NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Nenhum ímpio entenderá! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Nenhum ímpio entenderá! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Nenhum ímpio entenderá! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Nenhum ímpio entenderá! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Nenhum ímpio entenderá! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Nenhum ímpio entenderá! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Nenhum ímpio entenderá! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Nenhum ímpio entenderá! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Nenhum ímpio entenderá! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Nenhum ímpio entenderá!

4 participantes

Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 7:30 pm

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
Daniel 12:10

Se nenhum dos impios pode entender, porque Deus os considera impios?

Se nenhum deles podem entender, logo também nenhum poderá fazer a vontade de Deus ainda mesmo que quisessem, então porque Deus os condena?

Porque Deus os vai condenar por eles fazerem o mal se nenhum deles pode fazer o bem por falta de conhecimento?

Se nenhum entenderá, logo esta é a característica de todos os impios. Na verdade, a forma de conhecer o impio é ele não entender a palavra, e não por fazer más obras; todo o que não entende a graça de Deus é impio.

Se eles (nenhum) não o podem entender porque os condena?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por VitorA 23rd fevereiro 2013, 8:09 pm

Jb50 escreveu:
Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
Daniel 12:10

Se nenhum dos impios pode entender, porque Deus os considera impios?

Se nenhum deles podem entender, logo também nenhum poderá fazer a vontade de Deus ainda mesmo que quisessem, então porque Deus os condena?

Porque Deus os vai condenar por eles fazerem o mal se nenhum deles pode fazer o bem por falta de conhecimento?

Se nenhum entenderá, logo esta é a característica de todos os impios. Na verdade, a forma de conhecer o impio é ele não entender a palavra, e não por fazer más obras; todo o que não entende a graça de Deus é impio.

Se eles (nenhum) não o podem entender porque os condena?

È verdade Jb,depois de mostrarmos centenas de versos Bíblicos,ainda não entenderam um nem ao menos a letra que é escrita em português,quanto mais o entendimento espiritual das escrituras!!

Quando um eleito vê isso,compreende a grandeza e a gravidade da Palavra de Deus,realmente nenhum dos ímpios entenderá,essa é a grande e inabalável verdade!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 1:28 pm

Que beleza não.... então os irmãos são santos e não se assenta a roda com escarnecedores ??, oras se existe impios aqui ,eu acredito que não são os que desde a fundação deste fórum tem lutado pelo evangelho ,e procurando ajudar a todos pelo anunciar e falar do evangelho e falar de Jesus ,e contribuir com conhecimentos que cada um aqui deposita dado por Deus , mas vamos ver o que diz primeiro de salmos
Salmo 01

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;

2 Antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite.

3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.

4 Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.

5 Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;

6 Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.




E sendo assim se as pessoas que são deste fórum são impios ,e vocês os verdadeiros santos e homens retos ,deveriam cumprir ,o que diz em 01 de salmos ,não se assentar a roda de escarnecedores ,o que eu vejo aqui é que na verdade os verdadeiros impios são vocês é bom se olhar no espelho ,pois com certeza levarão um susto ,filhos desobediente ,cita a bíblia mas não sabe nem o que é impio ,e ainda abra um tópico falando do impio ,hoje não estou com paciência ,com blasfemadores hoje estou o que tô
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 24th fevereiro 2013, 6:14 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Que beleza não.... então os irmãos são santos e não se assenta a roda com escarnecedores ??, oras se existe impios aqui ,eu acredito que não são os que desde a fundação deste fórum tem lutado pelo evangelho ,e procurando ajudar a todos pelo anunciar e falar do evangelho e falar de Jesus ,e contribuir com conhecimentos que cada um aqui deposita dado por Deus , mas vamos ver o que diz primeiro de salmos
Salmo 01

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;

2 Antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita dia e noite.

3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.

4 Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.

5 Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;

6 Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.




E sendo assim se as pessoas que são deste fórum são impios ,e vocês os verdadeiros santos e homens retos ,deveriam cumprir ,o que diz em 01 de salmos ,não se assentar a roda de escarnecedores ,o que eu vejo aqui é que na verdade os verdadeiros impios são vocês é bom se olhar no espelho ,pois com certeza levarão um susto ,filhos desobediente ,cita a bíblia mas não sabe nem o que é impio ,e ainda abra um tópico falando do impio ,hoje não estou com paciência ,com blasfemadores hoje estou o que tô

Lourival, com essa conversa estàs assumindo que ès impio? Então o que è que fazes aqui, este tòpico è para os têm entendimento de Deus?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 6:25 pm

Eu impio ,não percebe que é você que fica escrevendo ,e tentando insinuar palavras contra nós ? isso é muito feio ...seja como eu assume o que diz e escreve ,eu escrevo de novo você é pecador ,e o pior dissimulado ,joga toda a culpa na carne ,é crente James Bond
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 24th fevereiro 2013, 6:29 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Eu impio ,não percebe que é você que fica escrevendo ,e tentando insinuar palavras contra nós ? isso é muito feio ...seja como eu assume o que diz e escreve ,eu escrevo de novo você é pecador ,e o pior dissimulado ,joga toda a culpa na carne ,é crente James Bond

Se percebesses há muito tempo que te tinhas convertido ao meu evangelho e reconhecido que sou enviado de Deus.

Mas como rejeitasses mostras que não tens entendimento de Deus.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 24th fevereiro 2013, 6:31 pm

Agora se achas que falamos para ti, è porque a tua consciência te condena.

Lourival, obedece á consciência.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 6:47 pm

Jb50 escreveu:Agora se achas que falamos para ti, è porque a tua consciência te condena.

Lourival, obedece á consciência.

Se percebesses há muito tempo que te tinhas convertido ao meu evangelho e reconhecido que sou enviado de Deus.

Mas como rejeitasses mostras que não tens entendimento de Deus.

De novo quer dar uma de Deus e Jesus ??,o meu Jesus foi preparar o lugar para os escolhidos seus ,e ainda não é o tempo da sua volta temos alguns sinais ,quanto a evangelho só existe um o de Jesus e você não e´Jesus ......cai na real... você é pecador Crente James Bond ,peca e diz que é a carne


Última edição por Lourival soldado cristão em 24th fevereiro 2013, 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 24th fevereiro 2013, 6:51 pm

Verdade, Lourival, quem me rejeita rejeita a Deus, porque eu falo as palavras de Deus.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 7:10 pm

Jb50 escreveu:Verdade, Lourival, quem me rejeita rejeita a Deus, porque eu falo as palavras de Deus.


Como alguém pode dizer que fala a palavra de Deus se rejeita a carta de Tiago?
cai de novo na real ,pecas de mais ,você está diminuindo a palavra de Deus ......e olha que satanás foi pregar para Jesus a palavra ,e quem sabe você não faz a mesma coisa ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Agur 24th fevereiro 2013, 7:14 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:Verdade, Lourival, quem me rejeita rejeita a Deus, porque eu falo as palavras de Deus.


Como alguém pode dizer que fala a palavra de Deus se rejeita a carta de Tiago?
cai de novo na real ,pecas de mais ,você está diminuindo a palavra de Deus ......e olha que satanás foi pregar para Jesus a palavra ,e quem sabe você não faz a mesma coisa ?


Bom essa é fácil de responder,a carta de Tiago não é inspirada por Deus,porque rejeita o valor da Fé para dá-lo ás obras e isso não vem de Deus porque Deus não mente,quem mentiu foi o Tiago!!
Agur
Agur

Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 01/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 24th fevereiro 2013, 7:24 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:Verdade, Lourival, quem me rejeita rejeita a Deus, porque eu falo as palavras de Deus.


Como alguém pode dizer que fala a palavra de Deus se rejeita a carta de Tiago?
cai de novo na real ,pecas de mais ,você está diminuindo a palavra de Deus ......e olha que satanás foi pregar para Jesus a palavra ,e quem sabe você não faz a mesma coisa ?

Eu disse a palavra de Deus não a palavra do Tiago que te engana para rejeitares a de Deus
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 9:33 pm

Você é mais que pecador homem ...é um blasfemador
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 25th fevereiro 2013, 5:36 am

Lourival soldado cristão escreveu:Você é mais que pecador homem ...é um blasfemador

Quando não se tem entendimento blasfema-se dos santos dizendo que são eles que blasfemam.

Assim disseram de Cristo por isso não admira que tu tambèm fales assim de mim, do seu enviado.

Ao dizeres isso de mim estàs dizendo que Cristo blasfema, e assim confirmas a tua raça.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 25th fevereiro 2013, 5:37 am

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
Daniel 12:10

Se nenhum dos impios pode entender, porque Deus os considera impios?

Se nenhum deles podem entender, logo também nenhum poderá fazer a vontade de Deus ainda mesmo que quisessem, então porque Deus os condena?

Porque Deus os vai condenar por eles fazerem o mal se nenhum deles pode fazer o bem por falta de conhecimento?

Se nenhum entenderá, logo esta é a característica de todos os impios. Na verdade, a forma de conhecer o impio é ele não entender a palavra, e não por fazer más obras; todo o que não entende a graça de Deus é impio.

Se eles (nenhum) não o podem entender porque os condena?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th fevereiro 2013, 1:46 pm

19 Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se,

20 pois a ira do homem não produz a justiça de Deus.

21 Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.

22 Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos.

23 Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho


Já perceberam que os unicos que contende contra a carta de Tiago são os pecadores santos ?? alguém já viu escrito algum apostolo ou dos primitivos desmentindo o que Tiago escreveu ,por acaso alguém já leu algo neste sentido ??
tome cuidado com os Blasfemadores da palavra eles estão aqui se fingindo de salvos vigiem irmãos !!

24 e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência.

25 Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer.

26 Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 25th fevereiro 2013, 1:53 pm

Lourival soldado cristão escreveu:19 Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se,

20 pois a ira do homem não produz a justiça de Deus.

21 Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.

22 Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando vocês mesmos.

23 Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho


Já perceberam que os unicos que contende contra a carta de Tiago são os pecadores santos ?? alguém já viu escrito algum apostolo ou dos primitivos desmentindo o que Tiago escreveu ,por acaso alguém já leu algo neste sentido ??
tome cuidado com os Blasfemadores da palavra eles estão aqui se fingindo de salvos vigiem irmãos !!

24 e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência.

25 Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer.

26 Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum!

Tu è que foste o ùnico que ainda não percebeu que para escrever neste tòpico è preciso ter entendimento?

Além disso jà chega com os teus erros, não precisa citares tua falsa bíblia.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th fevereiro 2013, 2:11 pm

Eu já percebi isso ,que quando cito a carta de Tiago você fica endemoniado porque será hein!!??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 25th fevereiro 2013, 2:45 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Eu já percebi isso ,que quando cito a carta de Tiago você fica endemoniado porque será hein!!??

Como podes perceber sem entendimento?? Estás mesmo mal hoje, tomaste os comprimidos?

Tu è que foste o ùnico que ainda não percebeu que para escrever neste tòpico è preciso ter entendimento?

Além disso jà chega com os teus erros, não precisa citares tua falsa bíblia.

Pensas que por acrescentares mentiras de outros ás tuas mentiras ficas mais verdadeiro?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 25th fevereiro 2013, 2:48 pm

Já tenho visto muitos tolos, mas tu bates a todos, mereces o óscar da tolice.

A carta de Tiago mostra a tua natureza, ela foi feita para tu tropeçares no engano e nunca encontrares a verdade.


Última edição por Jb50 em 25th fevereiro 2013, 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 25th fevereiro 2013, 2:49 pm

Este é o tópico, mas sem entendimento só fazes figuras tristes.

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
Daniel 12:10[/quote]

Se nenhum dos impios pode entender, porque Deus os considera impios?

Se nenhum deles podem entender, logo também nenhum poderá fazer a vontade de Deus ainda mesmo que quisessem, então porque Deus os condena?

Porque Deus os vai condenar por eles fazerem o mal se nenhum deles pode fazer o bem por falta de conhecimento?

Se nenhum entenderá, logo esta é a característica de todos os impios. Na verdade, a forma de conhecer o impio é ele não entender a palavra, e não por fazer más obras; todo o que não entende a graça de Deus é impio.

Se eles (nenhum) não o podem entender porque os condena?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th fevereiro 2013, 3:04 pm

Jb50 escreveu:Já tenho visto muitos tolos, mas tu bates a todos, mereces o óscar da tolice.

A carta de Tiago mostra a tua natureza, ela foi feita para tu tropeçares no engano e nunca encontrares a verdade.

Vou colocar ,mais um pouco de verdades biblicas para você.....A epístola também descarta a ideia de que alguém pode se tornar um
cristão e ainda continuar vivendo no pecado, não exibindo nenhum fruto
da justiça. Tal "fé", declara Tiago, é compartilhada pelos demônios que
"creem e tremem" (Tiago 2:19). Entretanto, tal "fé" não pode salvar
porque não é autenticada pelas obras que sempre acompanham a verdadeira
fé salvadora (Efésios 2:10). As boas obras não são a causa de salvação,

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 25th fevereiro 2013, 3:53 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:Já tenho visto muitos tolos, mas tu bates a todos, mereces o óscar da tolice.

A carta de Tiago mostra a tua natureza, ela foi feita para tu tropeçares no engano e nunca encontrares a verdade.

Vou colocar ,mais um pouco de verdades biblicas para você.....A epístola também descarta a ideia de que alguém pode se tornar um
cristão e ainda continuar vivendo no pecado, não exibindo nenhum fruto
da justiça. Tal "fé", declara Tiago, é compartilhada pelos demônios que
"creem e tremem" (Tiago 2:19). Entretanto, tal "fé" não pode salvar
porque não é autenticada pelas obras que sempre acompanham a verdadeira
fé salvadora (Efésios 2:10). As boas obras não são a causa de salvação,


Ès tão estúpido que vais buscar passagens contra ti mesmo quando Tiago diz que sem as obras a fé não salva e agora dizes que as obras não são causa de salvação; então se não são causa de salvação como podem ser causa de perdição, ó ignorante??

Ora, àquele que faz qualquer obra não lhe é imputado o galardão segundo a graça, mas segundo a dívida.Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça.
Romanos 4:4-5

Quem faz obras é o que peca e será condenado, mas quem crê é o que não faz obras, esse tem a vida eterna.

Tu nem que a verdade te aparecesse tamanho de um avião tu a vias, quanto mais quando é o próprio Deus que não te deixa ver e ainda tendo o véu do pecado que te domina e guia na mentira.

Perguntas se detesto a mentira? Claro eu sim, odeio com ódio profundo tudo o que vem do diabo.

E isto afirmo diante de Deus dos homens e dos anjos: que todo aquele que tomar por fundamento essa carta depois de conhecer o evangelho da eleição da graça, provou que é um filho do diabo, um anticristo e por isso luta contra Cristo, em que 65 cartas dão testemunho contra ele e contra a mentira que ele adoptou.

Por isso é que em todos os tópicos sempre que és achado em mentira recorres á carta das mentiras, a única carta que contradiz Deus, os profetas e os apóstolos, e por ela pensas que podes resistir a Deus e ficar por verdadeiro.

Mas quem nela se firma é filho da mentira e por isso é natural que tal pessoa se alimente da mentira assim como a porca lavada sempre volta para a lama; e ainda que a lavem 100 vezes ela sempre volta para a lama.

Assim és tu com a mentira Lourival, por mais que te mostremos a verdade, sempre escolhes a mentira e dela te alimentas, tens o teu prazer na imundícia.

E embora já levasses tanta tareia e a tua loucura já fosse tanta vez exposta publicamente, nem mesmo assim tens um pouco de juízo nessa cabeça; vê lá que até os teus companheiros te abandonaram por causa da tua estultícia sem fim.

Mas continua assim a promover a mentira, Lourival; enterra-te nela, enche a tua medida que daqui a pouco receberás a tua recompensa.

Numa coisa tens razão, é tolice tentar convencer o ignorante e o incrédulo, e ter comunhão constante com a mentira é como ter comunhão com demônios, por isso vou mostrar-te que também te sei ignorar.

Coisa que tu não sabes nem podes calar a boca, pois já nem consegues raciocinar como gente, mas ficaste irracional como um animal, onde perdeste todo o sentido e orientação e andas completamente descontrolado; pois a aflição de espírito provocada pelo engano no teu coração te possui e não te deixa em paz dia e noite.



Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei (como a carta de Tiago); porque são coisas inúteis e vãs.Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o, Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
Tito 3:9-11
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th fevereiro 2013, 4:09 pm

Eu ignorante?? foi Tiago que advertiu que os que são realmente salvos tem obras em seu testemunho ,não para a salvação e sim porque faz parte dele e da natureza dos filhos de Deus ,e os que não tem obras e ficam ai arrotando Fé ,vai reclamar com Tiago ,eu não tenho culpa se a sua obra é apenas jogar a culpa dos seus pecados nas sua carne eu hein!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Jb50 25th fevereiro 2013, 4:17 pm

Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
Daniel 12:10[/quote]

Se nenhum dos impios pode entender, porque Deus os considera impios?

Se nenhum deles podem entender, logo também nenhum poderá fazer a vontade de Deus ainda mesmo que quisessem, então porque Deus os condena?

Porque Deus os vai condenar por eles fazerem o mal se nenhum deles pode fazer o bem por falta de conhecimento?

Se nenhum entenderá, logo esta é a característica de todos os impios. Na verdade, a forma de conhecer o impio é ele não entender a palavra, e não por fazer más obras; todo o que não entende a graça de Deus é impio.

Se eles (nenhum) não o podem entender porque os condena?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th fevereiro 2013, 6:24 pm

Tópico fechado assunto já desgastado sem edificação, até agora só tem um proveito ,tomar tempo dos visitantes
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum ímpio entenderá! Empty Re: Nenhum ímpio entenderá!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos