NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

5 participantes

Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por Marcia 21st outubro 2013, 12:13 am

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Namoro3Jacó amou a Raquel e trabalhou quatorze anos para tê-la como esposa. Seu amor foi tão profundo e abnegado que aqueles anos de trabalho não lhe foram penosos. O amor faz o maior de todos os investimentos. O amor é guerreiro, pois luta pela pessoa amada. Não recua diante das dificuldades. Nem mesmo todas as águas do oceano podem afogá-lo. O amor é mais forte do que a morte. O amor não se vende nem se corrompe. Ainda que alguém tentasse suborná-lo com todos os tesouros da terra seria de todo desprezado.
 
O amor é a maior das virtudes, é a síntese dos mandamentos, o cumprimento da lei, fruto do Espírito. O marido deve amar a esposa como Cristo ama a igreja, com amor perseverante, sacrificial e santificador. Quem ama a esposa a si mesmo se ama. Investir na esposa é investir em si mesmo. É semear no seu próprio campo. É depositar na sua própria conta. É beber o refluxo do seu próprio fluxo bendito. Casamentos felizes sem dinheiro, sem luxo e sem conforto, até podem existir, mas não haverá casamento feliz sem amor.
 
“ Assim, por amor a Raquel, serviu Jacó sete anos; e estes lhe pareceram como poucos dias, pelo muito que a amava.” Gênesis 29.20
 
 
- Hernandes Dias Lopes
via Cada Dia

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty Re: O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por Marcia 21st outubro 2013, 12:17 am

COF! COF!
Sigam o conselho do autor do texto,esse conhece viu...
INVISTAM MAI$$$ ,AMOR NUNCA É DEMAIS PARA UMA MULHER .


Quem ama a esposa a si mesmo se ama. Investir na esposa é investir em si mesmo

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty Re: O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por Peregrina 21st outubro 2013, 9:38 am

Esse é um discurso duro, Márcia.
Smile

A maioria acha que amar a esposa é dar presentes semanalmente, como vejo alguns exemplos de casais próximos.


Porém, acredito que existem homens que compreendem esta palavra, e são como Jacó - trabalhar em prol dela é como se não fosse nada, porque retornava em benefício para o próprio marido.


"O amor é a maior das virtudes, é a síntese dos mandamentos, o cumprimento da lei, fruto do Espírito." Creio que esta palavra pode ser expandida para o nosso irmão, parente, amigo, vizinho... Para que a lei seja cumprida em nós, ou seja, o amor.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty Re: O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st outubro 2013, 9:59 am

Peregrina escreveu:Esse é um discurso duro, Márcia.
Smile

A maioria acha que amar a esposa é dar presentes semanalmente, como vejo alguns exemplos de casais próximos.


Porém, acredito que existem homens que compreendem esta palavra, e são como Jacó - trabalhar em prol dela é como se não fosse nada, porque retornava em benefício para o próprio marido.


"O amor é a maior das virtudes, é a síntese dos mandamentos, o cumprimento da lei, fruto do Espírito." Creio que esta palavra pode ser expandida para o nosso irmão, parente, amigo, vizinho... Para que a lei seja cumprida em nós, ou seja, o amor.

A paz de Deus e a do Senhor Jesus esteja com todos os irmãos em Cristo !!

O casamento tem muitas fases ,quando somos apenas um casal ,se torna fácil ,um ser reciproco com outro em tudo ,mas quando um casal se torna uma família ,muitas coisas são sacrificadas ,para o bem estar do lar ,muitas das vezes a esposa contribui com a sua parte e o esposo também ,só quem tem um casamento com descendência  ,filhos netos e bis neto ,pode dizer e principalmente manter esse casamento ,eu só sei que nos primeiros dias de casado tomava café em uma xícara que dizia assim Eu e Você O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Images?q=tbn:ANd9GcROHmjBVbJTEAasvk6F2HANxVGik4qcbljA4_a_GkxIVk7XaWIc_Q

E agora é eu você e muitos ,mas sabe agora eu nem sei que fim levou aquela xicará ,pois foi tanto café ,que ela sumiu grsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty Re: O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por Marcia 21st outubro 2013, 2:30 pm

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Images?q=tbn:ANd9GcROHmjBVbJTEAasvk6F2HANxVGik4qcbljA4_a_GkxIVk7XaWIc_Q


Por :Lourival
eu só sei que nos primeiros dias de casado tomava café em uma xícara que dizia assim Eu e Você 
  ♥♥ OWNT!!! COISA LINDA DEUS!!! 
Eu fico emocionada de verdade todas as vezes em que o irmão Lourival menciona a esposa e família.
Ele expressa um amor tão bonito e sincero !!!
Como se diz mesmo: É O AMORrrr ♪ 
Que Deus continue vos abençoando .

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty Re: O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por Marcia 21st outubro 2013, 2:57 pm


Em compensação tem um moderador aqui no fórum que não é nada romântico ,pois a esposa pede cem reais a ele todos os dias, desde o casamento.
O próprio contou qualquer dia se cansa e acaba dando o dinheiro.
Não vou dizer o nome dele,pois sou ética,apenas direi que no momento o mesmo não se encontra online.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty Re: O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por Peregrina 21st outubro 2013, 6:56 pm

Uma mensagem que li hoje, e acho que cabe aos digníssimos irmãos e irmãs casados:



'

FAÇA UM INVESTIMENTO EXPONENCIAL EM SEU CASAMENTO

O casamento precisa de novos investimentos todos os dias. Assim como regamos as plantas do nosso jardim, precisamos regar o relacionamento conjugal com afeto e amor. Surpreenda seu cônjuge com palavras de amor, gestos de ternura, atitudes de cuidado e um presentinho, símbolo de carinho. Quando você investe em seu casamento, você investe em você mesmo. O bem que você faz a seu cônjuge retorna para sua própria vida. Você semeia no seu próprio canteiro!


Hernandes Dias Lopes

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty Re: O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por MateusAlcântara 22nd outubro 2013, 12:12 pm

Márcia, será que esse moderador sou eu? kkkkkkk, brinks.

Acho que casar mesmo, só vale a pena com aquela pessoa que você ama, e vice-versa. Claro: sentimento por si só não sustenta nada, mas casar-se sem ter amor no coração deve ser ruim demais. Minha mãe sempre me exorta isso: "Case-se com quem você amar, desde que seja cristã."
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty Re: O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por RENATO 23rd outubro 2013, 2:05 pm

Marcia escreveu:
Em compensação tem um moderador aqui no fórum que não é nada romântico ,pois a esposa pede cem reais a ele todos os dias, desde o casamento.
O próprio contou qualquer dia se cansa e acaba dando o dinheiro.
Não vou dizer o nome dele,pois sou ética,apenas direi que no momento o mesmo não se encontra online.
Puxa vida, cem reais todo dia, imagina só isso dá R$ 3.000,00 por mês, isso que é investimento!!
Ela deveria ter casado com um jogador de futebol.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty Re: O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por Marcia 24th outubro 2013, 11:52 am

por:Renato
Ela deveria ter casado com um jogador de futebol.
Ou então ser funcionário em um Fórum.....

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial Empty Re: O marido deve amar a esposa com amor perseverante e sacrificial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos