um novo viral na web - expressão que se refere a um conteúdo que, na internet, se espalha muito rápido, lembrando a dinâmica de um vírus.
Nele, três pessoas - Jefferson, Mara e Suelen - cantam uma música gospel, justamente intitulada Para Nossa Alegria. Não é o canto desafinado de Suelen, no entanto, que chama a atenção. É quando Jefferson canta inesperadamente alto, fazendo com que Suelen tenha um ataque de risos.
O vídeo "bombou" na web depois de ter sido postado, no dia 20 de março, pelo blog Nao Salvo. A busca por todos os vídeos subidos no YouTube desde o momento somam, junto com o vídeo original, mais de 7 milhões de acessos. Assista:


Também já começaram a se espalhar pela internet diversas paródias, como aquela em que os cantores Luciana Mello, Jair Rodrigues e Jairzinho refazem a cena ou mesmo uma montagem com as cantoras Rihanna e Lady GaGa.

Notícias Cristãs com informações do Terra

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty Re: Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=)

Mensagem por Marcia 23rd março 2012, 1:02 pm

Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Para-nossa-alegria

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty "Para nooooossa alegria": família curte fama repentina e assume viver com um salário mínimo

Mensagem por Marcia 2nd abril 2012, 12:10 pm

Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Img_3024
Suellen, Jefferson e Mara da Silva Barbosa, ficaram conhecidos após gravar o vídeo “Para nossa alegria” que repercurtiu por toda a internet. A familia gospel, que mora em Parelheiros, Zona Sul de São Paulo, ainda está surpresa com a repercussão do clipe caseiro da família.

“Tem tanta desgraça no mundo... Levamos felicidade para o povo, né?”, diz Mara, a mãe, que está adorando o sucesso repentino. "Gostei de ficar famosa. O povo reconhece a gente, pede para tirar foto", comemora.

Ao EGO eles contaram como o vídeo foi feito. “Liguei a câmera e chamei minha irmã. Como minha mãe estava de folga, falei para ela cantar com a gente. Mas não tínhamos combinado nada. Fizemos de brincadeira, foi tudo natural”, conta Jefferson, de 19 anos, que, junto com a irmã, exibiu um sorriso que virou marca da dupla. “Sou sempre alegre, graças a Deus”, comenta ele.

Sobre sua risada Suellen comenta “Meu irmão gritou e eu levei um susto, não deu para segurar”. Suellen diz que não liga para quem a acha desafinada. “Acho que canto bem”. Fã de música gospel e de Luan Santana, ela sonha em ser cantora, e pretende aproveitar os cinco minutos de fama para juntar dinheiro e pagar aulas de canto.

Um salário mínimo

O sucesso até agora, porém, não rendeu frutos. Por enquanto, o trio só recebeu convites para programas de TV – esta semana, vieram ao Rio para uma gravação, quando andaram pela primeira vez de avião - e para duas apresentações sem cachê, em uma ONG e em uma universidade.

A família mora em Parelheiros, na Zona Sul da cidade, numa casa de três quartos ainda inacabada. O pai, Edevaldo, sofreu um AVC e teve que largar o emprego como motorista de ônibus, e ainda não conseguiu a aposentadoria por invalidez.

Evangélicos, frequentam a igreja da Assembléia de Deus onde Jefferson, que pretende se tornar pastor, e Suellen já costumavam cantar nos cultos de domingo. “O pessoal gosta da minha voz e me pede para cantar”, gaba-se Suellen. Os irmãos garantem que com ensaio não desafinam. "Na igreja ensaiamos bastante para cantar. Essa música não tivemos tempo para isso", diz Jefferson. Para a nooooossa alegria!

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty Re: Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=)

Mensagem por RENATO 2nd abril 2012, 12:45 pm

Cada uma que me aparece, irmã Marcia, só faltava essa!!!!, estão de brincadeira!!!!

Só fiquei curioso quando uma mulher pegou uma vassoura e então não sei se foi varrer a casa o apenas dar uma volta.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty Re: Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=)

Mensagem por Marcia 2nd abril 2012, 1:20 pm

RENATO escreveu:Cada uma que me aparece, irmã Marcia, só faltava essa!!!!, estão de brincadeira!!!!

Só fiquei curioso quando uma mulher pegou uma vassoura e então não sei se foi varrer a casa o apenas dar uma volta.

Nossa irmão Renato deu até vontade de fazer uma tocata,o irmão Lourival no sax,eu ajudo na voz,agora o irmão fica por conta de ceder a casa e o churras,vamos convidar os demais irmãos também...No fim será que vai ter um ''Deus mandouuuu''?!

♫ PARA A NOOOSSA ALEGRIAA ♫

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty Re: Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=)

Mensagem por RENATO 2nd abril 2012, 2:18 pm

Marcia escreveu:
RENATO escreveu:Cada uma que me aparece, irmã Marcia, só faltava essa!!!!, estão de brincadeira!!!!

Só fiquei curioso quando uma mulher pegou uma vassoura e então não sei se foi varrer a casa o apenas dar uma volta.

Nossa irmão Renato deu até vontade de fazer uma tocata,o irmão Lourival no sax,eu ajudo na voz,agora o irmão fica por conta de ceder a casa e o churras,vamos convidar os demais irmãos também...No fim será que vai ter um ''Deus mandouuuu''?!

♫ PARA A NOOOSSA ALEGRIAA ♫

Nesse caso teremos que pegar uma verba na obra da PIA.

No demais será um ajuntamento pela carne(churrasco). Queima ela!!!!
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=) Empty Re: Convite- Irmãos assistam este vídeo =) Para Nooosssa Alegriaaa!!!!=)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos