NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
126 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 126 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Quando o pecado é abundante em uma igreja !!!

Ir para baixo

Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! Empty Quando o pecado é abundante em uma igreja !!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th julho 2010, 11:43 am

caros irmãos em cristo a paz de Deus !!!

Quero abordar um assunto no qual eu presenciei e acho que ainda vou presenciar , os pecados considerados mortais pela CCB "uma instituição Evangélica" na qual eu pertenço a CCB!!

Em 30 anos de batizado e pertecendo as fileiras desta denominação , que é rígida a respeito sobre os pecados ,para que quem ler possa entender , A bíblia relata assim o salário do pecado é a morte???
"Tudo o que o homem semear, isso também ceifará." [Gálatas 6:8].
"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna."
"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor."
Nós que professamos a doutrina da Congregação Cristã no Brasil temos alguns pecados mortais além de blasfemar contra o Espírito santo...... Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha. Por isso, vos declaro: todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada. Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do Homem, ser-lhe-á isso perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isso perd oado, nem neste mundo nem no porvir" (Mateus 12:30-32)

Se observarmos o que Jesus diz nesta passagem ele argumenta que a blasfêmia contra o espírito Santo ...."mas, se alguém falar contra o Espírito Santo", não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir" (Mateus 12:30-32)
pela bíblia é clara esse é um pecado mortal,não tem como reverter!!!


cada um tem a sua luz sobre o entender das escrituras ,no meu modo de ver a blasfêmia contra o Espírito Santo consiste em atribuir o operar do Espírito Santo ao principie das trevas Satanás veja um exemplo de blasfêmia no meu modo de ver na bíblia relata assim "Então, lhe trouxeram um endemoninhado, cego e mudo; e ele o curou, passando o mudo a falar e a ver. E toda a multidão se admirava e dizia: É este, porventura, o Filho de Davi? Mas os fariseus, ouvindo isto, murmuravam: Este não expele demônios senão pelo poder de Belzebu, maioral dos demônios" (Mateus 12:22-24)) " ,todos no âmbito sexual é considerado pecado mortal, no entender dos "ministros não tem como o pecador reverter da sepultura espiritual no qual caiu", Mas no meu modo ver Lourival comenta É claro que quem comete pecados deste tipo está a um passo da sepultura ,mas eu entendo que o arrependimento sincero pode tirar a lama da sepultura do pecado A "Misericórdia de Deus é que ressuscitará o pecador puramente arrependido" na verdade não é só confessar com os lábios o arrependimento e sim com o coração ,e agir de maneiras Cristãs ,para que esse perdão lhe seja concedido,pois tem que mostrar a Deus que realmente merce essa nova chance , o grande pecado que comete a Igreja instituição ,o pecador da CCb arrependido tem que passar por uma especie de purgátorio na CCB passar por humilhações diante dos homens , tem que ficar lá no banquinho da misericordia ,sendo hostilizados com olhares de indignações ,pelos membros da CCB que não tem amor Cristão ,não poder participar das Liturgias a que tem direito ,chamar hinos ,testemunhar ,orar na igreja ,participar da Santa ceia ,,e passara por um processo de anos de calvário de humilhações ,para ser perdoado e as vezes parte desta terra e não alcança esse objetivo,pois o homem não tem misericórdia , mas se o pecador da CCb ,dedicar a se humilhar primeiramente a quem ele pecou que a pessoa de Jesus Cristo ,com certeza se tiver arrependimento sincero , alcançará o perdão de Deus ,pois o Senhor Jesus é o nosso redentor e advogado.... Verso para Memorizar: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” I João 1:9. quando o Crente pecador confessa o seu pecado a Deus ,começa ai o trabalho do nosso advogado ,junto a Deus para o absorver ,pois com confissão e reconhecimento e arrependimento,e abandonar a pratica do mesmo, tem grande chances de ser perdoado...CONFESSAR o Pecador e ABANDONAR o pecado, eis as condições para alguém alcançar de Deus o perdão. Se confessa o Pecado, mas não o abandona, continuando no erro, então não se arrependeu; logo, não há perdão de Deus para tal pessoa. Jesus declarou a uma mulher cujos pecados perdoara: “Vai, e não peques mais.” João 8:11. Isto é, não continue no erro.
Para os que gosta de humilhar os seus irmãos pecadores que serve de tapete nos ultimos bancos da CCB leia essa advertencia... "Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador,salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados".

Encerrando por enquanto essa postagem ,venho aqui afirmar que em 30 anos de ccb os numero de irmãos pecadores são mais de 50%cento da totalidade da minha comum,os que consegue se firmar ´de 0001%pois depende ou na sua ignorância espera por um perdão justamente daqueles que não podem ou não querem também dar que é o homem CCB,e se esquecendo que o único que pode lhe dar vida é um?? se Chama Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ,mas como muitos de Lá foram ensinados que a CCB é a Graça ,procuram em Vão o seu perdão por intermédio da instituição CCb que se auto intitulada como Salvadora dos Homens , mensagens essa que foram passada aos fieis por uma centena de anos ,que a unica igreja ,que é certa ,que salva ,que é a graça ,portadora do batismo salvitico, e que tem o maior numeros de membros batizados e lançados para fora depois de expostos os seus pecados contituindo no meu modo de ver como a maior igreja no Brasil de Crentes pois tem duas enormes irmandade os da CCB sem pecados e os que pecaram ,pois os que pecaram são considerados os mortos e vivos da CCb que são também numerosos ,e o ministério CCB classifica também entre esse numero os EX ccb que são um grande contingente , e baseado em tudo isso eu considero a CCB como a igreja que tem o maior numero de fieis e infiéis esse ultimo na visão dos homens ministro da CCB ,pois o unico que pode dizer se um crente é fiel ou não é só a Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo!!!!

Quando o pecado é abundante em uma igreja !!! 0
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos