NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?

2 participantes

Ir para baixo

SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?

Mensagem por Silas G. de Souza 7th fevereiro 2014, 5:32 pm

I Cor. 3:16
"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo"



Como se destrói o templo de Deus, que é o nosso corpo?

1) Através da Prostituíção
2) Através das drogas licitas e ilicitas (fumo e bebida alcoolica são as mais comuns).
3) Vida desregrada com falta do tempo de sono necessário.
4) Através de uma péssima alimentação - gordura, corantes, excesso de açucar, excessos ao comer, excesso de sal.
5) Falta de exercício fisico.


Deus quer que tenhamos SAÚDE FISICA

"Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma." (III João 1 : 2)


Meu Testemunho.
Conheci uma pessoa habituada a comer pimenta, gorduras frituras constantemente se queixava de dores no estomago, corria para sua igreja colocando-se debaixo das mãos do pastor, solicitava orações por sua cura. Quando lhe surgiu uma ulcera, estomacal falava ser obra do inimigo. Porém nunca abandonou seu mal habito alimentar.


A Exemplo do fato acima, milhões destroem a Saúde, e diminuem, seus dias de vida.
Como diziam os mais Velhos " O Peixe morre pela Boca" !...

Observe no Vídeo:




Outro testemunho pessoal :


Um certo amigo meu no estado do mato grosso, me convidou para um almoço em seu lar, porém já era conhecedor que eu nunca me alimentei, da carne do porco ( e derivados).
 Percebi na mesa frango, peixes e a tal carne de porco, ele em atitude de provocação, insistiu por várias vezes, colocar em meu prato "carne de porco" a qual rejeitei.


 Depois de muita insistência ele exclamou: “Depois da Minha oração foi é purificado eu lhe disse preferir não entra nesse detalhe no momento.
 E mais uma vez ele replicou "Prove-me o contrário! Se por minha oração não purificou tudo que existe na mesa.
  Eu então lhe disse querido irmão sendo insistente, eu lhe pergunto:
Como se denomina a carne de porco depois de sua oração ? Ele respondeu prontamente, carne de porco oras !..
 Eu lhe disse o irmão declarou que não houve mudança, pois o porco continua porco.
 Passei a concluir o Texto usado por Ele que diz:


I Timóteo 4:5 - Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.
O Texto diz: Pela Palavra de Deus = ( A qual nos diz que o Porco é Porco)
Confirmando a declaração do irmão, a nossa oração não pode alterar o que diz a palavra, o porco continua porco pela palavra, assim como, água ardente, Fumo, Frituras, Gorduras, Sal, Açúcar   Etc.

Silas G. de Souza
Silas G. de Souza
Silas G. de Souza

Mensagens : 111
Pontos : 265
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 65
Localização : Zona Leste - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty Re: SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?

Mensagem por Ismael Araujo 7th fevereiro 2014, 9:02 pm

Senhor Silas desculpe a intromissão, mas faltou uma explicação sobre o texto bíblico que o senhor colocou, veja:

I Timóteo 4:5 - Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.
O Texto diz: Pela Palavra de Deus = ( A qual nos diz que o Porco é Porco)
Confirmando a declaração do irmão, a nossa oração não pode alterar o que diz a palavra, o porco continua porco pela palavra, assim como, água ardente, Fumo, Frituras, Gorduras, Sal, Açúcar   Etc. Até aqui tudo bem, a confirmação da palavra fica sim bem clara, que, o porco continua sendo carne de porco; mas é a segunda parte da frase, não serve pra nada? Quer dizer que a sua oração não santifica nada? Pois pelo o que eu entendi, o texto bíblico é bem claro: pela a oração a carne do porco, a gordura e tudo que foi citado pelo o senhor, É santificada. Se o senhor usar somente a primeira parte do versículo [Pela Palavra de Deus = ( A qual nos diz que o Porco é Porco)], o senhor está certo, mas se for validar todo o versículo, o senhor deixou sem ação a oração que santifica os alimentos.
Ismael Araujo
Ismael Araujo

Mensagens : 38
Pontos : 44
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty Re: SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?

Mensagem por Silas G. de Souza 8th fevereiro 2014, 6:44 am

I Timóteo 4:5 - Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.




 Observe:  Pela PALAVRA  E A ORAÇÃO  está  claro  que  é um  conjunto.  Quando  a PALAVRA  diz  que  é  puro  a  oração é  confirmada.   Quando  a PALAVRA  diz  que  é  impuro, imundo, anátema, abominável   a  oração  para  alterar  o que  a PALAVRA  determina  passa  a ser  oração  de  tolo,  invalida.  Pois  a Palavra  está  acima  de  qualquer  oração, reza, sacrifícios.
" Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome. - Salmos 138:2
Silas G. de Souza
Silas G. de Souza

Mensagens : 111
Pontos : 265
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 65
Localização : Zona Leste - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?   Empty Re: SUA SAÚDE PODE CUSTAR SUA SALVAÇÃO, VOCÊ SABIA DISSO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos