NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Raciocinem Junto Comigo... Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Raciocinem Junto Comigo... Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Raciocinem Junto Comigo... Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Raciocinem Junto Comigo... Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Raciocinem Junto Comigo... Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Raciocinem Junto Comigo... Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Raciocinem Junto Comigo... Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Raciocinem Junto Comigo... Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Raciocinem Junto Comigo... Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Raciocinem Junto Comigo...

2 participantes

Ir para baixo

Raciocinem Junto Comigo... Empty Raciocinem Junto Comigo...

Mensagem por Pedrobc 19th outubro 2013, 9:05 am

Um BOM advogado pode fazer provar a doutrina que quiser na Biblia, fazendo jogo de palavras e torcendo ao máximo passagens e versículos a favor da doutrina que quiser implementar....

É mais ou menos assim que as Igrejas fazem...por ex, uma defende a guarda do sabado , a outra não, uma é pentecostal e a outra diz que esse tipo de dom já cessou, uma é arminiana , outra é calvinista na questão predestinação x livre arbítrio e por aí afora.....

Vem cá.....para pra pensar junto comigo.........A IGREJA DE CRISTO JESUS NÃO ERA PARA SER UMA COISA ÚNICA ?????????????????????

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Raciocinem Junto Comigo... Empty Re: Raciocinem Junto Comigo...

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2013, 9:20 am

Pedrobc escreveu:Um BOM advogado pode fazer provar a doutrina que quiser na Biblia, fazendo jogo de palavras e torcendo ao máximo passagens e versículos a favor da doutrina que quiser implementar....

É mais ou menos assim que as Igrejas fazem...por ex, uma defende a guarda do sabado , a outra não, uma é pentecostal e a outra diz que esse tipo de dom já cessou, uma é arminiana , outra é calvinista na questão predestinação x livre arbítrio e por aí afora.....

Vem cá.....para pra pensar junto comigo.........A IGREJA DE CRISTO JESUS NÃO ERA PARA SER UMA COISA ÚNICA ?????????????????????
Olha Pedro em que tipo de Cristão você quer ser ? para onde um bando te levar ,ou que a palavra diz ,é como você mesmo disse tem muitas passagens que sugerem certas coisa ,mas elas se restringe a apenas a aquele versículo ou momento ali temporal assim por diante ,veja sobre os dias noites comida carne lugumes em fim não isso que acontece ,uns dizem devemos comer legumes pois assim fes aqueles jovens ,que recusaram o banquete do rei e por ai vai os assuntos ,nesta passagem  de Romano 14 pode ajudar muito a entender certas coisa ......



Romanos 14
ACF

1Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas.

2Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.

3O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.

4Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.

5Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.

6Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.

7Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.

8Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.

9Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.

10Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.

11Porque está escrito:Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim,E toda a língua confessará a Deus.

12De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

13Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.

14Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda.

15Mas, se por causa da comida se contrista teu irmão, já não andas conforme o amor. Não destruas por causa da tua comida aquele por quem Cristo morreu.

16Não seja, pois, blasfemado o vosso bem;

17Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.

18Porque quem nisto serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens.

19Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros.

20Não destruas por causa da comida a obra de Deus. É verdade que tudo é limpo, mas mal vai para o homem que come com escândalo.

21Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça.

22Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

23Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado.

Capítulos
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos