NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

+6
MateusAlcântara
SamuelArquedy
RENATO
Lourival soldado cristão
Izaias
BRASIL2011
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por BRASIL2011 14th maio 2013, 11:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 68107_1239250988_1IRMÃOS GOSADO SEMPRE FALAM QUE NA CONGREGAÇÃO NINGUEM TEM SALARIO NÃO É MESMO? MAS TEM UM REGIONAL QUE É FORMADO EM FACULDADE DE MUSICA QUE TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB, SEGUNDO ELE ELE ESTA A DISPOSIÇÃO DA CCB A ONDE PRECISAR ELE VAI, ELE GANHA PARA ISSO ASSIM ELE FALOU EM UM ENSAIO LA EM SÃO MIGUEL PAULISTA VILA LILA, AI OS MUSICOS FICARAM TODOS COM OS OLHOS ARREGALADOS MAS AI UM REGIONAL FALOU IRMÃOS ISSO AQUI É UM FATO ISOLADO ESSE IRMÃO É UM PROFICIONAL DA MUSICA.
ESSE IRMÃO REGIONAL ELE É PERUANO MAS MORA NO BRASIL, SEGUNDO ME FALARAM ELE É O CARA, MANJA DE TODOS OS ESTRUMENTOS MUSICAIS DE A AZ TALVEZ O LOURIVAL JÁ OUVIU FALAR DELE, MAS A QUESTÃO DO TRÓPICO E ESSE NEGOCIO AQUI NINGUEM TEM SALARIO E SE APERTAR MAIS UM POUQUINHO VAMOS DESCOBRIR MAIS GENTE MAMANDO NA TETA.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo


REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Servão ccb 20th maio 2013, 10:28 am

Atalaia escreveu:
Servão ccb escreveu:a Congregação Cristã no Brasil, é a obra de Deus na terra, o ministério é separado com oração em reunião específica, portanto não há necessidade de conhecimento material, pois tudo é guiado pelo Espírito Santo, e isso faz a diferença entre as igrejas.A música como tem parte técnica tem essa diferenciação, mas o restante do ministério nem pode receber nada.

Caro servão ccb,

Veja o que a Bíblia diz ser a obra de Deus:

João 6:29
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou
.



Atalaia

Atalai meu irmão, num verso isolado há vários entedimentos, e pode-se usar em vários casos, agora leia atento no capítulo, que "JESUS" estava falando de outra obra.

Servão ccb

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/11/2010

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Servão ccb 20th maio 2013, 8:56 pm

Servão ccb escreveu:
Atalaia escreveu:
Servão ccb escreveu:a Congregação Cristã no Brasil, é a obra de Deus na terra, o ministério é separado com oração em reunião específica, portanto não há necessidade de conhecimento material, pois tudo é guiado pelo Espírito Santo, e isso faz a diferença entre as igrejas.A música como tem parte técnica tem essa diferenciação, mas o restante do ministério nem pode receber nada.

Caro servão ccb,

Veja o que a Bíblia diz ser a obra de Deus:

João 6:29
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou
.



Atalaia

Atalai meu irmão, num verso isolado há vários entedimentos, e pode-se usar em vários casos, agora leia atento no capítulo, que "JESUS" estava falando de outra obra.
Eu estou convicto na obra de Deus, que não quer dizer "salvo", salvação é Jesus que faz.

Servão ccb

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/11/2010

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th maio 2013, 9:11 pm

Deixa de enrolação servão CCb ,afinal de contas ,o que é a obra de Deus para você??/

não vai cair no erro dos religiosos de paletó santo da CCb ,falar que a congregação cristã no Brasil ,isso mesmo .essa ai feita de tijolinho e pintada de cinza que é a obra de Deus , porque ai vai ser demais para mim ...,e ai servão o que é a obra de Deus de verdade ??

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Servão ccb 21st maio 2013, 8:48 am

Lourival soldado cristão escreveu:Deixa de enrolação servão CCb ,afinal de contas ,o que é a obra de Deus para você??/

não vai cair no erro dos religiosos de paletó santo da CCb ,falar que a congregação cristã no Brasil ,isso mesmo .essa ai feita de tijolinho e pintada de cinza que é a obra de Deus , porque ai vai ser demais para mim ...,e ai servão o que é a obra de Deus de verdade ??



Lourival tenha paz no seu coração, eu fico com os primódios, que foram sempre corretos, vide aqui:https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t222-biografia-luis-francescon?highlight=francescon

e tem mais, com o passar dos tempos, outros vieram com novidades, mudanças, e a própria evolução da tecnologia, então meu irmão a coisa complicou, mas veja aqui mesmo no seu forum o inicio lindo e maravilhoso da obra de Deus, na terra..

Servão ccb

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/11/2010

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Izaias 21st maio 2013, 10:35 am

Lourival, já que você falou em cor da tinta nos templos da CCB.
Você sabe que a Suvinil (tradicional marca de tinta), da Glassurit, desenvolveu na sua linha de montagem a cor da tinta própria da Congregação?
É descabele-se de inveja meu caro, a CCB já tem sua marca própria das tintas de se
us templos.

S
em mágoa.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Izaias 21st maio 2013, 10:39 am

Aproveitando, meu caro Brasil, referente este caso do Regional que é empregado na CCB, estive pesquisando com os irmãos na Penha, Ancião, Sebastião, Luis e com o regional da mesma, irmão Samuel.
Ninguém sabe a respeito deste Regional empregado na CCB, segundo ele isto é um absurdo.
Então peço ao irmão verificar se realmente isto aconteceu ou é apenas "boato" dos Zés do banco.
Estou particularmente empenhado nesta empreita
da.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Servão ccb 21st maio 2013, 11:51 am

Izaias escreveu:
Aproveitando, meu caro Brasil, referente este caso do Regional que é empregado na CCB, estive pesquisando com os irmãos na Penha, Ancião, Sebastião, Luis e com o regional da mesma, irmão Samuel.
Ninguém sabe a respeito deste Regional empregado na CCB, segundo ele isto é um absurdo.
Então peço ao irmão verificar se realmente isto aconteceu ou é apenas "boato" dos Zés do banco.
Estou particularmente empenhado nesta empreita
da.
por Izaias Hoje à(s) 10:35Lourival, já que você falou em cor da tinta nos templos da CCB.



Você
sabe que a Suvinil (tradicional marca de tinta), da Glassurit,
desenvolveu na sua linha de montagem a cor da tinta própria da
Congregação?
É descabele-se de inveja meu caro, a CCB já tem sua marca própria das tintas de se
us templos.

S
em mágoa.
sabe irmão Lourival, a obra de Deus na terra é coordenada por gente séria, e tem interessados em aproveitar sim,mas o Izaias tem razão, nem há necessidade de averiguação, não existe salários p ninguém.

Servão ccb

Mensagens : 237
Data de inscrição : 24/11/2010

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st maio 2013, 1:07 pm

De novo Servão , e Izaias ,vocês estão embebedado por idolatria ....agora vem com esta de cor de tinta da CCB ,é claro que a Suvinil faria uma cor especial não só para ela qualquer um que pagar e pedir uma produção significativa ,pois ganharia muito dinheiro em tintas , vai falar de Jesus lá nos templos da CCB pois está precisando exaltar o Glorioso nome de Jesus ,e pare de exaltar CCB ,exalte Jesus de Glória a Deus ,e esqueça a placa ,pois ser muito Fariseu me deixa bravo viu !!

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Izaias 21st maio 2013, 1:43 pm

[size=18][color=olive]Ai, AI, eu sabia que o Lourival ia cair de pau.
Ele ama só a si próprio.
Fiz até uma imagem dele vejam:

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 X9qp_700

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st maio 2013, 2:01 pm

.
Izaias escreveu:[size=18][color=olive]Ai, AI, eu sabia que o Lourival ia cair de pau.
Ele ama só a si próprio.
Fiz até uma imagem dele vejam:

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 X9qp_700
Amar o teu próximo como a ti mesmo
"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." (Marcos 12:30-31).




Bom eu me amo ,pois seu eu não amar a mim mesmo como posso amar o próximo ??


Mas parece que tem gente que não gosta de si mesmo ,e imagina o próximo ??
É claro que o Izaias ama ele dos pés a cabeça né Izaias ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Servão ccb 21st maio 2013, 2:06 pm

Lourival soldado cristão escreveu:.
Izaias escreveu:[size=18][color=olive]Ai, AI, eu sabia que o Lourival ia cair de pau.
Ele ama só a si próprio.
Fiz até uma imagem dele vejam:

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 X9qp_700
Amar o teu próximo como a ti mesmo
"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." (Marcos 12:30-31).




Bom eu me amo ,pois seu eu não amar a mim mesmo como posso amar o próximo ??


Mas parece que tem gente que não gosta de si mesmo ,e imagina o próximo ??
É claro que o Izaias ama ele dos pés a cabeça né Izaias ??

faz assim Izaias: vc vai na psicologia, segurando o homem, e eu dou um jeito de nos defender, por isso vou comprar já uma espada:

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Rancorh
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st maio 2013, 2:58 pm

esTE servão anda vendo muito filme de guerras nas estrelas ,eu acho que ele pensa que é um Jedai ! na batalha final
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Atalaia do evangelho 21st maio 2013, 6:07 pm

Servão ccb escreveu:
Servão ccb escreveu:
Atalaia escreveu:
Servão ccb escreveu:a Congregação Cristã no Brasil, é a obra de Deus na terra, o ministério é separado com oração em reunião específica, portanto não há necessidade de conhecimento material, pois tudo é guiado pelo Espírito Santo, e isso faz a diferença entre as igrejas.A música como tem parte técnica tem essa diferenciação, mas o restante do ministério nem pode receber nada.

Caro servão ccb,

Veja o que a Bíblia diz ser a obra de Deus:

João 6:29
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou
.



Atalaia

Atalai meu irmão, num verso isolado há vários entedimentos, e pode-se usar em vários casos, agora leia atento no capítulo, que "JESUS" estava falando de outra obra.
Eu estou convicto na obra de Deus, que não quer dizer "salvo", salvação é Jesus que faz.




ok... Servão...
Você está correto quanto a observação sobre minha citação Bíblica! (rsss...)
De fato eu fiz menção de um versículo cujo "contexto Bíblico" originalmente não corresponde a colocação feita por você na citação acima.
É bem verdade que naquele momento (Jo 6:29...) o Senhor Jesus estava se referindo à uma "vontade ou intenção maior" da parte de Deus, algo muito especial, como a exemplo a salvação por meio da fé em Cristo!
No momento em que citei o versículo acima eu tinha em mente a "salvação" mesmo... no entanto, não foi bem colocado, ou seja, pensei algo, entretanto, citei outro...
Bem... agora vamos a outro ponto:
Você afirma que a CCB seja a obra de Deus na terra, pois bem, eu discordo apenas quanto ao "artigo definido" usado, no entanto, creio sim, que a CCB seja também uma obra de Deus na terra! E afirmo isto embasado no testemunho de seu próprio fundador - Louis Francescon que em seu histórico (ler livreto histórico da obra de Deus IV edição...) às fls 011 e 012 afirma categoricamente:
"Nos fins de abril de 1907, o Senhor me fez encontrar com um irmão americano, um dos primeiros a receber a promessa do Espírito Santo em Los Angeles, no ano de 1906 e, por meio dele soube que na W. North Ave, 943, havia uma missão que anunciava a promessa do Espírito Santo e que o próprio pastor (W. H. Durham) a havia recebido. Na primeira semana freqüentei sozinho aquele serviço e o Senhor me confirmou que aquela era Sua obra."...
Pois bem, Servão...
Se o próprio fundador da CCB, ou seja, um homem que foi usado por Deus para reavivar sua Igreja, cria que a Obra de Deus se manifestava através de outros grupos de irmãos, e que não estava atrelada à um logotipo ou marca registrada, embasado em que você afirma que a CCB é a única obra de Deus?
A CCB foi a precussora da mensagem pentecostal no Brasil, logo em seguida vieram os fundadores da AD, que curiosamente frequentaram a mesma missão que anunciava a promessa do Espírito Santo nos Estados Unidos.
Diante deste testemunho importantíssimo, não há como legitimar a CCB como detentora da Graça ou única Igreja de Cristo!
Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Servão ccb 22nd maio 2013, 3:33 pm

Atalaia escreveu:
Servão ccb escreveu:
Servão ccb escreveu:
Atalaia escreveu:
Servão ccb escreveu:a Congregação Cristã no Brasil, é a obra de Deus na terra, o ministério é separado com oração em reunião específica, portanto não há necessidade de conhecimento material, pois tudo é guiado pelo Espírito Santo, e isso faz a diferença entre as igrejas.A música como tem parte técnica tem essa diferenciação, mas o restante do ministério nem pode receber nada.

Caro servão ccb,

Veja o que a Bíblia diz ser a obra de Deus:

João 6:29
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou
.



Atalaia

Atalai meu irmão, num verso isolado há vários entedimentos, e pode-se usar em vários casos, agora leia atento no capítulo, que "JESUS" estava falando de outra obra.
Eu estou convicto na obra de Deus, que não quer dizer "salvo", salvação é Jesus que faz.





ok... Servão...
Você está correto quanto a observação sobre minha citação Bíblica! (rsss...)
De fato eu fiz menção de um versículo cujo "contexto Bíblico" originalmente não corresponde a colocação feita por você na citação acima.
É bem verdade que naquele momento (Jo 6:29...) o Senhor Jesus estava se referindo à uma "vontade ou intenção maior" da parte de Deus, algo muito especial, como a exemplo a salvação por meio da fé em Cristo!
No momento em que citei o versículo acima eu tinha em mente a "salvação" mesmo... no entanto, não foi bem colocado, ou seja, pensei algo, entretanto, citei outro...
Bem... agora vamos a outro ponto:
Você afirma que a CCB seja a obra de Deus na terra, pois bem, eu discordo apenas quanto ao "artigo definido" usado, no entanto, creio sim, que a CCB seja também uma obra de Deus na terra! E afirmo isto embasado no testemunho de seu próprio fundador - Louis Francescon que em seu histórico (ler livreto histórico da obra de Deus IV edição...) às fls 011 e 012 afirma categoricamente:
"Nos fins de abril de 1907, o Senhor me fez encontrar com um irmão americano, um dos primeiros a receber a promessa do Espírito Santo em Los Angeles, no ano de 1906 e, por meio dele soube que na W. North Ave, 943, havia uma missão que anunciava a promessa do Espírito Santo e que o próprio pastor (W. H. Durham) a havia recebido. Na primeira semana freqüentei sozinho aquele serviço e o Senhor me confirmou que aquela era Sua obra."...
Pois bem, Servão...
Se o próprio fundador da CCB, ou seja, um homem que foi usado por Deus para reavivar sua Igreja, cria que a Obra de Deus se manifestava através de outros grupos de irmãos, e que não estava atrelada à um logotipo ou marca registrada, embasado em que você afirma que a CCB é a única obra de Deus?
A CCB foi a precussora da mensagem pentecostal no Brasil, logo em seguida vieram os fundadores da AD, que curiosamente frequentaram a mesma missão que anunciava a promessa do Espírito Santo nos Estados Unidos.
Diante deste testemunho importantíssimo, não há como legitimar a CCB como detentora da Graça ou única Igreja de Cristo!
Atalaia

Atalaia eu te pergunto; qual igreja foi plantada primeiro, estou falando no brasil?
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Izaias 22nd maio 2013, 3:52 pm

por Lourival soldado cristão Ontem à(s) 14:01
Bom eu me amo ,pois seu eu não amar a mim mesmo como posso amar o próximo ??

Meu caro Lourival, aquele que ama a si próprio dá-se o nome de Egoísta, nunca amará o próximo e nem ninguém.
E o que significa amar a si próprio?
Dedicação excessiva que uma pessoa tem por si própria, esquecendo-se de considerar as necessidades e o bem dos outros.
Amor-próprio; exclusivismo que tudo refere a si; solipsismo; filáucia; orgulho.

A meu ver seria muito melhor você ter um Amor ao próximo; sentimento ou ex
ercício da ca
ridade.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por pedro ferreira 22nd maio 2013, 4:07 pm

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty por Servão ccb Hoje à(s) 3:33 pm



+
----
-




Atalaia escreveu:

Servão ccb escreveu:

Servão ccb escreveu:

Atalaia escreveu:

Servão ccb escreveu:a Congregação Cristã no Brasil, é a obra de Deus na terra, o ministério é separado com oração em reunião específica, portanto não há necessidade de conhecimento material, pois tudo é guiado pelo Espírito Santo, e isso faz a diferença entre as igrejas.A música como tem parte técnica tem essa diferenciação, mas o restante do ministério nem pode receber nada.

Caro servão ccb,

Veja o que a Bíblia diz ser a obra de Deus:

João 6:29
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou
.



Atalaia

Atalai meu irmão, num verso isolado há vários entedimentos, e pode-se usar em vários casos, agora leia atento no capítulo, que "JESUS" estava falando de outra obra.
Eu estou convicto na obra de Deus, que não quer dizer "salvo", salvação é Jesus que faz.






ok... Servão...

Você está correto quanto a observação sobre minha citação Bíblica! (rsss...)

De fato eu fiz menção de um versículo cujo "contexto Bíblico" originalmente não corresponde a colocação feita por você na citação acima.

É bem verdade que naquele momento (Jo 6:29...) o Senhor Jesus estava se referindo à uma "vontade ou intenção maior" da parte de Deus, algo muito especial, como a exemplo a salvação por meio da fé em Cristo!

No momento em que citei o versículo acima eu tinha em mente a "salvação" mesmo... no entanto, não foi bem colocado, ou seja, pensei algo, entretanto, citei outro...

Bem... agora vamos a outro ponto:

Você afirma que a CCB seja a obra de Deus na terra, pois bem, eu discordo apenas quanto ao "artigo definido" usado, no entanto, creio sim, que a CCB seja também uma obra de Deus na terra! E afirmo isto embasado no testemunho de seu próprio fundador - Louis Francescon que em seu histórico (ler livreto histórico da obra de Deus IV edição...) às fls 011 e 012 afirma categoricamente:

"Nos fins de abril de 1907, o Senhor me fez encontrar com um irmão americano, um dos primeiros a receber a promessa do Espírito Santo em Los Angeles, no ano de 1906 e, por meio dele soube que na W. North Ave, 943, havia uma missão que anunciava a promessa do Espírito Santo e que o próprio pastor (W. H. Durham) a havia recebido. Na primeira semana freqüentei sozinho aquele serviço e o Senhor me confirmou que aquela era Sua obra."...

Pois bem, Servão...

Se o próprio fundador da CCB, ou seja, um homem que foi usado por Deus para reavivar sua Igreja, cria que a Obra de Deus se manifestava através de outros grupos de irmãos, e que não estava atrelada à um logotipo ou marca registrada, embasado em que você afirma que a CCB é a única obra de Deus?

A CCB foi a precussora da mensagem pentecostal no Brasil, logo em seguida vieram os fundadores da AD, que curiosamente frequentaram a mesma missão que anunciava a promessa do Espírito Santo nos Estados Unidos.

Diante deste testemunho importantíssimo, não há como legitimar a CCB como detentora da Graça ou única Igreja de Cristo!

Atalaia

Atalaia eu te pergunto; qual igreja foi plantada primeiro, estou falando no brasil?

ai eu pergunto é a primeira igreja implantada no brasil que salva ou é JESUS CRISTO,santa ignorancia.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd maio 2013, 4:21 pm

Izaias escreveu:
por Lourival soldado cristão Ontem à(s) 14:01
Bom eu me amo ,pois seu eu não amar a mim mesmo como posso amar o próximo ??


Meu caro Lourival, aquele que ama a si próprio dá-se o nome de Egoísta, nunca amará o próximo e nem ninguém.
E o que significa amar a si próprio?
Dedicação excessiva que uma pessoa tem por si própria, esquecendo-se de considerar as necessidades e o bem dos outros.
Amor-próprio; exclusivismo que tudo refere a si; solipsismo; filáucia; orgulho.

A meu ver seria muito melhor você ter um Amor ao próximo; sentimento ou ex
ercício da ca
ridade.


Eu sou egoísta sim ,pois não vou parar de gostar de mim ,e me amar , eu amo a minha vida e os meus dias ,eu não estou nem ai de ser egoísta .........,como poderei de amar e gostar de mim ,e mostrar isso para os outros ,para Izaias ,você odeia você e ama os outros ,kakakaka
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por pedro ferreira 22nd maio 2013, 4:30 pm

kakakaka lourival essa foi boa,se nos nao gostarmos de nós quem vai gostar né,eu sou assim gosto de mim me amo tambem,morra de inveja quem nao goste de mim vai ai uma frase boa que vi essa semana é assim " a velocidade da sua inveja é o combustivel da minha alma" nao é boa ou essa assim ó "eu me amo eu me adoro vc é doente e quer chupar amora"
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Izaias 22nd maio 2013, 4:43 pm

Falando Biblicamente:
Egoísmo. [Do latim ego+o sufixo, ismo]. Amor exagerado por si mesmo.
O egoísmo é o gérmen do orgulho; este, da própria ruína.
Conforme depreendemos de Ezequiel 28, foi exatamente o egoísmo que ocasionou a queda de Lúcifer.
Cristo, porém, veio mostrar-nos que, através do altruísmo, podemos ganhar o mundo e a própria eternidade: Mateus 10 (39) - Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.

No Cristianismo não pode haver lugar para o egoísmo. Este sentimento é próprio do super-homem idealizado por Niszche. Este ser hipotético não se sente na obrigação de ajudar o semelhante nem honrar o próximo. Ele é o pró
prio orgulho
e a mesma soberba.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Atalaia do evangelho 22nd maio 2013, 4:50 pm

Servão ccb escreveu:
Atalaia eu te pergunto; qual igreja foi plantada primeiro, estou falando no brasil?







Caro Servão...
Isso não vem ao caso...
Porque se formos nos embasar em 1ª igreja... estaríamos perdidos, pq com certeza foi a ICAR!
A questão crucial é a seguinte:
Louis Francescon cria naquela missão que anunciava a promessa do Espírito Santo como sendo de fato a manifestação de uma Obra de Deus!
Agora se para você o testemunho dele não conta, infelizmente é muito contraditório, assim estará colocando discriminadamente em xeque-mate não só o relato de um homem de Deus que foi usado para levar a mensagem de reavivamento à partir do "Pentecostes", mas também tudo que defendeu e pregou, inclusive sua missão de alentar a fé da Igreja em outras nações, que devido uma série de fatores culturais pós reforma foi se esfriando, e vivenciando um cristianismo cada vez mais intelectual, quase sem experimentar a plenitude do Evangelho em demonstração de Poder!
Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Servão ccb 22nd maio 2013, 5:01 pm

pedro ferreira escreveu:REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty por Servão ccb Hoje à(s) 3:33 pm



+
----
-




Atalaia escreveu:

Servão ccb escreveu:

Servão ccb escreveu:

Atalaia escreveu:

Servão ccb escreveu:a Congregação Cristã no Brasil, é a obra de Deus na terra, o ministério é separado com oração em reunião específica, portanto não há necessidade de conhecimento material, pois tudo é guiado pelo Espírito Santo, e isso faz a diferença entre as igrejas.A música como tem parte técnica tem essa diferenciação, mas o restante do ministério nem pode receber nada.

Caro servão ccb,

Veja o que a Bíblia diz ser a obra de Deus:

João 6:29
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou
.



Atalaia

Atalai meu irmão, num verso isolado há vários entedimentos, e pode-se usar em vários casos, agora leia atento no capítulo, que "JESUS" estava falando de outra obra.
Eu estou convicto na obra de Deus, que não quer dizer "salvo", salvação é Jesus que faz.







ok... Servão...

Você está correto quanto a observação sobre minha citação Bíblica! (rsss...)

De fato eu fiz menção de um versículo cujo "contexto Bíblico" originalmente não corresponde a colocação feita por você na citação acima.

É bem verdade que naquele momento (Jo 6:29...) o Senhor Jesus estava se referindo à uma "vontade ou intenção maior" da parte de Deus, algo muito especial, como a exemplo a salvação por meio da fé em Cristo!

No momento em que citei o versículo acima eu tinha em mente a "salvação" mesmo... no entanto, não foi bem colocado, ou seja, pensei algo, entretanto, citei outro...

Bem... agora vamos a outro ponto:

Você afirma que a CCB seja a obra de Deus na terra, pois bem, eu discordo apenas quanto ao "artigo definido" usado, no entanto, creio sim, que a CCB seja também uma obra de Deus na terra! E afirmo isto embasado no testemunho de seu próprio fundador - Louis Francescon que em seu histórico (ler livreto histórico da obra de Deus IV edição...) às fls 011 e 012 afirma categoricamente:

"Nos fins de abril de 1907, o Senhor me fez encontrar com um irmão americano, um dos primeiros a receber a promessa do Espírito Santo em Los Angeles, no ano de 1906 e, por meio dele soube que na W. North Ave, 943, havia uma missão que anunciava a promessa do Espírito Santo e que o próprio pastor (W. H. Durham) a havia recebido. Na primeira semana freqüentei sozinho aquele serviço e o Senhor me confirmou que aquela era Sua obra."...

Pois bem, Servão...

Se o próprio fundador da CCB, ou seja, um homem que foi usado por Deus para reavivar sua Igreja, cria que a Obra de Deus se manifestava através de outros grupos de irmãos, e que não estava atrelada à um logotipo ou marca registrada, embasado em que você afirma que a CCB é a única obra de Deus?

A CCB foi a precussora da mensagem pentecostal no Brasil, logo em seguida vieram os fundadores da AD, que curiosamente frequentaram a mesma missão que anunciava a promessa do Espírito Santo nos Estados Unidos.

Diante deste testemunho importantíssimo, não há como legitimar a CCB como detentora da Graça ou única Igreja de Cristo!

Atalaia

Atalaia eu te pergunto; qual igreja foi plantada primeiro, estou falando no brasil?

ai eu pergunto é a primeira igreja implantada no brasil que salva ou é JESUS CRISTO,santa ignorancia.

vamos devagar com o santo, "SANTA IGNORANCIA"?
a pergunta não está direcionada a salvação ou JESUS, e sim ao nome da igreja; hora, hora....leia direito e na comunhão ai meu irmão.....
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Atalaia do evangelho 22nd maio 2013, 5:22 pm

Servão ccb escreveu:Sem mágoa.sabe irmão Lourival, a obra de Deus na terra é coordenada por gente séria, e tem interessados em aproveitar sim,mas o Izaias tem razão, nem há necessidade de averiguação, não existe salários p ninguém.

Servão,
Sabe que estou percebendo?
Você só mudou "a graça" por "obra de Deus na terra" ou seja, continua com aquele velho pensamento que a CCB é a graça de Deus!
Saiba que este jargão é de uma denominação evangélica chamada Igreja Cristã Maranata, que possui algumas doutrinas sectaristas, lá quando você chega a primeira coisa que perguntam é:
Já conhece a obra?
Como conheceu a obra?
Faz parte da obra?
E blá... blá... blá...
Como vê, isso não é demérito e nem exclusividade da CCB...
Como a CCB, existem outros grupos exclusivistas, que creêm piamente que nasceram com o "bum-bum" virado pra lua e que o resto da cristandade esta perdido e mau pago!


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Izaias 22nd maio 2013, 5:29 pm

Foi apenas no ano 190 dC que a palavra grega ekklesia, que traduzimos como igreja, foi pela primeira vez utilizada para se referir a um lugar de reuniões dos cristãos.
Esse lugar de reuniões era uma casa, e não um templo, já que os templos cristãos surgiram apenas no século IV, após a conversão de Constantino.
Os cristãos não chamavam seus lugares de reuniões de templos até pelo menos o século V.
O primeiro templo cristão começou a ser construído por Constantino, sobinfluência de sua mãe Helena, em 327 dC, à custa de recursos públicos, e sua arquitetura seguia o modelo das basílicas, as sedes governamentais da Grécia e, posteriormente, de Roma, e dos templos pagãos da Síria.
As basílicas cristãs foram construídas com uma plataforma elevada acima do nível da congregação e no centro da plataforma figurava o altar, e à sua frente à cadeira do Bispo, que era chamada de cátedra.
O termo ex cathedra significa “desde o trono”, numa alusão ao trono do juiz romano, e, por conseguinte, era o lugar mais privilegiado e honroso do templo.
O Bispo pregava sentado, ex cathedra, numa posição em que o sol resplandecia em sua face enquanto ele falava à congregação, pois Constantino, mesmo após a sua conversão ao Cristianismo, jamais deixou de ser um adorador do deus sol.
O atual modelo hierárquico do Cristianismo, que distingue clero e laicato, teve origem e ou foi profundamente afetado pela arquitetura original dos templos do período Constantino.
Jesus não fundou o Cristianismo, o que chamamos hoje de Cristianismo é uma construção religiosa humana, feita pelos seguidores de Jesus ao longo de mais de dois mil anos de história. O que chamamos hoje de Cristianismo está profundamente afetado por pelo menos três grandes eras: a era de Constantino, a era da Reforma Protestante e a era dos Avivamentos na Inglaterra e nos Estados Unidos.
É praticamente impossível saber a distância que existe entre o que Jesus tinha em mente quando declarou que edificaria a sua ekklesia e o que temos hoje como Cristianismo Católico Romano, Protestante, Ortodoxo, Pentecostal, Neop
entecostal e Pseudopen
tecostal.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Izaias 22nd maio 2013, 5:33 pm

Cristianismo – [Do latim christianismus].
Religião fundada com base na vida e nos ensinos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Têm como base os escritos dos profetas do Antigo Testamento e dos apóstolos vocacionados e treinados por Jesus.
O Cristianismo não é (e nunca foi) uma seita judaica; constitui-se no cumprimento fiel das promessas feitas aos patriarcas, reis e justos de Israel. É a plenitude da religião anunciada pelos profetas
hebreus dura
nte o velho pacto.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Izaias 22nd maio 2013, 5:34 pm

Cristianismo Judaico.
Tendo em vista a nacionalidade dos apóstolos e do próprio Cristo, o cristianismo primitivo em praticamente nada diferia do Judaísmo. Era visto como se fora uma seita judaica. Afinal, a maioria dos membros da Igreja Primitiva era hebreia. Com o passar dos tempos, porém, foi o Cristianismo ganhando as próprias cores; universalizou-se.
Não obstante, os núcleos judaicos teimavam em ficar à parte, ocasionando alguns problemas aos apóstolos. Haja vista os transtornos que Paulo teve de enfrentar na Galácia em consequência da propaganda judaizante. De uma forma ou de outra, a liderança da Igreja mostrou-se capaz de contornar tais dificuldades, e fazer com que todos se sentissem um em Cristo Jesus.
Não podemos cair no outro extremo, e caracterizar o cristianismo atual de gentio. A doutrina apostólica não tolera semelhantes rótulos, pois em Cristo, quer judeu
s quer gentio
s, todos somos um.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Servão ccb 22nd maio 2013, 5:42 pm

Izaias escreveu:

Foi apenas no ano 190 dC que a palavra grega ekklesia, que traduzimos como igreja, foi pela primeira vez utilizada para se referir a um lugar de reuniões dos cristãos.
Esse lugar de reuniões era uma casa, e não um templo, já que os templos cristãos surgiram apenas no século IV, após a conversão de Constantino.
Os cristãos não chamavam seus lugares de reuniões de templos até pelo menos o século V.
O primeiro templo cristão começou a ser construído por Constantino, sobinfluência de sua mãe Helena, em 327 dC, à custa de recursos públicos, e sua arquitetura seguia o modelo das basílicas, as sedes governamentais da Grécia e, posteriormente, de Roma, e dos templos pagãos da Síria.
As basílicas cristãs foram construídas com uma plataforma elevada acima do nível da congregação e no centro da plataforma figurava o altar, e à sua frente à cadeira do Bispo, que era chamada de cátedra.
O termo ex cathedra significa “desde o trono”, numa alusão ao trono do juiz romano, e, por conseguinte, era o lugar mais privilegiado e honroso do templo.
O Bispo pregava sentado, ex cathedra, numa posição em que o sol resplandecia em sua face enquanto ele falava à congregação, pois Constantino, mesmo após a sua conversão ao Cristianismo, jamais deixou de ser um adorador do deus sol.
O atual modelo hierárquico do Cristianismo, que distingue clero e laicato, teve origem e ou foi profundamente afetado pela arquitetura original dos templos do período Constantino.
Jesus não fundou o Cristianismo, o que chamamos hoje de Cristianismo é uma construção religiosa humana, feita pelos seguidores de Jesus ao longo de mais de dois mil anos de história. O que chamamos hoje de Cristianismo está profundamente afetado por pelo menos três grandes eras: a era de Constantino, a era da Reforma Protestante e a era dos Avivamentos na Inglaterra e nos Estados Unidos.
É praticamente impossível saber a distância que existe entre o que Jesus tinha em mente quando declarou que edificaria a sua ekklesia e o que temos hoje como Cristianismo Católico Romano, Protestante, Ortodoxo, Pentecostal, Neop
entecostal e Pseudopen
tecostal.

paz de Deus, sábio Izaias, parabéns pelo relato, mas ...caro, veja essa do glorioso,
Atalaia Hoje à(s) 17:22



Servão,
Sabe que estou percebendo?


Você só mudou "a graça" por "obra de Deus na terra" ou seja, continua com aquele velho pensamento que a CCB é a graça de Deus!
Servao ccb responde;
eu não mudei nada, em nenhum momento citei graça, o que eu reitero e "obra de Deus na terra", eu não tenho pensamento velho nenhum, grava ai:OBRA DE DEUS NA TERRA. e digo para evitar transtorno; obra não quer dizer salvação, ou que é a única........e vai......aumentando o significado....
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Profeta ccb 22nd maio 2013, 6:58 pm

Paz de Deus,

Irmão Lorival e demais, observando o grande crescimento da obra, e tendo irmãos preparados e qualificados, nos reta cumprir e completar o nosso quadro de obreiros.

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Ancioso1

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Atalaia do evangelho 23rd maio 2013, 11:59 am

Profeta ccb escreveu:Paz de Deus,

Irmão Lorival e demais, observando o grande crescimento da obra, e tendo irmãos preparados e qualificados, nos reta cumprir e completar o nosso quadro de obreiros.

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Ancioso1



kkkkkk... essa é boa!
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Atalaia do evangelho 23rd maio 2013, 12:09 pm

Servão ccb escreveu: Servao ccb responde;
eu não mudei nada, em nenhum momento citei graça, o que eu reitero e "obra de Deus na terra", eu não tenho pensamento velho nenhum, grava ai:OBRA DE DEUS NA TERRA. e digo para evitar transtorno; obra não quer dizer salvação, ou que é a única........e vai......aumentando o significado....



ok... Servão... ok...
Então expresse-se corretamente e afirme assim:
A CCB é "uma obra de Deus na terra"... e não
A CCB é "a obra de Deus na terra"... porque o emprego do artigo definido "a" faz toda a diferença para quem está lendo, ou seja, quando afirma que a CCB é a obra de Deus na terra, em outras palavras está "definindo" que é única - exclusiva, e quando afirma que a CCB é uma obra de Deus na terra, não está definindo, mas sim, deixando uma lacuna para o entendimento, para um sentindo de indefinição...
Então voltemos ao foco e me responda:
O que você entende sobre o testemunho do saudoso ancião Louis Francescon abaixo?
"Nos fins de abril de 1907, o Senhor me fez encontrar com um irmão americano, um dos primeiros a receber a promessa do Espírito Santo em Los Angeles, no ano de 1906 e, por meio dele soube que na W. North Ave, 943, havia uma missão que anunciava a promessa do Espírito Santo e que o próprio pastor (W. H. Durham) a havia recebido. Na primeira semana freqüentei sozinho aquele serviço e o Senhor me confirmou que aquela era Sua obra."...


Atalaia

Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Atalaia do evangelho 25th maio 2013, 6:03 pm

Servão essa imagem é para você se lembrar toda vez que for dizer que a CCB é a obra de Deus na terra


REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 CapadolivretohistricodaobradeDeus1C-2

copiei esta imagem de um post do ir. Jahyr


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty cbb

Mensagem por Emerson leão 8th outubro 2016, 1:25 pm

Pra mim são todos hipócrita agente tem mesmo que separa o joio do trigo.e vez de ficar difamando a igreja vai procurar que fazer isso sim.são lobos disfarçado de ovelhas

Emerson leão
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB - Página 2 Empty Re: REGIONAL TEM SALARIO PARA ENSINAR NA CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos