NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !!

2 participantes

Ir para baixo

Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th julho 2011, 12:54 pm

Caros irmãos a paz do Senhor nosso Deus a todos !!
Eu estava pesquisando os Email do Fórum e encontrei esta mensagem, não vou colocar o endereço do remetente mas sim o assunto uma especie de desabafo ,sobre o que ele entende ser a Obrade Deus ,para ele a obra de Deus é a CCB ,que para mim é apenas uma instituição religiosa, mas por outro lado os Salvos do Senhor poderia ser a obra de Deus, que vem sendo concretizada pela crença e conversão a Jesus Cristo é nós todos que fizeram um concerto com o Senhor obedecendo as ordens da palavra de Deus , e não está restrito a nenhuma denominação ,não existe denominações credenciado pelo céus ou por Deus para anunciar o evangelho ,e proclamar o Reino de Deus aos homens ,e sendo assim a regra de fé é a bíblia para todos Crendo que Jesus é filho de Deus , que veio em forma humana padeceu e foi preço de resgate para nossas almas e todos que fizeram o concerto com ele estão salvo ,mas eu vou parar por aqui vou colocar o Email para analise de todos pois é muito interessante o que ele fala quem quiser pode refutar veja




A paz de Deus aos que acha que julgou a CCB, Meu cara de outros lugares , para falar da CCB voce estara falando duma obra a qual o SR. APENAS USOU DO IRMÃO Francescon cmo um vaso para revelar tua santa obra aonde elefala face a face com uma alma dentro do coração, digo isto porque o sr. ja falou varias veses face a face comigo e o coração é terra santa o inimigo não pode pisar somente Deus, em segundo lugar vi voces dizendo sobre o dizimo, que deichar bém claro que Deus não quer dizimo de ninguem porque virou comécio, poristo que damos oferta, e não tem valor algum enem somos obrigados a dar ofertas se alguem consseguir pode passar o tempo que for sem dar um centavo, mas nós temos prazer em contribuir na obra de Deus porque ele de uma forma ou de outra ele nos devolve como é simpres , quero dizer que ue pagava aluguel sempre que posso eu contribuo na obra com cinco dés reais dois reai e ninguem sabe só Deus sabe pois não ha nome de ningue nos emvelopes, eo Sr
. Jesus é o unico que aparece nesta obra, e nós somos provados para ser aprovados e eu perdi minha casa em um comercio fui roubado e passei uma prova de jó fiquei passando muita nessecidade, mas nó da ccb não pedimos nada a ninguem só horamos e pedimos ao Sr. Jesus, e quando eu não tinha nem arros mais, chegou o diacono com as irmãs da peiedade e supriu minha necessidde, para tu ter uma idéa els não sabia oque eu estava passando, o eles me diceram é que o Sr. troce eu eminha esposa em sua frente e mostrou nós de juelho orando ao todo poderoso e revelou a nossa necessidade, e hoje ja estu sanindo da prova o sr. chamou minha filha mais nova na graça moveu o coração de uma irmã e me deu uma casa é simples mas eu também sou simples o importante que sai do aluguel, e ainda me levantou para porteiro, veja queque o que eu contribui não paga, nem um por cento da csa que ganhei, e o SR. ainda tem uma grande obra a fazer comigo, uma das tuas poremeça ja compriu
que era a casa e antes do final do ano o Sr. completara a obra, quero dizer também que não precisamos estudar a biblia pois somos espirituais e Deus falacom nossas almas voce falou de MEUQUESEDEQUE voce não sabe nem quem era melquisedeque, vou refrescar tua memoria Meuquesedeque era o anjo de Deus, o qual o Sr. enviou na terra,veja que ele esta entre Deus e CRISTO E só se torna um sumo sacerdote apos a morte assim cmo CRISTO É O SUMO SACERDOTE DO ALTICIMO, e este anjo o qual o Sr. Deus enviou na terra Abraão pagou dismo de tudo até dos despojo quer dizer do resto portantanto não há porque pagara o dizimo o que tinha que ser pago Abraão já pagou poristo que Paulo fala para fazer coletas para os crentes,e mais voces pode ir em qualque cntral da CCB e pedir para ver o livro das coletas, todas as coletas estão lançadas e dis aonde foi usadas, pois nós não fazemos coletas com fins lucrativos e sim para a piedade, a qual ja mostrei como funciona, manutenção é par
a pagar a luz do prédio e limpesa do mesmo e reforma se preciso, construção, para construir igreja a mão de obra é maoria gratuita temos prazer em ajudar nas construção eu ajudo nas pinturas, e não tem valor expessifico se eu sentir de doar um real e um rico duar uma quantia grande só Deus sabe é Deus quem move os corações para fa duações. no envelope apenas tem o nome da coleta ex. manutenção, piedade, viagem construção, e ningue sabe quem duou só Deus pois ninguem aparece nesta obra só o Sr. pode aparecer, osculo santo e véu é mandamento de DEUS, VÉU SE VOCE ler sem malicia sem quere defamar a obra do DEUSALTICMO ele te esclarece , o véu esta escrito nas secrituras como a mulher deve se comportar na igreja, para horar e profetizar, veja que não dice no dia a dia e sim na igreja, ai sim toda mulher que ora ou profetiza deve ser coberta com o véu, devido o pderio dos anjos, em seu dia a dia ai sim o cabelo lhe é dado no lugar do véu veja que Deu
s é perfeito se a mulher foce usar o véu em seus afazeres, poderia queimar ao fazer almoço sujar ao limpar tua casa, etc. poristo que elas só usam quando hora e profetiza e se tivesem que usar o véu nas ruas elas tereiam o praser de obedecer a vós do criador mas Deus é bom e perfeito, e não deicha voces enteder o porque das suas doutrinas uma ves dadas aos santos, certo que tem vasos para honrra e para desonrra, perfeito só Jesus, é como dis a palavra mais em baicho, mas se voce quer ser constencioso nós nem a igreja de Deus tem este costume das imãs orarem sem o véu, lembrese que quando a igreja católica era obidiente não tinha idolatria as mulheres não vestia as vestes dos homens ela era a obra do SR. Deus até 314 mais oumenos quando entrou politicagem idolatria e muitoas outras coisas ele abandonaram a doutrina as mulheres usavaão o véu também , esta escrito 1 timótio para que não se decem as falças doutrinas de homens, pamfletos, e outras coisa poi
s foitudo que fizeram, poristo que Deus revelou esta obra, com a doutrinas dele poristo que voces não vais enteder nunca só se Deus falar com tua alma para entender a tua santa obra, osculo santo esta em mateus, tessalonicence, Pedro, e em romanos era o custume de Jesus Cristo saldar com o osculo santo osculo da caridade, poristo que juda dice aque que eu beijar é o cristo porque eles saldavam com osculo santo mas o rebeldes não o sabia, e em romanos é bém claro, saudai uns aos outros com osculo santo a igreja de Cristo vos Sauda , havera dicenções sobre a doutrina que aprendeste apartai-o dos mesmo porque os tais não servem nosso SR. JESUS CRISTO.Esta escrito. e se voce tem um irmão de sangue tem alguma malicia abraçalo e dar um beijo pode ser tua irmã também há alguma malicia nisto, e nós que somos irmãos em CRISTO há alguma malicia nisto, tem mais quando voce casa não se torna uma mesma cerne, se alguem tocar em tua esposa voce não a defende, pois entã
o, quando Saudamos nosso irmão saudamos tuas esposas,e vice verça, se foce saudar tods haveria pessoas que irias na igreja com malicia só para saldar as mais bonitas não seria assim e ai sim estariamos agradando o lucifer, e não DEUS , AS COISAS DE DEUS NÃO TEM MALICIA , é doutrina das escrituras que os cegos não pde ver e nem enterder.Congregaçao Cristã no Brasil CONGEGAÇÃO LUGAR DE CONGREGAR BUSCAR O DEUS VIVO POR JESUS CRITO, CRISTÃ PORQUE É DE CRISTO, NO BRASIL PORQUE DEUS USANDO DO TEU VASO REVELOU PARA O IRMÃO FRANCESCON NA ITALIA ESTA OBRA SANTA, ASSIM COMO CONGREGAÇÃO CRISTÃ NA ITALIA, NO ESTADO UNIDOS ARGENTINA E OUTRO PAISES A OBRA É UMA SÓ E O PASTOR É O MESMO SR. JESUS.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty Re: Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !!

Mensagem por Josafá Agra 8th julho 2011, 2:47 pm

Irm Lourival, não é nada descente o que você fez, para melhor saber os leitores, não sou eu o autor do email, mas o que vc fez Lourival foi algo digno de má Fé, ainda que você não revelou o nome da pessoa, contudo você excita a manifestação do referido irmão e assim expor o irmão, creio que se está particularidade do meu irmão, fosse para todos ver, acho que ele não teria te mandado o e-mail em particular, o que você acha ?
Mas se você fez isto com ele, você fará comigo e com qualquer outro também. pois me parece que você colocou acima de qualquer coisa a luta contra a Congregação Cristã, fére a intimidade do proximo, difama a instiuição, passa tempos na NET em busca de algo para criticar e combater, sua luta não é para anunciar o evangelho mas combater um determinado ajuntamento Cristão, sua conduta como um cristão está retrocedendo e muito aquem da Caridade recomendade pela Palavra de DEUS, perde seu tempo fazendo aquilo o que Cristo não mandou fazer e o que ele recomendou você não faz antes manifesta em suas obras a mesma obra que manifestou Alexandre o latroeiro, perseguidor e causador de males de um ajuntamento Cristão.
Reflita sobre isto, contudo eu não confio mais em você, não terei coragem de te mandar uma messagem sigilosa pois você ignora esse sigilo simplesmente porque achou que convinha e te daria algum ganho em sua luta, engano seu meu caro, a Congregação não perdeu nada, você já nos conhece bem, quem perdeu foi você, sua honestidade e seu caracter apartir de hoje por mim não é mais o mesmo, não para melhor, mas para pior.


Jesus disse:

"Bem aventurado os misericórdiosos, pois eles alcançarão misericordia,
Bem aventurado os mansos, pois eles verão a DEUS,
Bem aventurado os mansos, pois eles herdarão a terra.
Bem aventurado os pacificadores, pois eles serão chamados filhos de DEUS".

Você é um pacificador, Lourival ?




Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty Re: Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th julho 2011, 3:28 pm

AGRA escreveu:Irm Lourival, não é nada descente o que você fez, para melhor saber os leitores, não sou eu o autor do email, mas o que vc fez Lourival foi algo digno de má Fé, ainda que você não revelou o nome da pessoa, contudo você excita a manifestação do referido irmão e assim expor o irmão, creio que se está particularidade do meu irmão, fosse para todos ver, acho que ele não teria te mandado o e-mail em particular, o que você acha ?
Mas se você fez isto com ele, você fará comigo e com qualquer outro também. pois me parece que você colocou acima de qualquer coisa a luta contra a Congregação Cristã, fére a intimidade do proximo, difama a instiuição, passa tempos na NET em busca de algo para criticar e combater, sua luta não é para anunciar o evangelho mas combater um determinado ajuntamento Cristão, sua conduta como um cristão está retrocedendo e muito aquem da Caridade recomendade pela Palavra de DEUS, perde seu tempo fazendo aquilo o que Cristo não mandou fazer e o que ele recomendou você não faz antes manifesta em suas obras a mesma obra que manifestou Alexandre o latroeiro, perseguidor e causador de males de um ajuntamento Cristão.
Reflita sobre isto, contudo eu não confio mais em você, não terei coragem de te mandar uma messagem sigilosa pois você ignora esse sigilo simplesmente porque achou que convinha e te daria algum ganho em sua luta, engano seu meu caro, a Congregação não perdeu nada, você já nos conhece bem, quem perdeu foi você, sua honestidade e seu caracter apartir de hoje por mim não é mais o mesmo, não para melhor, mas para pior.


Jesus disse:

"Bem aventurado os misericórdiosos, pois eles alcançarão misericordia,
Bem aventurado os mansos, pois eles verão a DEUS,
Bem aventurado os mansos, pois eles herdarão a terra.
Bem aventurado os pacificadores, pois eles serão chamados filhos de DEUS".

Você é um pacificador, Lourival ?





Caro irmão Agra a paz do Senhor nosso Deus !!
Eu não vi nada de mais neste Email ,o que ele relata é o que muitos e muitos da CCB mesmo afirma , veja nas letras vermelhas as palavras do Email.... que esta obra foi revelada a Luis Francescon ,que não dá dizimo só ofertas , indiretamente afirma ou acusa os demais como mercenários e comerciantes da palavra de Deus , se exalta que dá ofertas , afirma uma parte bem duvidosa ele diz assim Jesus é o unico que aparece nesta obra, confessa derrotas que vive de favor e nós somos provados para ser aprovados e eu perdi minha casa em um comercio fui roubado e passei uma prova de jó fiquei passando muita nesse-cidade fala da misericórdia do Diácono quando eu não tinha nem arros mais, chegou o diacono com as irmãs da peiedade e supriu minha necessidde, fala da misericórdia e o amor Cristão moveu o coração de uma irmã e me deu uma casa é simples mas eu também sou simples o importante que sai do alugue veja que no passado os Cristão repartiam os seus bens com os mais pobres isso é exemplo a 2 mil anos fala de ser preguiçoso em meditar na palavra de Deus nas escrituras veja como essa quero dizer também que não precisamos estudar a biblia pois somos espirituais e Deus falacom nossas almas fala dos mutirões de construir as casas de orações para construir igreja a mão de obra é maoria gratuita temos prazer em ajudar nas construção eu ajudo nas pinturas, e não tem valor expessifico a região de Jandira que o diga depois o santo Brás fala que é tudo deles e só eles que manda, mas agora só faltava essa o meu irmão Agra me compara a Alexandre latoeiro Agra diz em vermelho perde seu tempo fazendo aquilo o que Cristo não mandou fazer e o que ele recomendou você não faz antes manifesta em suas obras a mesma obra que manifestou Alexandre o latroeiro, perseguidor e causador de males de um ajuntamento Cristão. veja ser exclusivista dizer que os ministros são pastores e ladrões ,afirmar heresias que só o batismo da CCB é que salva, quer saber de uma coisa Agra eu não consigo mais me segurar quando eu vejo tantas heresias fico até com vergonha com essas exaltações tolas leia de novo o Email e voce entenderá, depois eu continuou.......... pois estou engasgado com as heresias dos últimos 76 anos desde que mudaram o nome para CCB........
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty Re: Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th julho 2011, 4:19 pm

Continuando Agra ......ele irmão fala em saudação pela metade osculo santo ,diz que saudar as irmãs pode ter malicia veja em vermelho.......o, quando Saudamos nosso irmão saudamos tuas esposas,e vice verça, se foce saudar tods haveria pessoas que irias na igreja com malicia só para saldar as mais bonitas não seria assim e ai sim estariamos agradando o lucifer, Veja confessa que o osculo pode ter malicias então não é santo e sim um costume oriental fala um monte de coisas de veste da igreja católica ,esse irmão nem sabe o ano que a calça cumprida foi inventada veja alguns dados igreja de Deus tem este costume das imãs orarem sem o véu, lembrese que quando a igreja católica era obidiente não tinha idolatria as mulheres não vestia as vestes dos homens ela era a obra do SR. Deus até 314 mais oumenos quando entrou politicagem idolatria Veja que eu achei sobre alguns costumes Desde a Antiguidade, vestir-se com luxo e variedade era privilégio da elite. Nas cortes européias, muitas novidades eram introduzidas pelos viajantes que vinham do Oriente. A calça comprida, por exemplo, teria sido inspirada nas calças bufantes dos indianos. Para evitar que um trabalhador comum parecesse um membro da aristocracia, durante muito tempo houve leis que restringiam alguns tecidos e cores a determinadas classes sociais

Veja a história do paletó santo que alguns irmão idolatram veja Calças às mulheres
Mas a democratização do vestuário tinha limites. No trabalho, os patrões obrigavam os empregados a usar uniformes, para lembrá-los de que eram subalternos. Em meados do século 19, os trabalhadores tinham que andar “fora de moda”, com macacões e aventais. Segundo Diana Crane, os profissionais mais bem-sucedidos, como contadores e advogados, procuraram um tipo de roupa que os diferenciasse dos operários. “Surgiu então, na Inglaterra, o costume ou terno, com calça social, paletó, colete e gravata”, afirma. O traje inventado pelos ingleses logo se tornou símbolo de elegância na Europa e na América.
depois eu continuou.....
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty você sabia que os homens usavam saias no passado ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th julho 2011, 4:27 pm

Agra já pensou neste tempo em que proibiram as mulheres usar a calça cumprida parece que os homens deixaram de usar saias veja grs grs Mas as inovações no vestuário feminino tinham um limite: as moças não podiam usar calças compridas. Em muitos países, a proibição fazia parte da lei e tinha raízes antigas. Entre os séculos 13 e 14, os homens haviam deixado as saias para usar calças. Isso provocou uma cisão entre os guarda-roupas masculino e feminino. Somente por volta de 1890, com a invenção da bicicleta, as mulheres obtiveram permissão para usar calças – porque era impossível pedalar de saia. Mas, no começo, isso só era permitido no campo, no litoral ou em ginásios. Nunca em ambientes formais
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty Re: Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !!

Mensagem por Josafá Agra 9th julho 2011, 2:18 pm

Irmão Lourival, a questão não é o assunto do e-mail mas o sigilo da privacidade que você ignorou.
Sem mais palavras.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty Re: Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th julho 2011, 2:32 pm

AGRA escreveu:Irmão Lourival, a questão não é o assunto do e-mail mas o sigilo da privacidade que você ignorou.
Sem mais palavras.

Então você ficou chocado com o a quebra de sigilo do Email ...só faltava essa daqui a pouco vão abrir uma CPI nos pegadas do Senhor Jesus !!!Quebra de sigilo de Email
Veja meu irmão faz o seguintes aqueles irmão que são fiel ao Santo Ministério Brás não deveria nem ter computador ele já está em desobediência ao vaticano ,e mandar Email como esse, isso é uma afronta até para a CCB ,falar tantas coisas sem sentido como o Porteiro disse, não vi nada que afronta-se a honra e não vi gravidade nenhuma em falar sobre o conteúdo ,pois o Porteiro mandou por Email para não se identificar ,ou quer apenas me converter o que você acha ele tem medo de participar de debates ou quer me converter a CCB??
Ou quem sabe devo meditar nesta passagem o duro é saber que são de verdade os nossos irmão mesmo na CCb veja
Salmo 133
“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.

Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre.”
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty Re: Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !!

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th julho 2011, 2:49 pm

E sobre Email veja em muitos fórum é divulgados Email alia´s o conteúdo do Email ,e em alguns casos até o Remetente ,fato esse que não ocorreu aqui veja sobre Email ,e para mim não é motivos de tantos alardes veja ....https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t578-e-mail-enviados-ao-site-ccbrealidade-irmaos-estao-se-manifestando-veja#1197
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !! Empty Re: Um Email Membro da CCB exalta a sua denominação ela denominação ela é a obra de Deus !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos