NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA

3 participantes

Ir para baixo

A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th junho 2014, 2:21 pm

A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA
A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA PhotoJahyr Ferreira do amaral
Quando a gente pensa que já viu e ouviu de tudo, acaba descobrindo que "da reza toda a gente não sabe sequer um terço".

Conversei com um ministro e manifestei a minha preocupação com respeito à salvação das almas da irmandade da Congregação.
Ele disse que não era motivo de preocupação pois "todos seriam salvos pela ignorância".
Conheço este irmão já há 40 anos e nunca ouvi ele pregar o evangelho.
Prega de tudo: boas obras, firmeza e fidelidade, batismo que salva, igreja que salva...
e exalta o ego da irmandade afirmando que a revelação de Deus está na boca deles.
Mas faz afirmações como as que alinhavei linhas acima: "o evangelho da salvação pela ignorância".
Bem, na cabeça desse ministro isto quer dizer que "melhor Jesus não ter vindo ao mundo com a sua pregação.
Em outras palavras, este ministro deve acreditar que Jesus só veio atrapalhar, já que não sabendo de nada do plano de salvação... todos, sem exceção, estaríamos salvos.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty Re: A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA

Mensagem por Marcia 26th junho 2014, 6:08 pm

Ótimo vídeo,publiquei em um grupo o pessoal esta se identificando.
Querem saber se o ir Jahir esta na CCB,o que respondo,não sei. É sim ou não?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty Re: A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th junho 2014, 6:37 pm

Marcia escreveu:Ótimo vídeo,publiquei em um grupo o pessoal esta se identificando.
Querem saber se o ir Jahir esta na CCB,o que respondo,não sei. É sim ou não?
Ele só leva a esposa ,pois pelo que eu entendi ao participar da AMCCB em 2004 com outros irmãos se afastou da CCB ,mas leva a esposa ,e creio que dá uma olhada !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty POIS É! COMO ALINHAVEI NO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR: DA "REZA TODA EU NÃO SABIA NEM O TERÇO"... VOU FAZER A PARTE DOIS BASEADA NESTE COMENTÁRIO: A DECLARAÇÃO ENTUSIASMADA DE UM MINISTRO APÓS A REUNIÃO ANUAL NO BRAZ

Mensagem por Jahyr 27th junho 2014, 9:36 am

Lembro-me de um ministro que no dia seguinte à reunião ministerial anual no Braz, comentou alegremente: "Somos apóstolos de um novo testamento"

Não compreendi muito bem o significado das suas palavras naquela oportunidade.



Hoje compreendo!


Por meio de linguagem subliminar manipularam a mente destes ministros e, nas reuniões secretas anuais, disseram pela "palavra pregada" (a palavra que supõe ser de inspiração divina) que todos eram ministros de um novo testamento ou, em outras palavras, uma nova aliança

A aliança que Jesus estabeleceu conosco foi esta:"Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós." Lucas 22:20

Por esta razão o evangelho genuíno e da nossa doutrina (5º ponto) não é pregado...

Substituído por um evangelho maldito descrito em Gálatas 1:8 "Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;

 O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.


 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." Gálatas 1:6-8

O evangelho do batismo que salva, o evangelho da firmeza e fidelidade em usos e costumes, o evangelho das boas obras, o evangelho da organização de cunho jurídico com CNPJ que salva, ou a famosa "salada mista" que consiste na somatória de todas estas heréticas crenças.


QUANDO, DE FATO NÃO HÁ PESSOAS SALVAS EM NOSSO MEIO.

TODOS ESPERAM "HERDAR" O QUE NÃO EXISTE: A TAL DA "COROA DA VIDA ETERNA"

TODOS QUERENDO ENTRAR NO CÉU PULANDO O MURO, COM BOAS OBRAS, FIRMEZA E FIDELIDADE, PERTENCER A IGREJA, BATISMOS
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty Re: A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA

Mensagem por Marcia 27th junho 2014, 6:45 pm

Estou procurando um vídeo antigo do senhor irmão Jahir.
Um que ele comenta sobre o testemunho do FIRME FIEL ATÉ AO FIM,e fala que é muita glória para um homem só.
Se encontrarem me digam,estou fuçando aqui hi hi
Deus abençoe.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty Re: A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th junho 2014, 7:08 pm

Marcia escreveu:Estou procurando um vídeo antigo do senhor irmão Jahir.
Um que ele comenta sobre o testemunho do FIRME FIEL ATÉ AO FIM,e fala que é muita glória para um homem só.
Se encontrarem me digam,estou fuçando aqui hi hi
Deus abençoe.
Fica difícil saber pois o Jahyr tem muitos videos que cita esta situação ,este é um deles ,faço uma observação o Jahyr é uma pessoa humana sujeita a erro ,mas tem postados muitos videos que nos ajudam a entender o evangelho ,façamos segundo as escrituras,ler de tudo e reter o bem  vamos ver o video e reter o que é bom.................A Bíblia não sugere censura. Ela recomenda o discernimento. É o que o Apóstolo Paulo escreve aos Tessalonicenses: “Examinar tudo. Retende o que é bom” (I Tessalonicenses 5:21).

 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA Empty Re: A PREGAÇÃO DA SALVAÇÃO PELA IGNORÂNCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos