NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Conheça  a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Conheça  a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Conheça  a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Conheça  a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Conheça  a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Conheça  a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Conheça  a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Conheça  a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Conheça  a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
83 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 83 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Conheça a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA

Ir para baixo

Conheça  a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA Empty Conheça a Congregação Cristã Apostólica!!! CCA

Mensagem por Admin 31st agosto 2010, 1:48 pm


SÁBADO, 28 DE AGOSTO DE 2010
TOPICOS C.C.A 2010
Art. 01 – FORMA DE ATENDIMENTO DE CULTOS PADRONIZACAO:

a) - Quem preside que presida com cuidado!!!

Abrir o culto com a palavra...
Deus seja louvado! A Igreja deverá dizer Amém.
Em seguida o servo de Deus deverá dizer, iniciamos esse santo culto em louvores a Deus em nome do Senhor Jesus. A igreja deverá dizer novamente amém, canta-se um (1) hino “todos em pé”; após deverá então, o servo de Deus convidara a igreja pra fazer uma oração, porém antes de ajoelhar-se para orar, deverá apresentar os pedidos de oração, que o irmão porteiro lhe entregará o registro, e pedir pra quem for orar levar a Deus em oração as seguintes necessidades: Conforme nos aprendemos dos santos Apóstolos; orar em favor dos reis, e de todos os que se acham investidos de autoridades, para que vivamos uma vida tranqüila e mansa, com toda piedade e respeito, isto é bom e aceitável diante de Deus nosso salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos, e cheguem ao pleno conhecimento da verdade... Essa oração deverá ser todos ajoelhados.

b) - Após a Oração deverá cantar mais (2) Hinos, toda a Igreja deverá estar na comunhão e assentados; meditando na letra dos hinos; através destes Deus fala com a Igreja.

c) - Após os (03) primeiros hinos, o servo de Deus deverá abrir a liberdade para os louvores, e os santos testemunhos, nessa oportunidade se estiverem algum servo de Deus de outra localidade ou de outra igreja evangélica que desejar louvar a Deus por meio dos louvores cantados, ou através dos versículos Bíblicos, ou mesmo testemunhar, poderá sim dar essa oportunidade, porém antes de se levantar e apresentar seus louvores; caberá ao irmão que estiver presidindo o culto fazer a apresentação do mesmo e do Ministério a que pertence.

d) - Após os louvores canta-se mais (1) hino buscando a inspiração da Palavra de Deus.

e) - Após esse hino haverá pregação da palavra oficial do culto, conforme revelação através do espírito Santo. Durante a leitura da palavra de Deus, toda a igreja deverá ficar em pé, após, todos deverão continuar de pé, fechar os olhos e abaixar as cabeças em santa comunhão com Deus, e o servo de Deus fará uma Petição a Deus, pedindo que o Espírito Santo, abra a porta da revelação e interpretação das escrituras sagradas. Outro sim, o servo de Deus que for pregar a santa Palavra; deve orar a Deus pra receber a luz do Espírito Santo, e nunca pregar por pratica decorada, lembre-se daquele grande homem chamado Heródes quando fazia uma prática ao povo, ele se engrandeceu, pois o povo dizia que a voz dele era de um Deus e não de homem, pois o mesmo era sábio pra fazer uma pratica, mas se esqueceu que acima de sua cabeça tem um Deus que é digno de toda honra, glória e louvor, Não divide o sua Gloria com ninguém, e todos sabem qual foi o seu fim, então procuremos a guia do Espírito santo, e Deus Ungira os Lábios do seu Servo; e tudo que pregar cumprira amém. É conveniente sim ler e estudar as escrituras, pois isso abrirá a mente e o conhecimento de todos os irmãos, temos certeza que será bom o conhecimento próprio das coisas santas de Deus, e que isso seja usado na evangelização do povo; e escuta na Inspiração do Momento. Porque quanto mais sábio for o pregador; mais instruído na lei de Deus será o povo, lembremos que antes da honra vai à humildade, nunca pregaremos pra nos gloriar, ou competir quem prega mais bonito, pois o que estamos fazendo e pra agradar aquele que nos alistou para sua obra, pois; o que nos diz as escritura, quando ele subiu nas alturas levou cativo ao cativeiro e concedeu dons aos homens, ele mesmo concedeu uns para profetas, outros para evangelistas, para pastores, mestres, e encheu os seus servos de Dons, tudo para o crescimento do corpo que e a igreja; cuja cabeça e cristo “JESUS CRISTO” nosso Senhor e Salvador, então toda glória, poder honra, majestade domínio louvores seja dada a Deus; por nos, pelos anjos, e por todos os povos; e nações, línguas e tribos, por meio de Cristo Jesus nosso senhor. Vejamos-nos escrito nas cartas aos Efésios cap. 04.

f) - Obs.: Após a pregação da palavra, o Servo da Presidência do culto anuncia; se tiver na igreja alguns entre nos, que desejarem oração com Imposição de Mãos, poderá vir à frente; estaremos Orando a Deus, Cumprindo com o Presbitério; um dos servos de Deus; assumira este dever, Conforme a Guia do Senhor; Ungira com Óleo, a Oração da Fé, curara o Enfermo, reconciliando com Deus, seus pecados serão Perdoados.

g) - Quando Todos estiverem a Frete, o Servo da Presidência; Convida toda a Igreja ajoelhar, o Servo de Deus; cumprindo o seu Ministério, Exercita no comprimento do seu Dever, Proferindo na Oração, Palavras proféticas, e repreendendo o Mau, Terminando diz, seja esta Oração consumada em Nome do senhor Jesus, Volta ao começo da Fila e ajoelha junto com a Igreja.

h) - Na seqüência, ainda a Igreja ajoelhada, o Servo de Deus Agradece em Oração, Pelo Culto, Andamento do Mesmo, Pala Orquestra, Testemunho, Louvores, Por esta Oração, que sobre as Mãos do Presbítero, estava as Mãos do senhor Jesus, cumprindo o desejo e suprindo as Necessidades, os Enfermos Curem o Pai, e acima de Tudo, agradecemos pela sua Presença e presidência; e sua Gloriosa palavra, Grava nossas Corações, para que tenhamos uma Vida Melhor que o Ontem, e abraçamos com a sua Misericórdia, Em Tudo nos Agradecemos; no Nome do Senhor Jesus.

i) - Após a oração final canta-se mais (1) hino e então despede a igreja com as Bênçãos Eclesiásticas. A Paz de Deus; e a Comunhão do Espírito Santo; junto a sua Palavra, Servimos a Deus para a Vida Eterna, a Igreja responde AMEM.

Art. 02 – GERENCIAMENTO DA IGREJA ESTADUAL E NACIONAL:

a) - A Congregação Cristã Apostólica – Ministério da Restauração e descentralizada suas Administrações Por Estados, Formando sua Sede Administrativa na Cidade com maior condição de Sediar as Assembléias Estaduais. A Primeira administração do Estado, mediante os registros; na Jurisdição e Comarca do Município, é Registrado; o Estatuto Matriz do Estado, Assinado Pelo Ancião (Pastor) Presidente do Estado; respondendo pelo Ministério; Tanto Eclesiástico como no administrativo, assumindo o dever de descentralizar outras administrações Regionais, ligado a Sede Estadual, Coordenando o Trabalho da Obra Administrativo e Eclesiástico de todo o Ministério.
b) – A Congregação Cristã Apostólica – Ministério da Restauração, Mantem sua sede Nacional na Cidade; e no Estado que Ofereça maior comunidade para, Alojamento, Cozinha e conforto para o Ministério que Participa das Reuniões gerais; ou Congressos da Obra de Deus.
c) – A Congregação Cristã Apostólica – Ministério da restauração, Institui o Parlamento Ministerial, Contendo nove (09) cadeiras, dividida Entre os Estados devidamente Regularizados. Fará parte deste Parlamento Ancião (Pastor) com as devidas qualificações, Conhecimento Bíblico, Estatuto e Regimento Interno da CCA-MR, Despertado para o Trabalho da Obra de Deus, qualificado para atender Ordenações e assembléias Gerais, Capaz de conduzir uma Reunião Ministerial no andamento da Palavra de Deus.
d) – Todos os Membros devidamente empossados Possuem os Mesmo direitos e deveres para com a Obra de Deus, Participando dos Eventos assiduamente, e Votos necessário para um Bom andamento do Conselho, Assinando Junto às decisões da Igreja. Reservamos a Liderança do Conselho, Para o membro da sede Nacional, Respondendo como Presidente do Conselho, onde será alocado todo o Movimento da Igreja, seja Administrativo e Eclesiástico, cabendo a ele Publicar as decisões do Conselho Ministerial para Todo o Povo de Deus.

Art. 03 – NOS CULTOS E REUNIÕES DE EVANGELIZAÇÃO - TRAJES:

Os servos de Deus, nos cultos de Evangelização; deverão estar composto de terno ou um Traje Social, Devendo estar aposto; sujeito a Vontade de Deus, buscando a revelação da Santa Palavra, orando sempre pra receber mais luz do Espírito Santo, e nunca pregar por pratica, Somente o Senhor Jesus; é digno de toda honra; glória e louvores. Nestes cultos de Evangelização; deve ater na Guia Deus, Pregar o Batismo de Arrependimento; e o Reino de Deus e sua Justiça, mantendo uma Linha de Conversão. Da mesma Forma devemos Proceder nos Cultos de Batismo; Pregando conforme a ocasião exige. A Meta de um Homem de Deus; é conduzir o Povo ao arrependimento; e reconciliação com nosso Senhor e Salvador Jesus cristo, autor e consolador da Nossa Fé.




Art. 04 - COLETAS PARA OBRA DE DEUS:

Em cada localidade onde estiverem reunidos os irmãos, estando oficializado aquela igreja, deverá ter livros de entradas de ofertas, caixa para depósito dos envelopes, e livro caixa de manutenção, deverá ter no mínimo três irmãos responsáveis pela movimentação dos frutos ofertados pela nossa irmandade. Outro sim, ensinar nossos irmãos quanto à cooperação, principalmente nas escolas dominicais, Sociais da Igreja, e Manutenção das Despesas com água, Luz e Telefone, Material de Limpezas e Higiene Humana, sempre que tiver ofertas para contar e fazer lançamentos no livro, os irmãos logo após o culto farão esse procedimento, sempre em três irmãos. E sempre após os registros deverá ser feita uma oração de agradecimento.


Art. 05 – USOS E COSTUMES NA IGREJA – VÉU

A Congregação Cristã Apostólica – Ministério da Restauração, Mantem o usos do véu pelas nossas Irmãs, na forma de um ORNAMENTO na Igreja, não é mandamento de Salvação, Porem é necessário o uso, para diferenciar nossas irmãs das demais de Outras Denominações que nos visitam,



Art. 06 – OSCULO SANTO FACULTATIVO:

A Congregação cristã Apostólica – Ministério da Restauração, Mantem entre todos o laço de AMOR EM CRISTO JESUS, Porem o ato do Osculo, continuamos aplicando conforme o sentimento Espiritual, deixa de ser um Ato do Final de Culto.

Art. 07 - SERVOS DE DEUS RECEPCIONISTA (PORTEIROS)

Os servos de Deus que são responsáveis pelo recebimento dos irmãos nas igrejas, deverão sempre chegar alguns Pelo menos (30) minutos antes do inicio do culto, abrir a sala de oração, verificar se tudo esta em perfeita ordem, fazer a sua oração de comunhão, receber os irmãos e visitantes com muito amor e alegria, sempre demonstrando a beleza dessa obra, ainda que estiver passando alguma provação; creia que Deus é maior na sua vida, REGISTRAR OS PEDIDOS DE ORAÇÃO, cuidar das crianças com alegria, cuidar dos sanitários, etc., outro sim, os pedidos de oração deverão ser entregue ao irmão que estiver presidindo o culto, após cantar o primeiro Hino, pois a oração de súplica será feita imediatamente após o mesmo, Precisando manifestar algo mais, deve ser de forma que a Igreja não a Ouçam.

Art. 08 – OPERADORES DO SOM;

A exemplo dos porteiros, deve chegar (30) minutos antes do Inicio do Culto, Regular os Microfones, altura do som, colocar um CD com Hinos e Louvor a Deus, no Som de um Órgão, fazer a sua oração de comunhão, receber os irmãos e visitantes que desejam louvar a Deus com um Hino, registrando o Nome e a faixa do CD, quando o servo de Deus anunciar os Louvores, leva até a frente, a Planilha com os nomes de quem ira louvar naquela Noite, Atrasando os Porteiros, podem registrar os Pedidos de Oração.

Art. 09 - ENSAIOS COM OS GRUPOS DE LOUVORES:

Sempre que possível ter um dia no mês para fazer ensaios, tanto para os cânticos individuais, quanto aos hinos de nossa coletânea, o Povo de Deus é Sábio, Precisa apresentar o Melhor a Deus..

Art. 10 – REUNIÃO MINISTERIAL PROCEDIMENTO:

As reuniões ministeriais são da competência dos irmãos Anciões mais antigos, ou do Servo de Deus que está indicado para o atendimento.
Procedimento: Abrir a reunião em nome do Senhor Jesus; cantar um hino em seguida o servo de Deus pergunta, temos alguma necessidade para Orar e buscar a confirmação de Deus, Após apresentação faz uma oração de Petição e confirmação. Após, deverá ser lido a santa palavra e exortá-la. Após o secretário fará a leitura da Ata da reunião anterior; terminado o Ancião (Pastor) pedirá aprovação da mesma, ninguém manifestando dará por aprovada. Após o irmão tesoureiro fará a leitura do balancete do mês anterior; e apresentará o saldo bancário, o presidente do administrativo, Tendo algo a apresentar, vira a frente, olhando para todos, especifica o seu Projeto, em seguida não tendo mais nada da Administração; o Ancião (Pastor) Dispensa o, para cuidar de suas Funções administrativas, podendo continuar junto e dará Continuidade nos deveres Eclesiástica, Marca as Missões e quem ira atende-la, havendo assuntos polêmicos, fica somente o Ministério Especifico, não havendo mais nada a tratar, o Ancião Pastor, declara encerrada a reunião, distribuindo a lista de serviços Ministeriais.

Art. 11 – SANTA CEIA - ORAÇÃO PELO PÃO E CÁLICE:

A Congregação Cristã Apostólica – Ministério da Restauração, servira duas vezes no ano, havendo necessidade poderão atende algumas a Mais, No Sacramento, dois servos ira a Frente, um Ora a deus pelo pão, outro Pelo cáli-se, Não repetir a Oração do Outro. Nas orações para pedir a bênção sobre o pão e cálice, deve-se; sempre procurar a guia do Espírito Santo, Poderá usar as seguintes expressões: Senhor Deus, abençoa este Pão que simboliza (ou representa) o corpo do Senhor Jesus; Senhor Deus abençoa este Cálice que simboliza (ou representa) o sangue imaculado do seu Filho Jesus, ou também poderá usar (Senhor abençoa este pão que é a comunhão do corpo de Cristo; Senhor abençoa este cálice que é a comunhão do sangue de Cristo), todas as formas de expressões estão corretas, deixemos ser guiados pelo Espírito de Deus.

Art. 12 - SIGILOS MINISTERIAIS

Devemos manter sigilo nas reuniões Ministeriais, principalmente quando o assunto que está sendo resolvido envolve a vida particular, ou qualquer assunto que é de particular interesse da Igreja, pois a falta de sigilo poderá acarretar danos, ao próprio Irmão ou à Igreja em sua coletividade. Quem proceder de forma que vier quebrar o sigilo, será chamado em reunião e sofrerá alguma advertência, ou seja, não estará apto a participar de reuniões de caráter sigilosas.

Art. 13 - APRESENTAÇÃO DE NOVOS OBREIROS

Doravante a apresentação de irmãos para compor o presbitério da Igreja, deverá ser Apresentado; na reunião Ministerial, Estadual ou Nacional para as devidas considerações e oração a Deus; buscando a confirmação.
Obs.: Quanto a essas apresentações, cada caso será julgado pelos Anciões (Pastores) mais antigos. Os irmãos não poderão em hipótese alguma avisar para aquele que for apresentado, que o seu nome será levado em reunião, somente após a confirmação será avisado o dia de sua Consagração, Lembre quem assim proceder, demonstrará imaturidade no cargo que está ocupando na obra de Deus. Quanto aos irmãos que virão de outras denominações, quando o mesmo; lá já estão fazendo parte do Presbitério, na Congregação Cristã Apostólica Ministério da Restauração não serão admitido como tal, posteriormente poderão ser considerado segundo o andamento da CCA-MR, Estando em uma Cidade onde ainda não tenha a Igreja, dependera do seu esforço, adquirindo um Grupo será Considerado pelos seus Próprios Méritos, mas não poderemos oferecer uma previsão de quando será, pois primeiramente deverá buscar a confirmação de Deus, mediante seu trabalho já reconhecido. Igualmente, nenhum irmão do Presbitério está autorizado particularmente, tomar alguma decisão desses assuntos hora apresentados, quem assim o fizer, assumirá a total responsabilidade, porém em todo o caso que surgir deverá ser tratado em reunião Ministerial.








TÓPICOS PARA ADMINISTRAÇÃO

Art. 14 - ADMINISTRAÇÕES NOVAS – CONSTITUIÇÕES:

Antes de se constituir uma nova administração deverá ser considerada a sua real necessidade, levando em conta, primeiramente, os ônus financeiros as dificuldades burocráticas, obtenção de CNPJ, e também, o valor das coletas, o números de irmandades, se a irmãos aptos para constituir a administração e o conselho fiscal, com situação regular perante a receita federal, especialmente irmãos comerciantes, irmãos oriundos de outras localidades, etc... A distância dos órgãos governamentais para registros de documentos e fiscalização (cartório, receita federal, INSS, CREA, etc.). A distância da administração descentralizadora, que devera assessorá-la pelo menos por algum tempo. Deverá ser remetida à administração da Sede do seu estado em conformidade com a (Sede Nacional ES), o questionário próprio, com informações da constituição da administração, para fins de cadastro. Antecipar os nomes dos Membros que comporão administração, No caso de Ser a primeira no Estado, deve dirigir direta a sede Nacional ES, a que Responde pela Organização Nacional.
Em obediência à legislação pertinente não deverão ser colocados no conselho fiscal irmãos que sejam parentes até o terceiro grau de administradores titulares (Pais, filhos, netos, avós, tios, sobrinhos, sogros, genro e cunhados).

Art. 15 - OFERTAS, COLETAS E DÍZIMOS

De acordo com a resolução nº. 877, de 18/04/2000 do Conselho Federal de Contabilidade as receitas e despesas das entidades sem fins lucrativos devem ser segregadas, ou seja, somente podem ser utilizadas para o fim a que se destina. Todas as ofertas e coletas devem ser registradas nas colunas indicadas no livro de coletas. Em nenhuma hipótese deixar de registra alguma coleta com finalidade de quitar algum pagamento, pois esse procedimento e considerado como sonegação de receita e passível de comprometer a imunidade da congregação Crista Apostólica Ministério da Restauração.

Art. 16 - DELIBERAÇÕES - REUNIÕES

As deliberações que excedam a simples gestão (oficialização, aquisição e venda de imóveis, fechamentos de casa de oração, alterações patrimoniais como construções, reformas, demolições, etc.), deverão ser tomadas em reuniões ministeriais regionais onde estejam presentes o ministério espiritual e a administração da localidade. A deliberação devera constar em ata na forma da lei.

Art. 17 - OFICIALIZAÇÕES DE CASAS DE ORAÇÃO

Para se oficializar os locais de culto (inclusive em imóveis cedidos ou alugados) deve-se, previamente, obter a permissão de uso do(s) proprietário(s) do imóvel (com firma reconhecida), bem como dos órgãos públicos, tendo a documentação em perfeita ordem. Outro sim devera fazer uma vistoria bem detalhada da localização do imóvel, segurança do local, se for ao primeiro piso devera verificar se há condição de fazer ajuntamento de pessoas na laje, pois isso requer cuidados específicos, pois estamos fazendo ajuntamentos de pessoas e isso envolve diretamente os irmãos responsáveis por aquelas pessoas e os ADMINISTRADORES, portanto qualquer oficialização tem que passar por reunião conjunta com a ADM.

Art. 18 - ABERTURA DE CASA DE ORAÇÃO

Só abrir casa de oração (após construção ou reforma) com a documentação completa, isto é, Habite-se e o visto final do corpo de bombeiros.






Art. 19 ADMINISTRACAO RESPONASBILIDADE

E responsabilidade dos ADM ter sempre um dia do mês pra trabalhar na congregação para organizar assinar todos os documentos da mesma, não devendo levar para casa, outro sim nunca assinar folha de cheques em branco; todos os cheques que forem emitidos deveram ter copia do mesmo na contabilidade.

Art. 20 - REALATÓRIO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – O QUE DEVE CONSTAR

(No Relatório da Assembléia Geral Ordinária deve constar o movimento espiritual e material da Obra de Deus no exercício anterior, ou seja, a), o total de irmãos e irmãs que foram batizados; b) os totais dos que participaram da Santa Ceia; c) o total de bíblias e hinários à irmandade e seus respectivos valores; d) os novos Obreiros que o Senhor levantou, ou seja, anciãos, diáconos, cooperadores do oficio ministerial, e) os imóveis adquiridos ou alienados; f) as construções entreguem; g) as construções em andamento; h) as reformas entreguem e as que estão em andamento; I) as oficializações de salas de oração. Deverão constar também, o balanço patrimonial encerrado no exercício anterior, bem como o parecer do Conselho Fiscal, a composição da Administração para o triênio e a composição do Conselho fiscal, com duração de 1 (um) ano.

Art. 21 – ASSEMBLEIA E POSSE DE ADMINISTRAÇÃO:

Inicia com a Palavra Deus seja Louvado, Iniciamos este Culto com Assembléia em Nome do senhor Jesus, Canta 01 Hinos e convida a Irmandade ajoelhar e orar a Deus, O Ancião Pastor da Presidência, devera fazer a Oração, Após canta mais (01) Hino, Neste movimento devera ser suprimidos os Louvores. O servo de Deus da Presidência anuncia o andamento, convidando os Membros da Administração, pela ordem, Presidente e Vice, Secretario e Vice, tesoureiro e Vice, Apresentando a Igreja e pedindo aprovação desta Administração, no período de (04) Anos, Após convida os Três Membros do Conselho Fiscal, na Ordem do primeiro, Segundo e Terceiro, Apresenta a Igreja o Conselho fiscal, que acompanhara os Atos da administração, Compras, Notas Fiscais, Pagamentos e Eficácia do mesmo, Pedindo aprovação da Irmandade com a palavra AMEM. Apos Buscando a revelação da Palavra de Deus, Podendo dividir o Trabalho com outro Ancião Pastor Presente. Após a exortação da Palavra, despede a irmandade com estas Palavras, A Paz de deus, a comunhão do Seu espírito, Junto a sua palavra, permaneça em nossos Corações para a Vida Eterna, a Irmandade responde AMEM.

Art. 22 BATISMO DA COIMPETENCIA DO ANCIÃO PASTOR.

O batismo é da competência do Ancião Pastor, no caso de uma necessidade absoluta, o Presbítero poderá Efetuar, Fazendo a Oração no tanque Batismal, sobre a Cabeça do primeiro – a, que descer as Águas, Pedindo as bênçãos, sobre todos os que firmarem este conserto com o Senhor Jesus, Pronunciando estas palavras, POR ORDEM, DE JESUS CRISTO; TE BATISO, EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO, a Igreja responde com o AMEM.


Assinatura dos Conselheiros da Obra de Deus.http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com/

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos