NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA

2 participantes

Ir para baixo

IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA

Mensagem por Ancião Itinerante 8th outubro 2014, 1:18 pm


Ancião Itinerante

Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty Re: IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th outubro 2014, 7:06 pm

A paz de Deus a todos os irmãos em Cristo !!
Irmão Gênesis,aparentemente a decisões foram pessoais ,uma parte resolveu vamos dizer como na musica fazer carreira solo  "  cantar sozinho " ,agora está ai  uma  boa  pergunta ,isso teve a guia do Espírito Santo ? 

Sobre o espírito santo escreveu:


Uma dessas funções é revelar a verdade. A presença do Espírito dentro de nós nos capacita a entender e interpretar a Sua Palavra. Jesus disse aos seus discípulos: “quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade” (João 16:13). Ele revela a nossas mentes o conselho completo de Deus em relação ao louvor, doutrina e vida cristã. Ele é o verdadeiro guia, indo na nossa frente, mostrando o caminho, removendo os obstáculos, abrindo as portas para o entendimento e fazendo todas as coisas claras e evidentes. Ele nos mostra o caminho que devemos seguir em todas as coisas espirituais. Sem um guia assim, seríamos propensos a cair em erro.

 Quando surgiu este movimento para resgatar os fracos e abatidos ,os parados em fim tudo aquilo que você explanou é compreensivo ,mas está ai uma coisa interessante ,até agora eu não vi uma nota de esclarecimento destas novas dissidência ,porque estão agindo assim ,com que objetivo ,qual o motivo ,quem inspirou qual foi esta guia ,da parte de quem ? assim por diante ,eu estou no aguarde de explicações ,eu mesmo andei abraçando e saudando este pessoal ,e de repente aparecem que são uma congregação Livre ,""  então de certo modo confessam que estavam preso "  mas preso em que e do que ? e por outro lado outro grupo surgiu que diz que é agora uma congregação  Cristã nacional ,eu já iria mais longe no Nome pois sonhar faz parte desta vida ,coloca assim congregação Cristã Mundial ,Mas Gênesis,a impressão que deu que não alterou nada dos propósitos de Jandira  ,mesmo tendo declarado dissidencias ,eles os consideram como irmãos em Cristo ,e não vai alterar nada espiritualmente ,só mudou na forma institucional ,como organização religiosa ,cada um assumiu a sua responsabilidade pessoal como representante juridica religiosa ,fica claro que é uma disputa pelo poder organização denominacional ,...ao meu ver a Congregação Cristã Jandira ,não vai sair perdendo nada ,pelo contrário vai ficar mais forte ,assim estarão mais unidos ,pois o que permaneceram comunga das mesmas ideias e   ideal ,  creio que eles os dissidentes  não vão sair,chutando o balde de agua ,pois já lavaram as suas roupas sujas ,ou melhor criaram a sua própria lavanderia ,que Deus abençoei as almas que estão sobre a suas responsabilidades,a ccbj ,ministério de Jandira mantém este esclarecimento no seu sitie o motivo do surgimento  de sua origem  veja ele

Lourival soldado cristão escreveu:ESCLARECIMENTO

IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Logo
A CONGREGAÇÃO CRISTÃ é uma comunidade religiosa fundamentada na doutrina e na fé apostólica contidas no Novo Testamento da Bíblia Sagrada.

A CONGREGAÇÃO CRISTÃ tem origem num grupo de cristãos italianos que, na cidade de Chicago, nos Estados Unidos da América, no ano de 1904, passou a se reunir em suas casas, buscando a guia de DEUS para seguir os ensinamentos de CRISTO dentro da fé apostólica.

Parte deste grupo veio para o Brasil em 1910, com a missão de propagar esse movimento espiritual, fazendo parte deste grupo o irmão Louis Francescon, que iniciou assim, esta que hoje é uma das grandes obras de DEUS, chamada CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL.

Com o aumento do número de pessoas professando os mesmos princípios de adoração a DEUS, foi necessário adquirir locais para esse fim, havendo, a partir de então, a necessidade de se criar instituição com personalidade jurídica, que hoje se denomina CCB-CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL.

No município de Jandira, São Paulo, no ano de 1948 iniciou-se a primeira reunião para adoração a DEUS na casa do irmão Francisco Camargo, onde as reuniões permaneceram até o ano de 1954.

No ano de 1954 foi construída a primeira casa de oração neste município, tendo como colaboradores irmãos desta cidade – Francisco Camargo, Silveriano de Oliveira, Augusto do Carmo e outros – com suas respectivas famílias.

Até 1985 o crescimento da Congregação Cristã no município de Jandira foi bastante lento, pois até então não havia sido ordenado Anciães para esta cidade.

No período de 1985 a 2008, já com o conselho de Anciães constituído e a administração autônoma, a CONGREGAÇÃO CRISTÃ em Jandira teve um grande crescimento, sendo que, entre os 39 municípios da Grande São Paulo, foi o que atingiu o maior índice populacional (sendo 4,69% da população membros da Congregação), com 26 congregações, todas com prédio próprio (17 com estacionamento) e todas com alvará de funcionamento.

Nossas reuniões ministeriais sempre foram presididas por nós Anciães de Jandira, e sempre procuramos motivar os Cooperadores de adultos e Cooperadores de jovens e menores a tratar a irmadade com amor e carinho e ter um cuidado especial com as crianças e jovens.

A partir do final  de 2008,  Anciães de outra localidade, que foram ordenados para atender em outro município,  começaram a frequentar as reuniões ministeriais de Jandira e, por serem mais antigos no ministério, passaram a presidi-las. Nesse período, a qualidade do conteúdo das reuniões caiu vertiginosamente, causando-nos descontentamento, culminando com muitas reclamações, sendo necessário que tomássemos providências, visto que esta nova presidência passou a impedir a continuidade do crescimento e o bom andamento da OBRA de DEUS no nosso município.

Em maio de 2010, nós, Anciães do município de Jandira, não concordando mais com as atitudes daqueles Anciães que não foram ordenados em Jandira, optamos por usar das prerrogativas estatutárias que dão aos Anciães e às Administrações autoridade de administrar, com a guia de DEUS, a obra de DEUS em seus Municípios. Guiados pela Palavra de DEUS e com anuência da Administração, tomamos algumas decisões que julgamos necessárias, inclusive apresentamos em oração e ordenamos três Anciães para o nosso município.
Alguns dias após as ordenações, parte do conselho de Anciães, junto com a Administração que representa a Congregação juridicamente, e que deu anuência a todas as decisões e às ordenações dos novos Obreiros, consideraram nossas atitudes, precipitadas e declararam nosso afastamento do ministério.

Mas NÓS, por não termos cometido pecado algum, e considerando que tudo que aconteceu foi permissão de DEUS, com a ajuda de DEUS e com todo o respeito ao Conselho de Anciães mais antigos, vamos continuar trabalhando como sempre fizemos: evangelizando, construindo novas salas de oração, atendendo cultos nas casas de famílias e nas novas salas de oração que serão construídas, cuidando da Obra da piedade, além de realizar os demais serviços espirituais, iniciando, assim, uma nova etapa do nosso ministério.
E, permanecendo fiéis à Sua Palavra, vamos trabalhar para o SENHOR até o fim da nossa vida terrena, quando Ele vier nos buscar para vivermos com ELE em glória eterna.

Samuel Trevisan
56 anos de idade, nascido no interior de São Paulo. Veio para Jandira em 1970. Quando nasceu, seus pais já serviam a Deus na Congregação Cristã. Sobrinho do Ancião Marino Trevisan, ordenado em 1937, nunca se ausentou da Congregação. Tem 43 anos de batizado. Têm três filhos, todos servem a DEUS na Congregação. Em 1981 foi Cooperador de jovens e menores. Em 1982 foi apresentado para Cooperador Oficial no Jardim Gabriela (Jandira), onde, em 1989, foi ordenado Ancião.

João Marcos de Oliveira
53 anos de idade, nascido em Jandira. Quando nasceu, seus pais já serviam a Deus na Congregação Cristã (seu pai foi um dos primeiros crentes da Congregação em Jandira, desde 1950). Nunca se ausentou da Congregação. Aos 11 anos de idade iniciou na orquestra em Jandira. Batizou-se em 1973. Têm três filhos, todos servem a DEUS na Congregação. Em 1984 foi apresentado como encarregado de Orquestra e em 1989 foi apresentado para Cooperador Oficial. Em 1996 foi ordenado Ancião no Jardim Gabriela, em Jandira.

Otoniel Ribeiro
53 anos de idade, nascido em Carapicuíba. Veio para Jandira em 1984. Quando nasceu, seus pais já serviam a Deus na Congregação Cristã (seus dois avôs foram Cooperadores por aproximadamente 40 anos).  Nunca se ausentou da Congregação. Tem 30 anos de batizado. Têm dois filhos, ambos servem a DEUS na Congregação. Em 1990 foi apresentado como encarregado de Orquestra no Jardim Ouro Verde. Em 1992 foi Cooperador de jovens e menores no Parque Santa Tereza. Em 1995 foi apresentado para Cooperador Oficial, e em 2008 foi ordenado Ancião no Parque do Lago, em Jandira.




Nós, os três Anciães citados, declaramos que jamais pertencemos a alguma sociedade secreta no Brasil ou em outro país.

Sem perder a simplicidade e seriedade que aprendemos com os Anciães mais antigos,
Continuamos com o mesmo objetivo de sempre:
TRABALHAR NO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, RESGATANDO E SALVANDO ALMAS.

JAMAIS QUEREMOS DIVIDIR, E SIM SOMAR, COMO SEMPRE FIZEMOS.

CONTAMOS ENCARECIDAMENTE COM AS ORAÇÕES DE TODOS OS LEITORES DESTE ESCLARECIMENTO.
Este é o site oficial deste ministério. O que dele consta é a expressão da pura verdade.
Não autorizamos nenhum outro site ou meio de comunicação a publicar algo em nosso nome.

OS ANCIÃES:
Samuel Trevisan, João Marcos de Oliveira e Otoniel Ribeiro


                                                                                                             

http://ccmjandira.org.br/esclarecimentos.html

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2864-congregacao-crista-no-brasil-ministerio-jandira-esclarecimento-de-sua-origem?highlight=jandira
  Então reitero estou esperando exclarecimento do dissidentes ,quais foram os seus objetivos com a suas saídas ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty Re: IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA

Mensagem por Ancião Itinerante 9th outubro 2014, 8:29 am

So nao entendo ainda o seguinte, SE estao  tres ancioes no comando do jandira   porque so aparece o Trevisan como boi de piranha?? o mesmo caso do Jorge Couri, e tambem tenho ouvido calunias pesadas sobre o Trevisam mas que fica tudo no zum zum zum isto é mal , muito mal,, porque se essas coisas nao sao apuradas fica dificil acreditar, da impressao que o mesmo grupo caluniador atua em todas inclusive na CCB

Ancião Itinerante

Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty Re: IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA

Mensagem por Ancião Itinerante 9th outubro 2014, 8:30 am

O Otoniel e o Joao Marcos nao estao juntos? porque nao sao citados?? muito esquisito isso

Ancião Itinerante

Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty Re: IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th outubro 2014, 12:35 pm

Ancião Itinerante escreveu:O Otoniel e o Joao Marcos nao estao juntos? porque nao sao citados?? muito esquisito isso
Mas está ai ,afinal de contas o que tem de concreto? ,pois no caso do saudoso Jorge Cure ,venhamos e convenhamos ,existia uma acusação e grave  ,e pessoas foram citadas ,e surgiram provas ,que ficaram engavetadas ,no caso do Travisan ,eu acho que deve ser o dinheiro ,o pessoal fica na seca esperando umas moedinhas ,ai eles vê ,que o cofre é igual ao do Tio patinhas ,ficam bravos ,bom já que estão caluniando que tal citar do que ,pois fofoca de crente e principalmente homem ,eu fico assustado  pois homem quando entra na fofoca não para mais e tem outra a fofoca e sinonimo de mentira  e eu  não tenho receio se tiver fundamento a gente posta aqui ,tenho compromisso primeiro com a verdade !! e tambem é mais citado o Travisan devido a liderança ,creio que segui ali uma heraquia Travisan João Marcos e Otoniel ,eles vinheram assim desde a CCB
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty Re: IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA

Mensagem por Ancião Itinerante 9th outubro 2014, 2:47 pm

Sinto muito mas a coisa é muito comprometedora e nao quero propagar boatos estou torcendo para que o ministerio jandira se ajeite e continue seu trabalho seja quem for que estiver no comando


paz contigo

Ancião Itinerante

Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty Re: IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th outubro 2014, 12:59 pm

Ancião Itinerante escreveu:Sinto muito mas a coisa é muito comprometedora e nao quero propagar boatos estou torcendo para que o ministerio jandira se ajeite e continue seu trabalho seja quem for que estiver no comando


paz contigo
Bom Genésio,esta claro pela sua resposta que não tem nada de concreto ,pois o mesmo diz assim.... nao quero propagar boatos..

Significados de Boato :




1. Boato

Por josé luiz (SP) em 19-03-2010
Notícia que corre públicamente, de boca em boca, sem pro-
cedência conhecida e sem veracidade confirmada. Rumor.
Balela. Mexerico.
O boato é uma coisa que se espalha rápidamente e pode
causar muitos aborrecimentos.


Portanto o povo de Deus não deve dar ouvidos se a pessoa não pode provar ,então isso se chama fofoqueiro e que biblicamente é o mesmo de caluniador
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA Empty Re: IRMAO GENESIO FALANDO AO MINISTERIO JANDIRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos