NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

5 participantes

Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por BRASIL2011 10th julho 2013, 10:45 pm

PAZ DE DEUS , TALVEZ VOU SER CRITICADO MAS FAZ PARTE,  JÁ OBSERVEI QUE MUITAS AS VEZES ALGUÉM TESTEMUNHA UM TESTEMUNHO FANTÁSTICO E QUANDO É A HORA DA PALAVRA O ASSUNTO VEM SER O COMPRE MENTO DO TESTEMUNHO , AI O PREGADOR FALA A PALAVRA  FOI CONFIRMADA NA HORA DA TESTEMUNHO, NAS SE AQUELE TESTEMUNHO FOR MENTIROSO COMO JÁ ACONTECEU A ANOS ATRÁS  COMO FICA A IGREJA SE O COOPERADOR PEGOU UMA RABEIRA DO TESTEMUNHO.Mad
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th julho 2013, 11:53 pm

BRASIL2011 escreveu:PAZ DE DEUS , TALVEZ VOU SER CRITICADO MAS FAZ PARTE,  JÁ OBSERVEI QUE MUITAS AS VEZES ALGUÉM TESTEMUNHA UM TESTEMUNHO FANTÁSTICO E QUANDO É A HORA DA PALAVRA O ASSUNTO VEM SER O COMPRE MENTO DO TESTEMUNHO , AI O PREGADOR FALA A PALAVRA  FOI CONFIRMADA NA HORA DA TESTEMUNHO, NAS SE AQUELE TESTEMUNHO FOR MENTIROSO COMO JÁ ACONTECEU A ANOS ATRÁS  COMO FICA A IGREJA SE O COOPERADOR PEGOU UMA RABEIRA DO TESTEMUNHO.Mad

BRASIL ,NÃO É SÓ TESTEMUNHO HINOS TAMBÉM ,TEM HORA QUE TENHO MINHAS DUVIDAS DE REVELAÇÃO DE PALAVRA ,CREIO QUE É UM POUCO DO PENSAMENTO DO PREGADOR ,MAS FIQUE TRANQUILO ,O SENHOR CUMPRE AS SUAS PROMESSAS ,MESMO QUE O PREGADOR SEJA CARNUDO ,O QUE MANDA É A SUA FÉ !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por Profeta ccb 11th julho 2013, 8:41 am

Lourival soldado cristão escreveu:
BRASIL2011 escreveu:PAZ DE DEUS , TALVEZ VOU SER CRITICADO MAS FAZ PARTE,  JÁ OBSERVEI QUE MUITAS AS VEZES ALGUÉM TESTEMUNHA UM TESTEMUNHO FANTÁSTICO E QUANDO É A HORA DA PALAVRA O ASSUNTO VEM SER O COMPRE MENTO DO TESTEMUNHO , AI O PREGADOR FALA A PALAVRA  FOI CONFIRMADA NA HORA DA TESTEMUNHO, NAS SE AQUELE TESTEMUNHO FOR MENTIROSO COMO JÁ ACONTECEU A ANOS ATRÁS  COMO FICA A IGREJA SE O COOPERADOR PEGOU UMA RABEIRA DO TESTEMUNHO.Mad

BRASIL ,NÃO É SÓ TESTEMUNHO HINOS TAMBÉM ,TEM HORA QUE TENHO MINHAS DUVIDAS DE REVELAÇÃO DE PALAVRA ,CREIO QUE É UM POUCO DO PENSAMENTO DO PREGADOR ,MAS FIQUE TRANQUILO ,O SENHOR CUMPRE AS SUAS PROMESSAS ,MESMO QUE O PREGADOR SEJA CARNUDO ,O QUE MANDA É A SUA FÉ !!

 profeta diz
paz de Deus, me permitam, esse assunto é primordial, e temos aqui mesmo no forum autores excelentes que fazem o papel ridículo de enrolões: segue aqui:
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t6499-e-possivel-vir-uma-pregacao-no-pulpito-pela-carne?highlight=carne

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por Izaias 11th julho 2013, 1:02 pm


Muito bem, este assunto é muito importante.
Primeiramente vamos saber o que significa.
Pregação é a proclamação da Palavra de DEUS, visando à divulgação do conhecimento divino, a conversão dos pecadores e a consolação dos fiéis. A pregação deve ter um caráter bíblico, evangélico e profético. Além de ter a Bíblia como base, há de mencionar a obra de salvação de Cristo, e mover o pecador a arrepender-se de seus pecados.
Com certeza estas “pregações” baseadas em testemunhos, hinos e acontecimentos banais, não é base para revelação da palavra e posterior pregação.
Pode ser isto sim, uma base de comunhão e posterior exemplo para nosso entendimento carnal.
Vejam como exemplo, estes “buscadores de dons”. Geralmente levam a tiracolo 2 ou 3 “companheiros”, que apenas servem como incentivo nos “glorias carnais”, e nos kalamanias, oram quase que colocando as amídalas para fora, testemunham coisas “fantásticas” que nem o diabo acredita e por fim o “buscador de dons”, prega a palavra, diga-se de passagem que o horário do culto já extrapolou. E no final, não acontece nada, muitos até chegam a perder o único dom  que é o de congregar.
E fica tudo por isto mesmo.
Sabe de uma coisa meus caros irmãos, de boa intenção o inferno está cheio.
Devemos é sair fora destes cultos carnais e inventivos, com incentivos de alguns homens que querem a gloria para si.
 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por BRASIL2011 12th julho 2013, 7:37 am

No 
É  VERDADE IZAIAS TEM UM IRMÃOZINHO NA MINHA COMUM QUE PELO VISTO É NOVO NA FÉ, EU  ACHO QUE ELE TEM TANTA VONTADE DE RECEBER A PROMESSA  QUE QUANDO A IGREJA COMEÇA A MANIFESTAR ELE COMEÇA A CANTAR UM HINO DIFERENTE PELO VISTO É DA AUTORIA DELE ELE É O COMPOSITOR SÓ ELE ENTENDE A LETRA, PORQUE NÓS CONHECEMOS O QUE É UM CÂNTICO ESPIRITUAL NÃO É MESMO.?
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por RENATO 12th julho 2013, 8:58 am

Conheço muita gente que por muitos anos estão esperando a palavra dizer o que fazer e assim ficam com a vida paralisada, pois segundo eles só poderão tomar alguma atitude se a palavra mandar.
Muitos estão sofrendo pois não tomaram atitudes no momento certo, outros tomaram atitudes e não lograram sucesso, e assim dizem que estão firmes na palavra.
Será que todas as tomadas de decisões devem ser feitas sempre com a confirmação das palavras pregadas nos púlpitos?
É palavra para mudar de emprego, é palavra para comprar um imóvel, é palavra para comprar um carro, mesmo se não tiver dinheiro então como a palavra mandou, vai na fé.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por Profeta ccb 12th julho 2013, 12:40 pm

RENATO escreveu:Conheço muita gente que por muitos anos estão esperando a palavra dizer o que fazer e assim ficam com a vida paralisada, pois segundo eles só poderão tomar alguma atitude se a palavra mandar.
Muitos estão sofrendo pois não tomaram atitudes no momento certo, outros tomaram atitudes e não lograram sucesso, e assim dizem que estão firmes na palavra.
Será que todas as tomadas de decisões devem ser feitas sempre com a confirmação das palavras pregadas nos púlpitos?
É palavra para mudar de emprego, é palavra para comprar um imóvel, é palavra para comprar um carro, mesmo se não tiver dinheiro então como a palavra mandou, vai na fé.

 paz de Deus, permitam o meu entender? com segue o colocado acima assim:
Será que todas as tomadas de decisões devem ser feitas sempre com a confirmação das palavras pregadas nos púlpitos?
É palavra para mudar de emprego, é palavra para comprar um imóvel, é palavra para comprar um carro, mesmo se não tiver dinheiro então como a palavra mandou, vai na fé.



Se o crente ccb, tem que ficar esperando para agir, não cumpre a BÍBLIA.... Após Deus criar o homem, como segue:


Gen1  27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.


 Seria o casamento essa ordem?

28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.


Seria o trabalho ou emprego essa ordem?

29  E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
30  E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.



A seguir Deus, não solicitou confirmação, ele ordenou sim, O CASAMENTO.

Efe 5:31
Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por Izaias 12th julho 2013, 1:23 pm

Brasil2011 escreveu:QUANDO A IGREJA COMEÇA A MANIFESTAR ELE COMEÇA A CANTAR UM HINO DIFERENTE PELO VISTO É DA AUTORIA DELE ELE É O COMPOSITOR SÓ ELE ENTENDE A LETRA, PORQUE NÓS CONHECEMOS O QUE É UM CÂNTICO ESPIRITUAL NÃO É MESMO.?




Pois é.

Antigamente não era assim, isto que acontece hoje são novidades satânicas que o Diabo esta colocando em nosso meio.
I Corintios 14 (6) - E agora, irmãos, se eu for ter convosco falando em línguas, que vos aproveitaria, se não vos falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina? 

O ensinamento é bem claro, as línguas exercidas em uma reunião de igreja devem, portanto, ser interpretadas. Se não houver intérprete presente, deve-se calar a língua.
I Corintios 14 (28) - Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com DEUS.

Dito isto, de acordo com a Bíblia Sagrada, a palavra de DEUS, meu caro Brasil2011, faça o dito cujo calar-se.

Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por Profeta ccb 12th julho 2013, 1:33 pm

Izaias escreveu:
Brasil2011 escreveu:QUANDO A IGREJA COMEÇA A MANIFESTAR ELE COMEÇA A CANTAR UM HINO DIFERENTE PELO VISTO É DA AUTORIA DELE ELE É O COMPOSITOR SÓ ELE ENTENDE A LETRA, PORQUE NÓS CONHECEMOS O QUE É UM CÂNTICO ESPIRITUAL NÃO É MESMO.?




Pois é.

Antigamente não era assim, isto que acontece hoje são novidades satânicas que o Diabo esta colocando em nosso meio.
I Corintios 14 (6) - E agora, irmãos, se eu for ter convosco falando em línguas, que vos aproveitaria, se não vos falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina? 

O ensinamento é bem claro, as línguas exercidas em uma reunião de igreja devem, portanto, ser interpretadas. Se não houver intérprete presente, deve-se calar a língua.
I Corintios 14 (28) - Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com DEUS.

Dito isto, de acordo com a Bíblia Sagrada, a palavra de DEUS, meu caro Brasil2011, faça o dito cujo calar-se.


 paz de Deus, é desculpe ai, vc diz assim:
O ensinamento é bem claro, as línguas exercidas em uma reunião de igreja devem, portanto, ser interpretadas. Se não houver intérprete presente, deve-se calar a língua.

profeta diz; mas Izaias, é bonitinho falar em linguas.......ohohohohoh kalamanaia

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por Izaias 12th julho 2013, 1:38 pm

Renato escreveu:Será que todas as tomadas de decisões devem ser feitas sempre com a confirmação das palavras pregadas nos púlpitos?






Como é uma pergunta, me atrevo a responder também!

DEUS nos instrui através de Jesus Cristo a obedecer a sua palavra,vejamos:

Mateus 7 (24) - Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; (25) - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. (26) - E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; (27) - E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

 
É claro que a nova vida, tanto material como espiritual está e deve ser dirigida pela vontade de DEUS. Nesta PARÁBOLA do homem prudente e do insensato seve tanto como uma conclusão ao Sermão da Montanha como uma ilustração da absoluta necessidade de fazer a vontade de DEUS, isto é, (o que DEUS nos disse para fazer).
Todas as decisões que incorre risco absoluto, a serem tomadas por nós devem sim ser consultadas na palavra de DEUS.
Quando DEUS nos disse sobre o livre arbítrio ele nos dá a liberdade de escolher entre obedecer ou desobedecer, isto é, o poder ou possibilidade de tomar decisões seguindo somente o próprio discernimento.
Eu sou prova viva de que por não obedecer à sua palavra, fui provado e a prova se estendeu também a minha esposa e filhos, choramos muito até DEUS ter misericórdia e nos abençoar novamente.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por Izaias 12th julho 2013, 1:49 pm

Profeta escreveu:é bonitinho falar em linguas.......ohohohohoh kalamanaia






OH!, Claro que é; conheço inclusive um (irmão) débil mental, que estava fazendo um curso de Alemão para falar língua em Alemão, vez em quando enrolava a língua e quando descoberto, sumiu.

Certa vez na minha comum aqui em SP (capital), fraguei outro, com um manuscrito em Inglês e o dito cujo, estava orando em voz alta, na hora da oração lendo este rascunho.
É mole?
Quando percebi porque ele estava sentado próximo, então tirei o papel, pensa que ele parou; nada, continuou orando só que agora em Português, é mole, ou quer mais?
Existem muitos em nosso meio, fazendo chacota do Espirito Santo.

Jó 15 (11) - Porventura fazes pouco caso das consolações de DEUS, e da suave palavra que te dirigimos? (12) - Por que te arrebata o teu coração, e por que piscam os teus olhos? (13) - Para virares contra DEUS o teu espírito, e deixares sair tais palavras da tua boca?

Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO  Empty Re: PREGAÇÃO BASEADA EM TESTEMUNHO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos